terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Instituições Criminosas - um adendo


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Otacílio Miranda Guimarães

O Olavo de Carvalho, assim como eu, enxerga as coisas como elas são e percebe o engodo onde ele existe porque nós não somos bobos idiotas como a maioria dos brasileiros. Modéstia às favas, quase tudo o que o Olavo escreve sobre a política brasileira eu nem preciso ler porque eu já sei antes dele escrever do que se trata. Mas mesmo assim eu leio porque reforça em mim as minhas convicções e eu percebo que não sou um desajustado a defender sozinho pontos de vista equivocados, além de me dar aquela sensação confortável de que não estou sozinho pregando no deserto.

Quando os militares jogaram a toalha, certamente enojados com o que viram após passarem 21 anos escrafunchando as entranhas da política brasileira e convivendo com um povo que eles antes não conheciam, assumiu o poder em face da morte de Tancredo Neves um legítimo, fiel e eficiente representante das oligarquias retrógradas que sempre dominaram a política brasileira, uma atividade rasteira e criminosa que os governos militares até que tentaram acabar mas não conseguiram porque a extinção desse tipo de criminoso exige ações fora da lei que os militares, em razão de sua formação intelectual, moral e espiritual, se eximiram de adotar. Pelas reações do general João Batista Figueiredo, o último dos presidentes militares, que me foram contadas pelo coronel Nelson Piauhy Dourado, seu ajudante de ordens e meu amigo de infância, os militares sairam enojados e aliviados do poder e, de propósito, pela porta dos fundos.

Tão logo os militares se recolheram aos quarteis, trataram os políticos unidos e reunidos numa farsa a qual denominaram Assembléia Nacional Constituinte, de redigir o estatudo mafioso ao qual denominaram Constituição da República Federativa do Brasil, tendo um desses mafiosos inclusive apelidado esse estatuto de constituição cidadã, quem sabe de propósito para gozar da cara de um povo completamente despraparado para exercer as verdadeiras responsabilidades de um sistema democrático, considerando que a democracia não é sistema de governo para povos incultos e irresponsáveis como é o povo brasileiro. ]

Foi esse estatuto elaborado sob medida por mais de quinhentos representantes de todas as facções criminosas do país, apelidadas de partidos políticos, que ensejou a organização dessas instituições criminosas às quais o Olavo de Carvalho se refere, cujo surgimento eu vislumbrei logo que li pela primeira e única vez esse calhamaço horroroso ainda hoje em vigor, mais remendado que calça de mendigo através dos tais PEC-Projeto de Emenda à Constituição, que nada mais são do que aprimoramentos do estatuto de forma a lembrar as atualizações constantes que os desenvolvedores de softwares fazem em seus produtos com o objetivo de aperfeiçoá-los. As tais PEC, portanto, nada mais são do que atualizações do estatudo das facções criminosas que dominam o Brasil e tornaram seu povo escravo da organização hoje presidida por uma certa Dilma Rousseff.

A diferença do status atual para o de antes de 1964, é que até aquele ano só chegava ao cargo de chefe das gangs bandido puro sangue, com pedigree. Depois dos militares qualquer um pode assumir a chefia desde que se comprometa em cumprir fielmente es estatudos da organização. Em razão disso, um pé rapado SRD-Sem Raça Definida como Lula da Silva foi o melhor chefe que as facções tiveram. Trata-se de um bandido refinado bem ao gosto da maioria do povo brasileiro.

Diante de tal situação, o cidadão só tem duas alternativas se não for membro de uma das gangues ou funcionário do sistema: se submeter como escravo ou cair fora. Eu, que não nasci para ser escravo de escroque nenhum, tratei de cair fora. 

Ocorre que quando a féria fica curta por falta de dinheiro que não dá em árvores e nem é encontrado na sarjeta, ou quando a ganância de algumas dessas facções cresce desmesuradamente, como foi o caso das facções denominadas PT e PMDB, elas começam a brigar entre si e ninguém pode prever os resultados.      

Portanto, meu caro, o que acontece hoje nesse imenso acampamento de imbecis nada mais é do que uma briga entre facções criminosas que se desentenderam.


Otacílio M. Guimarães é Cidadão.

3 comentários:

Loumari disse...

Por que tanto alvoroço em volta de Dilma?
Se vocês soubessem que já vos introduziram suavemente e de maneira totalmente despercebida e muito discreta um supositório que se chama Wagner.
No estado actual, o verdadeiro presidente do Brasil é Wagner. O povo só sente revolução intestinal e ignora a origem dos sintomas.
Dilma foi já reduzida ao status de ama de casa. Tudo o que a Dilma solta de sua boca, sai da cabeça de Wagner.
Quando o Wagner foi nomeado ministro da defesa eu fiz um post que é este aqui abaixo: Agora analisem: Desde então até aqui como evoluíram as coisas no Brasil?


Meu contario daquele dia:

"Compreendam que já chegou a hora para os verdadeiros carrascos tomarem posse de todos postos estratégicos e assentar-se confortavelmente no poder.
E depois deles bem instalados vão liquidar a perua. E, isto com a participação cúmplice dos militares.
Sinto muita pena de todos aqueles que me agrediam aqui com propósitos de toda sorte.
Olhem para vós agora? O que foi o que disse um dos comentaristas aqui uma vez? Que Loumari é analfabeto porque não fala o português brasileiro? E se eu lhe disser que o português falado no Brasil é o português reduzido a expressão dos escravos? Mediante foram amputando as palavras de suas letras, foram com aquilo encurtando o seu próprio juízo. Resultado, dá isto o que vêem; retrato perfeito do brasileiro amputado do juízo: Jaques Wagner, Lula, Dilma e companhia...

Loumari disse...

Vamos todos fazer uma pausa: E agora, que cada brasileiro empenhe o seu juízo e puxe-o a reflexão profunda no mais íntimo de sua consciência e observa o panorama que engloba o Brasil. Agora vomos fazer um pequeno exercício de cálculo no que consiste da sua população:
-A comunidade das Vadias
-A comunidade dos gays
-A comunidade dos adeptos das bruxaria
-A comunidade dos feiticeiros
-A comunidade que engloba os corruptos, corruptores
-A comunidade dos traficantes de drogas, de seres humanos, de orgãos humanos, e todos os criminais assassinos, ladroes e estupradores, os que injuriam a Deus e pervertem a Bíblia, os que violam e vandalizam a Virgem, os que profanam a Cristo e tudo o que é sagrado nestas terras brasileiras.
SOMANDO TODOS ESTES, A QUANTO SE PODE AINDA ESTIMAR O QUE SOBRA DESTES, DITOS GENTES DE BEM NA POPULAÇÃO BRASILEIRA?

Anônimo disse...

Ilustre Otacílio: Temos algo em comum. Jamais conseguiríamos nos eleger nem para suplente de Conselheiro Fiscal de Condomínio.Esse é o preço dos que pensam,falam e escrevem a verdade.A idiotia generalizada acampada na cabeça do brasileiro,um dos povos mais idiotas do mundo,principalmente em política,confirma não só que o "povo tem o governo que merece",mas também que "o governo tem o povo que merece". As "serpentes" da oposição que estão prontas para dar o bote no PT e tomar o lugar dele não são nada melhores que ele,talvez um pouquinho menos corruptos. Com essa democracia degenerada ,ou melhor,oclocracia,que anda por aí,não se pode depositar nenhuma esperança de melhora. Não há no fim do túnel nenhuma luz que dê alguma esperança. O Brasil não quebrou. Ele já nasceu quebrado.O melhor negócio seria desmanchá-lo e dos seus pedaços construir-se novos países onde reinasse a decência.O Brasil nunca foi uma realidade histórica e sim somente uma realidade geográfica. Espero ver com mais frequência seus iluminados artigos aqui no "Alerta Total",que na verdade é um dos raríssimos espaços disponíveis para os corajosos.(Sérgio Alves de Oliveira)