segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Deu zika... Deu zika...


Edição Zikada do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

A Zika está na ordem do dia. Inclusive da minha. Deu zika na tela do meu notebook. Fui pego de calça curta, sem plano B imediato. Resultado: de forma inédita em 10 anos, fiquei três dias sem escrever, nem publicar. Como desgraça pouca é bobagem, meu smartphone também resolveu zikar o sistema. Conseqüência: voltei à idade da pedra lascada. Nem a minha máquina de datilografar portátil estava a mão para me socorrer na emergência. Zikou geral. Bom é que nesta terça-feira estaremos de volta ao trabalho diário.

O desgoverno é que não toma jeito. Dilma continua a mesma sem noção. Em vez de cuidar da zika e outros problemas tão ou mais graves, a Presidenta se ocupa de posar de defensora número 1 de Luiz Inácio Lula da Silva. Na prática, a atitude dela tem o mesmo efeito de fazer uma campanha teatral contra o mosquito da Aedes Aegypti. É mesmo que empregar as forças armadas para distribuir panfletinhos contra uma epidemia de variadas doenças que se repetem há décadas no Brasil do atraso.

Tudo é fruto de um País Zikado que tem 27% da população analfabeta funcional: não sabe ler, nem escrever e muito menos interpretar, pois desconhece a base do idioma e o significado das palavras. Uma Pátria Ignorante só tende a repetir velhos erros, com altas chances de produzir novas bobagens. A estupidez se aprimora... O fato importante é que, até a maioria dos sem-noção, já começa a perceber que precisamos superar, urgentemente, tantos defeitos estruturais de uma Nação.

Notícia boa? Temos segmentos importantes, pensantes, poderosos economicamente, pensando e agindo diferentemente do senso comum da mediocridade que assola a desgovernança e a politicagem. Aqueles comprometidos em romper com o Capimunismo Rentista Corrupto começam a dar belos exemplos a serem seguidos. Infelizmente, nem sempre ganham espaço midiático de grande repercussão os pequenos grandes feitos de quem trabalha certo, a favor do Brasil, da produção, da educação e do capitalismo sério.

São os sujeitos que fazem a diferença no Brasil que receberão destaque no novo projeto editorial desta Alerta Total – que as férias forçadas pela máquina zikada me fizeram conceber, mais depressa. Aguardem as mudanças por aqui. Logo mais, voltamos com a nova edição e os artigos dos colaboradores tradicionais.

Por enquanto, que meu técnico me pegue leve na fatura que terei de pagar para consertar o computador zikado... E, para vocês não ficarem mais na mão ainda, publicamos os memes acumulados na criativa produção diária do José de Abreu – meu grande amigo e irmão Zé da Selva...

E fiquemos espertos... Porque o juiz Sérgio Moro já confirmou ao Tribunal Superior Eleitoral que a dinheirama desviada das negociatas na Petrobrás irrigou campanhas de vários partidos...

Valeu, pessoal...

Aos amigos de verdade que se preocuparam com minha ausência forçada, meu carinho fica registrado para sempre...

Quem tem amigos de verdade se livra de qualquer zika...

Lisura


Autoajuda


Onde mesmo?


É, né...


Entregaram geral


Apelando

Programado


Treinada


Ilegal


Imposto zika


Solta


Pesado


Herdeira


Vacinados


Pirou?

Sítio sem laranja?


Pronto pra bater


Era da contaminação


Provado e comprovado


Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil. Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

II) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

III) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!



O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 15 de Fevereiro de 2016.

2 comentários:

Anônimo disse...

"CONFIRMADO: MICROCEFALIA NÃO É CAUSADA POR ZIKA VÍRUS MAS POR PULVERIZAÇÃO DE LARVICIDA QUÍMICO


Mas por incrível que pareça a ONU e a mídia prostituta continuam ainda a impor goela abaixo a farsa da ligação entre a microcefalia e o zika vírus.

Apesar de todo o alvoroço público, todos os casos de microcefalia sendo descobertos no Brasil nunca foram cientificamente ligados ao Zika vírus. Um grupo de médicos da América do Sul estão dizendo agora que as deformações cerebrais que o mundo está testemunhando são causadas ​​pela PULVERIZAÇÃO em massa de pessoas de baixa renda do Brasil com um larvicida químico, não por mosquitos portadores do Zika vírus.

O que estamos vendo nas deformações cerebrais de crianças, em outras palavras, é mais parecido com a história da talidomida, um medicamento prescrito administrado em mulheres grávidas que faz com que as crianças nasçam com membros faltando. Mas a narrativa oficial sobre tudo isso está empurrando uma falsa ligação ao Zika Vírus para justificar mais pulverização química, mais vacinas e mais mosquitos geneticamente modificados.

Dos médicos do Red Universitaria de Ambiente y Salud para o site GM Watch: (documento de origem)

Um aumento dramático de malformações congênitas, especialmente microcefalia em recém-nascidos, foi detectado e rapidamente ligado ao Zika Vírus pelo Ministério da Saúde do Brasil. No entanto, eles não reconhecem que na área onde mais pessoas doentes vivem, um larvicida químico que produz malformações em mosquitos tem sido aplicado há 18 meses, e que este veneno (Piriproxifeno) é aplicado pelo Estado na água potável usada pela população afetada.

Parece que as autoridades de saúde do mundo estão usando os mosquitos do Zika Vírus como uma reportagem de capa para esconder os danos causados ​​por produtos químicos tóxicos fabricados por poderosas corporações globalistas.

O larvicida pulverizado no Brasil, por exemplo, é chamado de “Piriproxifeno”, e é fabricado pela Sumitomo Chemical, uma empresa conhecida por ser um “parceiro estratégico” da Monsanto. O relatório dos médicos argentinos lista a Sumitomo como uma “filial” da Monsanto. Como relata o site GM Watch “O Piriproxifeno é um inibidor do crescimento de larvas de mosquitos, o qual altera o processo de desenvolvimento da larva à pupa para adulto, gerando, assim, malformações no desenvolvimento de mosquitos e matando ou inibindo-os.”

(...)"

http://www.libertar.in/2016/02/confirmado-microcefalia-nao-e-causada.html

Anônimo disse...

Bem vindo de volta, Serrão! Ficamos preocupados. Nunca se sabe, né? Vasculhei a internet por alguma noticia bizarra mas graças a Deus não encontrei...