domingo, 4 de outubro de 2015

MDT - Ministério da Traição

Alto Comando reunido: cuidado, Generais!

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Aileda de Mattos Oliveira

Valores antagônicos não podem medrar na mesma seara. Impossível que brote salutar convivência entre os que cultivam a tradição, o respeito às cores nacionais, a ética, e os que estimulam a desagregação, a idolatria a símbolos estranhos, a deterioração moral da sociedade.

Difícil relacionar MD, centro onde se abrigam os mais despreparados companheiros do partido, e preocupação com as questões relativas à soberania do País e à integridade de seu território. Por essa razão, soam artificiais as constantes demonstrações de flexibilidade dos Comandantes Militares às situações esdrúxulas, ofensivas à natureza dos princípios militares.

Nesta última afronta, ficou clara a razão da exigência do folclórico ex-governador da Bahia pela titularidade desse ministério. Beneficiar-se de sua traição e garantir o apoio do Foro a uma vaga no Planalto, é para onde voa o nosso raciocínio. Ações negativas fazem parte do currículo positivo da esquerda.

A viagem-álibi à China foi a senha para a ‘secretária’ atuar no jogo sujo da falsificação e enfeixar nas mãos a infraestrutura das Forças Armadas para transformá-las em falanges vermelhas sob o comando de um sectário do Foro de São Paulo.

Que a matilha aja de maneira cínica faz parte do caráter dos membros da esquerda, mas é inacreditável que homens com estudo, cultura, comportamento e moral ilibados, aceitem manter diálogo e convívio ameno com esses elementos do submundo político, agora, comprovadamente traidores da pátria. Tinham que ser presos, na hora. É a segunda oportunidade perdida.

Aliás, trair o Brasil tornou-se um fato banal, corriqueiro, mais um dado cultural, sem as consequências esperadas. Ao contrário, ouviu-se a melancólica declaração de um dos Comandantes de que permanece o “estado de estabilidade”, e nos leva a deduzir que as ameaças do “cocalero”, das milícias da CUT e dos sem pátria são de somenos importância. Creio que já ouvimos de seu predecessor, frase semelhante.

Essa transmutação tranquila de cenários significa que a inteligência da parcela consciente da Nação não é levada a sério, e passamos a considerar, então, como duvidosa, a afirmação de que o País pode contar com as Forças Armadas na defesa do território, das instituições e do regime democrático. Podemos, mesmo?

Chegamos à conclusão de que não basta ser Comandante, tem que ter espírito de liderança, sem fórmulas lenientes de agradar aos rasteiros elementos do poder, condicionados a uma ideologia malfadada. A contemporização com os falsificadores do nome de um Chefe Militar em decreto que extingue as Forças Armadas é uma forma de aceitação do erro. Se isso se transformou, rapidamente, num mal-entendido já ultrapassado, afinal, o que consideram os Comandantes de importância vital para o País?

Os Generais Quatro Estrelas devem lembrar-se de que estão convivendo com criaturas desprovidas de valores morais, radicalmente antidemocráticas, portanto, perigosas.

Essa falsificação posta a nu leva-nos a pensar quantos outros documentos já não sofreram o mesmo tratamento, porque os Senhores Comandantes confiaram e confiam na hipócrita convivência pacífica com sectários comunistas e na “estabilidade” mentirosa.

Agora, com um ministro do PC do B, o que farão os nossos contemporizadores e claudicantes Comandantes? Estamos aguardando uma palavra, uma reação, a mais este deboche contra as Forças Armadas.

A esquerda tem uma visão monolítica, e se os Comandantes se sentem confortáveis em manter-se na atitude de “homens cordiais”, passamos a ponderar sobre a polêmica afirmação do ex-ministro Jobim:

“Os militares de hoje não são mais ...”


Aileda de Mattos Oliveira é Dr.ª em Língua Portuguesa. Vice-Presidente da Academia Brasileira de Defesa.

9 comentários:

Veronica Ruzzi disse...

Quando a "PRESITENDA"declarou a um tempo atras que o exercito come na mão dela, por incrivel que parece...não estava mentindo, mas gostaria de saber qual o alimento que ela tinha nas mãos...provavelmente MILHO.

Anônimo disse...

Senhora Aileda.
A senhora escreveu: "Os Generais Quatro Estrelas devem lembrar-se de que estão convivendo com criaturas desprovidas de valores morais, radicalmente antidemocráticas, portanto, perigosas".
==============================
Pois, pelo que temos obervado, os tais generais equiparam-se, em gênero, número e grau, a tais criaturas perigosas. A única diferença é que usam fardas verde-oliva, para disfarçar sua vermelha esquerdopatia íntima.
Os raros militares que ainda não foram cooptados pela quadrilha-comunista estão sendo caroneados em cargos e postos de comando relevantes. As próximas gerações a sairem das escolas militares (Colégios Militares, Escolas Preparatórias/Escola Naval e Academias/Colégio Naval), serão educadas e treinadas dentro dos princípios elaborados pelo Foro de São Paulo para defender a Pátria Grande.
=====================
Como a senhora bem sabe, Cuba, Venezuela, Equador e Bolívia também têm "forças armadas formais", com generais, brigadeiros e almirantes melancias esquerdopatas, alguns, até mesmo, chefes de tráfico de entorpecentes.
Por que no Brasil não iria acontecer o mesmo?
O Exército que, um dia, pariu um Lamarca e um Prestes pode, bem orientado e focado na senda esquerdista, parir milhares de outros Lamarcas e Prestes.
Na prática, estamos vivenciando um remake tupiniquim do filme "Vampiros de Almas", no qual alienígenas comunistas se apossam de nossos corpos militares.
Só que não é filme, não.
É a vida real!
Deus nos ajude (se ainda não foi, Ele também, "esquerdizado")!
Paulão. CMPA 1972.

Anônimo disse...

Homens de moral e comportamento ilibados? Dona Aileda, a senhora não sabe de nada! É mais uma cega a clamar inutilmente, enquanto leva cusparadas e é alvo dos deboches daqueles a quem clama por socorro.

As FFAA estão chefiadas por bandidos da pior espécie.

Anônimo disse...

O descaso como m que as FFAA vêm tolerando as afrontas ao país, nos últimos 12 anos, desde monumentos em lugares públicos, honrarias e benefícios a traidores da Pátria, que maculam a dignidade do povo brasileiro, além do roubo astronômico e descarado da Nação e destruição planejada dos valores moraes e princípios éticos de instituições oficiais e privadas e, agora, a nomeação de um comunista para o MD, está contaminando a credibilidade e confiabilidade históricas dessas Forças. As pessoas estão,perguntando: será preciso a casa cair (o País ser destruído) para as FFAA agirem ou uma intervenção preventiva que evite o desastre ali na frente?
Com a palavra os Comandantes Militares.

Anônimo disse...

Niguem espere mais nada desses melancias.
São meros barnabés covardes fardados a serviço da gang delinquente comunista no poder.
Esses velhacos se esquecem que quando Lula der o GOLPE SANGRENTO e virar um DITADOR, A PRIMEIRA COISA QUE ELE VAI FAZER É UM EXPURGO AOS MOLDES DE STALIN EM 1938!
Para esse imbecis fardados qque não sabem nada de historia militar o EXPURGO de Stalin em 1938 foi a limpeza e execução de todos os generais e oficias e subalternos incluindo chefes políticos comunistas da intimidade do ditador que Stalin considerava uma "ameaça" ao seu poder.
Foram todos presos,torturados e assassinados.
Fiquem certos melancias frouxos que hoje apoiam esses filhotes de Stalin que eles farão o mesmo com vcs! Se lembrem dessas linhas na hora de morrerem.

sest senat disse...

o exercito de hoje é diferente em tudo, do exercito de Caxias.

Anônimo disse...

AF disse:

Excelente e preciso artigo Dra. Aileda! Água e óleo não se misturam; se estes comandantes se misturam com comunistas é porque comunistas também o são; ou, então, são demasiadamente despreparados para comandar, sendo omissos, covardes, envergonhando e descredibilizando (talvez propositalmente) a imagem das FFAA perante a sociedade esclarecida deste país.

Algo precisa ser feito e, pelo visto, começando dentro das FFAA, para depois fazer no Brasil; pois os 3 (ou 4) poderes da nação estão completamente corrompidos, dominados pelo aparelhamento comunista.

NENHUM RESPEITO OU CONFIANÇA DEVE SER DEPOSITADO EM QUALQUER PESSOA QUE ACEITE QUE O BRASIL SEJA COMANDADO POR SUJEITOS DE ESQUERDA! Pois estes são sinônimos de terroristas e meliantes!

Anônimo disse...

A essa altura do desastre em que o Brasil se encontra não devemos ter mais nenhuma duvida de que lado esses canalhas estão:
- Do lado dos bandidos ,pois bandidos se tornaram!
já passou mais do que da HORA há muito tempo para esses velhacos ter mostrado que serviam ao Brasil e ao povo brasileiro.
Esta na cara, diante de tão grave hora que a nação passa e esses FDP ficaram omissos e inertes porque SÂO COMPARSAS E CUMPLICES do PT e de Fidel Castro!

Anônimo disse...

è com tristeza que vejo estes senhores das ffaa , aceitando um comunista como ministro da defesa Sr Aldo Rebelo .O militares sao comunistas , e agora sei que este pais acabou .Seremos escravos desta corja .Nossa liberdade tem dias contados .Perderemos tudo que construimos e seremos uma cuba falida e vamos ter um governo de miseria.Triste fim de um pais sem educação , nas maos destes politicos vagabundos e pilantras .O governo globalista e sionista venceu.Parabens .