quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Que venham mais Moros!


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Esmeralda Fernandes

Embora meu marido já me tenha pedido para deixar de protestar pelos jornais e revistas, ao receber VEJA da semana passada, enviei a carta publicada na página em  comento para minha lista sobre um juiz paranaense .

Para os que aqui não moram, foi o JUIZ MORO quem enfrentou as hostes e hordas, descobrindo para o Mundo a simulada propaganda governamental que, desde 2002, vem ENGANANDO um povo,  desqualificado de instrução e sem condições de refletir sobre a própria espoliação, continuava a acreditar que "O MESSIAS - DEUS ME PERDOE A BLASFÊMIA - estava entre nós.

Demonstrando CORAGEM, resgatou também a imagem do JUDICIÁRIO, completando a obra magnífica de JOAQUIM BARBOSA no qual o povo de que faço parte já estava desacreditando.

Que venham mais MOROS. 
O Brasil merece.
O Brasil pensante e discernido agradece.


Esmeralda Fernandes é Professora aposentada.

2 comentários:

O Libertário disse...

Está sendo um exemplo, não só para os demais colegas do poder judiciário, mas para todos os profissionais brasileiros. É como dizer: "Façam as coisas bem feitas; custe o que custar. Valorizem suas profissões."

Jayme Guedes disse...

Apenas um reparo, Esmeralda: o Brasil não merece nada diverso do que vem escolhendo ao longo de sua história. O Brasil precisa de mais juízes e representantes como o Moro mas merecer não, não merece. A vida é escolha e o Brasil que contemplamos hoje é escolha nossa.