quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Banditismo Tributário: Dilma quer confiscar lucro presumido das pequenas e médias empresas


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Até onde e quando vai o banditismo tributário patrocinado pelo Capimunismo Rentista Corrupto do Brasil, sob regência da petelândia e seus comparsas da base amestrada, sempre em conluio com a perdulária tecnocracia de marajás bem remunerados de Brasília?

Com certeza, o famoso xerife de Nottingham teria vergonha de ser coletor de impostos no Brasil. O lendário coletor de impostos da Coroa Inglesa, combatido pelo heróico Hobin Hood, passou para a história como vilão, simplesmente por arrecadar impostos de forma “aloprada” para encher as burras dos senhores feudais e sustentar seus maravilhosos privilégios. Obviamente sempre em detrimento da grande maioria das pessoas que sobreviviam na miséria.

Tem um detalhe de pasmar: Os impostos cobrados naquela época eram mixaria perto do que se cobra agora dos brasileiros. Somos vítimas econômicas de 92 impostos, taxas, contribuições, além de infindáveis multas ou instruções normativas geradas pela máquina Federal, estadual e municipal. Ninguém duvida que precisamos,urgentemente, de um Hobin Hood. A dúvida é se este bravo defensor dos contribuintes depenados conseguiria organizar um levante vitorioso contra o banditismo tributário praticado pela corrupta Republiqueta brasileira.

Aqui no Brasil, a gota d’água que pode levar a uma crise social sem precedentes, com consequências dramáticas para o País, é esta tentativa do Governo Federal de acabar com o lucro presumido para as micro e pequenas empresas. Disfarçado (como sempre), o desgoverno federal quer taxar e tributar aquela parte do ganho das empresas que, segundo os burocratas da Receita Federal, ficou de fora da taxação do lucro presumido.

Para entendermos: a empresa escolhe o lucro presumido pois oferece um valor para tributação independentemente de o lucro dela ter sido aquele ou não. Mas presume-se que seja para descomplicar a vida das micro e pequenas empresas. Assim, mesmo nesta crise monstruosa por que passamos hoje, a empresa recolhe com menor burocracia, um imposto que vai para o desgoverno federal (para alegria dos Renan, Collor, Lulla, Cunha, PT, PMDB, PSDB, UTC, Odebrecht, doleiros, etc...). Em resumo: os trilhões arrecadados são mal empregados, desperdiçados em gastanças ou alimentam as diferentes organizações criminosas que agem nas esferas estatais.

O banditismo estatal chega ao ápice, agora que o desgoverno federal quer tributar aquela pequena fatia que sobra para o micro empreendedor, para o micro empresário.

Enquanto fala em recriar a CPMF e agora quer taxas os pequenos:

ü  O governo não cumpriu nenhuma das promessas de fechar Ministérios;
ü  Não reduziu em nada os milhares e milhares de cargos de confiança distribuídos aos apadrinhados políticos;
ü  Pagamos a gasolina mais cara do planeta (para sustentar as malandragens feitas na PETROBRAS);
ü  Pagamos a energia elétrica mais cara do mundo;
ü  Temos a pior internet possível pois as teles estão aqui para arrecadar impostos e não fornecer serviços de boa qualidade;
ü  Temos os juros mais elevados do planeta, pois o desgoverno gasta como louco e se financia oferecendo taxas de juros absurdas, que ele paga através do banditismo tributário;
ü  Temos uma carga tributária IMORAL, com a qual o desgoverno federal nos retribui com péssimos serviços de Educação, Segurança, Saúde, Transportes e a população empobrece, vítima de uma burocracia que só cresce.
ü  Acumulam-se tragédias anunciadas pois o desgoverno é generalizado e o poder público brasileiro promove descaradamente a corrupção sistêmica e a impunidade de todos que ocupam seus famigerados cargos. Para quem duvida desta lógica, basta lembrar tragédias como a Boate Kiss; Mineradora Samarco em Mariana – MG; Operação Lava-Jato; Epidemia do Zika Virus; Fechamento de Hospitais Públicos no Rio de Janeiro; máfias e mais máfias de fiscais sendo denunciadas pelas vítimas no Paraná, em São Paulo e Rio de Janeiro.

A população desesperada vai procurar pelos seus "Robin Hoods". Com certeza... Tem muito cidadão disposto a encarar a fantasia...

As micro e pequenas empresas não vão suportar mais este aumento de impostos. Elas são as responsáveis pela grande massa de empregos no Brasil. E agora são o alvo dos bandidos coletores de impostos que, mesmo na mais anunciada tragédia econômica brasileira, insistem em drenar até a última gota de sangue dos brasileiros para sustentar as imorais e descomunais mordomias dos senhores feudais que se encastelaram no poder público brasileiro.

Os senhores feudais brasileiros não entenderam nada da Revolução Francesa. Não compreenderam que, nas modernas sociedades, para se manter no poder, é necessário governar pela máxima: Do Povo, Pelo Povo e Para o Povo.

Pode levar algum tempo, mas as massas desempregadas, oprimidas, achacadas pelos impostos e reprimidas pela miséria econômica promovida pelo poder público no Brasil, já se mobilizam para acabar com esta realidade feudal que a zelite míope promove e perpetua no Brasil.

O Banditismo Tributário, que se torna claro para o cidadão comum, é a gota d’água que faltava para que milhões de brasileiros sejam jogados definitivamente no buraco sem fundo promovido por este desgoverno medieval que assola o Brasil de Norte a Sul.

Nos tempos da coroa inglesa, certamente o rei também devia se proclamar o mais "onesto" da terra. A revolução dos Hobin Hoods comprovou que o cara estava muito errado...

No Brasil, o único jeito de mudar tudo que está errado é uma Intervenção Cívica Constitucional, definindo um Projeto para o País.

Releia o artigo de ontem: Depois do Carnaval, vem o "carnaval" de mudanças


Eleição na Maçonaria paulista

Foi inscrita nesta quarta-feira (10), dentro do prazo legal e regulamentar, a chapa "Força e União", para disputar a eleição administrativa da Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo, marcada para 6 de maio.

Encabeçada por José Renato dos Santos (Grão Mestre), é integrada por: Luiz Carlos Gonzaga (Grão-Mestre Adjunto), Caio Cesar Infantini (Grande Primeiro Vigilante), Jorge Serrão (Segundo Grande Vigilante), Oswaldo Nunes Cabral (Grande Orador), Benedito Pereira da Silva (Grande Orador Adjunto), Franklin W. B. Simi (Grande Tesoureiro) e Paulo Roberto Cardoso (Grande Tesoureiro Adjunto).

Se a chapa Força e União não tivesse entrado na disputa, a eleição na GLESP corria o risco de seguir o velho modelo soviético de "chapa única" para reeleição de dirigentes - o que seria um desastre para a democracia.

Tiro na água


Obrigado Amigo Secreto


Quem paga mesmo


Orçamento Zikado


Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil. Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

II) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

III) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 11 de Fevereiro de 2016.

10 comentários:

Sérgio Alves de Oliveira disse...

Prof.Serrão: Perdoe-me a crítica. O título dessa matéria não foi feliz. Após ler o inspirado artigo do Carlos Azambuja ,que está logo abaixo,ninguém mais pode duvidar da qualidade de ex-TERRORISTA da "Kamarada" Dilma,que se chamava, à época do assalto à casa de Ademar de Barros, "Estela","Wanda","Patrícia"ou "Luiza",todas "Rousseff". Só para se ter uma ideia,os brasileiros pagam hoje de impostos o dobro que Portugal cobrava no "Brasil Colônia",que o povo chamava na época "quinto dos infernos",e que foi a principal causa da "Inconfidência Mineira",ou seja,agora são 2/5 dos "infernos,e não só 1/5. Esse novo assalto ao contribuinte ,que agora se anuncia,com mais impostos,justificaria e aperfeiçoaria,portanto,a troca desse título para "TERRORISMO TRIBUTÁRIO",área esta,afinal de contas,que tem mais "familiaridade" com o currículo e a história da Presidente Dilma,apesar de "banditismo" fazer parte integrante e inseparável do "terrorismo".

Anônimo disse...

Je suis LULALÁ.Je suis LULALÁ.Afirmo e confirmo:LULALÁ continua pobre,paupérrimo,tal e qual, quando morava no velho Pernambuco, portanto ele jamais teria dindim para comprar essas coisas que dizem por aíííí.Je suis LULALÁ em 2018 para presidennnnte.

Anônimo disse...

Tudo se resume n o que foi dito na matéria de hoje: Os senhores feudais brasileiros não entenderam nada da Revolução Francesa. Sugiro que leiam o livro A História da Riqueza do Homem e mudem de atitude enquanto é tempo.

fonseca disse...



Ótimo, com esta chapa a GLESP pode mudar para bem melhor, pois voces vão mandar pra casa o Ronaldão protetor de pedófilos.
E, anote aí Serrão, a tão propalada por seu Blog (revoluão brasileira) virá das forças auxiliares e dos civis. Aguarde.!!!.
Barrafunda17 starting.

Anônimo disse...

Parceiros do PT abastecem terror islâmico de cocaína.
Wall Street Journal detalha atuação de Farc e Morales. Blog reconta laços com Lula e Dilma.
Aqui: http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/cultura/parceiros-do-pt-abastecem-terror-islamico-de-cocaina/

Anônimo disse...

Pessoal entenda o que Dialogo Interamericano seus criadores, seu finaciadores e seus propósitos:
http://lilicarabinabr.blogspot.com.br/2016/01/o-que-e-dialogo-inter-americano-e-o-que.html
Importante leiam até o final
Bolsonaro nunca será eleito, a não ser que se alinhe com essa gente, se não em pouco tempo morre de cancer, Veja que esta apertando a mão de Fidel em 1995, sim senhores
O David Rockfellers

Anônimo disse...

É óbvio que se ela aumentar a tributação das pequenas e médias empresas, isso se refletirá imediatamente no nível de desemprego, que vai disparar!!! Ela deve estar pensando: "Tudo beim, nóis aumenta a Borsa Família e ainda aumenta nossos voto!" PQP!!!!

Anônimo disse...

Porquê o exército vai colocar 220 mil homens nas ruas para combater o Chico Cunha? É irmão do Eduardo Cunha? E essa tal de Zika? É da mangueira? Mas a mangueira foi campeã e agora vão perseguir a Zika? O que esses dois têm a ver com a Dilma?

adão ivan petchak disse...

Sempre confiei no Exército Brasileiro mas, depois disso tudo, já tenho minhas dúvidas. Mas o maior culpado é o povo, acomodado, frouxo, covarde, ignorante e festeiro

Anônimo disse...


Como te expressas no idioma de René Descartes, presumo que não és brasileiro, pois, brasileiro costuma ser monoglota, assim, se NÃO (atenção: eu disse NÃO!) estás ironizando, eu afirmo que não conheces o povo brasileiro, porque o povão daqui vai, sim, eleger o chefão (deles!!!, diga-se de passagem.) mais uma vez em 2018, e, quiçá, outra, depois.

Amigo, o brasileiro é masoquista incorrigível (e interesseiro... e, principalmente, BURRO - sem demérito para aqueles muares, obviamente!)

Une étreinte fraternelle!