segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Boicote aos Judeus


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos I. S. Azambuja

Pouco tempo atrás, o Irã e o líder supremo, aiatolá Ruhollah Khomeini, pediram ao mundo muçulmano para boicotar tudo e qualquer coisa que tenha origem judaica; em resposta, Meyer M. Treinkman, um farmacêutico, se ofereceu para ajudá-los em seu boicote da seguinte forma:

Qualquer muçulmano que tenha sífilis não deve ser curado pelo teste de Wasserman que foi descoberto por um judeu, o Dr. Ehrlich. 

Muçulmanos que tenham gonorréia, não deveriam procurar o diagnóstico, porque estariam usando o método de um judeu chamado Neissner.

Um muçulmano que tenha uma doença cardíaca não deve usar Digitalis, descoberta por um judeu, Ludwig Traube.

Se ele sofrer com uma dor de dente, não deve usar novocaína, uma descoberta dos judeus, Widal e Weil.

Se um muçulmano tiver diabetes, não deve usar insulina, o resultado da pesquisa feita por Minkowsky, um judeu.

Se alguém tem uma dor de cabeça, deve evitar Pyramidon e Antypyrin, uma descoberta dos judeus Spiro e Ellege.

Muçulmanos com convulsões devem ficar assim, pois foi um judeu, Oscar Leibreich, que propôs o uso de hidrato de cloral.

Árabes devem fazer o mesmo com seus males psíquicos, porque Freud, pai da psicanálise, era um judeu.

Se uma criança muçulmana pegar Difteria, ela deve abster-se de usar o "Schick", que foi inventado pelo judeu Bella Schick.

Os muçulmanos devem estar prontos para morrer em grande número e não devem permitir o tratamento da orelha e danos cerebrais, trabalho do judeu ganhador do Prêmio Nobel, Robert Baram.

Eles devem continuar a morrer ou ficar aleijados por Paralisia Infantil, porque o descobridor da vacina anti-pólio é judeu, Jonas Salk.

Os muçulmanos devem se recusar a usar estreptomicina e continuar a morrer de tuberculose, porque um judeu, Zalman Waxman, foi o inventor dessa droga milagrosa contra essa doença mortal.

Médicos muçulmanos devem descartar todas as descobertas e melhorias feitas pelo dermatologista Judas Sehn Bento, ou o especialista em pulmão, Frawnkel, e de muitas outras de renome mundial cientistas judeus e especialistas médicos de renome mundial.

Muçulmanos devem permanecer aflitos com sífilis, gonorréia, doença de coração, dores de cabeça, tifo, diabetes, transtornos mentais, convulsões, poliomielite e tuberculose, e terem orgulho em obedecer ao boicote islâmico.

Ah, e por falar nisso, não chame um médico em seu telefone celular porque o telefone celular foi inventado em Israel por um engenheiro judeu.

Enquanto isso eu pergunto, que contribuições médicas para o mundo os muçulmanos fizeram? 

A população Islâmica é de aproximadamente um bilhão e duzentos milhões, ou 20% da população do mundo.

Eles receberam 7 Prêmios Nobel:

A população global judia é de aproximadamente 14 milhões, cerca de 0,02% da população do mundo.

Eles receberam 129 Prêmios Nobel!

Os judeus não estão promovendo lavagem cerebral em crianças em campos de treino militar, ensinando-os a fazerem-se explodir e causar mortes de judeus e outros não-muçulmanos.

Os judeus não seqüestram aviões, nem matam atletas nos Jogos Olímpicos, ou fazem explodirem-se em restaurantes alemães.

Não há um único judeu que tenha destruído uma igreja.

Não há um único judeu que proteste matando pessoas. Os judeus não fazem tráfico de escravos, nem têm líderes que peçam Jihad e morte a todos os infiéis.

Talvez os muçulmanos do mundo devam considerar investir mais em educação e deixar de culpar os judeus por todos os seus problemas.

Os muçulmanos devem perguntar o que podem fazer para a humanidade, antes de exigir que a humanidade os respeite.

Independentemente dos seus sentimentos sobre a crise entre Israel e os palestinos e seus vizinhos árabes, mesmo que você acredite que há mais culpa por parte de Israel, as duas frases seguintes realmente dizem tudo:

- Se os árabes depuserem as armas hoje, não haveria violência nunca mais.
- Se os judeus depuserem as armas hoje, não haveria mais Israel. 

Benjamin Netanyahu disse: o General Eisenhower advertiu-nos. 

É uma questão de história que, quando o Comandante Supremo das Forças Aliadas, General Dwight Eisenhower, encontrou as vítimas dos campos de extermínio ordenou todas as fotografias possíveis de serem tomadas, e que os alemães das cidades vizinhas fossem guiados através dos campos de concentração, e ainda os fez enterrar os mortos.

Ele fez isso e disse: "Tenham tudo documentado - obtenham os filmes - obtenham as testemunhas -, porque em algum lugar, no caminho da História, algum bastardo se erguerá e dirá que isto nunca aconteceu “

Recentemente, no Reino Unido, ocorreram debates para remover o Holocausto dos currículos escolares porque'ofende' a população muçulmana, que afirma que ele nunca ocorreu.

Ele não foi removido. Ainda. No entanto, este é um presságio assustador sobre o medo que está atingindo o mundo, e o quão facilmente cada país está dando para ele.

É agora, mais de 65 anos após a Segunda Guerra Mundial na Europa ter terminado. Agora, mais do que nunca, com o Irã, entre outros, sustentando que o Holocausto é um mito, é imperativo assegurar que o mundo nunca esqueça o Holocausto.

Quantos anos irão passar para que se pense que o ataque ao World Trade Center 'nunca aconteceu' , porque ofende alguns muçulmanos nos Estados Unidos?

Carlos I. S. Azambuja é Historiador.

10 comentários:

Loumari disse...


Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
Pelos seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
(MATEUS 7:15)



Sede sóbrios; vigiai; porque o DIABO, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a que possa tragar.
Ao qual resisti, firmes na fé, sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre os vossos irmãos no mundo.
(1 PEDRO 5:8)



Não vos assemelheis, pois, a eles;
(MATEUS 6:8)



Guardai-vos dos cães, guardai-vos dos maus obreiros, guardai-vos da circuncisão "islam".
(FILIPENSES 3:2)




E adoraram o dragão (a serpente antiga; Satanás), que deu à besta (no homem) o seu poder; e adoraram a besta dizendo: Quem é semelhante a besta? Quem poderá batalhar contra ela?
E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfémias; e deu-se-lhe poder para continuar por quarenta e dois meses.
E abriu a sua boca, em blasfémias contra Deus, para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu.
E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos e vencê-los; (coisa que será executada pelos muçulmanos. E se farão culpados atribuindo este poder ao deus deles), e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação. (como Deus entregou autoridade a Satanás sobre a vida de Job para prová-lo. Quantos de entre nós terão a coragem de Job e resistir a Satanás? Seremos todos passado pelo crivo da purificação.)
E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, ESSES CUJOS NOMES NÃO ESTÃO ESCRITOS NO LIVRO DA VIDA DO CORDEIRO, que foi morto desde da fundação do mundo. (No corpo de Abel. E nós também seremos mortos por Caim o homicida. Já estamos muito prestes ao fim do péripro. Abel o bom "cristão" é assassinado pelo mau Caim "muçulmano". O mundo está a terminar como começou. Já estão face à face os dois filhos de Adão e Eva.)
Se alguém tem ouvidos, ouça!
Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; (não vos deixeis convencer por nenhum destes falsos pastores)
Se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. (pela espada do juízo final de São Miguel Arcanjo)
Aqui está a paciência e a fé dos santos.
(APOCALIPSE 13:4)

Loumari disse...

Se alguém adorar a BESTA (Diabo), e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão,
Também o tal beberá do vinho da ira de DEUS, que se deitou, não misturado, no cálix da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre, diante dos santos anjos e diante do CORDEIRO. (vejam a não vender a vossa alma ao diabo; aceitar morrer como cristão)
E o fumo do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso, nem de dia nem de noite, os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome.
Aqui está a paciência dos santos, aqui estão os que guardam os mandamentos de DEUS E A FÉ DE JESUS.
Bem-aventurados os mortos que desde agora, morrem no SENHOR. Sim, diz o ESPÍRITO, para que descansem dos seus trabalhos, e as suas obras os sigam.
(APOCALIPSE 14:9)



E removerei o cativeiro do meu povo Israel, e reedificarão as cidades assoladas, e nelas habitarão, e plantarão vinhas e beberão o seu vinho, e farão pomares, lhes comerão o fruto.
E os plantarei na sua terra e não serão mais arrancados da sua terra que lhes dei diz o SENHOR, TEU DEUS. (A NOVA JERUSALÉM)
(AMÓS 9:14)



"Os cristãos bebem vinho extraído de uvas, mas os da religião islâmica se deleitam de sangue humano. Jesus Cristo aboliu muitas das tradições judaicas, como a circuncisão do pénis. Abrindo-nos vias a civilização. E os cristãos sim, têm o direito de beber vinho, claro, com moderação como nos ensinou nosso Senhor Jesus Cristo e a ultima ceia nos recorda disso. Não beber até se embriagar como o fez Noé que depois tirou toda a roupa e ficou nu.
Aos muçulmanos lhes escandalizam que os cristãos comem carne de porco? Portanto o próprio Filho de Deus disse:



O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas, o que SAI DA BOCA, isso é o que contamina o homem.
(MATEUS 15:11)



Todas as coisas são puras para os puros, mas nada é puro para os contaminados e infiéis, antes o seu entendimento e consciência estão contaminados.
Confessam que conhecem a Deus, mas negam-no com as obras, sendo abomináveis, e desobedientes, e reprovados para toda a boa obra.
(TITO 1:15)

Loumari disse...

Não vos deu Moisés a Lei? E nenhum de vós observa a lei. Por que PROCURAIS MATAR-ME?
(JOÃO 7:19)



"Esta pergunta a fazemos aos muçulmanos: Por qué nos matais? Qual é o mal que lhes fizemos?
Para vocês é escandaloso comer carne de porco, mas degolar seres humanos, decapitar bebés é uma maravilha? Explodir bombas e matar milhoes de pessoas inocentes é isto santidade? O que mais causa escândalo aos olhos de Deus; comer carne de porco ou matar pessoas inocentes? Portanto, Deus Pai Criador nos ordenou amar-nos uns aos outros, porque nos criou o mesmo Deus. Por acaso tem sido este sentimento santo nos muçulmanos para com cristãos? As obras dos muçulmanos são obras do seu pai o Diabo.



Porque há muitos desordenados, faladores vãos e enganadores, principalmente os da circuncisão, Aos quais convém tapar a boca, homens que transformam casas inteiras, ensinando o que não convém, por torpe ganância. Um deles, seu próprio profeta; São sempre mentirosos, bestas ruins, ventres preguiçosos.
(TITO 1:10)


Eles todos virão, com violência: os seus rostos buscarão o oriente (Meca), e eles congregarão os cativos, como areia.
E escarnecerão dos reis, e dos príncipes farão zombaria: eles se rirão de todas as fortalezas, porque, amontoando terra, as tomarão.
Então passará como um vento, e pisará, e se fará culpada, atribuindo este poder ao seu deus.
(HABACUC 1:9)


E com isto concordam as palavras dos profetas, como está escrito:
Depois disto, voltarei, e reedificarei o tabernáculo de DAVID, que está caído, levantá-lo-ei das suas ruínas, e tornarei a edificá-lo.
Para que o resto dos homens busque ao SENHOR, e todos os gentios, sobre os quais o meu nome é invocado, diz o SENHOR, que faz todas estas coisas, QUE SÃO CONHECIDAS DESDE TODA A ETERNIDADE.
Pelo que julgo que não se deve perturbar aqueles, de entre os gentios, que se convertem a DEUS.
Mas escrever-lhes que se abstenham das contaminações dos ídolos, da prostituição, do que é sufocado e do sangue.
Porque Moisés, desde os tempos antigos, tem em cada cidade quem o pregue, e cada sábado é lido nas sinagogas.
(ACTOS 15:15)

Loumari disse...



E no alcorão vem escrito:

"Os judeus dizem:" Uzair o filho de Deus "e os cristãos dizem:" Cristo é o filho de Deus. Esse é um ditado de suas bocas. Eles imitam o ditado de quem não acreditava antes deles. "Que Allah destruí-os! (Alcorão 09:30)


"No alcorão 5:56 vem escrito: Crentes, não tomeis por amigo os judeus e cristãos, perversão é; allah não perdoará."


Os do estado islâmico, Boko Haram, Aqmi Maghreb islamique, Al Shabbaab, todos estes lêem o alcorão e o implementam ortodoxamente, executando exactamente o que lhes é ordenado pelo seu profeta, consignas que estão bem claramente notados no alcorão. Todos nós somos susceptíveis de sermos degolados pelos muslims. Eles já estão por toda parte e com intenções e a determinação de matar a todos os cristãos. Não devemos sentirmos frustrados pelas Exacções macabras dos muçulmanos. Nós não morremos; só transitamos de um cosmos para o outro. Nos despertaremos na Nova terra, na Jerusalém Celeste onde estão os nossos Pais, Abraão, Isaac, Jacob, no Reino de Deus e veremos Deus. Deixemos os imundos nas suas exaltações macabras. Serão todos destruídos junto com o seu pai o Diabo.

E estes são os slogans dos seguidores de allah para o mundo:


>MATAI AQUELES QUE INSULTAM O ISLÃO.....

>EUROPA PAGARÁS: A TUA DEMOLIÇÃO ESTÁ EM MARCHA;

>EUROPA PAGARÁS: A TUA EXTERMINAÇÃO ESTÁ A CAMINHO.....

>DECAPITAI OS QUE INSULTAM O ISLÃO

>EUROPA É O CÂNCRO, ISLÃO É A RESPOSTA'

>EXTERMINAI OS QUE VÃO CONTRA O ISLÃO'

>O ISLÃO DOMINARÁ O MUNDO'

>QUE A LIBERDADE VÁ PARA O INFERNO'

>EUROPA. TIRA ALGUMAS LIÇÕES DO 11 DE SETEMBRO'

>PREPAREM-SE PARA O VERDADEIRO HOLOCAUSTO'

Loumari disse...


Ai do mundo, por causa dos ESCÂNDALOS; porque é necessário que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!
(MATEUS 18:7)


Porque ímpios se acham entre o meu povo: cada um anda espiando como se acaçapam os passarinhos; armam laços perniciosos, com que prendem os homens.
Como uma gaiola cheia de pássaros, são as suas casas cheias de engano.
(JEREMIAS 5:26)


QUEM DERRAMAR O SANGUE DO HOMEM, PELO HOMEM O SEU SANGUE SERÁ DERRAMADO;
PORQUE DEUS FEZ O HOMEM CONFORME A SUA IMAGEM.
(GÉNESIS 9:6)


Homens de dura cerviz, e incircuncisos de coração e ouvido, vós sempre resistis ao Espírito Santo; assim, vós sois como os vossos pais.
Ao qual dos profetas não perseguiram vossos pais?
Até mataram os que anteriormente anunciaram a vinda do Justo, do que vós agora fostes traidores e homicidas;
(ACTOS DOS APOSTOLOS 7:51)


As vossas luas novas e as vossas solenidades as aborrece a minha alma; já me são pesadas; já estou cansado de as sofrer.
Pelo que, quando estendeis as vossas mãos, escondo de vós os meus olhos; sim, quando multiplicais as vossas orações, não as ouço, porque as vossas mãos estão cheias de sangue.
(ISAÍAS 1:14)



Porque o Senhor Deus de Israel diz que aborrece o repúdio, e aquele que encobre a violência com o seu vestido, diz o Senhor dos Exércitos: portanto, guardai-vos em vosso espírito, e não sejais desleais.
(MALAQUIAS 2:16)



Ou fazei a árvore boa, e o seu fruto bom, ou fazei a árvore má, e o seu fruto mau; porque, pelo fruto se conhece a árvore.
Raça de víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus? Pois, do que há em abundância no coração, disso fala a boca.
O homem bom tira boas coisas do seu bom tesouro, e o homem mau, do mau tesouro, tira coisas más.
Mas eu vos digo que, de toda a palavra ociosa que os HOMENS DISSEREM, HÃO-DE DAR CONTA NO DIA DO JUÍZO.
Porque pelas tuas palavras serás CONDENADO.
(MATEUS 12:33)

Loumari disse...

OS DISCÍPULOS DE JESUS DEVEM LEVAR AS SUAS CRUZES

Então, disse JESUS aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;
Porque, aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e que perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á.
Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?
Porque o Filho do homem virá na GLORIA DE SEU PAI, COM OS SEUS ANJOS; ENTÃO DARÁ, A CADA UM, SEGUNDO AS SUAS OBRAS.
Em verdade vos digo que alguns há, dos que aqui estão, que NÃO PROVARÃO A MORTE, até que vejam vir o Filho do homem no seu reino.
(MATEUS 16:24)


Todas as coisas me foram entregues por meu Pai: e ninguém conhece o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar.
Vindem a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.
(MATEUS 11:27)

Loumari disse...

O cumprimento das antigas profecias

Segundo o cristianismo, o Messias cumpriria algumas das profecias do Antigo Testamento. Tais como:

Nasceria em Belém de Judá (Miquéias 5:2)
de uma virgem (gr. phanteros) (Isaías 7:14)
por intermédio de Deus (Salmos 2:7)
descendente de Jacob (Números 24:17)
da tribo de Judá (Gênesis 49:10)
iria para o Egipto (Oséias 11:1)
surgiria da Galiléia (Isaías 9:1)
um mensageiro prepararia o seu caminho (Malaquias 3:1) clamando no deserto (Isaías 40:3)
o Espírito de Deus iria repousar sobre Ele (Isaías 11:2)
faria profecias (Deuteronômio 18:18)
abriria os olhos dos cegos e os ouvidos dos surdos (Isaías 35:5)
curaria os coxos e os mudos (Isaías 35:6)
falaria em parábolas (Salmos 78:2)
mesmo sendo pobre, seria aclamado rei, em um jumento (Zacarias 9:9)
seria rejeitado (Salmos 118:22)
traído por um amigo (Salmos 41:9)
por trinta moedas de prata (Zacarias 11:12)
moedas essas que seriam dadas a um oleiro (Zacarias 11:13)
seria ferido, e depois abandonado por seus discípulos (Zacarias 13:7)
seria acusado injustamente (Salmos 35:11)
seria ferido pelas nossas transgressões (Isaías 53:5)
não responderia aos seus acusadores (Isaías 53:7)
seria cuspido e esbofeteado (Isaías 50:6)
seria zombado depois de preso (Salmos 22:7,8)
teria os pés e mãos transpassados (Salmos 22:16)
na terra dos seus amigos (Zacarias 13:6)
junto com transgressores (Isaías 53:12)
oraria pelos seus inimigos (Salmos 109:4)
seria rejeitado e ferido por nossas iniquidades (Isaías 53:3-5)
lançariam sortes para repartir as suas vestes (Salmos 22:18)
o fariam beber vinagre (Salmos 69:21)
clamaria a Deus no seu desamparo (Salmos 22:1)
entregaria seu espírito a Deus (Salmos 31:5)
não teria os ossos quebrados (Salmos 34:20)
a Terra se escureceria, mesmo sendo dia claro (Amós 8:9,10)
um rico o sepultaria (Isaías 53:9)
assim como Jonas ficou três dias dentro do grande peixe (Jonas 1:17; Mat.16:21; Lucas 11:30)
Ele ressuscitaria (Salmos 30:3)
no terceiro dia (Oséias 6:2)
subindo também aos céus (Salm. 68:18; Actos 1:11)
e sendo recebido pelo seu Pai, à sua direita (Salm. 110:1; Actos 7:55)


Loumari disse...

Os milagres relatados
As Curas Mateus Marcos Lucas João

Um leproso 8:2-4 1:40-42 5:12-13 -
O servo de um centurião romano 8:5-13 - 7:1-10 -
A sogra de Pedro 8:14-15 1:30-31 4:38-39 -
Dois endemoninhados gadarenos 8:28-34 5:1-15 8:27-35 -
Um paralítico 9:2-7 2:3-12 5:18-25 -
Uma mulher com hemorragia há 12 anos 9:20-22 5:25-29 8:43-48 -
Dois cegos 9:27-31 - - -
Um homem mudo e endemoninhado 9:32-33 - - -
Um homem com a mão definhada 12:10-13 3:1-5 6:6-10 -
Um endemoninhado cego e mudo 12:22 - 11:14 -
A filha endemoninhada de uma cananéia 15:21-28 7:24-30 - -
Um menino lunático 17:14-18 9:17-29 9:38-43 -
Dois cegos 20:29-34 10:46-52 18:35-43 -
Um surdo que falava com dificuldade - 7:31-37 - -
Um endemoninhado na sinagoga - 1:23-26 4:33-35 -
Um cego de Betsaida - 8:22-26 - -
Uma mulher que andava curvada - - 13:11-13 -
Um homem hidrópico - - 14:1-4 -
Dez homens leprosos - - 17:11-19 -
Um servo do sumo sacerdote - - 22:50-51 -
O filho enfermo de um nobre - - - 4:46-54
Um enfermo do tanque de Betesda - - - 5:1-9
Um homem cego de nascença - - - 9:1-7

O Poder Sobre a Natureza Mateus Marcos Lucas João

Jesus acalma o vento e o mar
8:23-27
4:37-41
8:22-25 -
Jesus caminha sobre as águas 14:25 6:48-51 - 6:19-21
A 1ª multiplicação de pães e peixes 14:15-21 6:35-44 9:12-17 6:6-13
A 2ª multiplicação de pães e peixes 15:32-38 8:1-9 - -
O peixe com uma moeda na boca 17:24-27 - - -
A figueira se torna estéril 21:18-22 11:12-14,20-25 - -
A água é transformada em vinho - - - 2:1-11
A 1ª pesca milagrosa - - 5:1-11 -
A 2ª pesca milagrosa - - - 21:1-11


O Poder Sobre a Morte
Mateus
Marcos
Lucas
João

Ressurreição da filha de Jairo
9:18-25
5:22-24,35-42
8:41-56 -
Ressurreição do filho de uma viúva - - 7:11-15 -
Ressurreição de Lázaro em Betânia - - - 11:17-45
Sua própria ressurreição 28:1-7 16:1-6 24:1-9 20:11-18

Jayme Guedes disse...

Irretocável. Penso que o homem, como ente social, não deve ser definido pelo DNA mas sim pela atitude. Isso permitiria identificar predadores camuflados sob a forma humana e promover sua consequente desativação definitiva por prisão perpétua ou eutanásia.

Anônimo disse...

O professor Azambuja deveria pesquisar mais sobre esta questão. https://pt.wikipedia.org/wiki/Cazares