domingo, 15 de novembro de 2015

Que tal desproclamar a República do Crime Organizado?

No Brasil, a famosa Mariane não duraria um minuto viva

2a Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Perdão pela ironia macabra. Mas atentados maiores e tão graves que o de Paris acontecem todos os dias no Brasil. As estatísticas revelam que uma média de 280 pessoas são assassinadas, por dia, em nosso País. Os homicídios chegam ao dobro dos cometidos pelos terroristas lá na França. Portanto, passou da hora de protestarmos contra nossas "mortes matadas" - que chegam a 56 mil óbitos por ano. E tem doido que ainda prega que o Brasil não vive em estado de guerra civil, porque as instituições estão funcionando perfeitamente, na melhor das ordens democráticas...

Fala sério... Perdão, novamente, pela hedionda sugestão - que não pode e nem deve ser acatada, pois agravaria ainda mais nossa situação de violência tupiniquim. Já pensou se os radicais do Estado Islâmico resolverem fazer um estágio com os integrantes do desgoverno do crime organizado no Brasil? Pelas números produzidos pelos homicidas brasileiros - a maioria crimes torpes e hediondos -, os terroristas do IE parecem amadores. A diferença é que eles ganham destaque midiático internacional. Os mal feitos de nossos criminosos são providencialmente censurados ou minimizados.

Vale repetir o alerta emitido ontem pelo grupo de estudos União Nacionalista Democrática (UND). Nós, brasileiros, convivemos 365 dias por ano com óbitos diários de "mortes matadas" em uma carnificina que ultrapassa o dobro do ocorrido em Paris - e que agora, de forma absolutamente correta e justa, causa comoção mundial - exceto entre os promotores da matança. Os brasileiros, deitados eternamente em berço esplêndido, preferem não acordar para a dura realidade de ser vítima do crime organizado, a partir da associação para fins delitivos entre bandidos e as falidas, desmoralizadas e corruptas instituições estatais de nossa terra que tem centenas de leis, com a maldita tradição de serem sistematicamente ignoradas e descumpridas.

Seria importantíssimo ver o Barack Obama na televisão protestando contra os atos de terror diário no Brasil, prometendo ajuda financeira e militar para combater os responsáveis. Seria simbolicamente importante ver o Jornal Nacional da Rede Globo pintar sua redação de "verde e amarelo" (como fez ontem de vermelho, azul e branco) para denunciar e condenar as matanças diárias no violentíssimo Brasil. Ou, melhor ainda, seria ver os mesmos editores comandados pelo William Bonner encerrando o noticiário, igual ontem, com trechos de convocação para uma guerra contra o terror patrocinado pelo crime organizado, como os contidos nas estrofes do famoso Hino Nacional da França.

Até quanto vamos viver na farsa, como se nada de terrivelmente ruim estivesse acontecendo, todos os dias, contra nós e contra os direitos humanos fundamentais? Novamente, vamos celebrar hoje, de forma tímida, mais um feriado nacional enganoso. Proclamação de uma República que ainda não foi efetivamente implantada, depois de um eficaz golpe militar que destronou um dos mais prósperos e eficientes Impérios do mundo? A única república que alguns torcedores de futebol podem comemorar é a fundação do Clube de Regatas do Flamengo, na mesma data. É duro viver em um país no qual a Nação Rubro-Negra e outras afins (como a campeã corinthiana) são mais celebradas que a "Nação-Brasileira".

É por isso que ficamos tão chocados com a violência cometida pelos fundamentalistas do Estado Islâmico pelo mundo afora, mas não conseguimos nos indignar tanto com a barbárie cometida pelo crime organizado no Brasil. As sensações de repulsa e condenação, pontuais, só acontecem quando alguma chacina chama atenção e ganha destaque na mídia (sem noção ou conivente com a criminalidade). Os brasileiros só reclamam da violência, de forma concreta, objetiva e contundente, quando o estágio de terror invade os muros dos condomínios e atinge alguma "vítima fatal" considerada "famosa".

A virulenta governança do crime organizado patrocina o assassinato de centenas de policiais. Poucos, a não ser os familiares deles, se revoltam sempre que a carnificina acontece. A esmagadora maioria da sociedade, incluindo a mídia amestrada, finge que não vê. A turma dos direitos humanos fica quietinha lá nas faculdades de Direito. No entanto, quando é o policial que mata (ou exagera na matança) do "bandido", os defensores dos "direitos dos manos" surgem do nada para defender "as pobres vítimas da violência da máquina estatal de assassinar". Ficamos neste maniqueísmo de polícia versus bandido, enquanto o terror come solto no Brasil...

O mundo caminha para um conflito armado de grandes proporções e de resultado previsível: centenas de milhares ou milhões de mortes em vão. A indústria bélica, em tempos de recessão planetária, tem o maior interesse em viabilizar uma nova grande guerra, patrocinada por muita grana que surge do nada para financiar o que não presta à humanidade. O atentado de Paris marca um caminho sem volta para a atuação radical do Estado Islâmico - que tem uma assessoria de imprensa de primeira qualidade e uma capacidade bélica para promover a mais escrota das guerras assimétricas.

O Brasil da impunidade e da violência descontrolada continua no mesmo papo furado de sempre, pregando "diálogo com bandido e terrorista", enquanto os brasileiros de bem sentem os efeitos da guerra civil (não declarada) promovida pela governança do crime organizado. Ainda bem que nossas Forças Armadas asseguram que estão prontas para intervir - se e quando os "primos pobres" do Estado Islâmico promoverem a barbárie por aqui...

Em 2016, teremos as Olimpíadas no Rio de Janeiro. Aqui, certamente, os terroristas do IE não vão cometer a indelicadeza de superar os assassinos locais (muito mais eficientes, segundo comprovam as estatísticas diárias de mortes). Por isso, se torna até exagerada a notícia de que "o governo brasileiro avalia reforçar o time de observadores especializados em combate ao terrorismo, parte do sistema de inteligência montado para a Rio-2016, que chegará nos próximos dias a Paris para acompanhar a 21ª Conferência Mundial do Clima. O evento deve receber cerca de 80 chefes de estado e do governo e delegações de mais de 150 países a partir do próximo dia 30".

Aqui no Brasil está tudo como sempre esteve no açougue do Al Capone. Fiquemos tranquilos, então, aguardando as próximas vítimas... Quem sabe uma delas não pode ser eu, você ou alguém de sua família...

Mas se você não está tranquilo, fica uma sugestão: Que tal tirar o traseiro da cadeira e partir para uma ação estratégica que promova a "desproclamação" da República do Crime Organizado no Brasil?

É melhor e mais seguro se juntar a quem já está fazendo isto... Do contrário, com toda certeza, a próxima vítima vai ser você - que morre de véspera, igual ao Peru de Natal...

Vamos chorar por ele...




O famoso Pixuleco 171 foi enforcado pelo Estado Islâmico?

Conselho

A Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji) defende que o direito à reparação de um indivíduo que se sinta ofendido ou prejudicado por uma produção jornalística não deve se sobrepor ao direito de acesso a informações.

A Abraji entende que a obrigação de publicar uma resposta que não necessariamente esclarecerá fatos, em detrimento de produções jornalísticas sobre temas de interesse público, prejudica a liberdade de expressão e informação.

Portanto, aos déspotas de plantão, fica um conselho útil: cobrem o inalienável direito de resposta da maneira democrática, tentando primeiro o diálogo aberto e franco, em vez de gastar fortunas com advogados para exigir o cumprimento de mais uma lei inútil promulgada em Bruzundanga - que tem a imprensa mais vendida do mundo (ou quem sabe até do Universo)...

Maçonaria francesa

Comunicado da Grande Loja Nacional Francesa, assinado pelo Grão Mestre Jean-Pierre Servel, após os ataques de 13 Novembro em Paris:

"Depois dos hediondos atos de terrorismo cometidos no coração da capital francesa, na noite de sexta-feira para sábado, a Grande Loja Nacional Francesa manifesta a sua profunda simpatia aos numerosos feridos e apoia plenamente as famílias enlutadas das vítimas. Foram profundamente atacados os valores e os ideais que defende e se coloca com grande firmeza contra esses atos desumanos. Agradece as Obediências Maçônicas de todo o mundo, as condolências endereçadas à nossa Grande Loja manifestando sua fraternidade a situação que atravessa a França. A GLNF expressa o desejo de que o nosso país encontre em si a força e recursos para conter os atos bárbaros que o atingem".

Oh quão bom e quão suave seria se os Grão-Mestres brasileiros fizerem um manifesto parecido, para denunciar e exigir um combate cidadão contra os verdadeiros atentados de terror que assassinam 56 mil brasileiros por ano...

Missa para o Ustra nos EUA


O convite acima é para uma missa que será celebrada nesta segunda-feira (16), na Church of the Little Flower, Coral Gables - FL - USA, em homenagem ao Herói Brasileiro, Coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, lembrando o trigésimo dia de seu falecimento.


Perdeu, lindinha...


Holly Holm, a nova campeã peso-galo (61kg), acerta a pernada fatal na queridinha Ronda Rousey, no UFC 193 disputado na Austrália.

Aqui no Brasil, tem gente querendo fazer o mesmo com uma moça lá do Planalto, mas falta coragem aos opositores...


Reino do Absurdo


Brinca, não


Cada vez mais solitária


Falando dos piores


Crise de valores


Ciumeira


Colabore com o Alerta Total

Neste momento em que estruturamos mudanças para melhor no Alerta Total, que coincide com uma brutal crise econômica, reforçamos os pedidos de ajuda financeira para a sobrevivência e avanço do projeto.

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente conosco poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil. Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

II) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

III) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 15 de Novembro de 2015.

16 comentários:

Anônimo disse...

Bom texto, mas "explendor" é com "S".

Coronel Humberto Pinto disse...

lustre Jornalista
Jorge Serrão

Postei o seu artigo: "Que tal desproclamar a República do Crime Organizado?"... No

http://balaolivre.blogspot.com.br/2015/11/15-de-novembro-de-2015.html

Se possível POSTAR no ALERTA TOTAL.

Abraços.

augusto.a disse...

Que belo texto, resume o lixo de pais que estamos vivendo.Uma turma de artistas e otoridades hipocritas pendurados nas benesses da quadrilha que virou dona de banania, imprena arregada inundando o ze povinho com lorotas e otarios pagando a roubalheira sem fim de nossas empresas publicas.

augusto.a disse...

Que belo texto, resume o lixo de pais que estamos vivendo.Uma turma de artistas e otoridades hipocritas pendurados nas benesses da quadrilha que virou dona de banania, imprena arregada inundando o ze povinho com lorotas e otarios pagando a roubalheira sem fim de nossas empresas publicas.

Sérgio Alves de Oliveira disse...

A desproclamação da república do crime organizado atacaria somente o efeito da sua principal causa,que é justamente a proclamação da república. Esta se deu através do único "golpe militar" que se deu no Brasil,já que em 1964 foi contragolpe,ou seja,uma defesa contra um golpe. Com D.Pedro II o Brasil estava se encaminhando no rumo da decência política. A república aconteceu por ignorância e safadeza. Dois comandantes militares disputavam a mesma "namorada" e interpretaram mal (analfabetismo funcional) um bilhete que tratava do assunto.Foi mais ou menos o que se dá hoje com os comandos militares em relação ao artigo 142 da Constituição. Deu-se a "cagada" que estamos aguentando até hoje,inclusive com a ulterior proclamação da república do crime organizado.Portanto,Professor J.Serrão,antes de desproclamar a república do crime organizado há que se desproclamar a tal república que proclamaram.

Loumari disse...

La Marianne foi criada inspirado do personagem da guerreira Jeanne d'Arc.
O que o povo do mundo fez com Jeanne d'Arc? Lhe queimaram viva. Ela corajosamente preferiu aceitar a sorte que lhe reservaram os homens e recusou negar o nome de Deus que lhe tinha enviado. Os próprios bispos da igreja católica lhe diziam possuída. A Jesus Cristo também lhe diziam ter demónios.
Para depois a igreja canonizá-la como Santa.
Neste mundo todo aquele que falar a verdade é condenado a morte.
Olhem o que o Papa Francisco está confrontado? Demónios que se vestiram de sotaina de eclesiásticos sendo lobos devoradores.
Mas como o Judas Iscariotes, estes dentro de pouco vão deitar fora todo o dinheiro no qual se aferram, vão deitar fora todo o ouro que tanto cobiçam, e serão todos degolados. E suas almas têm como o destino final, O INFERNO.
Fin de l'histoire.

Anônimo disse...

A canalha nacional exulta com o acontecido em Paris. Seu silêncio cúmplice fala por sí. No entanto, a longo prazo o terror será derrotado.

Compilador disse...

Uma tragédia sem precedentes está acontecendo em Minas Gerais e aqui no Brasil vi muito pouco destaque da imprensa e nenhuma ação efetiva do governo contra os responsáveis pela tragédia está sendo feita no sentido de indenizar as vítimas e recuperar os danos ambientais . Isso não pode permanecer assim! Enquanto a empresa lucrou bilhões de reais com a exploração do nosso subsolo, estava tudo bem para eles. Construiu represas de barro, sem o reforço estrutural necessário para impedir o rompimento pela pressão dos bilhões de m3 de detritos. Agora, se passam como surpresos, quando na verdade assumiram o risco do desastre e devem pagar por isso. Não é com uma multinha de 200 milhões que o governo disse que ia aplicar não. É com a reconstrução de todos os povoados atingidos e a recuperação ambiental dos danos causados ao longo de todo trajeto, dos rios soterrados, das nascentes mortas e da vida extinta, mesmo que a empresa gaste o seu último centavo para corrigir o dano. ASSIM SIM, SERIA FEITA JUSTIÇA .
É OBRIGAÇÃO DE TODO BRASILEIRO EXIGIR ISSO E DIVULGAR AO MÁXIMO NO BRASIL E NO EXTERIOR A EXTENÇÃO DE NOSSA TRAGÉDIA. QUE O MUNDO TAMBÉM SE INDIGNE E LAMENTE A MORTE DOS NOSSOS RIOS - NÃO VIVEMOS ISOLADOS!

Compilador disse...

Uma tragédia sem precedentes está acontecendo em Minas Gerais e aqui no Brasil vi muito pouco destaque da imprensa e nenhuma ação efetiva do governo contra os responsáveis pela tragédia está sendo feita no sentido de indenizar as vítimas e recuperar os danos ambientais . Isso não pode permanecer assim! Enquanto a empresa lucrou bilhões de reais com a exploração do nosso subsolo, estava tudo bem para eles. Construiu represas de barro, sem o reforço estrutural necessário para impedir o rompimento pela pressão dos bilhões de m3 de detritos. Agora, se passam como surpresos, quando na verdade assumiram o risco do desastre e devem pagar por isso. Não é com uma multinha de 200 milhões que o governo disse que ia aplicar não. É com a reconstrução de todos os povoados atingidos e a recuperação ambiental dos danos causados ao longo de todo trajeto, dos rios soterrados, das nascentes mortas e da vida extinta, mesmo que a empresa gaste o seu último centavo para corrigir o dano. ASSIM SIM, SERIA FEITA JUSTIÇA .
É OBRIGAÇÃO DE TODO BRASILEIRO EXIGIR ISSO E DIVULGAR AO MÁXIMO NO BRASIL E NO EXTERIOR A EXTENÇÃO DE NOSSA TRAGÉDIA. QUE O MUNDO TAMBÉM SE INDIGNE E LAMENTE A MORTE DOS NOSSOS RIOS - NÃO VIVEMOS ISOLADOS!

Anônimo disse...

Essas lutas entre mulheres sao uma bestialidade e um incentivo à violencia, em troca de fama e dinheiro. Mas, cada qual faz o que bem entende com sua saude...
Sou favoravel que a mulher aprenda defesa pessoal pra se defender do numero crescente de estupros que ocorrem no Brasil, incentivados pelas leis diabolicas que possuimos, as quais favorecem amplamente aos criminosos.
Esse tipo de evento é muito pior do que as rinhas de galos, onde seres irracionais lutam pela sobrevivencia, mas, no caso do ser humano, feito à imagem e semelhança de Deus, nao passa de uma BESTIALIDADE, pior do que os animais.
Quem assiste, quem gosta, quem apoia e quem patrocina essa irracionalidade talvez seja até pior do que essas pobres coitadas, as quais estao a serviço do mal, cultivando sentimentos de odio, desejo de destruiçao e de morte de sua semelhante...uma bestialidade e nao um esporte!!!

Carlo Germani disse...

Caro Serrão,

1)Oportuníssimo o destaque,no teu brilhante artigo,sobre a "esquecida" violência
diária em terras tupiniquins.

São mais de 100 mil assassiantos/ano.
Já é considerada pelos (des)governos e população como banal.

2)A fraude na indignação (luzes nas cores da bandeira,chororo nos telejornais,...,
em nível mundial,presidentes da república,primeiros ministros,...,é debochar da inteligência das pessoas.

3)O terrorismo é produzido na estufa da Oligarquia Financeira Mundial ("os senhores donos do mundo")que mandam e desmandam em tudo: na grande imprensa e mídia em geral,
na indústria bélica,na eletrônica,nos governos (todos) mundiais,na economia,no sistema financeiro mundial (o mega câncer da humanidade),...,e por aí vai.

4)Quem com um mínimo de acuidade cultural-intelectual não avaliou que a meta fraudulenta da "primavera árabe",deposição e assassinatos de governantes (Sadam,Gaddafi,...,por exemplo)intervenção militar destrutiva e depois de anos,a retirada com a licenciosidade para extremistas islâmicos de tomaram o países (vide Líbia,Iraque,Síria,...),mas os petrodólares continuam jorrando para os globalistas.

5)Nada é por acaso,tudo é causal.

6)O terror mundial tem por meta maior o fim dos Estados democráticos,da soberania dos países,gerar o pavor e o caos generalizados nas populações mundiais,...,para aplicarem a máxima:PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO,para a implantação definitiva da insana e satânica Nova (Des)Ordem Mundial (N.O.M.)-(governo único ditatorial e totalitário mundial).

(...)

Resumo da ópera (ou tragédia):A violência cada vez mais caótica está aí para ficar.
Estados policiais serão implantados em efeito dominó em todo o mundo.
A extinção das liberdades individuais e coletivas,serão aplicadas em nome da "ordem pública".A insana e satânica Nova Ordem Mundial é o novo nome do comunismo.

PS:A terceira guerra mundial (como profetizou o grão mestre maçom Albert Pike no seu livro "Moral e Dogmas",está a caminho.
E a N.O.M.é o grau mmáximo dessa insanidade diabólica.

Anônimo disse...

UM BANDO DE MAFIOSOS, SABOTADORES, BANDIDOS DA PIOR QUALIDADE, TENTANDO PASSAR UM PANO EM TUDO O QUE ACONTECE DEBAIXO DOS NOSSOS NARIZES. A MAFIA DA MAÇONARIA MACUMUNADA COM O JUDICIARIO, ESTA AGINDO EM TODOS OS MUNICIPIOS E ESTADOS, ISTO FAZ OS BANDIDOS DO PT PARECEREM SANTOS... NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL AS MAFIAS ESTÃO SENDO DESMANTELADAS UMA A UMA POR ISTO A REVOLTA DOS TRAMBIQUEIROS DE LÁ...

Anônimo disse...

Creio que nao haverà terceira guerra mundial, mas o aparecimento de um lider supremo, conforme diz a Palavra de Deus, trazendo paz e segurança ao mundo.
Um "homem" (meio homem meio mulher) que conseguirà realizar coisas inacreditaveis, até entao, tal como, uma aliança historica e concreta entre judeus e arabes, para o bem de toda a humanidade.
Todavia, em meio a essa aliança, diz a Palavra, esse sujeito invocarà para si o direito de ser adorado como um deus e virà a repentina destruiçao.

Almanakut Brasil disse...

Construção - Resposta ao apoio de Chico Buarque ao PT


Muda Mesmo


https://www.youtube.com/watch?v=zukXPP61ZdM

Anônimo disse...

O petista anônimo das 11:14 PM está INCONSOLÁVEL com a descoberta de todo o esquema de ROUBO DO ERÁRIO praticado por seu partido, o PT, e asseclas!! Não se conforma, dito petista, que a Justiça esteja funcionando neste Brasil, daí porque tenta denegri-la com um papo estranho e sem noção!!!

Anônimo disse...

Anonimo das 2.01 deixa de ser imbecil pois a única coisa que está funcionando no pais são as suas sabotagens, ouviu, mafioso de merda...