quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Carnaval das Trevas


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Henrique Abrão

Seguramente,o Brasil vai atravessar o pior carnaval das trevas de todo o século XXI. Disso ninguém duvida, somente os incautos e incultos, blafesmando em prol da ilegalidade, imoralidade, e do estado marginal em confronto com o estado de direito.

Pela primeira vez, a quarta de cinzas antecede o carnaval e nossa grande cruz não será na sexta da paixão, mas já começou: a precificação da bolsa e queda monumental de quase 5% indica que sofreremos mais uma desqualificação, qual seja mais um raiting internacional rebaixará o Brasil.

Enquanto isso, Brasília vive em festa em total divórcio do País que amarga altíssima taxa de desemprego, desindustrialização e o foco do vírus da zika. Estamos, cada vez mais, ficando isolados do mundo, não apenas no tema
da economia, mas para viajarmos somos tributados e os estrangeiros, alertados pela OMS - Organização Mundial de Saúde também não se sentem à vontade para a visita ao País. Será diferente ou não nas olimpíadas, ou teremos uma olimpiada?

A catastrófica copa do mundo jamais será esquecida, e nossos últimos anos tem sido ladeira abaixo, crises em todos os setores, falta de ambiente empresarial, de competição e de livre concorrência. Os juros estão em ritmo frenético, enquanto o Japão pratica juros negativos. Lá fora qualquer surrupio de poucos dólares o Ministro cai e chora em público. Aqui quem chora é o povo sem comida, sem emprego e com as bolsas sociais em franco descaso.

No entanto,o nosso desgoverno vem anunciar medidas amargas, sempre pensam somente naquilo no tributo. Até chocolate e ração de animal subiram, barbaridade como eles-nossos governantes, conseguem destruir a Nação em tão pouco tempo. Antigamente, anos atrás, tudo estava liberado e com isenções e alíquota zero. Agora parece que fizeram escola de matemática e souberam calcular o rombo fiscal.

E para piorar o carnaval das trevas temos um dívida pública que já alcança mais de 2 trilhões de dólares e logo descansará num produto interno
brasileiro. Efetivamente, esses maus brasileiros que fizeram essas falcatruas, barbaridades e esconderam o dinheiro público, cadeia é pouco para eles. Deveriam, como acontece em algumas, Nações ser responsabilizados e bloqueados os respectivos patrimônios, até o limite do prejuízo a fim de que se conscientizassem que governar não é brincar, e sim comprometer gerações e milhões de brasileiros.

Falam tanto de inclusão,de carteira de trabalho assinado, de empregos diretos e indiretos, mas somente em campanha eleitoral, já que na atualidade tudo é contrário e o que disseram ter construído em alguns anos destruíram em menos tempo ainda.

E a sociedade civil calada, emburrada, desconfiada e desacreditada dos seus governantes ainda vê cortarem benefícios, reduzirem a remuneração e o previdência, tudo sob o único motivo melhorar as contas publicas. A maior riqueza de uma Nação se chama saúde financeira. Com o abater da corrupção e no Brasil temos aversão à coisa pública e promiscuamente gostamos do que é nosso e essa pobreza que limita o País e o jogo num índice de desenvolvimento econômico e social deplorável.

E que venha o carnaval das trevas, no qual muitos chorarão e ficaram perplexos para o dia da ressaca e das contumácias governamentais. Com mais ou menos tributo, aprovada ou reprovada a CPMF, somos vistos lá fora como um País não sério, sem ética nos negócios e a deriva para, como um Titanic, afundar sem ir a pique e matar todos os sonhos e esperanças de novas e futuras gerações.

E parecem que não sentem a menor culpa logo querem conservar os poderes e eleger o cidadão de bem como o culpado pela debacle, metendo a mão no bolso para arrecadar tanto mais, não apenas a União, mas Estados e Municípios. E o nosso governo que não tem luzes sequer artificiais somente espalha e esparge para todos os cantos e lados do País trevas, desarmonias e disputas entre ideologias, sem pensar um só momento no Brasil e na Nação.

Os crimes cometidos são graves e geram responsabilidades, dentre as quais, a principal delas de ressarcir os danos causados ao Erário. E concluída a temporada carnavalesca, de bailes, danças e folias de são, já entraremos com a mesma roupa em plena avenida da inflação, nos corredores da corrupção, na vergonha nacional da zika, da irresponsabilidade dos negócios na bovespa, com a redução da nota de risco.

Estamos na contramão da história e não perceberam os nossos governantes que entre o precipício da insensatez e o desfiladeiro da imbecilidade,vo afogamento não trará sobreviventes.


Carlos Henrique Abrão, Doutor em Direito pela USP, é Desembargador no Tribunal de Justiça de São Paulo.

5 comentários:

Minhoca disse...

Meu Deus do Céu, Dr.!!! Concordo com toda a ideia do texto e lhe cumprimento respeitosamente por isso, mas é sofrível perceber os erros de concordância e pontuação no texto, sabendo que o mesmo provem de um Dr. em Direito. Desculpe me, por favor.

Loumari disse...

Abrão, eu me lembro que por várias vezes sempre nas vésperas de competições do mundial de futebol, jornalistas internacionais viajavam para Brasil para ir filmar documentários sobre a equipa nacional do Brasil, o quotidiano dos jogadores, suas vidas familiares...; olha que por várias vezes nestes documentários se filmava os jogadores de futebol brasileiros consultar bruxos, fazer-se banhos de macumba, e os bruxos brasileiros rogavam pragas a outras equipas da competição, para que caíssem e que Brasil vencesse.
E o que ocorreu no precedente mundial, a vara que recebeu a equipa de Brasil, me fez subitamente pensar naquilo que Deus diz:

"E chegar-me-ei a vós, para o juízo, e serei uma testemunha veloz contra OS FEITICEIROS E CONTRA OS ADÚLTEROS, e contra os que juram falsamente, e contra os que defraudam o jornaleiro, e pervertem o direito da viúva, e do órfão, e do estrangeiro, e não me temem, diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS.
Porque EU, O SENHOR, não mudo; por isso vós, ó filhos de Jacob, não sois consumidos.
(MALAQUIAS 3:5)


E sucederá, naquele dia, diz o SENHOR, QUE EU EXTERMINAREI no meio de ti os teus cavalos, e destruirei os teus carros;
E destruirei as cidades de tua terra, e derribarei todas as tuas fortalezas;
E TIRAREI AS FEITIÇARIAS DA TUA MÃO: E NÃO TERÁS AGOUREIROS;
E arrancarei no meio de ti as tuas imagens de escultura e as tuas estátuas; e tu não te inclinarás mais diante da obra das tuas mãos.
E arrancarei os teus bosques no meio de ti, e destruirei as tuas cidades.
E COM IRA E COM FUROR, EXERCEREI VINGANÇA SOBRE AS NAÇÕES QUE NÃO OUVEM.
(MIGUEAS 5:10)

Loumari disse...

Vós dizeis: Inútil é servir a Deus: que nos aproveitou termos cuidado em guardar os seus preceitos e em andar de luto diante do Senhor dos Exércitos?
Ora, pois, nós reputamos por bem-aventurados os soberbos: também os que cometem iniquidade se edificam; sim, eles tentam ao Senhor, e escapam.
Então, aqueles que temem ao Senhor falam cada um com o seu companheiro; E O SENHOR ATENTA E OUVE; e há um memorial escrito diante Dele, para os que temem ao SENHOR, e para os que se lembram do seu Nome.
E eles serão meus, diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS, naquele dia que farei, serão para MIM PARTICULAR TESOURO; POUPÁ-LOS-EI, COMO UM HOMEM POUPA A SEU FILHO, QUE O SERVEM.
Então, vereis outra vez a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que o não serve.
(MALAQUIAS 3:14)

Loumari disse...

Com maldição sois amaldiçoados, porque me roubais a mim, vós toda a nação.
Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de MIM, DIZ O SENHOR DOS EXÉRCITOS, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal, que dela vos advenha a maior abastança.
E, por causa de vós, REPREENDEREI O DEVEDOR, para que não vos consuma o fruto da terra; e a vide no campo vos não será estéril, DIZ O SENHOR DOS EXÉRCITOS.
(MALAQUIAS 3:9)


Mas quem suportará o dia da sua vinda? e quem subsistirá quando Ele aparecer? porque Ele será como o fogo do ourives, e como o sabão dos lavandeiros.
E assentar-se-á, afinando e purificando a prata; e purificará os filhos de Levi (os anjos filhos de Deus entre os homens na terra), e os afinará como ouro e como prata; então ao Senhor trarão ofertas em justiça.
(MALAQUIAS 3:2)


Sofre dores e trabalhos, ó filha de Sião, como a que está de parto, porque agora sairás da cidade, e morarás no campo, e virás até Babilónia (mundo; Ver Apocalipse 12 a mulher e o dragão): ali, porém, serás livrada, ali te remirá o Senhor, da mão dos teus inimigos.
Agora se congregaram muitas nações contra ti, que dizem: Seja profanada, e os nossos olhos verão os seus desejos sobre Sião.
Mas não sabem os pensamentos do Senhor, nem entendem o seu conselho; porque as ajuntou como gavelas numa eira.
LEVANTA-TE, E TRILHA, Ó FILHA DE SIÃO; PORQUE EU FAREI DE FERRO A TUA PONTA, E DE COBRE AS TUAS UNHAS; E esmiuçarás a muitos povos, e o seu ganho será consagrado ao Senhor, e a sua fazenda ao SENHOR DE TODA A TERRA.
(MIQUEAS 4:10)

Loumari disse...

Cifra 4 é o princípio ele mesmo da obediência.
Cifra 10 a Virgem com barrica. A mãe dos filhos de Deus.
E o que vos ensinam os vossos pastores? Não crer na Bíblia? Não crer nas profecias? Que a Virgem seja profanada? E o que aqueles imundo que se enriqueceram a custa dos pobres dizem: é virgem essa? Feia assim? E toca dar pontapés a imagem da Virgem? Oh là là là là! Os vossos pastores são gentes que entraram no mundo só para roubar, profanar o sagrado, e ficar multimilionários roubando a pobre gente. E a metade do dinheiro que não circula no mercado da economia do país, este dinheiro está acumulado e bloqueado nas contas destes mesmos pastores. O PT é só uma silva no nariz do cavalo. O corpo de todas abominações que condenaram o Brasil a morte são todos estes vossos pastores com os seus templos cheios de demónios.
O PT teve é a fortuna de entrar num ambiente onde a sociedade já estava totalmente marginal, onde as bases da sociedade já estavam desestruturadas e todos os fundamentais quebrados. São as vossas igrejas e as vossas TV que prepararam o povo quebrando todos os fundamentais, todos princípios morais, e rompendo com a ética, dando lugar o que vêem hoje. O PT a sua grande chance foi achar um povo já bem idiotizado e manipulável. Os do PT eles adoptaram e aplicaram os mesmos métodos de base fundadas basicamente nas igrejas ditas evangélicas. O satanismo. Mentem, roubam, profanam o sagrado, usam de blasfémias, e ambos têm a mesma desmedida paixão pelas riquezas. Ambos servem a Mamon.
Por isso que para estes era imprescindível e fundamental destruir a igreja católica.
E HOJE AS CONSEQUÊNCIAS SÃO ESTAS QUAIS ESTAIS CONFRONTADOS.
Estas pessoas (se é que assim se lhes pode classificar), são exactamente como aqueles ENDEMONINHADOS que quando viam Jesus Cristo berravam: "Que temos nós contigo, Jesus, Filho de Deus? Vieste aqui atormentar-nos, antes do tempo? MT 8:29"
Assim são todos aqueles que agridem Loumari aqui. Já andam muito atormentados. Já estão a sentir o fogo da espada do juízo. É isso mesmo, TREMEI SEUS IMUNDOS!