sábado, 5 de dezembro de 2015

Intervenção Constitucional é a única solução


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Antônio José Ribas Paiva

Essa gosma política do impeachment vai demorar. Enquanto isso, a classe política e a alta administração pública, continuarão a se esbaldar à nossa custa. O custo do imobilismo será terrível.

O temor da classe política é a INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL, único instrumento da NAÇÃO para afastar todos os criminosos do poder do Estado. Para desviar a atenção do povo, propõem um suposto impeachment  e atraem as energias dos patriotas para o lodaçal  do cassino do Capone , em que transformaram o Congresso Nacional . É a Ópera do Malandro: Chame o ladrão!!!

O comunismo é a usina da miséria. Os comunistas são os agentes da morte. Massacraram todas as nações que dominaram : China, Camboja, Al Oriental, Cuba , antiga União Soviética e, etc. Os petistas e associados, querem repetir a dose no nosso Brasil. Não passarão!

Em qualquer país, a suposta democracia é mera concessão do poder armado. Temos que mobilizar  as FFAA para implantarmos a verdadeira democracia, que é a segurança do direito. Isso é o exercício do PODER INSTITUINTE!!!

Combatentes, temos que equalizar o discurso. Temos que convencer quem pode decidir: as Forças Armadas. Não adianta reclamar ao Bispo ou à Liga das Senhoras Católicas. Quem guarda as armas nacionais detém o poder real e deve enxotar o crime do Poder do Estado. Vamos bater nesta tecla até desafinar o piano. INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL JÁ!!!

Essa é a única solução.


Antonio José Ribas Paiva é Advogado.

9 comentários:

Anônimo disse...

Só não vê quem não quer ou é destituído de sistema sensorial.

Intervenção Constitucional Já! (... ou considerem-se parte da corrupção, desfaçatez, covardia e incompetência!)

Anônimo disse...

Só não vê quem não quer ou é destituído completamente de sistema sensorial.

Intervenção Constitucional Já! (... ou considerem-se parte da corrupção, desfaçatez, covardia e incompetência!)

Durval Alves de Oliveira Oliveira disse...

Passar rápido das palavras a ação so quem tem baionetas e canhao!!

Anônimo disse...

E digo mais: Intervenção Constitucional já!...

Anônimo disse...

CEL,

Concordo com o ilustre advogado, só a intervenção constitucional poderá recolocar o Brasil em seu devido lugar. O resto é teatro dos partidos políticos, congresso nacional, mídia amestrada e do desgoverno vermelho.

Índio Tonto/SP

Sérgio Alves de Oliveira disse...

Meu Caro Dr.Paiva: Ontem mesmo o General Carlos Chagas veio com um papo nos jornais muito "esquisito",dizendo que as FFAA não têm o dever de ouvir o clamor do povo que pede INTERVENÇÃO DO PODER INSTITUINTE DO POVO,através das suas Forças Armadas. Parece que ele nunca leu a Constituição,que preceitua claramente que "todo o poder emana do povo". Escreveu mais que os militares são são obrigados a ouvir o povo,obrigação que seria só dos políticos,que foram eleitos.Porém penso que o Poder Militar deve ser olhado com muito mais grandeza do que pensa o General. Será que as Forças Armadas só devem atender convocação (intervenção) do Governo,para qualquer coisa? Deveria ele saber que o poder do povo é muito maior que o da "Comandanta"-em-Chefe das "suas" FFAA,que usa e abusa delas quando bem lhe dá na "teia",até para acabar com briga em "puteiro". Já é tempo do espírito militar ter algum respeito pela própria categoria. No "más",fecho inteiramente com as colocações do ilustrado colega,o que repetidamente tenho demonstrado aqui mesmo no "Alerta",a exemplo do J.Serrão,titular desse blog.

Anônimo disse...

Ao Durval Alves de Oliveira Oliveira, aceito seu comentário, mas toda regra tem exceção. Assista ao documentário "Winter on Fire – Ukraine´s Fight for Freedom" e verás que o povo pode ser e fazer a diferença.

Anônimo disse...

Há muito venho insistindo que somente uma Intervenção Constitucional terá condições de passar o Brasil a limpo, promovendo o saneamentode toda a estrutura politica, econômica, social (aí incluídas a ética, a moral, a cidadania, e principalmente a educaçáo).
Embora, é necessário afastar o PT do goveno o mais rápido possivel, o impedimento da presidenta, por si só, não resolverá nada. Com o quadro politico que aí está, nem o sr. Temer, nem qualquer outro politico que assumir, terá mínimas condições de governar; e a baderna continuará, para a desgraça da sociedade brasileira.
Intervenção Constitucional, já.

Anônimo disse...

Seria preciso uma intervenção antes da intervenção para limpas as Fraquezas Desmoralizadas, repletas de canalhas, na ativa e na reserva, como o comentário acima, do Sérgio, deixa bem claro...Isso dificilmente irá ocorrer. Tem muito estrelado e fardado em alta posição lucrando com a manutenção desse sistema cleptocrata.