quinta-feira, 22 de outubro de 2015

O que faremos em 2018?


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Ney de Oliveira Waszak

Estamos vendo um Brasil em sérias dificuldades, econômicas, políticas e policiais, e a maioria de nossa população desiludida com os políticos, chega até a não pensar no futuro.

Há treze anos o Brasil sofre com os seus mandatários que se mostram mais preocupados com sua promoção e projeto de poder e pouco se preocupam com o Brasil.

Nossos leitores sabem que há tempos propago que o Clube Militar deve capitanear os diversos Grupos, que combatem os apátridas, principalmente os políticos, para que possamos mostrar nossa força no próximo pleito.

Em 2018 teremos eleições gerais, e os candidatos/partidos que se apresentam, com chances, são os seguintes:

- PDT - Ciro Gomes.

- PT - Lula (caso não esteja preso), ou outro como, Mercadante, Jacques Wagner:

- PSDB - Serra, Aécio ou Alckmin;

- REDE - Marina da Silva.

Vocês ficam com qual deles? Podemos acreditar em algum deles?

Devemos ficar OMISSOS até 2018, ou talvez votarmos como muitos de nós fizemos em 2014, no "menos" ruim, e depois ficarmos RECLAMANDO até 2022?

O Capitão Jair Bolsonaro, em 2 pesquisas nacionais; CNT e PARANÁ PESQUISAS, aparece, em ambas, com 5% de intenções de votos.

Nas redes sociais seu nome aparece, com muita frequência, e o mesmo vem manifestando interesse em se candidatar, talvez pelo PSC, seu futuro partido.

Do exposto peço a SUA OPINIÃO se deveríamos ou não procurar o BOLSONARO e hipotercar-lhe apoio INCONDICIONAL à sua CANDIDATURA para 2018.






Ney de Oliveira Waszak é Coronel na reserva.

22 comentários:

Rogério disse...

A candidatura de bolsonaro é um desejo de milhares de eleitores. Seu nome só não alavanca porque temos uma.imprensa totalmente vendida que faz de tudo para manter bolsonaro longe das câmeras. Bolsonaro é sim um candidato forte que daria um novo rumo ao país.

satã disse...

O voto no Brasil não muda mais nada. Enquanto não mudar a estrutura
política partidária, a situação continuará do mesmo jeito.
A política no Brasil é podre. O Brasil "anda" na base da corrupção e da prostituição.
É, e sempre foi, um país atrasado tecnologicamente e com um alto índice de
ignorantes, exemplo disso é que elegeram um analfabeto duas vezes para a presidência.
Pergunta-se: qual a finalidade de 35 partidos/quadrilhas políticos. Tem até Partido da Mulher Brasileira.
É, a luz e o túnel já desabaram em cima da esperança do brasileiro, pelo menos na minoria que pensa.

Anônimo disse...

10x01 Lula EM 2018, POIS SE O PT CAGAR MAS CEM VEZES NÃO CONSEGUE DEIXAR O GOVERNO NA MERDA QUE OS OUTROS DEIXARAM, BOSTA POR BOSTA TRUCO...

Anônimo disse...

Meu voto Ronaldo Caiado ou Jair Bolsonaro, chega de socialismo, o brasil para os brasileiros!

Loumari disse...

Há qualquer coisa de podre, há qualquer coisa de decadente e de vil neste tempo. Repare-se no rosto dos que estão no poder, e no daqueles que estão preparados para os substituir. Sempre aquelas caras que pouco se alteram. Sempre os mesmos hábitos. Sempre o mesmo sarro da aldrabice, da dissimulação, do desdém por todos nós.
(Baptista-Bastos)

Loumari disse...

As ditaduras e os ditadores não caem do céu - e a falta de qualidade das democracias também não. Temos o país que escolhemos, sim.
(Inês Pedrosa)


Através das manifestações sabemos a opinião dos mais ruidosos, dos mais activos, dos mais politizado - mas não sabemos o que pensa o cidadão comum, o pacato cidadão que constitui a maioria.
(José Antonio Saraiva)


Em política, a dimensão simbólica é sempre essencial.
(Sofia Galvão)

Anônimo disse...

Se o candidato Ciro Gomes vencer será o "maior amigo" dos funcionários públicos conforme falou quando era ministro da fazenda.

Veronica Ruzzi disse...

Pelo andar da carruagem, mesmo que a grande maioria esteja contra este governo, políticos, e judiciário e empresários corruptos e ladrão como os demais e nada acontece, seria o caso de fazer esta pergunta para aqueles que vão sobreviver até 2018, que é o pessoal que se beneficia diretamente com o governo e que nele atuam, pois o resto que sustenta toda esta pouca vergonha, muitos morreram de fome, doenças contagiosas, e mortes violentas, ou presas por não poderem mais pagar impostos.

Anônimo disse...

BONSONARO É BOSTA DE GATO E NÃO SERVE NEM PARA ESTERCO, E QUEM APOIA UM BANDIDO DESSE É DA MESMA LAIA...

Anônimo disse...

Jair Bolsonaro para presidente!

J.Koffler disse...

Primeiramente: caros leitores, DESPREZEM todos os comentários daqueles que assinam "Anônimo", sejam a favor ou contra, porque demonstram covardia ao esconderem "a cara". Portanto, não merecem consideração. O Brasil está cheio deles...
No mérito agora: Dentre os prováveis candidatos mencionados, sem dúvida que Bolsonaro seria o candidato IDEAL. Esta sociedade merece, DEMANDA, ser tratada com rigidez militar, pois está mais alienada do que nunca esteve. Aliás, eu ainda defendo o retorno de um governo militar, duro, implacável, com o fechamento do Congresso e um RÍGIDO controle do Judiciário (infestado de petistas), ostensivo para que esses honoráveis (sic) membros (ressalvadas suas honrosas exceções) sintam na carne o que é DISCIPLINA E FORMAÇÃO MILITAR.
De resto e se não for assim, nossa pátria - hoje vilipendiada, assaltada, estuprada, por esse grupelho comunistoide - literalmente passará a integrar a fossa céptica e fedorenta do comunismo raivoso (não existe outro, aliás).

Kio disse...

Bolsonaro guerreiro:

https://www.youtube.com/watch?v=PoESnWg-9GQ

Anônimo disse...

Eu voto no Jair Bolsonaro de olhos fechados, de preferência tendo o Ronaldo Caiado como vice. Se inverter essa ordem também está bom para mim.

Anônimo disse...

Infelizmente para os petistas que já comentaram aqui, a troca de cadeiras já começou e não vai deixar nenhum meliante sentar novamente para nos roubar. Chega de petistas, socialistas e comunistas! Queremos honrar novamente as palavras Ordem e Progresso que estão escritas na nossa bandeira nacional. Fora vermelhos, vão pra cuba ou venezuela!!

Anônimo disse...

Coronel peramordedios. Bolsonaro????kkkkkkkkkkkkkk. Sem comentários.

Anônimo disse...

Bolsonaro é a mesma coisa de votar no Tiririca. Ciro, ou Lula. E temos o direito de votar em quem quisermos. Ou a Constituição está errada?

Anônimo disse...

Recuso-me a participar dessa farsa eleitoreira. Não voto em mais ninguém. Esse papo de mudar pelo voto é pura demagogia e canalhice daqueles que já se consorciaram ao crime institucionalizado, como os CANALHAS de farda cujos textos são publicados neste blog. Se votar mudasse alguma coisa, seria proibido.

alan jonas alan disse...

Vc deve ser gay ou bandido kkkk não precisa ofender as pessoas, opinião e pessoal vota qualquer em quem quer, as urnas dirão, respeito sua ideologia política e esperamos o mesmo de vc

alan jonas alan disse...

Concordo totalmente, procuro e reviro a net a procura de corrupção envolvendo o nome dele e ainda não achei, realmente aparenta não ter rabo preso por isso tantos opositores a ele na casa, até presente momento caso possa votar nele votarei, um futuro melhor para nosso Brasil

Stevão Almeida disse...

Vou votar em Bolsonaro e acho que nós, deveria-mos blinda-lo!A midia inteira difamam e tentam distruir a reputação do cara resultado: Acéfalos "anônimos" saem reproduzindo o que mídia bosta n'agua alardeia. O brasil precisa URGENTE de um homem firme e contundente com Bolsonaro. Mas, nós, precisamos defender o cara. Ele é honesto e defende as bandeiras que os brasileiros em geral apoiam: Livre iniciativa, liberdade de mercado, defesa dos valores judaicos cristãos, a familia, propriedade privada, redução da maior idade penal... Bolsonaro presidente!!!!

Stevão Almeida disse...

Vou votar em Bolsonaro e acho que nós, deveria-mos blinda-lo!A midia inteira difamam e tentam distruir a reputação do cara resultado: Acéfalos "anônimos" saem reproduzindo o que mídia bosta n'agua alardeia. O brasil precisa URGENTE de um homem firme e contundente com Bolsonaro. Mas, nós, precisamos defender o cara. Ele é honesto e defende as bandeiras que os brasileiros em geral apoiam: Livre iniciativa, liberdade de mercado, defesa dos valores judaicos cristãos, a familia, propriedade privada, redução da maior idade penal... Bolsonaro presidente!!!!

Olinda de azevedo marques disse...

Á todos meus prestimos,que DEUS vos abençoe,sou cidadã,brasileira,casada,a quarenta anos,tenho 55 anos e uma fámilia grande e produtiva,netos que merecem um futuro diguino. Deixo-aqui minha simples mais verdadeira opinião. Á muito tempo eu e meu esposo temos análisado o que está a acontecer no BRASIL,trocamos ideias,conversamos,nos reunimos com amigos,temos também amigos que foram vitimizados por crimes,inclusive queria deixar aqui meu protesto:- Nosso amigo e irmão Dr.Oscar do nascimento,que tendo por irmãos dois doutores formados,um Dro.Antonio e outro Dro.José,no caso doutor Antonio formado,em medicina nos idos tempos dos anos de 1960,sim uma pessoa de idade,com trabalhos,diguinos,com fámilia,reidente em São Paulo,então este Doutor foi vitimado,isto é foi morto por um bandido mediocre,sem noção,radicalmente ao inverso de prestimosa pessoa,. Isto é Falta de estrutura na parte de SEGURANÇA,pois fomos roubados,atingidos machucados e uma ferida que não cicatriza,temos conhecidos que faleceram por falta de hospita,falta também vergonha na cara de muitos ,mas uma pessoa em particular faz com que eu fique mexida,intimamente:- A mulher chamada de Maria do rosario,vulga deputada,do governo passado,eu assisti,eu vi e me aborreceu,me intristeceu,me revoltou-e estou até hoje marcada e enojada desta mulherzinha,insiguinipartite,pois está a olhos visto a perseguição desta sujeita por ter cido repudiada por Jair Bolsonaro,repulsada,rechaçada,pois foi isto o que aconteceu,está senhora seguramente está apaixonada pelo deputado,casado,pai de varios filhos,homem ereto,diguino,pois bem isto nada mais é uma revanche de alguem que ama e não é amado,SIM maria do rosario é perdidamente apaixonada por Jair Bolsonaro,isto que está mulherzinha fez e faz com a anuencia do STF é pura dor de cotovelo por um amor mal compreendido. Pobre senhor Jair Bolsonaro precisa rezar para que forças do mal queiram baixar na sua praia. Pronto sem mais deicho aqui minha interpretação para o que está havendo. Muito obrigado