quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Urbanismo para o Dia Seguinte


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Há cerca de quarenta anos a oligarquia da Nova Ordem Mundial decidiu destruir as soberanias nacionais pelo aniquilamento da “burguesia” em países emergentes.

A maneira escolhida foi a da destruição do “habitat” burguês.

A degradação física e visual das cidades passou a receber atenção especial do agentes do mal.

Prédios públicos e privados tem sido sistematicamente vandalizados.

Pichações com rabiscos e desenhos grotescos (raramente com mensagens políticas ou pessoais) indicam a existência de um financiamento para este crime de dano.

É verdade que há idiotas que se tatuam, mas arriscar o pescoço nas alturas e gastar o próprio dinheiro com tinta já é demais.

O fenômeno ocorre em quase todas as cidades médias ou grandes, o que demonstra uma organização dos ataques.

Dificilmente surgiriam cretinos por acaso em diferentes regiões do país e do exterior.

O centro de São Paulo pare uma cena do filme “O Planeta dos Macacos”. Depois da hecatombe os visitantes do Central Park viram que o mesmo está selvagem e abandonado.


A primeira providência é imitar o exemplo de Singapura. Pichador leva varadas de marmelo na bunda em praça pública.

A piora do trânsito é obtida com obstáculos, inversão da mão de direção de ruas, ciclovias, fechamento total ou parcial de vias públicas.

A mudança de nome dos logradouros é para confundir os cidadãos e, em alguns casos, servir de fonte de obtenção de recursos ilícitos por agentes do poder público, pagos por parentes vaidosos.

Várias esquinas da Av. Europa, tiveram seus canteirinhos onde mal dá para um cão urinar, elevados a categoria de “Praças” em homenagem a ilustres desconhecidos.

É mantido o nome de Rua Hungria em trecho da marginal, longe do Jardim Europa onde deveria estar.

A coleta de lixo piorou propositalmente. É incentivada a criação de “cabeças de porco “ em bairros ainda organizados, como o pequeno edifício na esquina das ruas Peixoto Gomide e Oscar Freire, invadido, pichado e tornado fedorento por um bando de “miseráveis de aluguel”.


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

13 comentários:

Loumari disse...

A TERRÍVEL CARESTIA CAUSADA PELA LOCUSTA E PELA SECA

OUVI ISTO, vós, anciãos, e escutai, todos os moradores da terra: Aconteceu isto em vossos dias? ou também nos dias dos vossos pais?
Fazei sobre isto uma narração a vossos filhos, e vossos filhos a seus filhos, e os filhos destes à outra geração.
O que ficou da lagarta o comeu o gafanhoto, e o que ficou do gafanhoto o comeu a locusta, e o que ficou da locusta o comeu o pulgão.
DESPERTAI ÉBRIOS, E CHORAI; GEMEI, todos os que bebeis vinho, por causa do mosto (abundância) porque tirado é da vossa boca.
Porque uma nação subiu sobre a minha terra, poderosa e sem número: os seus dentes são dentes de leão, e têm queixadas de um velho. (olhem bem para as bocas e dentes dos islamistas! Têm aparência humana, mas são demónios. E com ideias primitivas.)
FEZ DA MINHA TERRA VIDE UMA ASSOLAÇÃO, e tirou a casca da minha figueira: despiu-a toda, e a lançou por terra (matança de inocentes); os seus sarnentos se embranqueceram. (todo que morre em Cristo é salvo sua alma).
Lamenta como a virgem que está cingida de sacos pelo marido da sua mocidade. (os muslims mataram todos filhos de Raquel nas terra que Deus deu a Jacob por herança.)
Foi cortada a oferta de manjar, e a libação da casa do SENHOR: os sacerdotes, servos do SENHOR, estão entristecidos.
O campo está assolado, e a terra triste (toda as terras da Mesopotâmia já é hoje oceano de sangue); porque o trigo está destruído, o mosto se secou, o óleo falta.
Os lavradores se envergonham, os vinhateiros gemem sobre o trigo e sobre a cevada; porque a colheita do campo pereceu.
A vide se secou, a figueira se murchou; a romeira, também, e a palmeira e a macieira; todas as árvores do campo se secaram, e a alegria se secou entre os filhos dos homens. (em territórios árabes mataram o amor e a luz da vida se apagou.)
Cingi-vos e lamentai-vos, sacerdotes; gemei, ministros do altar; entrai e passai, vestidos de sacos, durante a noite (tribulação), ministros do meu DEUS; porque a oferta de manjares, e a libação, cortadas foram da casa do vosso DEUS.
Santificai um jejum, apregoai um dia de proibição (SHABBATH), congregai os anciãos e todos os MORADORES DESTA TERRA, NA CASA DO SENHOR, VOSSO DEUS, CLAMAI AO SENHOR. (todos com o nosso Papa Francisco. Nele está a unica voz de Deus)
Ah! Aquele dia! Porque o dia do SENHOR ESTÁ PERTO, E VIRÁ COMO UMA ASSOLAÇÃO DO TODO-PODEROSO.
Porventura o mantimento não está cortado de diante dos nossos olhos? a alegria e o regozijo da casa do nosso DEUS?
A semente apodreceu debaixo dos seus torrões, e os celeiros foram assolados, os armazéns derribados, porque secou o trigo.
Como geme o gado! As manadas de vacas estão confusas, porque não têm pasto: também os rebanhos de ovelhas são destruídos.
A TI, Ó SENHOR CLAMO, porque o fogo consumiu os pastos do deserto, e a chama abrasou todas as árvores do campo.
Também todos os animais do campo bramam a ti; porque os rios se secaram, e o fogo consumiu os pastos do deserto.
(JOEL 1:2)

Loumari disse...

TOCAI a buzina em Sião, e clamai em alta voz, no monte da minha santidade: perturbem-se todos os MORADORES DA TERRA, PORQUE O DIA DO SENHOR VEM, ELE ESTÁ PERTO:
Dia de trevas e de tristeza; dia de nuvens e de trevas espessas, como a alva espalhada sobre os montes, povo grande e poderoso, qual desde o tempo antigo nunca houve, nem depois dele haverá pelos anos adiante, de geração em geração.
Diante dele, um fogo consome; e atrás dele, uma chama abrasa: a terra diante dele é como o jardim de Éden, mas atras dele, um desolado deserto; sim, nada escapará.
O seu parecer é como o parecer de cavalos: e correrão como cavaleiros.
Como o estrondo de carros sobre os cumes dos montes, irão eles saltando; como o ruído da chama de fogo que consome a pragana, como um povo poderoso, ordenado para o combate. (ver Apocalipse 9:7-9)
Diante dele, temerão os povos; todos os rostos são como a tisnadura da panela. (horrivelmente feios. Já prestaram atenção aos rostos dos islamistas? Monstros que sairam do abismo)
Como valentes correrão, como homens de guerra subirão os muros; e irá cada um nos seus caminhos, e não se desviarão da sua fileira.
Ninguém apertará a seu irmão, irá cada um pelo sue carreiro; sobre a mesma espada se arremessarão, e não serão feridos.
Irão pela cidade, correrão pelos muros, subirão às casas, pelas janelas entrarão, como o ladrão.
Diante dele, tremerá a terra, abalar-se-ão os céus; o sol e a lua se enegrecerão, e as estrelas retirarão o seu resplendor. (Ap.8:12)
E O SENHOR LEVANTA A SUA VOZ DIANTE DO SEU EXERCITO; porque muitíssimo são os seus arraiais; porque PODEROSO É, EXECUTANDO A SUA PALAVRA; PORQUE O DIA DO SENHOR É GRANDE E MUI TERRÍVEL, E QUEM O PODERÁ SOFRER?
Ainda assim, agora mesmo, diz o SENHOR: Convertei-vos a mim, de todo o vosso coração; e isso com jejum, e com choro, e com pranto.
E rasgai o vosso coração, e não os vossos vestidos, e convertei-vos ao SENHOR, VOSSO DEUS; porque Ele é misericordioso, e compassivo, e tardio em irar-se, e grande em beneficência, e se arrepende do mal.
Quem sabe se se voltará e se arrependerá, e deixará apôs si uma bênção, em oferta de manjar e libação, para o SENHOR, VOSSO DEUS?
Tocai a buzina em Sião, santificai um jejum, proclamai um dia de proibição. (SHABBATH)
Congregai o povo, santificai a congregação, ajuntai os anciãos, congregai os filhinhos, e os que mamam: saia o noivo da sua recâmara e a noiva do seu tálamo.
Chorem os sacerdotes, ministros do SENHOR, entre o alpendre e o altar, e digam: Poupa a teu povo, ó SENHOR, e não entregues a tua herança ao opróbrio, para que as nações façam escárnio dele: porque diriam entre os povos: Onde está o seu Deus?
( JOEL 2 )

Loumari disse...

PROMESSA DE ABUNDÂNCIA

Então o SENHOR terá zelo da sua terra, e se compadecerá do seu povo.
E o SENHOR responderá, e dirá ao seu povo: Eis que vos envio o trigo, e o mosto, e o óleo, e deles sereis fartos, e vos não entregarei mais ao opróbrio entre as nações.
E aquele que é do norte farei partir para longe de vós, e lançá-lo-ei em uma terra seca e deserta: a sua frente para o mar oriental, e a sua retaguarda para o mar ocidental; e subirá o seu cheiro, e subirá a sua podridão; porque fez grandes coisas. (no vale da Mesopotâmia serão definitivamente enterrados o povo maligno. E fim do povo com a sua religião do mal.)
Não temas, ó terra: regozija-te e alegra-te; porque o SENHOR fez grandes coisas.
Não temais, animais do campo, porque os pastos do deserto reverdecerão porque o arvoredo dará o seu fruto, a vide e a figueira darão a sua força.
E vós, filhos de Sião, regozijai-vos e alegrai-vos no SENHOR, VOSSO DEUS, porque Ele vos dará ensinador de justiça, e fará descer a chuva, a temporã e a serôdia, no primeiro mês.
E as eiras se encherão de trigo, e os lagares transbordarão de mosto e de óleo.
E restituir-vos-ei os anos que foram consumidos pelo gafanhoto, a locusta, e o pulgão e a aruga, o meu grande exército que enviei contra vós.
E comereis abundantemente e ficareis satisfeitos, e louvareis o NOME DO SENHOR, VOSSO DEUS, que procedeu para convosco maravilhosamente; E O MEU POVO NÃO SERÁ MAIS ENVERGONHADO.
E vós sabereis que EU ESTOU NO MEIO DE ISRAEL, E QUE EU SOU O SENHOR, VOSSO DEUS, E NINGUÉM MAIS: e o meu povo não será envergonhado para sempre.
(JOEL 2:18)

Loumari disse...

E há-de ser que, depois, DERRAMAREI O MEU ESPÍRITO SOBRE TODA A CARNE, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos mancebos terão visões.
E, também, sobre os servos e sobre as servas, naqueles dias, derramarei o meu Espírito.
E mostrarei prodígios no céu, e na terra, sangue e fogo, e colunas de fumo.
O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o GRANDE E TERRÍVEL DIA DOS SENHOR.
E há-de ser que, todo aquele que invocar o NOME DO SENHOR será salvo; porque, no monte de Sião em Jerusalém haverá livramento, assim como o SENHOR tem dito, e nos restantes, que o SENHOR CHAMAR.
(JOEL 2:28)

Loumari disse...

Proclamai isto entre as nações, santificai uma guerra; suscitai os valentes; cheguem-se, subam todos os homens de guerra.
Forjai espadas das vossas enxadas e lanças das vossas foices; diga o fraco: Eu sou forte.
Ajuntai-vos e vinde, todos os povos em redor, e congregai-vos (ó Senhor, faze descer ali os teus fortes!);
Movam-se as nações, e subam ao vale de Josafat; porque ali me assentarei, para julgar todas as nações em redor. (a França já entrou na dança. Começou hoje mesmo a bombardear no territorio sirio. E Putin reforçou sua presença militar em Damasco com 20 aviões bombardeiros.)
Lançai a foice, porque já está madura a seara: vinde, descei, porque o lagar está cheio, os vasos dos lagares transbordam; porquanto a sua MALÍCIA É GRANDE.
Multidões, multidões, no vale da decisão! Porque o dia do SENHOR está perto, no vale da decisão.
O sol e a lua se enegrecerão, e as estrelas retirarão o seu resplandor.
E O SENHOR BRAMARÁ DE SIÃO, e dará a sua voz a Jerusalém, e os céus e a terra tremerão; mas o SENHOR será refugio do seu povo, e a fortaleza dos filhos de Israel.
E vós sabereis que EU SOU O SENHOR, VOSSO DEUS, que habito em SIÃO, o monte da minha santidade; e JERUSALÉM SERÁ SANTIDADE; estranhos não passarão mais por ela.
E há-de ser que, naquele dia, os montes destilarão mosto, e dos outeiros manará leite, e todos os rios de Judá estarão cheios de águas; e sairá uma fonte da casa do SENHOR, e regará o vale deSitim.
O Egipto se tornará uma assolação, e Edom se fará um deserto de solidão, POR CAUSA DA VIOLÊNCIA que fizeram aos filhos de Judá, em CUJA TERRA DERRAMARAM SANGUE INOCENTE.
Mas Judá será habitada para sempre, e Jerusalém, de geração em geração.
E purificarei o sangue dos que EU não tinha purificado: porque o SENHOR habitará em Sião.
(JOEL 3:9)

Loumari disse...

OS JUÍZOS DE DEUS SOBRE AS NAÇÕES INIMIGAS:
ISRAEL SERÁ RESTAURADO

PORQUANTO, eis que naqueles dias, e naquele tempo, em que removerei o cativeiro de Judá (judeus) e de Israel (cristãos),
Congregarei todas as nações, e as farei descer ao vale de Josafat; e ali com elas entrarei em juízo, por causa do meu povo, e da minha herança, ISRAEL, a quem eles espalharam entre as nações, repartindo a minha terra.
(JOEL 3)



(o islam profanou tudo nas terras cujas Deus as deu primeiramente a Abraão, Jacob, Moisés. Os muslims destruiram tudo. E mataram todos cristãos, e continuam com as profanações e dentro de pouco estes imundos se vão dedicar a matar e destruir todas outras nações, coisas já efecitvas em Kenya, Nigéria, Mali, Somália, Sudão, o tudo em nome deste tal deus deles. O insaciável de sangue.)

Loumari disse...

Eles todos virão, com violência: os seus rostos buscarão o oriente (Meca), e eles congregarão os cativos, como areia.
E escarnecerão dos reis, e dos príncipes farão zombaria: eles se rirão de todas as fortalezas, porque, amontoando terra, as tomarão.
Então passará como um vento, e pisará, e se fará culpada, atribuindo este poder ao seu deus.
(HABACUC 1:9)


Porque há muitos desordenados, faladores vãos e enganadores, principalmente os da circuncisão, Aos quais convém tapar a boca, homens que transformam casas inteiras, ensinando o que não convém, por torpe ganância. Um deles, seu próprio profeta; São sempre mentirosos, bestas ruins, ventres preguiçosos.
( TITO 1:10 )



E com isto concordam as palavras dos profetas, como está escrito:
Depois disto, voltarei, e reedificarei o tabernáculo de DAVID, que está caído, levantá-lo-ei das suas ruínas, e tornarei a edificá-lo.
Para que o resto dos homens busque ao SENHOR, e todos os gentios, sobre os quais o meu nome é invocado, diz o SENHOR, que faz todas estas coisas, QUE SÃO CONHECIDAS DESDE TODA A ETERNIDADE.
Pelo que julgo que não se deve perturbar aqueles, de entre os gentios, que se convertem a DEUS.
Mas escrever-lhes que se abstenham das contaminações dos ídolos, da prostituição, do que é sufocado e do sangue.
Porque Moisés, desde os tempos antigos, tem em cada cidade quem o pregue, e cada sábado é lido nas sinagogas.
(ACTOS 15:15)

Loumari disse...

AMEANÇAS CONTRA DIVERSAS NAÇÕES

CONGREGA-TE, sim, congrega-te, ó nação que não tens desejo.
Antes que saia o decreto, e o dia passe como a pragana; antes que venha sobre vós a ira do SENHOR; sim, antes que venha sobre vós o DIA DA IRA DO SENHOR.
Buscai ao SENHOR, vós, todos os mansos da terra, que pondes por obra o seu juízo: buscai a justiça, buscai a mansidão; porventura sereis escolhidos, no dia da ira do SENHOR.
Porque GAZA será desamparada, e Ascalon assolada: Asdod ao meio dela será expelida, e Ecron desareigada.
Ai dos habitantes da borda do mar, do povo dos quereteus! a palavra do SENHOR será contra vós, ó Canaan(Africa), terra dos filisteus, e EU VOS FAREI DESTRUIR, até que não haja morador.
E a borda do mar será de pastagem, com cabanas para os pastores, e currais para os rebanhos.
E será a costa para o resto da casa de Judá, para que nela apascentem: à tarde se assentarão nas casas de Ascalon, porque o SENHOR SEU DEUS, os visitará, e reconduzirá os seus cativos.
Eu ouvi o escárnio de de Moab (USA), e as injuriosas palavras dos filhos de Amon com que escarneceram do meu povo, e se engrandeceram contra o seu termo. (filhos de Amon são os que povoam Brasil. Que descendem da tribo de Benjamin. Europa)
Portanto, tão certo como EU VIVO, DIZ O SENHOR DOS EXÉRCITOS, O DEUS DE ISRAEL, Moab (USA) será como Sodoma, e os filhos de Amon como Gomorra, campo de ortigas e poços de sal, e assolação perpétua; o resto do meu povo os saqueará, e o restante do meu povo os possuirá.
Isto terão em recompensa da sua soberba, porque escarneceram, e se engrandeceram contra o povo do SENHOR DOS EXÉRCITOS.
O SENHOR SERÁ TERRÍVEL PARA ELES, porque aniquilará todos os deuses da terra; e todos virão adorá-lo, cada um desde o seu lugar: todas as ilhas e nações.
Também vós, ó etíopes, sereis mortos com a minha espada.
Estenderá, também, a sua mão contra o norte, e destruirá a Assíria; e fará de Ninive uma assolação, terra seca como o deserto.
E no meio dela repousarão os rebanhos, todos os animais dos povos; e alojar-se-ão nos seus capitéis, tanto o pelicano como o ouriço: a voz do seu canto retinará nas janelas, a assolação estará no umbral, quando tiver descoberto a sua obra de cedro.
Esta é a cidade alegre e descuidada, que dizia no seu coração: Eu sou, e não há outra além de mim: como se tornou em assolação, em pousada de animais! qualquer que passar por ela assobiará, e meneará a sua mão.
(SOFONIAS 2)

Loumari disse...

Nota: Em 2013 quando o Papa Francisco foi para Brasil para congregar o povo brasileiro a se reconciliar com Deus, surgiu do povo brasileiro uma contra manifestação que baptizaram de: Marcha das vadias, e estas pessoas pegavam na Cruz de Cristo e se a enfiavam no ânus. E recentemente nas suas paradas Gays, tomaram a Cruz de Cristo como objecto de diversão, profanando assim o Sagrado e todo o Brasil consentiu com aquilo. Como também Brasil foi a primeira nação a banalizar a homossexualidade e promovê-lo, e através das suas telenovelas desde 1985 estes promoveram a pratica da bruxaria. Promoveram o enriquecimento através da criminalidade, promoveram a prostituição, promoveram a sodomia e chamam essa abominação: amor a vida.
Me lembro nos princípios dos anos 90 actos mais abomináveis dos pastores da igreja universal numa gigante congregação de gentes, eles trouxeram a imagem da Virgem e aqueles pastores toca a dar pontapés a imagem e gritavam em transe e diziam: é virgem essa? feia assim? E todos brasileiros consentiram com aquilo e o bicho pegou. E as profanações ao Sagrado continuaram com consentimento de toda a sociedade brasileira.
E agora Brasil está a cair PODRE, é eles não sabem mesmo por quê? Brasil é uma nação mais podre do mundo. Equivalente a eles, os islamistas. São povos com as mesmas paixões, pela profanação do Sagrado, violações sexuais, o gosto de matar, 100 assassinatos por dia no mínimo, e antes dos islamistas serem reputados degoladores, no Brasil esta já eram pratica corrente na população carcerária. Saíam das prisões brasileiras camionetas cheios de corpos decapitados. Há algum brasileiro que contesta isso tudo??? Brasil é uma nação sem alma. E hoje o país está sendo governado por demónios gerados por esta sociedade perversa e diabólica.
De todos povos que conheço que me vi relacionada, nunca estive confrontado a um povo que insultam a Deus como é de costume os brasileiros.
Nunca fui tão injuriada por causa da Bíblia como fui injuriada de parte dos brasileiros.
A este povo lhes fazes chegar a palavra da Salvação, e eles boçalmente como verdadeiras bestas irracionais te enviam insultos. O que vale é que Jesus Cristo absolve sobre ele todos os insultos que recebo da gente do Brasil. E também dou as graças a Deus pelas excepções que há no Brasil. Que são pessoas que não se reconhecem no meio destas bestas ruins que dominam hoje o Brasil.
Graças a Deus que em Moçambique não temos isso. Eu tenho nos meus contactos gentes que se diziam ateus, mas desde que comecei a lhes enviar a Bíblia, a recebem de bom ânimo. Talvez porque fomos educados nos princípios de tolerância, respeito e abertura.

Loumari disse...

Ó SENHOR! Esperança de Israel! todos aqueles que te deixam serão ENVERGONHADOS: os que se apartam de mim serão escritos sobre a terra; porque abandonam o SENHOR, A FONTE DAS AGUAS VIVAS.
Sara-me, Senhor, e sararei: salva-me, e serei salvo; porque TU ÉS O MEU LOUVOR.
Eis que eles me dizem: Onde está a palavra do Senhor? VENHA AGORA.
Mas eu não me apressei em ser o pastor após ti; nem tão-pouco desejei o dia da aflição, tu o sabes; o que saiu dos meus lábios está diante da TUA FACE.
Não me sejas por espanto: meu refúgio és tu no dia do mal.
ENVERGONHEM-SE OS QUE ME PERSEGUEM, e não me envergonhe eu; assombrem-se eles, e não me assombre eu: TRAZE SOBRE ELES O DIA DO MAL, E DESTRÓI-OS COM DOBRADA DESTRUIÇÃO.
(JEREMIAS 17:13)

Anônimo disse...

Loumari em comentário às 10:45 PM

Tem sentido o que foi escrito por ti às 10:45 PM. Aqui no Brasil procuro conversar com muitas pessoas sobre a situação atual mas quase todas se omitem em dialogar não concordando e nem discordando do momento crítico brasileiro. É o que se chama de "ficar em cima do muro". Mas ficar em cima do muro até quando? Até quando é possível aceitar o entorpecimento da mente? O povo que reelege o mesmo governo que já vinha a destruir o país realmente não merece muito. É o que eu penso e digo infelizmente. Povo sem cultura é tapeado por qualquer um como, por exemplo, Lula da Silva, Dilma Roussef e outros tantos da mesma categoria. Que DEUS tenha piedade dos covardes, dos omissos e dos ignorantes.

Índio Tonto/SP

Anônimo disse...

Esse tecnica de destruiçao dos valores de uma naçao possui diversos tentaculos, como, por exemplo, a verdadeira invasao de migrantes nas cidades de grande e medio porte do interior, principalmente, de SP; invasoes, essas, que deixam para tràs aquelas que estao ocorrendo nos paises europeus, pois, estas, sao amplamente apoiadas pelos idiotas uteis da imprensa brasileira, que fazem a cabeça da populaçao diariamente com ideologia humanista (pura hipocrisia!!!).

Como isso ocorre? Atraves da construçao, sistematica, de conjuntos habitacionais, os quais, por certo, rendem uma serie de propinas absurdas (nos moldes da Petrobrás) e acabam trazendo, para as cidades do interior, um grande numero de ladroes, vagabundos, prostitutas, traficantes, travestis e toda sorte de gente, os quais contribuem para deixar as cidades, outrora pacatas, do jeito que o diabo gosta (repleta de violencia).

Trata-se da formaçao de verdadeiros currais eleitorais, os quais permitem a perpetuaçao, no poder, de pessoas e partidos ateu-comunistas, como uma das facetas do projeto POPULISTA BOLIVARIANO para atingir o PODER TOTAL.

Os pagadores de impostos, por sua vez, ficam com o onus, sendo taxados de desumanos caso se levantem contra aquilo que os bolivarianos entitulam de "projeto social", o qual deveria ser aplicado na cidades e estados de origem dessa gente.

Todavia, como a maioria dessas autoridades locais parecem nao querer resolver os problemas (como, por exemplo, o caso do Maranhão de Sarney), o jeito é mandar esse povo pros grandes centros, pois tudo é Brasil e a onda do humanismo tomou conta das mentes das pessoas.

Os cidadaos de bem, que pagaram impostos pesados a vida toda para terem um serviço publico de qualidade (ainda assim meia-boca), acabam assistindo os seus investimentos irem por agua abaixo (ou melhor, pro RALO). Sao obrigados a entrar em filas interminaveis para serem atendidos, pois os filhos dos bolivarianos chegam carregados de molestias, vicios, falta de higiene, falta de educaçao, mas CHEIOS DE DIREITOS.

Alem do mais, normalmente nao hà oferta de trabalho à altura e os migrantes sao desprepardos para o trabalho profissional, nao querendo, inclusive, pegar no pesado, um vez que foram acostumandos a depender do assistencialismo populista (com o dinheiro dos outros).

Trata-se, a meu ver, de uma excelente estrategia de ocupaçao e dominaçao, pois tudo que os prefeitos querem é engordar seus patrimonios pessoais e permanecer no poder, de tal sorte que, com essa estrategia, soma-se o inutil ao desagradavel.

E o diabo, por sua vez, junto dos seus soldados ateu-comunistas, fica batendo palmas e dando gargalhadas nos funerais das vitimas dessa corja: os pagadores de impostos!!!



Loumari disse...

Índio, dou as graças ao Senhor por ter concedido a minha chará de trazer ao mundo uma pessoa de bem.
E também aproveito pela ocasião para felicitar o comentário do anónimo de 12:26 PM que fala com a razão muito bem constituída.

A ambos lhes desejo excelente continuação e sobretudo muita coragem neste mundo de BRUTOS.