terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Michel Temer abandona o PTitanic e agora será alvo da ira dos dossiês fabricados pela Petelândia


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Mais previsível que o fato de Michel Temer chutar o balde em cima da Dilma Rousseff, rompendo politicamente com quem nunca teve uma boa relação pessoal e política, é a guerra que os petistas irão declarar contra ele. Todo mundo sabia que Temer estava armando por trás, inclusive conchavando com os tucanos, para a eventual e desejada ocupação do lugar de Dilma, assim que ela cair da Presidência. A dura cartinha escrita por ele, que o Palhasso do Planalto vazou maldosamente, é apenas o começo de um confronto que promete ser sangrento.

"As palavras voam, mas o escrito fica". Esta frase de inspiração maçônica que abre a cartinha natalina de Temer para Dilma foi o recado de que o vice queria deixar bem documentado o seu rompimento político. Depois, o fingimento de lamentar seu vazamento (em plena Era espetaculosa das Redes Sociais), é apenas parte da encenação da guerra: "Escrevi uma carta confidencial e pessoal à presidente da República. Tive o cuidado de mandar pessoalmente a minha chefe de gabinete entregá-la. Mais uma vez avaliei mal. Desembarquei em Brasília agora à noite e me surpreendi com o fato gravíssimo de o palácio ter divulgado uma carta confidencial. Eu já tinha me decepcionado quando os ministros Edinho Silva (Comunicação Social) e Jaques Wagner (Casa Civil) divulgaram versões equivocadas do meu último encontro com a presidente, me deixando mal jurídica e politicamente".

Temer e seu grupo, com apoio da cúpula dos tucanos, conspira a favor do impeachment - que tem toda base jurídica, embora o Palhasso do Planalto tenha armado um cirquinho de juristas para defenderem o contrário. O PMDB, se quiser, tem todo peso para derrubar Dilma. Politicamente, a Presidenta não tem mais salvação. Sua impopularidade não tem reversão. O problema é que tirá-la tem tudo até para ser pior ainda. Trocar Dilma pelo mesmo desgoverno que está aí, com a permanente parceria do mesmo PMDB que fundou a Nova República e afundou o Brasil, é dar sequência ao mesmo modelo e estrutura estatal capimunista - que não muda.

A Petelândia vem para cima de Michel Temer. Dossiês contra ele (verdadeiros ou falsos) vão vazar na mídia amestrada. O maior ódio dos petistas é que Temer age em conjunto com o senador tucano José Serra e com o ex-Presidente Fernando Henrique Cardoso. Ontem se comentava entre lobistas que a carta que reclama de "desconfiança e menosprezo" de Temer a Dilma fora escrita a várias mãos com tucanos, tendo redação final do próprio Temer e de seu amigo, o psicanalista Jacob Goldberg.

A carta pode ser lida abaixo. O vice decorativo agora quer tomar o lugar da Dilma. Se vai conseguir, vai depender do que a Petelândia promete fazer de maldades... O mais engraçado é que a assessoria dele ainda insiste que ele não declarou rompimento com Dilma e seu desgoverno...

A guerra de todos contra todos está apenas começando... 

Cantamos

Músicas justas e perfeitas para analisar a cartinha de Temer para Dilma



Percepção profunda


Dependendo do Cunha


Recado dado pela ministra


Colabore com o Alerta Total

Neste momento em que estruturamos mudanças para melhor no Alerta Total, que coincide com uma brutal crise econômica, reforçamos os pedidos de ajuda financeira para a sobrevivência e avanço do projeto.

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente conosco poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil. Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

II) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

III) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 8 de Dezembro de 2015.

8 comentários:

Anônimo disse...

Devemos salientar que por incrível que seja, a maioria dos que se opõem contra os modos o perantes da facção pt, ou ficam doentes repentinamente ou perdem a caixa preta. Por estas e outras escutem o clamor dos brasileiros, ranquem fora este governo comunista e cuidado com suas caixas pretas, livrem nosso país desse câncer vermelho. Michel Temer faça o que deve ser feito em nome na nação e pela nação que já não guenta mais esse governo facção pt.

A//C anti comunismo

ARS disse...

Vai dizer que ninguém tem dossiês sobre a anta e seus comparsas?! Ora, tais ameaças devem ser respondidas à altura dos corruPTos da organização criminosa.

Anônimo disse...

Prezado Serrão

Ruim com ella, melhor sem ella.

Vamos repetir 13X13+1 = 170 (é um número mais bonito que 169) - a era da canalhice só começará a acabar com a saída da presidenta, conforme diz o mestre Augusto Nunes.

O ilustre flamenguista sabe que para se acabar com um ninho de saúva, de cupi ou de vespa assassina temos que localizar, e matar a(s) rainha(s). Enquanto não deslocarmos do poder a(s) cabeça(s) de comando, nada acontecerá de bom no País. Depois dessa limpeza inicial virão outras etapas de limpeza. Não dá para se fazer tudo ao mesmo tempo.

Encontro marcado no dia 13 às 13:00 na Av. Paulista.


Anônimo disse...

ISSO MESMO, CAIA FORA DESSE BARCO A PIQUE PT, TEMER, QTO + RÁPIDO, MELHOR!
Se os petistas não confiam nem nos seus, quanto mais nos do PMDB, caso Temer, escorregando dessa gelada, que foi seu aliado e viu que era usado pelo PT.
Já foi o tempo Dilma!
Caiu o Paraguai
Caiu a Argentina
Caiu o Maduro de podre na Venezuela, doravante miando e cercado.
Cairam de novo os comunistas de Hollande, com a Extrema Direita se impondo!
Comunismo está em baixa total.
Se cuidem Bolivia caladinho, hem Morales, falando até em invadir o Brasil - e Equador.
E o Brasil será o próximo a depor os meliantes do PT!
Onde entra a bandeira vermelha do martelo e foice e da estrela vermelha de 5 pontas que é o PENTAGRAMA SATÃNICO temos apenas atraso, miseria, muita violencia, destruição e morte!
Todos nas ruas dia 13 X os desordeiros e histéricos do PT!
Obrigado aos da CNBB e de seitas protestantes, mas apoiadores de comunistas, como a IURD, "seus" bandos de fariseus, comparsas do PT!

Anônimo disse...

O senador Delcídio Amaral, que está há 13 dias preso, começou a negociar um acordo de delação premiada.
Hoje, a Procuradoria-Geral da República (PGR) apresentou a denúncia formal pela tentativa de obstrução de investigações relacionadas à Operação Lava-Jato.
CORE LULA,CORRE LULINHA,CORREPALOCCI CORRE CAMBADA DE LADRÕES,O JAPONES DA FEDERAL TÁ ATRAZ DE VOCÊS.

Loumari disse...

Me dirijo a pessoa que sente vergonha de seu próprio nome e se oculta no anonimato de 12:38 PM PM
Primeiramente Hollande não é comunista, e a extrema-direita propulsada hoje são HITLERIANOS, como na Espanha o partido PODEMOS que é o Franco ressuscitado.
Hoje os ignorantes europeus estão a ressuscitar Hitler na França com o partido de Marine le Pen, (fascista) e na Espanha (a extrema esquerda podemos) que é o Franco ressuscitado.
Você acha mesmo que há de quê JUBILAR? Europa dentro de pouco vai entrar em guerra sanguinária. Porque a extrema-direita e a extrema-esquerda são populistas destruidores. Procurem ver de perto seus dirigentes? São promovedores de ódio, violência, separatismo, rompimento com o comercio liberal, incitadores de violência inter-religião, divisão dos povos por raça e religião... E nos Estados Unidos está a mesma coisa com Donald Trump.

Anônimo disse...

DELCIO ANTES ERA DO PSDB. SERÁ QUE FHC E OS ANTEPASSADOS NÃO TERÃO QUE CORRER TAMBÉM???

Loumari disse...

Todo brasileiro precisa ver este vídeo

https://youtu.be/DpvuOLHY_bc