sexta-feira, 2 de outubro de 2015

PC do B comandando as Forças Armadas?


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Milton Pires

A notícia mais importante do dia é, sem dúvida alguma, a possível nomeação de Aldo Rebelo, um deputado filiado ao Partido Comunista do Brasil (PC do B) como futuro Ministro da Defesa. Mais grave ainda é o fato de tal nomeação dar-se em pleno vigor do Decreto 8515 que entrega, como todos sabemos, todo comando das Forças Armadas ao titular dessa pasta. 

O PC do B nasceu em 1961 a partir de uma divisão interna do PCB (Partido Comunista Brasileiro) e foi, durante toda sua história, a versão do comunismo chinês dentro da nossa Nação. Seus membros estiveram diretamente envolvidos com a luta armada no final da década de 60 e 70 e com os crimes praticados contra militares e contra a população civil.

Nada pode ser mais triste, nada pode ser mais vergonhoso para história das Forças Armadas Brasileiras (FFAA) do que aceitar um comunista no seu comando. Choram os pracinhas, choram os veteranos do Canal de Suez e os parentes daqueles que morreram (como soldado Mário Kozel Filho) pelas mãos dos bandidos comunistas e dos atentados que eles praticaram com dinheiro e armas roubadas sempre argumentando que "lutavam pela democracia".

Com a nomeação de Rebelo para o Ministério da Defesa, as FFAA estão diante de um dilema: ou manifestam-se agora rejeitando o plano desse Governo Criminoso ou vão, como eu já disse, passar fome e se tornar um "Exército Fantasma" que já não vai mais contar com a confiança e muito menos com o apoio dos brasileiros que pedem por Intervenção Militar.

Deus me livre de pedir intervenção militar para comandantes que aceitaram, passivamente, a nomeação de Rebelo para o Ministério da Defesa. Como podemo confiar em generais assim ? Que segurança podemos ter que estarão ao lado do povo brasileiro numa luta contra a tirania petista??

Fico imaginando o que vai dizer agora o Comandante do Exército, o mesmo General Villas Boas que debochou dos intervencionistas insistindo em dizer que o Exército está ao lado do povo e da Constituição. Como pode o senhor, aceitando ordens de um comunista, estar do lado do povo e do Estado de Direito, Senhor General??

Chegou o momento das FFAA mostrarem de que lado estão. Calando-se e aceitando passivamente as ordens do PC do B, todos nós temos o direito de não mais confiar no nosso Exército e de desistir de se postar em frente aos quartéis clamando por intervenção. Rebelo é um militante do PC do B e o único lugar que poderia ocupar ao entrar num quartel é a cadeia! Militar algum, que tenha vergonha na cara e honre a farda que use pode aceitar ordens de um sujeito assim. Chegou a hora da decisão! Não há mais o que esconder daqueles que ainda confiam em vocês.


Milton Simon Pires é Médico.

21 comentários:

Anônimo disse...

Está na hora de uma OPERAÇÃO WALKIRIA para eliminar a ante gorda, o molusco e o MD do cenário nacional, para o bem de tooooooooooooooooodo o Brasil...isso é o cumulo da traição...coisa de conspiração do foro de são paulo...faca e chumbo nesses revanchistas sem vergonhas...isso não interessa para o País...a anta gorda dilma é uma sem vergonha, sem respeito por nada o que ela quer e salvar o maldito cargo...devíamos fazer como fizeram na Itália com Mussolini e sua gang...pendura-los de cabeça para baixo...

Carlos Bonasser

marco aurelio de nigris boccalini disse...

Meu Deus!
Caramba! eu adorava olhar o céu pela manhã da pequena fresta da janela de meu quarto. Haia vida interior lá fora.Hoje, fecho a porta e me conforto com o meu Senhor, Jesus Cristo. E peço-Lhe que leve paz e conforto ao coração dos necessitados!

Anônimo disse...

O descaso com que as FFAA vêm tolerando as afrontas ao País, nos últimos 12 anos, desde monumentos em lugares públicos, honrarias e benefícios a traidores da Pátria que maculam a dignidade do povo brasileiro, além do roubo astronômico e descarado da Nação e destruição planejada dos valores morais e princípios éticos de instituições oficiais e privadas, está contaminando a credibilidade e confiabilidade históricas dessas Forças. As pessoas esráo se perguntando: será preciso a casa cair ("o país ser destruido) para as FFAA agirem ou. Intervenção preventiva que evite o desastre ali na frente ?
Com a palavra os comandantes militares.

Anônimo disse...

Se até hoje as Forças Armadas não recolheram as medalhas dadas aos comunistas, imagine o que farão contra a indicação do Partido Comunista no comando delas.

Anônimo disse...

Pra mim, francamente, esses bandidos fardados não precisam fazer mais nada para mostrar de que lado estão. A conivência criminosa, a canalhice e o cinismo refulgem como guias desses homúnculos, criminosos da pior espécie. Não se trata mais de mera covardia, o que por si só já seria condenável, mas de sórdida traição à pátria. Não há mais esperança para o Brasil. E se algo tiver de ser feito, os primeiros a sentirem a mão pesada da Justiça devem ser justamente esses picaretas.

Fabão disse...

É impressionante isso. Vejo hoje os comandantes militares vestidos de salto alto, calcinha de renda e com a boca pintada de vermelho. Os proxenetas do (des)governo petista tomaram conta mesmo. Só faltam as chicotadas na bunda das "madames".

Anônimo disse...

Passar fome? Por um acaso o Exército Brasileiro com a ditadura militar alguma vez foi mais forte ou melhor alimentado do que o Exército Vermelho?

Não que o PCdoB seja Marxista Leninista mais há muito tempo, mas mesmo as forças armadas Venezuelanas se encontram com alguns equipamentos fundamentais (aviões de combate) mais modernos que os nossos. E as FFAA da China dão de dez na nossa. Com os comunistas, a URSS tinha uma força militar invejável, mandou o homem ao espaço antes da América e construiu espaço-naves que até hoje operam e mandam até os astronautas americanos para a estação espacial internacional (a Nave Soyuz que voa desde Baikonur no Cazaquistão).

JAIR BOLSONARO inclusive em 2002 defendeu que Aldo Rebelo fosse ministro da Defesa

http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2015/10/bolsonaro-defende-que-um-comunista-assuma-o-ministerio-da-defesa-como-assim.html

Sérgio Alves de Oliveira disse...

Dr.Milton: Recentemente escrevi um artigo afirmando que o famigerado Decreto 8515 e sua "retificação" seria um teste para ver a reação dos militares antes do PT fazer "coco ou xixi" na cabeça deles.Pois bem,tudo isso "aconteceu",primeiro com "boquinha" que deram ao marido da ministra Ideli nos States,passando por cima do Cmte.do Exército,e agora com a nomeação de um cara do PCdoB para a Defesa. Portanto para que possa haver a Intervenção do art.142 da CF,primeiro terá haver uma prévia "intervenção" ,dentro das próprias forças armadas,dos oficiais e soldados ,destituindo e prendendo os seus comandantes. Como VªSª diz,seria perda de tempo apelar aos comandantes. Os militares têm os mesmo direitos que os civis,segundo a Constituição. E se existe a "desobediência civil",porque não também a "militar"?

Anônimo disse...

Na minha cidade tem um viaduto com o nome de "Carlos Marighela", construído por um prefeito ex-petista, hoje PSOL e soube que já vai a REDE da Marina. O foco da questão é que Comunista gosta de homenagear seus camaradas. Quem foi Marighela ? Um Comunista terrorista clandestino da década de 1960 a 1970, aproximadamente, morto num tiroteio com a polícia civil no Rio de Janeiro. Daqui a pouco teremos o Aeroporto "Hugo Chaves" ou "Fidel Castro" , mais possível este é o líder do Foro de São Paulo e que já está sentindo o calor das brasas do inferno. Saudades dos velhos militares de 1964.

Anônimo disse...

AF disse:

Dr. Milton realmente disse tudo, chegou a hora da decisão, embora já sabemos o que vai acontecer, pois está muito notório de que lado estão estes "comandantes". O pessoal da reserva da época do regime militar os quais eu ainda tenho contato só soltam "elogios" para esses comandantes: é de vendido a comunistas...

Se os patriotas da ativa não depuserem os comandantes TRAIDORES DA PÁTRIA, só uma REVOLTA POPULAR sem precedentes no Brasil poderá, talvez, reverter o quadro... mas aí o futuro é incerto... como está ocorrendo com os países da primavera árabe.

Anônimo disse...

AF complementa:

Faço das palavras do Sérgio Alves de Oliveira, postado dia 02/102015, às 5:22PM, as minhas palavras. Os patriotas têm que destituir os traidores!

Anônimo disse...

Sr. Serrão, como eu disse dias atrás, os militares estarão com a credibilidade lá embaixo, competindo com a presidente. Tenho ouvido que aquela antiga credibilidade já caiu assustadoramente, depois de infelizes declarações do Gal. Villas Boas!
Credibilidade virou desconfiança!
Para mim, já era! Essa história de "timing" é para boi dormir. O Boi 51 eneadátilo está feliz e tranquilo. A Tapir 171, também!
As FFAA, salvo alguma estratégia tardia, já eram. Já foram!
Agora são... melancias... E amarelas por fora! E vão colocar boininhas vermelhinhas na cabeça e a foice e o martelo no peito! E fazer continência para o futuro patrão de tudo isso aqui: o Vladimir Putin!
Eles tem medinho do que possa pensar a imprensa! Não querem ser chamados de meninos maus!
Na verdade, não estão respeitando nem suas próprias cãs!
As nossas instituições estão funcionando perfeitamente! Faz-me chorar, de tristeza...
A FFAA precisa ver no youtube (enquanto o desgoverno demoniocrático não mandar apagar) o programa do Roda Viva de 28/09/2.015, com o Dr. Hélio Bicudo e a Drª. Janaína Paschoal, que deram uma aula de patriotismo e coragem, coisas que, smj, já não existem na caserna!
Quem sabe, vão descobrir que as instituições já estão podres e falidas!
Lesa-Pátria!
Que o Verdadeiro Senhor da Verdade ilumine as mentes desse povo brasileiro e que lhe dê coragem para que ele faça o que é dever constitucional das FFAA, que vivem em planeta distante do Brasil. Que apareça um Gal. Mourão no meio do povo e que faça o que deve ser feito, mesmo com atraso e lave a culpa do Gal. Golbery do Couto e Silva.

Anônimo disse...

militares brasileiros melancias
COVEIROS do BRASIL!!!!

Anônimo disse...

COMANDANTES MILITARES BRASILEIROS = BANDIDOS DA PIOR ESPÉCIE!

Anônimo disse...

Agora só falta nomear João Pedro Stedile para o Ministério da Agricultura, Guilherme Boulos para o Ministério das Cidades e Dias Tofolli para o Ministério da Justica...

Anônimo disse...

Já não existem generais, brigadeiros e almirantes como na década de 60. É o fim da picada um comunista atuante como ministro da defesa. Defesa de quem?Do MST, dos bandidos , dos Lulas da vida......

Anônimo disse...

Veja bem , as ffaa estao do lado do pt .Vendidas a estes comunistas .todo o exercito rsta dominado .O inferno lhes espera traidores da patria .O povo que espere o que vem por ai : escravidao , sem liberdade , robos.estamos ferrados .

Nicolae Sofran disse...

Com a ajuda dos comunistas Teori Zavascki, Rosa Weber e o comunista "albanês" do nanico PCdoB que já e ministro da defesa, vão instalar a ditadura comunista no Brasil! E é fácil, porque a MINORIA ORGANIZADA VENCE A MAIORIA DEZORGANIZADA E COVARDE!!!

Tennis Dança Xadrez disse...

Morreu à última esperança do povo Brasileiro. O exército caiu nas mãos do PT. Nunca mais haverá intervenção militar nesta pouca vergonha do governo Dilma. Só uma Greve Geral do povo e dos Caminhoneiros do Brasil pedindo definitivamente a saída dessa anta Dilma.

plinio decarli disse...

EXÉRCITO DE CAXIAS ??¨

FORÇAS ARMADAS APARELHADAS
CONSELHO DE FIDEL PARA LULA: "CUIDE PRIMEIRO DO EXÉRCITO, DEPOIS COMECE A GOVERNAR"
O imobilismo das forças armadas diante da plena operacionalidade do FORO DE SÂO PAULO, atesta CLARAMENTE que, caso o povo parta para uma revolução anti comunista, elas, (as forças armadas) mostrarão sua cara e estarão divididas para exercer sua obrigação constitucional de defender a população contra os comunistas. Os atuais comandantes da FFAA estão comendo pela mão da presidANTA e PT, sem sombra de dúvida, ou seja, As forças armadas da republiqueta das bananas, tambem foram aparelhadas pelo desgoverno dos Ptralhas. Chegou a hora do SALVE-SE QUEM PUDER. Minha gente.! simplesmente assustador ! TODOS, os comandantes das FORÇAS AR MADAS mercenários, são canalhas traidores da pátria e estão com "medo" de uma mulher que foi guerrilheira contra o próprio exército e agora está ¨presidemte. É uma enorme vergonha para a NAÇÃO, pobre Brasil. Não é de espantar o que essa corja fez com a Petrobras com generais desse naipe. Agora eles poderão nomear o "Marechal de Campo" Stédile como comandante supremo das Forças Armadas Brasileira. Os militares usarão as boinas vermelhas ao invés das verdes oliva. Exército constituído de covardes que só querem se aposentar, não honram o juramento que fizeram.
Na Real, o nosso exército está preparado, para defender a ditadura comunista do proletariado instalada na BABÂNIA pelo FORO DE SÂO PAULO !

Anônimo disse...

Eu ainda acredito que no seio das Forças Armadas existam generais com o espírito dos grandes comandantes militares de 1.964, os quais poderão retomar a Lei e a Ordem no Brasil, independentemente dos atuais comandantes do Exército, completamente aparelhados pelos comunistas do pt. O General Mourão é um exemplo desses grandes generais no qual podemos confiar nosso querido Brasil. Sou reservista de 1.965, (terceiro-sargento), e estou a disposição da nossa Pátria e dos verdadeiros generais que amam nosso Brasil, para expurgar essa doença chamada pt e seus comunistas imundos que vem destruindo nosso país, com a complacência dos atuais comandantes militares.