sábado, 19 de dezembro de 2015

O que o brasileiro está esperando?


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Ney de Oliveira Waszak

Cheguei à conclusão que minha ignorância é maior do que eu pensava.
A verdadeira história recente do Brasil nos mostra que a esquerda tenta tomar, não somente o governo, que já tomaram, mas também o poder, que ainda falta.

Esta história verdadeira mostra que os atuais governantes e políticos pertencem aos seguintes grupos: terroristas que assaltaram, roubaram, explodiram bombas e sequestraram aviões, ou seja, provocaram uma luta armada em nosso território, com o objetivo de transformar o Brasil numa república comunista; seguidores desses bandidos apátridas, por ideologia ou por razões financeiras pessoais; os que sofreram lavagem cerebral, facilmente comprovado, e não aceitam os argumentos lógicos; e os que procuram se beneficiar de alguma forma, são aqueles que vão para onde as vantagens são maiores.

Nossa sociedade pode observar que a esquerda tem uma exasperada necessidade de contar os fatos de forma deturpada, e se elegerem salvadores do Brasil. O pior é que conseguiram manipular a juventude, inicialmente usando os artistas promovedores do comunismo, verdadeiros hipócritas, a mídia comprada e a máquina do governo.

Essa turba mencionada é a que levou nosso Brasil à falência e a ridicularização.

Não podemos deixar de agregar a tal turba os chamados artistas de esquerda, que a promovem, por receber polpudas recompensas, principalmente pela lei Rouanet, que libera altas verbas para artistas que não necessitam, porém nos centros de pesquisa não existe verba para financiá-los.

Quem já leu a respeito da doutrinação comunista e suas estratégias e táticas, fica apavorado, pois o último estágio para que tomem o poder é o estabelecimento do CAOS, e onde estamos?

O que farão após a tomada do poder? Quem não deseja se dedicar a profundos estudos, basta ler a história dos países comunistas para confirmar que a primeira providência é se livrar (matar), os ideólogos e possíveis opositores, isto não é opinião é fato histórico.

Estamos vivendo um momento, em que uma investigação está confirmando que o governo e políticos, além dos apadrinhados e cúmplices, há 13 anos, desde que o pt assumiu o governo, se apropriam do erário em seu proveito e usam as instituições financeiras do governo para seus benefícios e promoções, sem esquecer do comprometimento corrupto entre governo e empresas particulares.

O que se conhece hoje, permite que se afirme:

A ROUBALHEIRA FOI ORGANIZADA PELOS DIRIGENTES MAIORES

As investigações chegaram aos mandatários e já aparece uma ação política, para tentar expulsar os apátridas, porém a esquerda reage, tal reação é defender os bandidos que se intitulam democratas e defensores do povo, o que corrobora com o treinamento para a implantação do comunismo.
É vergonhoso assistir políticos, muitos dos quais partícipes das falcatruas e até já listados na operação “lava-jato”, tentarem justificar e até elogiar o governo do pt, inclusive enaltecendo o apedeuta, com justificativas, as mais estapafúrdias, feitas com uma eloquência nada digna, envergonhando os oradores Demóstenes e Cícero.

Infelizmente o único partido brasileiro que sabe, porque aprendeu na doutrina comunista, convocar manifestações, são os partidos de esquerda. Para isso foram criados os chamados movimentos sociais, que na realidade compõem o exército de stédile. Tal exército é composto daqueles mencionados acima e os que fazem qualquer coisa por um “sanduíche de mortadela”. Pode ser observado que os manifestantes, a favor de dilma, que comparecem em horário de trabalho, ou são vagabundos ou a manifestação é o trabalho.

Soma-se a isso o controle da mídia, que se vende e não percebe, ou não que perceber que já fora anulada, e após a tomada do poder será estagnada.

Pelo escrito acima não entendo o motivo da maioria dos brasileiros, que são sérios e responsáveis, não exigirem uma intervenção, pelo Judiciário ou Legislativo, ou até mesmo militar.

Falo em intervenção, por acreditar que para resolver a questão e não mais permitir que se repita, é necessário uma nova constituição, uma reforma política e econômica e aos políticos não interessa alteração nos “modus operandi”.

Por tudo isso a pergunta:

O QUE O BRASILEIRO ESTÁ ESPERANDO PARA EXIGIR A INTERVENÇÃO?


Ney de Oliveira Waszak é Coronel na reserva do EB.

17 comentários:

Anônimo disse...

AF disse:
1- Porque há diversos gurus que ficam dizendo que não se deve exigir a intervenção militar.
2- Porque comandantes pra lá de suspeitos, com ações favoráveis aos comunistas dizem que não vão se mexer e ainda reprimem quem fala, como o que ocorreu com o Gen. Mourão. Resultado: as pessoas ficam desacreditadas e desconfiadas, com razão.
3- Porque o povo brasileiro é medroso e acomodado.
4- Porque está cheio de desinformantes infiltrados entre as "lideranças" da "nova direita".

Jayme Guedes disse...

O brasileiro está esperando pelo de sempre. A saber, as três vitória dos seus preferidos: a vitória do seu time, a vitória da sua seleção e a vitória da sua escola de samba. Além dessa trilogia nada mais importa ao brasuca. A maior riqueza natural de uma nação não é a extensão territorial, o subsolo ou o clima. A maior riqueza natural de uma nação é a qualidade de seu povo e, sob esse aspecto, somos paupérrimos.

Anônimo disse...

Intervenção para que??? Para vocês voltarem a massacrar o povo. Se o PT cagar mais cem vezes não larga o pais na merda que vocês largaram... Infração 200 por cento, sem ter nem o que comer 2 terços da população desnutrida, banguela, analfabeta. Enquanto ao terrorismo, pergunte ao assassino mor Newton cruz, ou lembre se do Rio centro, da carta bomba, das explosões das bancas de jornais e os seus comparsa que levavam os presos para assaltar e depois os matavam como queima de arquivo... Perto de vocês o PT é santo...

Durval Alves de Oliveira Oliveira disse...

Cel. Do povão nada vira, dona onça será forçada a beber água e com muito sangue, não haverá outra saída!!

Durval Alves de Oliveira Oliveira disse...

Cel. Do povão nada vira, dona onça será forçada a beber água e com muito sangue, não haverá outra saída!!

Sérgio Alves de Oliveira disse...

Está havendo um fenômeno interessante nas Forças Armadas,escancaradamente no Exército Brasileiro. São MUITOS os CORONÉIS que abertamente se opõem ao atual comando político e defendem a intervenção constitucional do art. 142 da "Carta",e POUCOS os GENERAIS que acompanham essa ideia,e que,quando excepcionalmente o fazem,se ainda na ativa,são deslocados para a cadeira do castigo.Parece que agora a mais alta hierarquia do Exército (os generais) foi "inchada" com a nomeação de militares pró-governo. Há um grande "exército" de generais,desproporcional a um pequeno Exército. Não seria o caso,então,de uma prévia "intervenção" no Exército,para depois passar-se à "principal",mesmo que passando por cima,excepcionalmente,dos regulamentos ? Não estaria em jogo um valor maior ? Um bem MAIOR não seria justificativa bastante para o sacrifício de um bem MENOR?

Marcio disse...

Sobre a colocação:

"Pelo escrito acima não entendo o motivo da maioria dos brasileiros, que são sérios e responsáveis, não exigirem uma intervenção, pelo Judiciário ou Legislativo, ou até mesmo militar."
A do Judiciário e Legislativo não é mais possível pois estão todos cooptados e imersos nesta lama de corrupção.
Muitos já estão pedindo, a militar, mas como pedir? pois existe muitos e uma mídia que irá rechaçar e acusar a volta da ditadura, o que não é verdade, mas que foi pregado em todo este tempo distorcendo a verdade para os brasileiros.
Não culpo por tudo o brasileiro que não sabe votar, pois aprendeu a lei da vantagem, mas culpo estes brasileiros sérios e que se calaram e deixaram esses mentirosos tomassem o poder.
Nasci no final da década de 60, mas somente nos últimos anos pude entender realmente o que
esta acontecendo com nosso Brasil. Acho que a situação está muito mais difícil de reverter e piora a cada dia que passa.
Muito bom a artigo, mas gostaria de saber se realmente os militares da ativa ( não digo os que já estão coniventes com tudo isso) entendem o que esta ocorrendo com nosso pais.

Augusto disse...

Coronel! Meus respeitos.
Mas a Grande verdade e que: O único erro, a única incompetência dos militares, foi não ter EXTERMINADO com essa raça de COMUNISTAS TERRORISTAS que há treze anos estão DESGOVERNANDO, DESTRUINDO e ROUBANDO descaradamente o Brasil...

Filipe Silva disse...

O POVO ESTA CANSANDO, CANSANDO DE PEDIR INTERVENÇÃO, CANÇADO DE APANHAR DA POLÍCIA E LEVAR GÁZ ETC. QUEM TEM AS ARMAS É O EXERCITO.

Loumari disse...

Alguns ouvem com as orelhas, outros com o estômago, outros com o bolso e alguns, simplesmente, não ouvem.
(Khalil Gibran)

Anônimo disse...

Tem várias pessoas defendendo intervenção militar e faxina geral nesses corruptos mas ninguém dá bola para isso. O EB não deve esperar pelo povo e sim agir por conta própria.

Loumari disse...

Filipe Silva, queira por favor publicar aqui a quanto se tem estimado o número de participantes numa manifestação Gay, e publique aqui a quanto se vem estimado o número de participantes nas manifestações pedindo intervenção militar?
Devemos parar de jogar o jogo de esconde esconde. Vamos jogar as cartas sobre a mesa e tirar tudo ao claro.
Pode você cooperar na questão para tirarmos tudo ao claro?

Anônimo disse...

51 por cento é que manda, e nois da soco da facada nois samo bom de pernada com nois os babaca dança... E se grita pega ladrão não fica um, principalmente os borras botas da maçonaria...

Unknown disse...

tu escreve bosta e não te identifica anonimus ,tu é um bandido que apoia a roubalheira do pt nunca se viu tantos crimes e tantos desmandos ,da vergonha de ver juízes vendidos,políticos ladrão e tu diz que mataram um bandidos na epoca dos militares ,e todos os roubos da tua presidanta tu é um bosta ,mostra a cara fdp.

Anônimo disse...

Você só vai ver a minha cara quando eu ficar de frente pra você e lhe partir ao meio, seu assassino traficante, logo sua gente que está ai no rio comandando o que você largou estarão na cadeia...Alerta total já este coronel é bosta de gato pura, chefão da máfia deda década de 90, muito antes do PT corra que a PF vem ai...

Jackson Ezidio de Deus disse...

Ótimo texto Coronal mas o povo já está muito cansado desses ladrões e não pode fazer nada, ninguém acredita nas vias legais. Se o exército não quiser agir que jogue os fuzis nas nossas mãos que estamos sedentos pra fazer uma grande faxina.

Anônimo disse...

"Anônimo disse...

Intervenção para que??? Para vocês voltarem a massacrar o povo. Se o PT..."

...não bossal, para massacrar BANDIDOS, LADRÕES LESA PÁTRIA, ASSASSINOS DO POVO PÁTRIO... E OUTROS IDIOTAS BOSSAIS QUE MERECEM SER BANIDOS PARA SEMPRE DA VIDA NACIONAL,

INCLUSIVE TIPOS COMO VC