segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Judasciário


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Desde os tempos coloniais o pseudo poder judiciário está acima dos pobres mortais.

Seus membros preguiçosos, arrogantes e covardes podem (e podiam) fazer qualquer coisa, menos julgar contra el Rey ou o erário público.

Vendem a Pátria todos os dias por trinta ou mais dinheiros.

Felizmente são idiotas e se consideram inatacáveis.

Basta a ira de um homem de bem contra o algoz de sua honra para acabar a invulnerabilidade.

Estilo de vida incompatível com seus rendimentos: amantes, holdings e contas bancárias no exterior serão descobertas cedo ou tarde. Então a barba arde.

Até hoje, os pegos com a boca na botija são forçados a uma dourada aposentadoria precoce.

Chegará o dia do relho e ou da intoxicação por chumbo.

Então, de nada valerão pedidos de clemência e fingimentos de demência.

Quem com fel feriu vai pra PQP.


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

22 comentários:

Loumari disse...

O Amor Infinito

Da mulher o que nos comove e enleva é a parte impoluta que ela tem do céu; é a magia que a fada exercita obedecendo a interno impulso, não sabido dela, não sabido de nós. Ali há mensagem de outras regiões; aqui, no peito arquejante, nos olhos amarados de gozozas lágrimas, há um espirar para o alto, um ir-se o coração avoando desde os olhos, desde o sorriso dela para soberanas e imorredouras alegrias. Nós é que não sabemos nem podemos ver senão o pouquinho desse infinito que nos entre-luz nas graças do primeiro amor, do segundo amor, de quantos estremecimentos de súbita embriaguez nos fazem crer que despimos o invólucro de barro e pairamos alados sobre a região das lágrimas.

É Deus que não quer ou somos nós que não podemos prorrogar a duração ao sonho? Se Deus, que mal faria à sua divina grandeza que o pequenino guzano o adorasse sempre? Porque vai tão rápida aquela estação em que o homem é bom porque ama, e é caritativo e dadivoso porque tudo sobeja à sua felicidade? Quando poderam aliar-se um amor puro com a impureza das intenções? Quais olhos de homem afectivo e como santificado por seu amor recusaram chorar sobre desgraças estranhas? Que exuberância de bens a desbordar da alma! Que ânsia de fazermos em redor de nós alegrias, fortunas, mãos erguidas connosco a bem-dizer os contentamentos que nos chove o manancial dos puros deleites.

Não é Deus que nos agourenta as alegrias castas, as espirações que lhe comprazem. Nós é que não sabemos que luz é essa da nova manhã que dentro nos alumia voluptuosidades desconhecidas. Atribuímos ao efeito os prestígios da causa. É que não podemos ver por longo tempo a mensageira dos mundos estrelados: quizemos pôr a mão na vara que nos encantou; e a vara fez-se serpente, porque a alma imaculada já não era o impulsor da nossa ansiedade. O homem, escurecido já no interior, viu a mulher ao sol da terra, sol que incende o sangue, e abraza o rosto e cresta as asas do anjo. Ai dos anjos em carne que olham depois em si e correm a vestir-se da folhagem do paraíso! Desde esse momento a luz do homem, o calor das paixões radia do montante de fogo que empunha o executor de alta justiça. Fora do éden está o inferno. A baliza encravada na fronteira maldita chama-se o TÉDlO.

"Camilo Castelo Branco, in 'O Santo da Montanha (1866)'
Portugal 16 Mar 1825 // 1 Jun 1890
Escritor

Loumari disse...

Ouvi, pois, vós, MULHERES, A PALAVRA DO SENHOR, e os vossos ouvidos recebam a palavra da sua boca: ensinai o pranto a vossas filhas, e cada uma à sua companheira a lamentação.
Porque a morte subiu pelas nossas janelas, e entrou em nossos palácios, PARA EXTERMINAR DAS RUAS AS CRIANÇAS, E OS MANCEBOS DAS PRAÇAS.
Fala: Assim diz o SENHOR: Até os cadáveres dos homens jazerão como esterco sobre a face do campo, e como a gavela atrás do segador, e não há quem a recolha. (já é assim na Síria, Irak, Yemen. E num futuro muito próximo isto aí vai ser nos nossos países)
Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; NÃO SE GLORIE O RICO NAS SUAS RIQUEZAS.
Mas, o que se gloriar glorie-se nisto: EM ME CONHECER E SABER QUE EU SOU O SENHOR, que faço beneficência, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o Senhor.
Eis que vêm dias, diz o Senhor, em que visitarei a todo o circuncidado com o incircunciso:
Ao Egipto, e a Judá, e a Edom, e aos filhos de Amon (brasileiros), e a Moab (USA), e a todos os que cortam os cantos do seu cabelo, que habitam no deserto; porque todas as nações são incircuncisas, e toda a casa de Israel é incircuncisa de coração.
(JEREMIAS 9:20)

Loumari disse...

A mulher e o dragão

E VIU-SE um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça. (as doze estrelas, as 12 tribos de Israel)
E estava grávida, e com dores de parto, e gritava com ânsias de dar à luz.
E viu-se outro sinal no céu; e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre a sua cabeça sete diademas;
E a sua cauda levou, após si, a terça parte das estrelas do céu, e lançou-as sobre a terra; e o dragão parou diante da mulher que havia de dar à luz, para que, dando ela à luz, lhe tragasse o filho.
E deu à luz um filho, um varão que há-de reger todas as nações com vara de ferro; e o seu filho foi arrebatado para DEUS e para o seu trono.
E a mulher fugiu para o deserto, onde já tinha lugar preparado por DEUS, para que ali fosse alimentada durante mil duzentos e sessenta dias.
E houve Batalha no céu: MIGUEL e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhava o dragão e os seus anjos;
Mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus.
E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele.
E ouvi uma grande voz, no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso DEUS, e o poder do seu CRISTO;
porque já o acusador dos nossos irmãos é deribado, o qual diante do nosso DEUS os acusava de dia e de noite.
E eles o venceram, pelo sangue do CORDEIRO e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até a morte.
Pelo que, alegrai-vos, ó céus, e vós, que neles habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar, porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo. (o pai das mentiras, do islão, dos ditadores, dos homosexuais, dos opressores e dos feiticeiros.)
E, quando o dragão viu que fora lançado na terra, perseguiu a mulher que dera à luz o varão.
E foram dadas à mulher duas asas de grande águia, para que voasse para o deserto, ao seu lugar, onde é sustentada por um tempo, e tempos, e metade de um tempo, fora da vista da serpente.
E a serpente lançou da sua boca, atrás da mulher, água como um rio, para que pela corrente a fizesse arrebatar,
E a terra ajudou a mulher; e a terra abriu a sua boca, e tragou o rio que o dragão lançara da sua boca.
E o dragão irou-se contra a mulher, e foi fazer guerra ao resto da sua semente, os que guardam os mandamentos de DEUS e têm o testemunho de JESUS CRISTO.
(APOCALIPSE 12)

Loumari disse...

Assim diz o Senhor, o REDENTOR de Israel, o seu Santo, à alma desprezada, ao que as nações abominam, ao servo dos que dominam:
Os reis o verão e se levantarão; os príncipes diante de ti se inclinarão, por amor do Senhor, que é fiel, e do Santo de Israel, que te escolheu.
Assim diz o Senhor: No tempo favorável te ouvi e no dia da salvação te ajudei, e te guardarei, e te darei por concerto do povo, para restaurares a terra, e lhe dares em herança as herdades assoladas;
Para dizeres aos presos: Saí; e aos que estão em trevas: Aparecei.
Eles pastarão nos caminhos, e em todos os lugares altos terão o seu pasto.
Nunca terão fome nem sede, nem a calma nem o sol os afligirá; porque o que se compadece deles os guiará, e os levará mansamente aos mananciais das águas.
E farei, de todos os meus montes, um caminho; e as minhas veredas serão exaltadas.
Eis que estes virão de longe, e eis que aqueles do norte, e do ocidente, e aqueles ou outros da terra de Sinam.
Exultai, ó céus, e alegra-te tu, terra, e vós montes, estalai de júbilo, porque o Senhor consolou o seu povo, e dos seus aflitos se compadecerá.
Mas Sião diz: já me desamparou o Senhor, e o Senhor se esqueceu de mim.
Pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que se não compadeça dele, do filho do seu ventre?
mas, ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, me não esquecerei de ti.
EIS QUE NAS PALMAS DAS MINHAS MÃOS TE TENHO GRAVADO: os teus muros estão continuamente perante mim.
Os teus filhos pressurosamente virão, mas os teus destruidores e os teus assoladores sairão para fora de ti.
Levanta os teus olhos ao redor, e olha: todos estes que se ajuntam vêem a ti; (os que se convertem)
VIVO EU DIZ O SENHOR, que de todos estes te vestirás, como de um ornamento, e te cingirás deles como noiva.
Porque todos os teus desertos, e nos teus lugares solitários, e na tua terra destruida, te verás, agora, apertada de moradores, e os que te devoravam se afastarão para longe de ti.
Até mesmo os filhos da orfandade dirão aos teus ouvidos:
Mui estreito é para mim este lugar; aparta-te de mim, para que possa habitar nele.
E dirás no teu coração: Quem me gerou estes? pois eu estava desfilhada e solitária;
entrara em cativeiro, e me retirara; quem, então, me criou estes? eis que eu fui deixada sozinha; e estes, onde estavam?
Assim diz o Senhor: Eis que levantarei a minha mão para as nações, e ante os povos arvorarei a minha bandeira:
então trarão os teus filhos nos braços, e as tuas filhas serão levadas sobre os ombros.
E os reis serão aos teus aios, e as suas princesas as tuas amas; diante de ti se inclinarão, com o rosto em terra, e lamberão o pó dos teus pés, e saberás que EU SOU O SENHOR, e que os que CONFIAM EM MIM NÃO SERÃO CONFUNDIDOS.
Tirar-se-ia a presa ao valente? ou os presos justamente escapariam?
Mas assim diz o Senhor: Por certo que os presos se tirarão ao valente, e a presa do TIRANO escapará;
porque eu contenderei com os que contendem contigo, e os teus filhos eu remirei.
E sustentarei os teus opressores com a sua própria carne, e com o seu próprio sangue se embriagarão, como com mosto;
e toda a carne saberá QUE EU SOU O SENHOR, O TEU SALVADOR E O TEU REDENTOR, o Forte de Jacob.
(ISAIAS 49:7)

Loumari disse...

"Prestaram atenção a esta leitura aqui Isaias 49:7? A filha de Sião está aqui com a gente. Ela também entrou em cativeiro, como o rei Nabucodonosor, Elias, Josué, Santa Ana, Nimrob, Zorobabel, Dario, Noé, Daniel...

Loumari disse...

Por um pequeno momento te deixei, mas com grandes misericórdias te recolherei;
(ISAIAS 54:7)



E todos os teus filhos serão discípulos do Senhor; e a paz dos teus filhos será abundante.
(ISAIAS 54:13)



Porque o teu Criador é o teu marido; o Senhor dos Exércitos é o seu nome; e o Santo de Israel é o teu Redentor: Ele será chamado o Deus de toda a terra.
(ISAIAS 54:5)



Porque a graça de DEUS se há manifestado, trazendo salvação a todos os homens,
Ensinando-nos que, renunciando à impiedade e às concupiscências mundanas, vivamos, neste presente século, sóbria, e justa, e piamente,
Aguardando a bem-aventurada esperança e o aparecimento da glória do GRANDE DEUS E NOSSO SENHOR JESUS CRISTO;
O qual se deu a si mesmo por nós, para remir de toda a iniquidade, e purificar, para si, um povo seu, especial, zeloso de boas obras.
Fala disto, e exorta e repreende com toda a autoridade. Ninguém te despreze.
(TITO 2:11)

Loumari disse...

PORQUE sabemos que, se a nossa casa terrestre deste tabernáculo se desfizer, temos de DEUS um edifício, uma casa não feita por mãos, eterna, nos céus.
E por isso, também, gememos, desejando ser REVESTIDOS DA NOSSA HABITAÇÃO, QUE É DO CÉU;
Se, todavia, estando vestidos, não formos achados nus.
Porque também, nós, os que estamos neste tabernáculo (corpo), gememos, carregados, não porque queremos ser despidos,
MAS REVESTIDOS, PARA QUE O MORTAL SEJA ABSORVIDO PELA VIDA.
Ora quem para isto mesmo nos preparou foi DEUS, o qual nos deu, também, o penhor do Espírito.
Pelo que estamos sempre de bom ânimo, sabendo que, enquanto estamos no corpo, vivemos ausentes do Senhor.
(Porque andamos por fé, e não por vista.)
Mas temos confiança, e desejamos, antes, deixar este corpo, para habitar com o Senhor.
Pelo que muito desejamos, também, ser-lhe agradáveis, quer presente, quer ausentes,
Porque todos devemos comparecer perante o tribunal de CRISTO, para que cada um receba segundo o que tiver feito no meio do corpo, ou bem, ou mal.
(2 CORINTIOS 5)

Loumari disse...

O ministério da reconciliação

Assim que, sabendo o temor que se deve ao Senhor, persuadimos os homens à fé, mas somos manifestos a DEUS,
e espero que nas vossas consciências sejamos, também, manifestos.
Porque não nos recomendamos outra vez a vós, mas damo-vos ocasião de vos gloriardes de nós,
para que tenhais que responder aos que se gloriam na aparência, e não no coração. (aqueles gigantes camelos)
Porque, se enlouquecemos, é para Deus; (nos tratam de não realistas e dizem: onde está o vosso Deus? Nosso Deus está no nosso coração porque somos porção dele mesmo.)
e, se conservamos o juízo, é para vós.
Porque o amor de CRISTO nos constrange, julgando nós assim: que, se um morreu por todos, logo todos morreram;
E Ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou. (Para mostrar-nos o caminho)
Assim que, daqui por diante, a ninguém conhecemos segundo a carne, e,
ainda que também tenhamos conhecido Cristo segundo a carne, contudo, agora, já não o conhecemos deste modo.
Assim que, se alguém está em CRISTO, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
E tudo isto provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo, por JESUS CRISTO, e nos deu o ministério da reconciliação;
Isto é, DEUS ESTAVA EM CRISTO RECONCILIANDO CONSIGO O MUNDO,
não lhes imputando os seus pecados,, e pôs em nós a palavra da reconciliação.
De sorte que somos embaixadores da parte de CRISTO, como se DEUS por nós rogasse.
Rogamos-vos, pois, da parte de CRISTO, que vos reconcilieis com DEUS.
Aquele que não conheceu pecado, o fez pecado por nós, para que nele fôssemos feitos justiça de DEUS.
(2 CORINTIOS 5:11)

Loumari disse...

Não danifiqueis, nem o mar, nem as árvores, até que tenhamos assinalado, nas suas testas, os servos do nosso Deus.
E ouvi o numero dos assinalados, e eram cento e quarenta e quatro mil assinalados, de todas as tribos dos filhos de Israel.
(APOCALIPSE 7:3)

Loumari disse...

Visão dos mártires na glória

Depois destas coisas, olhei, e eis aqui uma multidão, a qual ninguém podia contar, de todas as nações e tribos, e povos, e línguas,
que estavam diante do trono, e perante o CORDEIRO, trajando vestidos brancos e com palmas nas suas mãos.
E clamavam com grande voz, dizendo: Salvação ao nosso Deus, que está assentado no trono, e ao CORDEIRO.
E todos os anjos estavam ao redor do trono, e dos anciãos, e dos quatros animais, e prostraram-se diante do trono, sobre os seus rostos, e adoraram a DEUS,
Dizendo: Amen. Louvor, e glória, e sabedoria, e acção de graças, e honra, e poder, e força ao nosso DEUS, para todo o sempre. Amen.
E um dos ançiãos me falou, dizendo: Estes, que estão vestidos de vestidos brancos, quem são, e de onde vieram?
E eu disse-lhe: Senhor, tu sabes. E ele disse-me: Estes são os que vieram de grande tribulação, e lavaram os seus vestidos e os branquearam no SANGUE DO CORDEIRO.
Por isso estão diante do trono de DEUS, e o servem, de dia e de noite, no seu templo; e
aquele que está assentado sobre o trono os cobrirá com a sua sombra.
Nunca mais terão fome, nunca mais terão sede, nem sol nem calma alguma cairá sobre eles,
Porque o CORDEIRO, que está no meio do trono, os apascentará, e lhes servirá de guia para as fontes das águas da vida, e Deus limpará dos seus olhos toda a lágrima.
(APOCALIPSE 7:9)

Loumari disse...

Nada temas das coisas que has-de padecer.
Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados;
Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida.
( APOCALIPSE 2:10 )


"Que nos preparemos vir a saborear o inferno na carne, no espírito, na alma."



Isto diz o que é santo, e que é verdadeiro, o que tem a chave de DAVID; o que abre e ninguém fecha; e fecha e ninguém abre:
Eu sei as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar;
tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome.
Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação
que há-de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra.
Eis que venho, sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.
A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome.
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz as igrejas.
(APOCALIPSE 3:7)

Loumari disse...

A excelência da Sabedoria

FILHO meu, se aceitares as minhas palavras, e esconderes contigo os meus mandamentos,
Para fazeres atento à sabedoria o teu ouvido, e para inclinares o teu coração ao entendimento,
E se clamares por entendimento, e por inteligência alçares a tua voz,
Se como a prata a buscares e como a tesouros escondidos a procurares,
Então entenderás o temor do Senhor, e acharás o conhecimento de DEUS.
Porque o Senhor dá a sabedoria: da sua boca vem o conhecimento e o entendimento.
Ele reserva a verdadeira sabedoria para os rectos: escudo é para os que caminha na sinceridade.
Para que guardes as veredas do juízo, e conserve o caminho dos seus santos.
Então entenderás justiça, e juízo, e equidade, e todas as boas veredas.
Porquanto a sabedoria entrará no teu coração, e o conhecimento será suave à tua alma.
O bom siso te guardará e a inteligência te conservará;
Para te livrar do mau caminho, e do homem que diz coisas perversas;
Dos que deixam as veredas da rectidão, para andarem pelos caminhos das trevas;
Que se alegram de fazer mal, e folgam com as perversidades dos maus.
Cujas veredas são tortuosas e desviadas nas suas carreiras;
Para te livrares da mulher estranha, e da estrangeira, que lisonjea com as suas palavras;
Que deixa o guia da sua mocidade e se esquece do concerto do seu Deus.
Porque a sua casa se inclina para a morte, e as suas veredas para os mortos:
Todos os que se dirigem a elas não voltarão, e não atinarão com as veredas da vida.
Para que andes pelos caminhos dos bons, e guardes as veredas dos justos.
Porque os rectos habitarão a terra, e os sinceros permanecerão nela.
Mas os ímpios serão arrancados da terra, e os aleivosos serão dela exterminados.
(PROVÉRBIOS 2)

Loumari disse...

A destruição dos inimigos

Fala a Zorobabel (no Bachar), príncipe de Judá, dizendo: Farei tremer os céus e a terra:
E derrubarei o trono dos reinos, e destruirei a força dos reinos das nações; e destruirei o carro e os que nele se assentam;
e os cavalos e os que andam montados neles cairão, cada um pela espada do seu irmão.
Naquele dia, diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS, te tomarei, ó Zorobabel, filho de Sealtiel, servo meu, diz o Senhor,
e te farei como um anel de selar; porque te escolhi, diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS.
(AGEU 2:21)


A zelos me provocaram com aquilo que não é Deus; com as suas vaidades me provocaram à ira;
portanto eu os provocarei a zelos com os que não são povo; com uma nação louca os despertarei à ira.
Porque um fogo se acendeu na minha ira, e arderá até ao mais profundo do inferno,
consumirá a terra, com a sua novidade, e abrasará os fundamentos dos montes.
O seu vinho é ardente veneno de dragões, e peçonha cruel de víboras.
(DEUTERONOMIO 32:21)



E sustentarei os teus opressores com a sua própria carne, e com o seu próprio sangue se embriagarão, como com mosto;
e toda a carne saberá que EU SOU O SENHOR; O TEU SALVADOR E O TEU REDENTOR, O FORTE DE JACOB.
(ISAIAS 25:26)



Porque se introduziram alguns, que já antes estavam escritos para este mesmo juízo,
homens ímpios, que convertem em dissolução a graça de Deus, e negam a Deus, único dominador e Senhor nosso, Jesus Cristo.
Mas quero lembrar-vos, como a quem ja uma vez soube isto, que,
havendo o Senhor salvo um povo, tirando-o da terra do Egipto, destruiu depois os que não creram.
(Ep. São Judas 1:4)

Loumari disse...

Uivai, porque o dia do Senhor está perto, vem do Todo-Poderoso como assolação.
Pelo que, todas as mãos se debilitarão, e o coração de todos homens se desanimará.
E assombrar-se-ão, e apoderar-se-ão deles dores e ais, e se angustiarão, como a mulher parturiente;
cada um se espantará do seu próximo; os seus rostos serão rostos flamejantes.
Eis que o dia do Senhor vem, horrendo, com furor e ira ardente, para pôr a terra em assolação, e destruir os pecadores dela.
Porque as estrelas dos céus e os astros não deixarão brilhar a sua luz; o sol se escurecerá ao nascer, e a lua não fará resplandecer a sua luz.
E visitarei sobre o mundo a maldade, e sobre os ímpios a sua iniquidade;
e farei cessar a arrogância dos atrevidos, e abaterei a soberba dos tiranos.
Farei que um homem seja mais precioso do que o ouro puro, e mais raro do que o ouro fino de Ofir. (vamos saborear o inferno mesmo!)
Pelo que, farei estremecer os céus, e a terra se moverá do seu lugar,
por causa do furor do Senhor dos Exércitos, e por causa do dia da sua ardente ira.
E cada um será como a corça que foge, e como a ovelha que ninguém recolhe; cada um voltará para o seu povo, e cada um fugirá para a sua terra.
Todo o que for achado será traspassado; e todo o que for apanhado, cairá a espada.
E as suas crianças serão despedaçadas perante os seus olhos: as suas casas serão saqueadas, e as suas mulheres violadas.
Eis que eu despertarei contra eles os medos, que não farão caso da prata, nem tão-pouco desejarão o ouro.
(ISAIAS 13:6)


Porque há muitos desordenados, faladores vãos e enganadores, principalmente os da circuncisão,
Aos quais convém tapar a boca, homens que transformam casas inteiras, ensinando o que não convém, por torpe ganância.
UM DELES, SEU PROPRIO PROFETA.
(TITO 1:10)

Loumari disse...

Profecia contra Damasco e Efraim

PESO de Damasco. Eis que Damasco será tirada, e já não será cidade, mas um montão de ruinas.
As cidades de Aroel serão abandonadas; hão-de ser para os rebanhos, que se deitarão sem haver quem os espante.
E a fortaleza de Efraim cessará, como, também, o reino de Damasco e o resíduo da Síria;
serão como a gloria dos filhos de Israel, diz o Senhor dos Exércitos.
E será diminuida naquele dia a glória de Jacob, e a gordura da sua carne desaparecerá.
Porque será como o segador que colhe o trigo, e com o seu braço sega as espigas; e será, também, como o que colhe espigas no vale de Rafaim.
Mas ainda ficarão nele alguns rabiscos, como no sacudir da oliveira: duas ou três azeitonas na mais alta ponta dos ramos,
e quatro ou cinco nos ramos mais exteriores de uma árvore frutífera, diz o SENHOR, DEUS DE ISRAEL.
Naquele dia, atentará o homem para o seu Criador, e os seus olhos olharão para o Santo de Israel,
E não atentará para os altares, obra das suas mãos, nem olhará para o que fizeram seus dedos, nem para os bosques, nem para as imagens do sol.
Naquele dia, serão as suas cidades fortes como os lugares abandonados no bosque ou sobre o cume das montanhas, os quais foram abandonados antes os filhos de Israel: e haverá assolação.
Porquanto te esqueceste do Deus da tua salvação, e não te lembraste da rocha da sua fortaleza: pelo que, bem plantarás plantas formosas, e as cercarás de sarmentos estranhos.
No dia em que as plantares, as cercarás, e pela manhã farás que a tua semente brote;
mas a colheita voará no dia da tribulação e das dores insofríveis.
(ISAIAS 17)

Loumari disse...

Profecia contra Damasco

Contra Damasco. Envergonhou-se Hamath e Arpad, e, porquanto ouviram más novas,
desmaiaram: no mar há angústia; não se pode sossegar.
Enfraquecida está Damasco; virou as costas para fugir, e tremor a tomou; angústia e dores a tomaram, como da que está de parto.
Como não está abandonada a afamada cidade, a cidade de meu folguedo?
Portanto, cairão os seus mancebos nas suas ruas; e todos os homens de guerra serão consumidos, naquele dia, diz o Senhor dos Exércitos.
E acenderei fogo no muro de Damasco, o qual consumirá os palácios de Benadad.
(JEREMIAS 49:23)

Loumari disse...

EU os castigarei na medida do meu desejo, e congregar-se-ão contra eles os povos, quando os atar às suas trangressões.
Porque Efraim é uma bezerra domada, que gosta de trilhar; passei sobre a formusura do seu pescoço:
farei cavalgar Efraim. Judá lavrará, Jacob lhe desfará os torrões.
Semeai para vós em justiça, ceifai segundo a misericórdia; lavrai o campo de lavoura; porque é tempo de buscar ao Senhor, até que venha e chova a justiça sobre vós.
Lavrastes a impiedade, segastes a perversidade, e comestes o fruto da MENTIRA; porque confiaste no teu caminho, na multidão dos teus valentes.
Portanto, entre o teu povo se levantará um GRANDE TUMULTO, e todas as tuas fortalezas serão destruidas,
como Salman destruiu a Beth-arbel no dia da guerra: a mãe ali foi despedaçada com os filhos.
Assim vos fará Betel, por causa da malícia da vossa malícia, de madrugada, o rei de Israel será totalmente destruido.
(OSEAS 10:10)

Loumari disse...

Ameaças contra diversas nações

CONGREGA-TE, sim, congrega-te, ó nação que não tens desejo.
Antes que sai o decreto, e o dia passe como a pragana; antes que venha sobre vós a IRA DO SENHOR;
sim, antes que venha sobre vós o dia da IRA DO SENHOR.
Buscai ao Senhor, vós, todos os mansos da terra, que pondes por obra o seu juízo: buscai a justiça, buscai a mansidão;
porventura sereis escondidos, no dia da IRA DO SENHOR.
Porque GAZA será desamparada, e Ascalon assolada: Asdod ao meio-dia será expelida, e Ecron desarreigada.
Ai dos habitantes da borda do mar, do povo dos quereteus! a palavra do Senhor será contra vós, ó Canaan(Africa),
terra dos filisteus(gente incrédula e corrupta), e EU vos farei destruir, até que não haja morador. (o chinês é que vai fazer o trabalho sujo)
E a borda do mar será de pastagens, com cabanas para os pastores, e currais para os rebanhos.
E será a costa para o resto da casa de Judá, para que nela apascentem:
à tarde se assentarão nas casas de Ascalon, porque o SENHOR, SEU DEUS, os visitará, e reconduzirá os seus cativos.
EU OUVI O ESCÁRNIO DE Moab(USA) e as injuriosas palavras dos filhos de Amon (se estes não são os brasileiros?)
com que escarneceram do meu povo, e se engrandeceram contra o seu termo.
Portanto, tão certo como EU VIVO, DIZ O SENHOR DOS EXÉRCITOS, O DEUS DE ISRAEL, Moab será como Sodoma,
e os filhos de Amon como Gomorra, campo de ortigas e poços de sal, e assolação perpétua;
o resto do meu povo os saqueará, e o restante do meu povo os possuirá.
Isto terão em RECOMPENSA DA SUA SOBERBA, porque escarneceram, e se engrandeceram contra o povo do SENHOR DOS EXERCITOS.
O Senhor será terrível para eles, porque aniquilará todos os deuses da terra;
e todos virão adorá-lo, cada um desde o seu lugar: todas as ilhas(ser) das nações.
Também vós, ó etíopes, sereis mortos com a minha espada.
Estenderá, também, a sua mão contra o norte, e destruirá a Assíria; (todos estes grupos terroristas islâmicas)
e fará de Nínive uma assolação, terra seca como o deserto.
E no meio dela repousarão os rebanhos, todos os animais dos povos; e alojar-se-ão nos seus captéis, todo o pelicano como o ouriço:
a voz do seu canto retinirá nas janelas, a assolação estará no umbral, quando tiver descoberto a sua obra de cedro.
Esta é a cidade alegre e descuidada, que dizia no seu coração: Eu sou, e não há outra além de mim: como se tornou em assolação, em pousada de animais! qualquer que passar por ela assobiará, e meneará a sua mão.
(SOFONIAS 2)

Loumari disse...

"Viagei muito em toda minha vida, depois de conhecer vários e diversos povos do globo, achei no Brasileiro coisa que nunca imaginei possível num povo de origem latino! No Brasil hoje se encontram povos da pior espécie. Estes insultam a Cristo, insultam ao São Miguel Arcanjo, abominam a Virgem, e não têm nem o mínimo receio de dizer: Deus rua daqui. Cala-te. Nunca eu tinha ouvido algo de tão revoltante, de tão bárbaro de algum outro povo no mundo contra as Potestades, sendo um povo de uma nação que foi edificada sobre bases católica! Maior parte na percentagem do povo brasileiro é pior que os islamistas. Estão a verem o que é Síria hoje? Fiquem atentos no que vai vir a se manifestar no Brasil nos próximos meses. Deus anuncia a destruição de Brasil:



Tu, pois, ó filho do homem, assim diz o Senhor JEOVA: dize às aves de toda a espécie, e a todos os animais do campo:
Ajuntai-vos e vinde, vinde, de toda a parte, para o meu sacrifício, que EU sacrificarei por vós,
sacrifício grande nos montes de Israel, e comei carne e bebei sangue.
Comereis a carne dos PODEROSOS e bebereis o sangue dos príncipes da terra;
(EZEQUIEL 39:17)


Pelo que, a ira do Senhor se acendeu contra esta terra, para trazer sobre ela toda a maldição que está escrita neste livro.
(DEUTERONOMIO 29:27)


E zombará cada um do seu próximo, e não falam a verdade: ensinam a sua língua a falar a mentira; andam-se cansando em obrar perversamente.
A tua habitação está no meio do engano: pelo engano recusam CONHECER-ME, DIZ O SENHOR.
Portanto, assim diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS: Eis que EU os fundirei e os provarei; porque, de que outra maneira procederia com a filha do meu povo?
Uma frecha mortífera é a língua deles; fala engano; com a sua boca fala cada um de paz com o seu companheiro, mas no seu interior arma-lhe ciladas.
Porventura por estas coisas não os visitaria? diz o Senhor; ou não se vingaria a minha alma de gente tal como esta?
(JEREMIAS 9:5)


Ai deles, porque fugiram de mim: destruição sobre eles, porque se reberam contra mim: EU os remi, mas disseram mentiras contra mim.
(OSÉAS 7:13)

Loumari disse...

E a mulher estava vestida de púlpura e de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas;
e tinha na sua mão um cálix de ouro, cheio das abominações e da imundicia da sua prostituição; (não me diga que seja a copa?)
E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande Babilónia, a mãe das prostituições e abominações da terra.
(APOCALIPSE. 17:4)



Foste como uma mulher adúltera que, em lugar de seu marido, recebe estranhos. (EZEQUIEL 16:32)



Quão fraco é teu coração, diz o Senhor JEOVA, fazendo tu todas estas coisas, obra de uma meretriz imperiosa!
(EZEQUIEL 16:30)



Eis que esta foi a maldade de Sodoma, tua irmã: soberba, fartura de pão, e abundância de ociosidade teve ela e suas filhas;
mas nunca esforçou a mão do pobre e do necessitado.
E se ensoberbeceram, e fizeram abominações diante de mim! pelo que as tirei dali vendo eu isto.
(EZEQUIEL 16:49)


A tua perversidade e as tuas abominações tu levarás, diz o Senhor.
Porque assim diz o Senhor JEOVA: Eu te farei como fizeste, que desprezaste o juramento, quebrantando o concerto.
(EZEQUIEL 16:58)



Antes que se descobrisse a tua maldade, como no tempo do desprezo das filhas de Síria,
e de todos os que estavam ao redor dela, as filhas dos filisteus, que te desprezaram em redor.
(EZEQUIEL 16:57)



Então farão subir contra ti um ajuntamento, e te apedrejarão com pedra, e te traspassarão com as suas espadas.
E queimarão as tuas casas a fogo, e executarão juízos contra ti, aos olhos de muitas mulheres; e te farei cessar de ser meretriz, e paga não darás mais.
(EZEQUIEL 16:40)



Então, quebrarás a BOTIJA, à vista dos homens que forem contigo
E dir-lhes-ás: ASSIM DIZ O SENHOR DOS EXÉRCITOS: Deste modo quebrarei EU este povo, e a esta cidade, como se quebra o vaso do oleiro, que não pode mais refazer-se, e os enterrarão em Tofeth (fossas comum), porque não haverá outro lugar para os enterrar.
Assim farei a este lugar, diz o Senhor, e aos seus moradores; sim, para pôr a esta cidade como a Tofeth.
E as casas de Jerusalém (de cristãos), e as casas dos reis de Judá (nao cristãos), serão imundas, como o lugar de Tofeth: como, também, todas as casas, sobre cujos terraços queimaram incenso a todo o exército dos céus, e ofereceram libações a deuses estranhos.
(JEREMIAS 19:10)


Loumari disse...

Porque os meus olhos estão sobre todos os seus caminhos; não se esconde perante a minha face,
nem a sua MALDADE SE ENCOBRE AOS MEUS OLHOS.
E, primeiramente, retribuirei em dobro a sua maldade e o seu pecado, porque profanaram a minha terra com os cadáveres das suas coisas detestáveis, e das suas ABOMINAÇÕES encheram a minha herança.
(JEREMIAS 16:17)



Porque te acercarei com o meu arraial, e te sitiarei com baluartes, e levantarei tranqueiras contra ti.
Então serás abatida, falarás de debaixo da terra, e a tua fala desde o pó sairá fraca, e será a tua voz debaixo da terra, como a de um feiticeiro, e a tua fala assobiará desde o pó.
E a multidão dos teus inimigos será como o pó miúdo, e a multidão dos tiranos como a pragana que passa; num momento repentino, isto acontecerá.
DO SENHOR DOS EXÉRCITOS SERÁS VISITADA COM TROVÕES, E COM TERRAMOTOS, E GRANDES RUÍDOS,
COM TUFÃO DE VENTO, E TEMPESTADE, E LABAREDA DE FOGO CONSUMIDOR.
(ISAÍAS 29:3)



A ESPADA VIRÁ SOBRE OS MENTIROSOS, FICARÃO INSENSATOS: a espada virá sobre os seus valentes, e desmaiarão.
A espada virá sobre os seus cavalos, sobre os seus carros, e sobre todo povo misto, que está no meio dela;
e eles serão como mulheres: a espada virá sobre os seus tesouros, e serão saqueados.
Cairá a seca sobre as águas, e secarão; porque é uma terra de imagens de escultura, e eles, pelo seus ídolos, andam enfurecidos.
Por isso, habitarão nela as feras do deserto, com os animais bravios das ilhas: também habitarão as avestruzes;
e nunca mais será povoada, nem será habitada, de geração em geração.
Como quando DEUS transtornou a Sodoma e a Gomorra, e aos seus vizinho, diz o Senhor;
assim ninguém habitará ali, nem morará nela filho de homem.
Eis que um povo vem do norte, e uma grande nação; e reis poderosos se levantarão dos lados mais remotos da terra. (será índios?)
Arco e lança tomarão; eles são cruéis e não conhecem a compaixão; a sua voz bramará como o mar, e sobre cavalos cavalgarão, como um homem apercebido para a Batalha, contra ti, ó filha de Babilónia.
(JEREMIAS 50:36)

Martim Berto Fuchs disse...

A primeira providência que urge ser tomada, é acabar com as indicações/nomeações para o Poder Judiciário.

Permitir que funcionários de quadrilhas (partidos), escolhidos à dedo para serem os candidatos em eleições ainda por cima fraudadas, que depois de eleitos por um povo mantido deliberadamente na ignorância, caiba a eles indicar/nomear os membros de “grande saber jurídico e ilibada reputação” (só rindo) para o Poder Judiciário, aprovados por um Senado (deve ser extinto) subalterno e corrompido, apenas corrobora o que venho afirmando.

Na Monarquia Absolutista o rei legislava, executava e julgava diretamente.
Na nossa Monarquia Republicana, proibido de agir diretamente, ele indica/nomeia os “fazedores de leis” e os “julgadores” dos diversos Tribunais (não sei para que tanto Tribunal), e administra não dando a mínima para esses seus subalternos, que são obrigados à referendar as Medidas Provisórias emitidas na calada da noite e julgar procedentes as arbitrariedades.

Uma Intervenção Constitucional, agora legitimada pela Constituição, mas que não modifique IMEDIATAMENTE essas regras obscenas, só vai mudar as moscas.
Se houver uma nova intervenção – já houve em 1889, em 1930 e 1964 - que desta vez se implante uma República Democrática no sentido correto do termo.
Democracia (poder do povo) para ser exercida na sua plenitude, NÃO pode ter a intermediação de organizações criminosas, auto-intituladas partidos políticos.

http://capitalismo-social.blogspot.com.br/2016/02/61-passos-para-implantacao-do-ante.html