domingo, 29 de novembro de 2015

Boi tão grande


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

O boi é tão grande que assusta até as piranhas.

No tempo que ainda chifrava, meteu-se em coisa brava.

Dos assuntos dos “amigos' sabia até as entranhas.

Colegas por quem simpatias nutre, serão os agentes do abutre.

O mercado não tolera nem o fracasso nem o sucesso vertiginoso.

Que que o menino estava pensando? Sua sorte duraria até quando?

Ainda que esperanças não perca, já bateu com o rabo na cerca.

Só tem uma salvação: contar toda a podridão.

Daqui há alguns anos, os algozes estarão todos mortos.

Ele sobreviverá porque é jovem e culto ao passo que o grão molusco é para todos, insulto.

Refeito do trauma e com grandes cicatrizes, jamais confiará nos filhos de meretrizes.

Si jeunesse savait, si vieillesse pouvait.


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

19 comentários:

Loumari disse...

SATANÁS É SOLTO, E DEPOIS VENCIDO PARA SEMPRE

Ai dos que habitam na terra e no mar, porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo.
(APOCALIPSE 12:12)
*
*
Satanás desceu a terra depois de quase 1400 anos que ele esteve preso. Satanás esteve na terra no século VI quando ele semeou a sua semente. O joio no campo do Senhor.
E ele foi solto e desceu a terra em 2012. Conheceis o número de Satanás pois não? Agora veja para a certeza nossa:
12-12-12
21-12-12
6 - 6 - 6


SATANÁS É SOLTO, E DEPOIS VENCIDO PARA SEMPRE

E, acabando-se os mil anos, Satanás será solto da sua prisão,
E sairá a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da terra, Gog e Magog, cujo número é como a areia do mar, para as ajuntar em batalha.
E subiram sobre a largura da terra, e cercaram o arraial dos santos e a cidade amada; mas desceu fogo do céu, e os devorou.
E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a BESTA E O FALSO PROFETA; e, de dia e de noite serão atormentados, para todo o sempre.
(APOCALIPSE 20:7)
*
*
Para melhor compreendermos o que está a ocorrer no mundo nestes últimos tempos, devemos nos focalizarmos nos ocorridos na actualidade, esquadrinharmos os eventos que perturbam o nosso quotidiano e o que vem fazendo vacilar a economia e finanças mundial, e o que perturba e transtorna os espiritos!
Vamos começar por ler este sujeito e depois vamos pôr a falar a Bíblia.


A batalha tem sido contra uma Inteligência Artificial e os seus escravos humanos

Loumari disse...

A batalha tem sido contra uma Inteligência Artificial e os seus escravos humanos

Benjamin Fulford, 18 de Junho de 2012
Como diz o velho clichê, a verdade por vezes é mais estranha que a ficção. Evidências empíricas demonstram que a atual crise financeira tem sido causada por uma inteligência artificial. Esta inteligência artificial nasceu de um sistema monetário que não foi baseado na realidade, mas era parasita da realidade.
É por isso que a maioria das transações no mercado financeiro hoje em dia são realizadas por computadores e não por humanos. É por isso que estão tentando eliminar todos os negociantes humanos da Chicago Mercantile Exchange. É por isso que uma pequena elite humana ainda vivem uma vida astronomicamente rica e têm estado a promover o uso de drones e robotoids para substituir soldados humanos que já não obedeciam ordens. É por essa razão que tantos jovens estão reduzidos à escravidão e ás drogas pela elite e alguns estão fugindo para a realidade virtual.
Bem, a realidade desferiu um contra-ataque fatal contra a matriz monetária conhecida por alguns como Satanás.
Conforme mencionado anteriormente, a intensa cobertura da mídia sobre a ”crise financeira” e a ”crise europeia” ignorou o elefante na sala. O que aconteceu é que as pessoas que produzem coisas reais no mundo real não estão mais prestando homenagem à besta financeira em Wall Street e City of London, e os escravizadores de mentes no Vaticano e os valentões em Washington D.C.
Algumas pessoas, autodenominadas Illuminati Gnósticos e os exorcistas do Vaticano disseram que uma batalha épica contra o Satan tem sido travado há milhares de anos, num sentido metafórico e mêmico.
Por milhares de anos o folclore ocidental tem descrito pessoas que “vendem suas almas ao demônio” e subitamente se tornam muito ricas em bens materiais.
No entanto, a Inteligência Artificial satânica pode ser traçado diretamente aos computadores da Federal Reserve Board, Bank of International Settlements e outras instituições financeiras que utilizam sistema monetário fiat para criarem dinheiro do nada.
Queiram por favor aceder ao link aqui abaixo para ter acesso ao resto do sujeito. Muito importante!
https://agendaglobal21.wordpress.com/2012/06/20/a-batalha-tem-sido-contra-uma-inteligencia-artificial-e-os-seus-escravos-humanos/#more-7391

Loumari disse...

A VISÃO DE UM CARNEIRO E DE UM BODE

Vi que o carneiro dava narradas para o ocidente, e para o norte e para o meio-dia; e nenhuns animais podiam estar diante dele, nem havia quem pudesse livrar-se da sua mão; E ELE FAZIA CONFORME A SUA VONTADE, E SE ENGRANDECIA.
E estando eu considerando, eis que um Bode vinha do ocidente sobre toda a terra, mas sem tocar no chão; e aquele bode tinha uma ponta notável entre os olhos;
E dirigiu-se ao carneiro que tinha as duas pontas, ao qual eu tinha visto diante do rio; e correu contra ele com todo ímpeto da sua força.
E o vi chegar perto do carneiro, e irritar-se contra ele; e feriu o carneiro, e lhe quebrou as duas pontas, pois não havia força para parar diante dele; e o lançou por terra, e o pisou a pés; não houve quem pudesse livrar o carneiro da sua mão.
E o Bode se engrandeceu em grande maneira; mas, estando na sua maior força, aquela grande ponta foi quebrada; e subiram no seu lugar quatro, também notáveis, para os quatro ventos do céu.
E de uma delas saiu uma ponta mui pequena, a qual cresceu muito para o meio-dia, e para o oriente, e para a terra famosa.
E se engrandeceu até ao exército do céu; e alguns do exército, e das estrelas, deitou por terra, e os pisou. "Ap. 12:4"
E se engrandeceu até ao príncipe do exército: e por ele foi tirado o contínuo sacrifício, e o lugar do seu santuário foi lançado por terra.
E o exército lhe foi entregue, com o sacrifício contínuo, por causa das TRANSGRESSÕES; e lançou a VERDADE POR TERRA; e fez isso, e prosperou. (estão a realizar todo o poder que traz Satanás?)
Depois, ouvi um santo que falava; e disse outro santo àquele que falava: Até quando durará a visão do contínuo sacrifício, e da TRANSGRESSÃO ASSOLADORA, para que seja entregue o santuário, e o exército, a fim de serem pisados?
E ele me disse: Até duas mil e trezentas tardes e manhãs; e o santuário será purificado.
E aconteceu que, havendo eu, Daniel, visto a visão, busquei entendê-la, e eis que se me apresentou, diante, uma como semelhante de homem.
E ouvi uma voz de homem nas margens de Ulai, a qual gritou, e disse: Gabriel, dá a entender a este a visão.
E veio perto de onde eu estava; e, vindo ele, fiquei assombrado, e caí sobre o meu rosto; mas ele me disse: Entende, filho do homem, porque esta visão se REALIZARÁ NO FIM DO TEMPO.
E, estando ele falando comigo, caí com o meu rosto em terra, adormecido; ele, pois, me tocou, e me fez estar em pé.,
E disse: Eis que te farei saber o que há-de acontecer no ULTIMO TEMPO DA IRA; porque ela se exercerá no DETERMINADO TEMPO DO FIM.
Aquele carneiro que viste, com duas pontas, são os reis da Média e da Pérsia;
Mas o Bode peludo é o rei da Grécia; e a ponta grande, que tinha entre os olhos, é o primeiro rei;
O ter sido quebrada, levantando-se quatro em lugar dela, significa que quatro reinos se levantarão da mesma nação, mas não com a força dela. (será França, Alemanha, Reinos Unidos e Rússia?)
Mas, no fim do seu reinado, quando os prevaricadores acabarem, se levantará um rei, feroz de cara, e será entendido em adivinhações.
E se fortalecerá a sua força, mas não pelo seu próprio poder; e destruirá maravilhosamente, e prosperará, e fará o que lhe aprouver: e destruirá os fortes e o povo santo. (será Rasputin? Josué a tumbar Jericó. 'Europa')
E, pelo seu entendimento, também fará prosperar o engano na sua mão; e no seu coração se engrandecerá, e por causa da tranquilidade destruirá muitos, e se levantará contra o príncipe dos príncipes, mas sem mão será quebrado. (No fim Putin se suicida como o fez Hitler?)
E a visão da tarde e da manhã, que foi dita, é verdadeira: tu, porém, cerra a visão, porque só daqui a muitos dias se cumprirá.
(DANIEL 8:4)

Loumari disse...

O BODE é a ordem Maçónica; os Illuminatis. Os deuses da nova ordem mundial.
E O CARNEIRO é o islam (o diabo disfarçado em carneiro e que diz: Paz, paz, fazendo-se de bom enquanto traz guerra contra os santos de Deus. Vão constatar que ambos obedecem a Mamon (deus dinheiro; riquezas com todas as suas extravagância). O exército de Satanás comporta: Islam, comunismo ditatorial, capitalismo imperialista, homossexuais, os fascistas e todos cujos não estão escritos no livro da vida do Cordeiro.
Pequena observação que revela determinante: o mundo está a terminar como começou e a história se repete, mas o homem não percebeu nada. A não ser os apercebidos e dotados de ciência infusa.

Judas Iscariotes veio a ser: Omar, o judeu, astuto, sagaz, cúpido, frívolo, e foi o homem que escreveu o alcorão, e hoje este Omar está por multiplicado no mundo, e uma de sua porção é a oligarquia financeira mundial: as tais 13 famílias que dirigem o mundo com o seu dinheiro são todos de origem judia. E 13? Quem é o 13° apostólo e marcado como o traidor? E com o quê ele traiu a Jesus Cristo? Foi por dinheiro. 30 Moedas de pratas. "3 metade de 6" Filho de Sataná
s, o Diabo. E qual foi o seu fim? Quando o espírito de Satanás saiu dele foi quando ele realizou a gravidade do seu gesto, e aí ele ficou como maluco e foi quando ele deitou fora o dinheiro o preço da traição e se suicidou. Assim vão terminar todos estes Illuminatis, os Maçons, e todos estes que pactuaram com o Diabo.

Loumari disse...

Barrabás - O salteador; o homicida. Não foi por Barrabás que o povo clamou que fosse solto e que Jesus Cristo o justo fosse morto? Há que ter muito cuidado com o que pedimos.
Barrabás veio a ser o profeta iletrado, e cúmplice com o judeu letrado, astuto, sagaz, Omar. Estes massacravam aldeias inteiras e pilhavam todos os bens da população por onde passavam (como está sendo feito hoje pelos muçulmanos), assaltavam caravanas de comerciantes e matavam os donos das mercadorias. E convertiam a gente ao islão a força de espada. Todo aquele que recusasse era decapitado. Nisto prestem muita atenção no que diz a Bíblia Apocalipse 13:16!! E, quando estes dois implantavam a sua religião do terror, houve muitas mulheres judias que preferiam se suicidarem do que se converter ao islão. E estes dois lograram ter um povo em número superior do que o povo de Jesus Cristo como vedes hoje. E hoje o que constatamos? Observem o progresso do islam, dos comunistas ditatoriais, o grupo da nova ordem mundial, donos de todo o dinheiro do mundo! A oligarquia financeira mundial (dita Nova Ordem Mundial) tem por deus o BODE. E eles louvam ao deus que eles chamam de arquitecto do universo. Estes caíram no engano de Satanás. Lembrem-se do que padeceu Jesus Cristo no deserto, tentado por Satanás. O que Satanás lhe prometia? Reinos e impérios na terra. E Jesus Cristo lhe resistiu; E o islam é o Diabo disfarçado em CARNEIRO para enganar até aos eleitos de Deus, porque ele vem com o doce discurso: Islam é religião de paz. Mas, todo aquele que é instruído e conhece a Bíblia sabe que o islam é a maldita religião do abismo. Que traz com ele no seu coração, a destruição da civilização, que vem com pregação do ódio, que procede com violência, que traz nas entranhas a sede de matar a todos que não se dobrarem a sua ideologia, cujas bases são totalmente primitivas e analfabetas.

Loumari disse...

E há outra coisa que devemos observar de perto: Os homossexuais; Os donos do mundo são os que põem pressão aos países para dar todos direitos aos homossexuais. E ai daquele que tratar de maneira discriminatória a esta categoria de gentes que este é imediatamente arrastado aos tribunais e condenado. Portanto a Bíblia está categórica no assunto; é abominação a homossexualidade.
E quem são estes que são os grandes protectores e defensores dos homossexuais? São estes mesmos donos do mundo da Nova Ordem Mundial que estão a arquitectarem o mundo a sua imagem. Eles mesmos se fizeram deuses. E como deuses eles querem ter seu povo, seu sistema juridico e financeiro, suas ordens, e no tudo onde Deus o Pai Criador é posto totalmente fora.
E porque os homossexuais hoje lhes são dados todos direitos? Tudo gira em volta do judeu Omar. Este Omar era um homossexual. E observando bem aquela posição adoptado pelos muçulmanos de prostrar-se e levantar o posterior não tem nada de anodino; mais bem, muito revelador. É uma posição com conotação
sexual cujo o analfabeto se submetia para acolher a bengala do judeu Omar. Nove (9) mulheres atribuidos ao profeta analfabeto e zero herdeiro? Que coisa muito estranha! Este judeu Omar é quem criou este titulo de Califa. Ele foi o primeiro a se autoproclamar Califa e tinha autoridade sobre toda a banda de analfabetos. Omar era um homem muito alto, com estatura fisica bastante imposante e de natureza extremamente arrogante. Esta mesma arrogância se constata nos judeus até hoje.

Loumari disse...

E nestes tempos vão ver que todo mundo está a fabricar analfabetos. Apesar de que a gente sabe ler e escrever, são totalmente brutos. Fáceis de manipular e controlar. Deuses com o seu povinho fabricado a sua imagem. Aqui aparece outra vez o judeu astuto e sagaz com autoridade imposante sobre uma banda de analfabetos e idiotas. E também podemos constatar hoje, os criminosos são tratados como vitimas do sistema, ou herois, até são promovidos como o actual presidente de Kenya e outros.
E outra coisa gravíssima que já está em marcha é suprimir o dinheiro vivo (notas, moedas) por dinheiro virtual, para melhor controlar a vida dos povos e bem dominar sobre eles, tornando-nos todos escravos do sistema, tal como vem escrito no Apocalipse 13:16
Resumido: O islam, o comunismo ditatorial, o capitalismo imperialista, os homossexuais, os feiticeiros, são todos governados pelo espírito do Diabo. Este espírito que Satanás deixou na terra no século VI (6) E o joio prosperou muito e agora que Satanás está de novo na terra, tudo está a acelerar e os povos de Satanás estão todos em transe diabólica. Vede o Islam! A própria ONU já é uma organização que obedece ao Bode. Todas midias, imprensas, casas de edições para matéria escolar, são propriedade de Satanás. E também as ONG's.
Vocês! Melhor preferir morrer quanto antes. Mas não dar-se ao suicidio. Deus é que dá a vida e só Ele pode retomá-la. Se sois de Cristo então armais-vos de mesma coragem.

Loumari disse...

Mas resulta que são suas abominações que nos fazem tomar consciência do mal. E é por suas abominações que nos diferencia deles e nos estimula a benevolência e a purificação da alma e do coração. Um analfabeto que não sabe ler nem escrever para onde este vai conduzir a gente? Este não pode ler o mapa, não pode ler os sinais de direcção, não pode ler a bússola, então como este vai conhecer o caminho que se deve seguir? Estes estão todos nas trevas mais obscuras. E o islão é religião do sangue, bebedor de sangue. Olham para os outros povos com olhos de vampiros sedentos de sangue. E nós os cristãos na nossa estupidez visto que não queremos ler e aprender, resulta que não sabemos o que está a acontecer. Mesmos os próprios ditos sacerdotes não sabem nada e estão perdidos. Estamos confrontados ao mal que nós mesmos sustentamos e foi engordando o diabo. E vemos gentes a clamarem: os palestinos são vítimas. A sim? Barrabás é vítima? E os cristãos de Irak e Filipinas podem ser todos mortos por islamistas, isto não conta. Seja judeu seja muçulmano säo ambos anticristo. O islam é a parte mais obscura do judaismo.
Ouvi num debate geopolítica um senhor árabe supostamente sirio-libanês dizer: O fim dos cristãos do oriente é a própria morte do povo árabe. A luz que se apaga e é o fim da civilização. E quanto aos USA bastará sair o Obama, que foi o desejo de Martin Luther King realizado, aquele povo vai ranger de dentes. Deus não é injusto, pede e receberás. E Deus nunca fez diferença porque todos são de sua criação, são os homens que se fazem diferentes. Deus deixou-nos um mandamento para que andemos nele, mas o homem desprezou Deus e se fez ele mesmo deus. Por ex: como ensinar que o homem é o macaco que evoluiu. Então que nos respondam: Se o homem é o macaco que evoluiu, como é isso que ainda hà macacos? Deviam todos evoluirem para ser homem pois não? O homem sempre amou mais a mentira e repudiou a verdade. E agora? Conhece o homem os propósitos de Deus?



E, respondendo o anjo, disse: Eu sou Gabriel, que assisto diante de DEUS, e fui enviado a falar-te e dar-te estas alegres novas;
(LUCAS 1:19)

Loumari disse...

Resumo da notícia da revista Time, de 25/5/1992, “A Chat with the Gorbatchevs”, pg 51.

“Nada sobre a visita triunfal de duas semanas de Mikhail Gorbatchev aos EUA sugere que ele seja um político removido do poder. Os americanos … o receberam com ovações… Embora sua visita aos EUA tenha sido para angariar fundos e fazer contactos para …. a Fundação Gorbatchev, ela também serviu para apresentá-lo aos estadistas, cujos pronunciamentos terão repercussões em todo o mundo.
Seu tema é um corolário de sua própria Perestroika: o mundo inteiro precisa de uma mudança e de uma reorientação… Gorbatchev não foi forçado a admitir que a teoria socialista falhou ou que o comunismo morreu. Uma alternativa entre capitalismo e comunismo estará sendo oferecida em um futuro próximo ….”
A maioria de vocês provavelmente está balançando a cabeça, confusa com essa notícia, não percebendo que ela contém uma das maiores admissões na história do mundo moderno! No entanto, qualquer aluno da conspiração Iluminista da Nova Ordem Mundial, saberia imediatamente o que Gorbatchev quis dizer quando afirmou “uma alternativa entre capitalismo e comunismo estará sendo oferecida em um futuro próximo”.
Ao considerarmos a afirmação de Gorbatchev com cuidado, vemos que ele nos disse que existem três sistemas de governo, dois atualmente constituídos e um por vir. Ele especificamente menciona o comunismo e o capitalismo como atualmente estabelecidos no mundo, mas afirma que um terceiro, ainda sem nome definido, será implantado, que não será nem comunista nem capitalista.
A que ele pode estar referenciando? Para compreender, precisamos voltar na história, para 1 de maio de 1776, o dia em que Adam Weishaupt, um ex-padre jesuíta, formou seu grupo ocultista, ao qual chamou de Mestres dos Illuminati. Adam Weishaupt fundou seu novo grupo com base na Ordem Jesuíta, com a qual estava familiarizado. Os Mestres dos Illuminati eram uma verdadeira sociedade secreta, completamente fechada para o mundo exterior. Eles tinham um plano definitivo para derrubar todas as instituições civis e religiosas e os governos, substituindo-os com um novo governo mundial, um sistema que Weishaupt chamou de Nova Ordem Mundial."

Quais são os planos específicos para a Nova Ordem Mundial? Nesta Webster, escrevendo em seu livro, “World Revolution”, listou os seguintes seis objetivos:

Abolição da Monarquia e de todos os governos constituídos
Abolição da propriedade privada
Abolição da herança
Abolição do patriotismo
Abolição da família (isto é destruição da família)
Abolição de todas as religiões

Para continuação e ficar sabendo que terceiro sistema de governo é esse, como seria estabelecido e em que estágio se encontra (já está em estágio bem avançado), leia:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Adam_Weishaupt


Além do alcorão existe outro livro do Diabo. E vão constatar que existe muita similitude com o alcorão, onde vem textos copiados da própria Bíblia de Deus. E também podemos realizar que tanto o islam, tanto a Nova Ordem Mundial, têm o mesmo propó
sito: Dominar o mundo; E ambos têm como meio para consegui-lo, o deus dinheiro.

*A BIBLIA DO DIABO CODEX GIGAS
https://youtu.be/hky6ZmQQw2M

Loumari disse...

Enquanto a gente não ler a Bíblia não compreenderão nada de tudo o que está a ocorrer neste mundo, sobretudo nesta última linha directa que marca o fim do ciclo da nossa era. O que é abordado aqui nos leva ao livro do Apocalipse. A ver o que diz a Bíblia para compreendermos o que o exército de Satanás vai fazer com o povo da terra. A nova ordem mundial se fez deus sobre os homens e como ele vai controlar o povo:


E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas;
Para que ninguém possa comprar, ou vender, senão aqueles que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, porque é número de um homem e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. 666 Satanás
(APOCALIPSE 13:16)


Porque DEUS tem posto nos seus corações que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma ideia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de DEUS.
(APOCALIPSE 17:17)


Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, o pranto e a fome; e será queimada no fogo; porque é FORTE O SENHOR DEUS QUE A JULGA.
E os reis da terra que se prostituíram com ela, e viveram em delícias, a chorarão, e sobre ela prantearão, quando virem o fumo do seu incêndio.
(APOCALIPSE 18:8)


Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e DEUS se lembrou das iniquidades dela.
Tornai-lhe a dar como ela vos tem dado, e retribuí-lhe em dobro conforme as suas obras; no cálix em que vos deu de beber, dai-lhe a ela em dobro.
Quanto ela se glorificou, e em delícias esteve, foi-lhe outro tanto de tormento e pranto, porque diz em seu coração: Estou assentada como rainha, e não sou viúva, e não verei pranto; (a dama nova ordem mundial)
(APOCALIPSE 18:5)


E, DEPOIS destas coisas, vi descer do céu outro anjo que tinha grande poder, e a terra foi iluminada com a sua glória.
E clamou fortemente, com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilónia, e se tornou morada de demónios, e coito de todo o espírito imundo, e coito de toda a ave imunda e aborrecível;
Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância das suas delícias.
(APOCALIPSE 18)


E ouvi outra voz do céu, que dizia: Saí dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.
(APOCALIPSE 18:4)

Loumari disse...

E a besta foi presa, e com ela o falso profeta (islam), que diante dela fizera os sinais, com que enganou os que receberam o sinal da Besta, e adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no ardente lago de fogo e de enxofre.
E os demais foram mortos, com a espada que saía da boca do que estava assentado sobre o cavalo, e todas as aves se fartaram das suas carnes. (espada do juízo final. Espada de S. Miguel Arcanjo)
(APOCALIPSE 19:20)


E o que estava assentado sobre o trono, disse: Eis que faço novas todas as coisas.
(APOCALIPSE 21:5)


E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de DEUS com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo DEUS estará com eles, e será o seu DEUS.
E DEUS limpará dos seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.
(APOCALIPSE 21:3)

Loumari disse...

A restauração e salvação de Israel

OUVI-ME vós, os que seguis a justiça, os que buscais ao Senhor:
olhai para a rocha de onde fostes cortado, (Deus) e para a caverna do poço de onde fostes cavados (terra).
Olhai para Abraão, vosso pai, e para Sara, que vos deu à luz; porque, sendo ele só, EU o chamei, e o abençoei e o multipliquei.
Porque o Senhor consolará a Sião; consolará a todos os seus lugares assolados, e fará o seu deserto como o Eden,
e a sua solidão como o jardim do Senhor: gozo e Alegria se achará nela, acção de graças e voz de melodia.
ATENDEI-ME, povo meu, e nação minha, inclinai os ouvidos para mim; porque de mim sairá a lei, e o meu juízo se estabelecerá como luz dos povos.
PERTO ESTÁ A MINHA JUSTIÇA, VEM SAINDO A MINHA SALVAÇÃO, e os meus braços julgarão os povos:
as ilhas me aguardarão, e no meu braço esperarão.
Levantai os vossos olhos para os céus, e olhai para a terra de baixo, porque os céus desaparecerão como o fumo,
e a terra se envelhecerá como um vestido, e os seus moradores morrerão semelhantemente;
mas a minha salvação durará para sempre, e a minha justiça não será quebrantada.
OUVI-ME, vós que conheceis a justiça, vós, povo, em cujo coração está a minha lei:
não temais o opróbrio dos homens, nem vos turbeis pelas suas injúrias.
Porque a traça os roerá como a um vestido, e o bicho os comerá como à lã:
mas a minha justiça durará para sempre, e a minha salvação de geração em geração.
Desperta, desperta, veste-te de força, ó braço do Senhor: desperta, como nos dias passados, como nas gerações antigas;
não és tu aquele que cortou em pedaços a Raab, e feriu o dragão?
Não és tu aquele que secou o mar, as águas do grande abismo? o que fez o caminho no fundo do mar, para que passassem os remidos? (conduzidos por Moisés. Hoje conduzido o povo de Deus pelo Papa Francisco.)
Assim voltarão os resgatados do Senhor, e virão a Sião com júbilo, e perpétua Alegria haverá sobre as suas cabeças:
gozo e Alegria alcançarão, a tristeza e gemido fugirão.
EU, EU SOU AQUELE QUE VOS CONSOLA;
quem, pois, és tu, para que temas o homem, que é mortal, ou filho do homem, que se tornará em feno?
E te esqueces do Senhor que te criou, que estendeu os céus, e fundou a terra, e temes, continuamente, todo o dia,
o furor do angustiador, quando se prepara para destruir? onde está o furor do que atribulava?
O exilado cativo depressa será solto, e não morrerá na caverna, e o seu pão lhe não faltará.
Porque EU SOU O SENHOR, TEU DEUS, que fende o mar, e bramem as ondas. O SENHOR DOS EXÉRCITOS É O SEU NOME.
E ponho as minhas palavras na tua boca, e te cubro com a sombra da minha mão;
para plantar os céus, e para fundar a terra, e para dizer a Sião: Tu és o meu povo.
Desperta, desperta, levanta-te, ó Jerusalém, que bebeste da mão do Senhor o cálix do seu furor (da provação);
bebeste e sorveste as fezes do cálix da vacilação.
De todos os filhos que teve, nenhum há que a guie mansamente; e de todos os filhos que criou, nenhum que a tome pela mão.
Estas duas coisas te aconteceram; quem terá compaixão de ti? a assolação, e o quebrantamento, e a fome, e a espada! como te consolarei? (como alguém esperará ser consolado por aquele que ele nunca quiz conhecer? Repudiaram ao Pai e se fizeram eles sozinhos órfãos, filhos da maldição)
Já os teus filhos desmaiaram, jazem nas entradas de todos os caminhos, como antílope na rede;
cheios estão do furor do Senhor e da repreensão do teu Deus.
Pelo que, agora, ouvi isto, ó opressa, e embrigada, mas não do vinho. (estão embriagados de poder, possuidos de espirito do Diabo)
Assim diz o teu SENHOR, JEOVA, E TEU DEUS, que pleiteará a causa do seu povo:
Eis que EU tomo da tua mão o cálix da vacilação, as fezes do cálix do meu furor, nunca mais dele beberás.
Mas pô-lo-ei nas mãos dos que te entristeceram, que dizem à tua alma: Abaixa-te, para que passemos sobre ti:
e tu puseste as tuas costas como chão, e como caminho, aos viandantes.
(ISAIAS 51)

Loumari disse...

Israel é o indivíduo que mora dentro do homem. A alma. O fôlego de Deus que deu vida ao barro e tornar-nos seres viventes.)
o livre arbítrio que nos foi dado é para que nós mesmos de nossa livre vontade escolhessemos de fazer-nos santos, ou bebermos das fezes da vacilação, e perecermos. Porque muitos filhos de Deus não voltarão para Ele porque apodreceram a sua alma. No lugar de anjo (a semelhança de Deus) desenvolveram cobra a semelhança do Diabo.


Eu sou o Deus de ABRAÃO, o Deus de ISAAC, e o Deus de JACOB.
Ora Deus não é Deus dos mortos, mas dos vivos.
(MATEUS 22:32)


As minhas ovelhas andam desgarradas, por todos os montes e por todo o alto outeiro;
sim, as minhas ovelhas andam espalhadas por toda a face da terra, sem haver quem as procure, nem quem as busque.
Portanto, ó pastores, ouvi a palavra do Senhor:
VIVO EU, DIZ O SENHOR JEOVA, que visto como as minhas ovelhas foram entregues à rapina
e as minhas ovelhas vieram a servir de pasto a todas as feras do campo, por falta de pastor,
e os meus pastores não procuram as minhas ovelhas, pois se apascentam a si mesmos e não apascentam as minhas ovelhas;
Portanto, ó pastores, ouvi a palavra do Senhor:
Assim diz o Senhor JEOVA: Eis que EU ESTOU CONTRA OS PASTORES, e demandarei as minhas ovelhas da sua mão,
e eles deixarão de apascentar as ovelhas, e não se apascentarão mais a si mesmos;
e livrarei as minhas ovelhas da sua boca, e não lhes servirão mais de pasto.
Porque assim diz o Senhor JEOVA: Eis que EU, EU MESMO, PROCURAREI AS MINHAS OVELHAS, E AS BUSCAREI.
Como o pastor busca o seu rebanho, no dia em que está no meio das suas ovelhas dispersas, assim buscarei as minhas ovelhas;
e as farei voltar de todos os lugares por onde andam espalhadas, no dia da nuvem e da escuridão.
E as tirarei dos povos, e as farei vir dos diversos países, e as trarei à sua terra,
e as apascentarei nos montes de Israel, junto às correntes, e em todas as habitações da terra.
(EZEQUIEL 34:6)

Loumari disse...

As tuas cidades porei em solidão, e tu te tornarás em assolação; e saberás que EU SOU O SENHOR.
Pois que guardas inimizade perpétua, e abandonaste os filhos de Israel à violência da espada, no tempo da extrema iniquidade,
Por isso, VIVO EU, DIZ O SENHOR JEOVA, que preparei para sangue e o sangue te perseguirá; visto que não aborreceste o sangue, e o sangue te perseguirá.
(EZEQUIEL 35:4)


Porque semearam ventos, e segarão tormentas: não há seara, a erva não dará farinha: se a der, traga-lo-ão os estrangeiros.
(OSEAS 8:7)


Pelo que, a ira do Senhor se acendeu contra esta terra, para trazer sobre ela toda a maldição que está escrita neste livro.
(DEUTERONÓMIO 29:27)


Porque assim diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS, O DEUS DE ISRAEL:
A filha de Babilónia é como uma eira no tempo de debulha: ainda um pouco, e o tempo da sega lhe virá.
(JEREMIAS 51:33)


A zelos me provocaram com aquilo que não é Deus; com as suas vaidades me provocaram à ira;
(DEUTERONÓMIO 32:21)


Todo o reino dividido contra si mesmo será assolado; e a casa dividida contra si mesma cairá.
E, se também Satanás está dividido contra si mesmo, como subsistirá o seu reino?
Pois dizeis que eu expulso os demónios por Beelzebú. (como podem pretender lutar contra EI enquanto estes säo gerados e mantidos pelo capitalismo imperialista? De onde vem o poder econômico e financeiro do EI? E por que USA anda com ambiguidades?)
E, se eu expulso os demónios por Beelzebú, por quem os expulsam os vossos filhos?
Eles, pois, serão os vossos juízes. (EI hoje terroriza USA; USA acabou; Envergonhado està Moab.)
(LUCAS 11:18)

Loumari disse...

PROFECIA CONTRA MOAB (USA)

Assim diz o SENHOR JEOVA: como dizem Moab (USA) e Seir (Arábia): Eis que a casa de Judá é como todas as nações;
Portanto, eis que EU abrirei o lado de Moab, desde as cidades, desde as suas cidades, fora das fronteiras, a glória da terra, Beth-jesimoth, Baal-meon, e até Quiriataim.
Até aos filhos do oriente, à terra dos filhos de Amon (Brasil), a qual entregarei em possessão,
para que não haja memória dos filhos de Amon, entre as nações. (com as suas igrejas satânicas e seus pastores serpentes enganadoras. O Diabo é deus que governa Brasil hoje. Nação mais corrupta e mais corrompida e mais transgressora do mundo.)
Também executarei juízos em Moab, e saberão que EU SOU O SENHOR.
(EZEQUIEL 25:8)


Portanto Esaú habitou na montanha de Seir; Esaú é Edom. (Génesis 36:8)


"E este Esaú teve um neto de nome Omar, que nasceu de seu filho Elifaz. Ler Génesis cap. 38"


"Agora prestem muita atenção ao que Esaú prometeu na sua ira contra o seu irmão Jacob:


Chegar-se-ão os dias de luto do meu pai: e matarei a Jacob, meu irmão. (Jacob é o que é hoje cristão)
(GÉNESIS 27:41)


Portanto, ESPERAI-ME A MIM, DIZ O SENHOR, no dia em que EU ME LEVANTAR PARA O DESPOJO;
Porque o meu juízo é ajuntar as nações e congregar os reinos, para sobre eles derramar a minha indignação, e todo o ardor da minha ira; porque toda esta terra será consumida pelo Fogo do meu zelo.
(SOFONIAS 3:8)

Loumari disse...

Ajuntai-vos e vinde, todos os povos em redor, e congregai-vos (Ö SENHOR, FAZE DESCER ALI OS TEUS FORTES!);
Movam-se as nações, e subam ao vale de Josafat; porque ali me assentarei, para julgar todas as nações em redor.
LANÇAI A FOICE, PORQUE JÁ ESTÁ MADURA A SEARA:
VINDE, DESCEI, PORQUE O LAGAR ESTÁ CHEIO, OS VASOS DOS LAGARES TRASBORDAM; PORQUANTO A SUA MALÍCIA É GRANDE. "Ap. 14:14 A ceifa e a vindima";
Multidões, multidões, no vale da decisão! porque o dia do Senhor está perto, no vale da decisão. (Quantas nações estão já ajuntados a bombardearem a Mosopotâmia?)
O sol e a lua se enegrecerão, e as estrelas retirarão o seu resplandor.
E O SENHOR BRAMARÁ DE SIÃO, e dará a sua voz de Jerusalém, e os céus e a terra tremerão;
mas o Senhor será o refúgio do seu povo, e a Fortaleza dos filhos de Israel.
E vós sabereis que EU SOU O SENHOR, VOSSO DEUS, QUE HABITO EM SIÃO, O MONTE DA MINHA SANTIDADE;
E JERUSALÉM SERÁ SANTIDADE; estranhos não passarão mais por ela.
E há-de ser que, naquele dia, os montes destilação mosto, e dos outeiros manará leite, e todos os rios de Judá estarão cheios de águas; e sairá uma fonte da casa do Senhor, e regará o vale de Sitim.
O Egipto se tornará uma assolação, e Edom se fará um deserto de solidão,
por causa da violência que fizeram aos filhos de Judá, em cuja terra DERRAMARAM SANGUE INOCENTE.
Mas Judá será habitada para sempre, e Jerusalém, de geração em geração.
E purificarei o sangue dos que EU NÃO TINHA PURIFICADO: PORQUE O SENHOR HABITARÁ EM SIÃO.
(JOEL 3:11)


Proclamai isto entre as nações, santificai uma guerra; suscitai os valentes; cheguem-se, subam todos os homens de GUERRA.
(JOEL 3:9)


Porque, assim diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS: Ainda uma vez, daqui a pouco, e farei tremer os céus, e a terra, e o mar, e a terra seca:
E farei tremer todas as nações, e virá o Desejado de todas as nações, e encherei esta casa de glória, diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS.
Minha é a prata, e meu é ouro, disse o SENHOR DOS EXÉRCITOS.
A glória desta última casa será maior do que a primeira, diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS.
(AGEU 2:6)


Naquele dia se dirá a Jerusalém: Não temas, ó Sião, não se enfraqueçam as tuas mãos.
O SENHOR, TEU DEUS ESTÁ NO MEIO DE TI, PODEROSO PARA TE SALVAR; Ele se deleitará em ti, com Alegria;
Calar-se-á por seu amor, regozijar-se-á em ti, com júbilo.
Os que em ti se entristeceram, por causa da reunião solene, EU os congregarei; esses para os quais o peso foi uma afronta.
Eis que, naquele tempo, procederei contra todos os que te afligem, e salvarei a que coxeia, e recolherei a que foi expulsa; e
lhes darei um louvor e um nome, em toda a terra em que foram envergonhados.
Naquele tempo, vos trarei, naquele tempo, vos recolherei: certamente vos darei um nome e um louvor, entre todos os povos da terra, quando reconduzir os vossos cativos diante dos vossos olhos, diz o SENHOR.
(SOFONIAS 3:16)

Loumari disse...

EU SOU JEOVA.
E EU apareci a Abraão, a Isaac, e a Jacob, como o DEUS TODO-PODEROSO; mas pelo meu nome, JEOVA, não lhes fui perfeitamente conhecido.
E também estabeleci o meu concerto com eles, para dar-lhes a terra de Canaan (Africa), a terra das suas peregrinações, na qual foram peregrinos.
E também tenho ouvido o gemido dos filhos de Israel, aos quais os egípcios (opressores) escravizam, e me lembrei do meu concerto.
Portanto, dize aos filhos de Israel: EU SOU JEOVA, e vos tirarei de debaixo das cargas dos egípcios,
vos livrarei da sua servidão e vos resgatarei com braço estendido e com juízos grandes.
E EU vos tomarei por meu povo, e serei vosso DEUS, e sabereis que EU SOU JEOVA, VOSSO DEUS, que vos tiro de debaixo das cargas dos egípcios;
E vos levarei a terra, acerca da qual levantarei minha mão que daria a Abraão, a Isaac, e a Jacob, e vo-lo darei por herança, EU JEOVA.
(ÊXODO 6:2)


Nada temas das coisas que hás-de padecer.
Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados;
Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida.
(APOCALIPSE 2:10)
*
*
Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados.
Tu, porém, permanece naquilo que aprendeste, e de que foste inteirado, sabendo de quem o tens aprendido.
E que, desde a tua meninice, sabes as sagradas letras, que podem fazer-te sábio para a salvação, pela fé que há em CRISTO JESUS.
(2 TIMÓTEO 3:13)


Amen. Louvor, e glória, e sabedoria, e acção de graças, e honra, e poder, e força ao nosso DEUS, para todo o sempre. Amen.
(APOCALIPSE 7:12)

Loumari disse...

EXTREMA CORRUPÇÃO NOS ÚLTIMOS TEMPOS

SABE, porém, isto; que, nos últimos dias, sobrevirão tempos trabalhosos;
Porque haverá homens amantes de si mesmos (gays), avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
Sem afecto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.
Porque deste número são os que se introduzem pelas casas, e levam cativas mulheres néscias, carregadas de pecados, levadas de várias concupiscências (mulheres doentes de allah que se fazem explodir com bombas, matando crianças);
Que aprendem sempre, e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade.
E, como Janes e Jambres resistiram a Moisés, assim, também estes resistem a verdade, sendo homens corruptos de entendimento e réprobos quanto a fé.
Não irão, porém, avante; porque a todos será manifesto o seu desvario, como também, o foi o daqueles.
(2 TIMOTEO 3)


CONJURO-TE, pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há-de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino, que pregues a palavra, instes, a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda longanimidade e doutrina;
Porque virá tempo em que não sofrerão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores, conforme as suas próprias concupiscências;
E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.
Mas tu, sé sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério.
(2 TIMOTEO 4)

Loumari disse...

Eis que mandarei muitos Pescadores, diz o Senhor, os quais os pescarão; e depois, enviarei muitos caçadores, os quais os caçarão sobre todo o monte, e sobre todo o outeiro, e até nas fendas das rochas.
(JEREMIAS 16:16)


Não danifiqueis a terra, nem o mar, nem as árvores, até que tenhamos assinalado, nas suas testas, os servos do nosso DEUS.
E ouvi o número dos assinalados, e eram cento e quarenta e quatro mil assinalados, de todas as tribos dos filhos de Israel.
(APOCALIPSES 7:3)


Como podeis constatar, muitos são chamados, mas, poucos escolhidos. Só os puros de alma e de espírito entrarão na terra prometida; Na Jerusalém Celeste. Só os que se revelarão anjos a semelhança de Deus estes são os herdeiros, filhos de Deus com a Virgem. Todos aqueles que se revelarem coxos, almas podres de tantos pecados, todos estes serão destruídos. Todos aqueles que repudiam o Antigo Testamento como o fazem os que se dizem evangelistas ou protestantes, são inimigos de Deus Pai Criador que nos fala desde o livro de Génesis. E estes são das igrejas prostitutas que repudiam a Virgem esposa de Deus nossa santa mãe, rainha dos apóstolos. Todos serão envergonhados. No lar de nosso Pai Deus de Israel com nossa Mãe a Virgem eles não entrarão. Um homem sozinho gera filhos?
Quando Deus nos dez mandamentos Ele diz: -Honra o teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor, teu Deus te dá.
A quê ou a quem Deus se refere?


Porfiai por entrar pela porta estreita; porque eu vos digo muitos procurarão entrar e não poderão.
Quando o pai de família se levantar e cerrar a porta, e começardes a ESTAR DE FORA, e bater à porta, dizendo: Senhor, Senhor, abre-nos; e, respondendo ele, vos disser: Não sei donde vós sois;
Então começareis a dizer: Temos comido e bebido na tua presença, e tu tens ensinado nas nossas ruas.
E ele vos responderá: Digo-vos que não sei donde vós sois: Apartai-vos de mim, vós, todos os que praticais a iniquidade.
Ali haverá choro e ranger de dentes, quando virdes Abraão, e Isaac, e Jacob, e todos os profetas, no reino de DEUS, e VÓS LANÇADOS FORA.
(LUCAS 13:24)


Portanto, estai vós, também, apercebidos; porque virá o Filho do homem à hora que não imaginais.
(LUCAS 12:40)


Não oprimirás o teu próximo, nem o roubarás; a paga do jornaleiro não ficará contigo até à manhã.
(LEVÍTICO 19:13)


Eis que derradeiros há que serão os primeiros; e primeiros há que serão os derradeiros.
(LUCAS 13:30)


E virão do oriente, e do ocidente, e do norte, e do sul, e assentar-se-ão à mesa do reino de Deus.
(LUCAS 13:29)


My Love Is Your Love (with Lyrics)
https://youtu.be/dsYuqffq4GM