sábado, 10 de outubro de 2015

Na moda ou na mérdia


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Nunca merdandantes na história deste país vimos coisa parecida.

Por aqui, as coisas, pessoas, ministros e escândalos, estão na moda ou na mérdia (ou na mídia? Tanto faz, é quase a mesma coisa).

Ministros com prodigiosos rebentos, lídimos exemplos da excelência da pátria educadora, são destaques só por um dia na imprensa. Tal como no tango de Gardel, Amores de Estudiantes: “Hoy un juramento, manaña una traición!”

Suas carreiras meteóricas nos permitem perguntas metafóricas:

Lobão e lobinho fazem lobby de mansinho ?

Rena anta e renantinha enganam suas patroas, lá onde só há lagoas?

Chupim tem filhote cruel ou era só barriga de aluguel ?

Emílio tem filho ajoelhado no milho ?

Ainda não viram a fúria contra essa gente espúria ?

Algum dia pedalada fez mais sucesso que mulher pelada ?

O cara de mico tenta assobiar e chupar cana; mas se o patrão mandar, chupa qualquer outra coisa. Também com tal salário que lhe importa passar por otário ?

Enquanto isso dona onça se prepara pra comer chouriço.

A porcada está gorda; não vai faltar linguiça (e ela o pelo já eriça) com a maior afronta desta vez. Não bate continência pra oficial chinês.

Se o fizer (coisa temerária) é por que já está com incontinência urinária.

Se esconde atrás das coxias e não segue o exemplo de C.....
Referências inspiradoras - https://pt.wikipedia.org/wiki/Coxia


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

3 comentários:

Loumari disse...

Olha o que o padre fez numa missa
Um padre colocou um vídeo nos telões da Igreja, a Globeleza dançando semi nua toda pintada e o vídeo durou uns 15 segundos. O povo da Igreja ficou todo escandalizado, entao o padre perguntou: - "Alguém se incomodou com esse vídeo aqui na casa de Deus?"
É claro que o povo se incomodou, mas não falaram nada, então ele disse:
- "Aqui na casa de Deus não é lugar de passar essas coisas, mas na casa de vocês isso passa o dia todo, nas novelas ensinam seus filhos e filhas como trair seus maridos e esposas, a mentir, a um homem a beijar outro homem na boca e vocês não fazem nada! Será que a casa de vocês não é também a casa de DEUS?
Hipócritas, são os que se escandalizam quando falam de erros que ocorre na casa dos outros, na Igreja do outro, na vida do outro, na religião do outro... e se esquece dos erros que comete em sua própria casa."
PENSEMOS!!!

Loumari disse...

Ninguém pode servir a dois senhores; porque, ou há-de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamon. (Dinheiro)
( MATEUS 6:24 )


Mas, bem-aventurados os vossos olhos, porque vêem, e os vossos ouvidos, porque ouvem.
Porque, em verdade vos digo que, muitos profetas e justos desejaram ver o que vós vedes, e não o viram; e ouvir o que vós ouvis, e não o ouviram.
Escutai vós, pois, a parábola do semeador.
Ouvindo alguém a palavra do reino, e não a entendendo, vem o maligno, e arrebata o que foi semeado no seu coração; este é o que foi semeado ao pé do caminho;
Porém, o que foi semeado em pedregais é o que ouve a palavra, e logo a recebe com alegria.
Mas não tem raiz em si mesmo, antes é de pouca duração; e chegada a angústia e a perseguição, por causa da palavra, logo se ofende.
E o que foi semeado entre espinhos é o que ouve a palavra, mas os cuidados deste mundo, e a sedução das riquezas, sufocam a palavra, e fica infrutífera;
Mas, o que foi semeado em boa terra é o que ouve e compreende a palavra; e dá fruto, e um produz cem, outro sessenta, e outro trinta.
( MATEUS 13:16 )

Loumari disse...

Lembrai-vos dos que a Bíblia chama de HEREGE. Muitos cristãos abraçaram o Diabo. Outros até se vestem de sotaina de sacerdote sendo servos do diabo. Lembrai-vos do Judas Iscariotes que se fez apóstolo para trair a igreja do interior. Devemos ser muito vigilantes com muitos que se dizem ser cristãos. Como a Bíblia diz: Pelos seus frutos, os conhecereis.
E outra coisa: Teme ser julgado aquele/a que cujas obras são más. Aquele que não tem nada que se reprochar, que anda na lei não pode temer ser julgador.
Vos digo isso porque os feiticeiros também conhecem a Bíblia. Mas, observem-lhes bem pelo seu comportamento se estes cumprem com os mandados da Bíblia. Pelos seus frutos os conhecereis. Os nossos inimigos se disfarçam de cordeiro para embaucar os indoutos, usam de artifícios para enganar e devorar almas inconstantes. Todo aquele que é filho ou filha de Deus de Israel não violam as leis de sua casa. Aquele que viola as leis de Deus são filhos do Diabo. E os feiticeiros sentem muito ódio pelos santos do Senhor como o diabo é inimigo da Cruz.