terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Lambonça


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Lambança dona Onça!. Lambança.

No passado, errou porque não tomou conhecimento do inimigo real - que não lhe causou a extinção, mas lhe tirou poder e a desgastou politicamente.

Agora, se a senhora não tomar providências, será responçável pelo caos.

Quando um bando de homúnculos pensa que pode contrariar a letra expressa da Constituição, está na hora de restabelecer a ordem.

A senhora bem sabe que no jogo dos bichos, vale o que está escrito.

Para mudar o que deve valer é preciso fazer uma emenda constitucional na forma por ela mesmo prescrita.

É golpe tentar mudar a Constituição no grito ou na base da interpretação canalha, num voluntarismo de quem se acha acima do bem e do mal.

Refiro-me à liberdade do cidadão que tem a presunção de ser inocente até transitar em julgado uma sentença contra ele.

Quem conhece o pseudo judiciário, que tolerou o confisco da poupança e canalhamente finge que não vê o roubo dos precatórios, não pode admitir tal barbaridade.

Se a senhora se omitir, é alto o risco de violência, porque a sociedade vai reagir aos desmandos autoritários e injustiças.

Nessa hora em que a onça for obrigada onça beber água, teremos um caça à bruxa...

A tendência: os criminosos institucionais sentirão o peso da Bucha.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

5 comentários:

Anônimo disse...

Mantiqueira já lhe disse para esquecer a onça...Só vão perder medo de tiro quando forem colocados em combate de verdade.. ai então é atirar ou receber tiro...Viraram uma prefeitura de fronteiras, onde cuidam mal e porcamente das fronteiras norte e oeste.. as demais permanecem sem nenhuma vigilancia...Nem sequer temos uma guarda costeira...onde piratas de barquinho roubam navios nos portos...Não foram altivos na hora certa e com isso perderam a altivez....Agora só poderão entrar num cenário de combate....em defesa da turma de Curitiba.... onde sozinhos parecem estar dando conta na parte juridica......A PF está fazendo o papel da onça....

Loumari disse...

Da redacção de Arnaldo Jabor extrai este parágrafo que cujo conteúdo a ele só resume a generalidade da sociedade toda inteira da raiz até ao fruto da árvore.

Ecreveu Jabor:
Sinto nesses parlamentares o prazer de ir contra o senso comum, contra o que a maioria pensa. Há uma ética sádica, de contrariar a população, de proteger uma obscuridade secreta, de defender o direito ao roubo, o direito à mentira como um bem precioso, um direito natural. Eles mentem com gargalhadas cínicas ou arranjam razões que os explicam: se vingam e roubam por uma infância humilhante, com mães lavadeiras ou prostitutas que trabalharam duro para eles subirem na vida.

Caro Jabor, eu quando ouço do povo do Brasil dizer que o Brasil é o maior país mais cristão do mundo, só me apetece VOMITAR.
Brasil de cristão não tem absolutamente nada. Brasil é o país cujo povo é o mais satânico que existe no mundo.
No Brasil surgiu pastores que são a coisa mais HORRENDA no mundo. Todas as igrejas são templos satânicos. Seus pastores servem diligentemente ao Diabo.
Eles dizem pregar o cristianismo; Que me respondam: Jesus Cristo fez voto de riqueza? Jesus Cristo prometia os pobres milagres a câmbio de dinheiro? Jesus Cristo coleccionava mansões? Jesus Cristo espoliava os pobres para se constituir fortuna colossal sugando os pobres até as moelas como tem sido a prática dos pastores dito evangélicos? Pastores que não se apiedam dos órfãos, que não sentem compaixão pela viúva. SÓ TÊM PAIXÃO E AMOR AO DINHEIRO. Jesus Cristo era reputado OGRO? Portanto os vossos pastores são ogres.
OGRO: monstro, também chamado inferno, que vive alimentando-se de carne fresca de crianças;Ogro também significa pessoa má e cruel; explorador de casa de hóspedes mal-afamada.
Praticamente todos aqueles pastores gerados no Brasil, praticam no oculto rituais satânicos. SÃO FEITICEIROS. Jesus Cristo praticava MACUMBA? Portanto os vossos pastores praticam magias negras, exercem rituais relacionados com a prática da macumba e ousam fazer estas coisas perversas, abomináveis e usam o nome de Jesus Cristo.
Agora vêem porque toda a maldição escrita na Bíblia assola hoje o Brasil? Lhes foram dado um pai na altura das abominações deste mesmo povo.

Se os vossos pastores servissem a Deus, eles conheceriam muito bem o Evangelho, a lei sagrada de Jesus Cristo, não acham?
Jesus Cristo disse:

Ninguém pode servir a dois senhores; porque, ou há-de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamon (Fortuna; Riquezas).
Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos, quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber;
nem, quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestido?
(MATEUS 6:24)

Loumari disse...

"Os vossos pastores são multimilionários. Com isto, servem eles a Deus? Se fizeram eles imitadores de Jesus Cristo? Vossos pastores são servos de Lúcifer.


Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demónios? E em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi, abertamente: Nunca vos conheci; APARTAI-VOS DE MIM, VÓS QUE PRATICAIS A INIQUIDADE.
(MATEUS 7:22)


E outra vez vos digo que é mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha, do que entrar um rico no reino dos céus.
(MATEUS 19:24)


Disse-lhe JESUS: Se quiseres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, e segue-me. (MATEUS 19:21)


Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
Pelos seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
(MATEUS 7:15)


Os profetas profetizaram falsamente, e os sacerdotes dominam pelas mãos deles, e o meu povo assim o desejam: e que fareis no fim disto?
(JEREMIAS 5:31)


Confessam que conhecem a Deus, mas negam-no com as obras, sendo abomináveis, e desobedientes, e reprovados para toda a boa obra.
(TITO 1:16)


Deste modo sobreveio-lhes o que, por um verdadeiro provérbio, se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama.
(2 PEDRO 2:22)


"Os pastores brasileiros pregam o repúdio a Bíblia. Por acaso os pastores brasileiros são superiores a Jesus Cristo, para eles se outorgar o direito de ab-rogar a lei de Deus? Portanto Jesus Cristo, o mesmíssimo Filho de Deus disse:


Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim abrogar, mas cumprir.
Porque, em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passe, nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido.
Qualquer, pois, que violar um destes mais pequenos mandamentos, assim ensinar aos homens, será chamado o menor no reino dos céus:
aquele, porém, que os cumprir e ensinar, será chamado grande no reino dos céus.
Porque vos digo que, se a vossa justiça não exceder a dos escribas e fariseus, de modo nenhum entrareis no reino dos céus.
Ouvistes que foi dito aos antigos: Não matarás; mas qualquer que matar será réu de juizo.
(MATEUS 5:17)

Loumari disse...

"Os pastores brasileiros ensinam aos seus seguidores a não confiar nas profecias. Está nas mãos deles de fazer com que as profecias não se realizem. Que nos digam: estes são pastores ou são eles mesmos deuses todo-poderosos?
Eles dizem ser cristãos, então, como é isso que eles pregam o inverso Escrito no Novo Testamento? Porque no Novo vem escrito isto aqui:


Não desprezeis as profecias; (1 TESSALONICENSES 5:20)


Sede sóbrios; vigiai; porque o DIABO, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a que possa tragar.
(1 PEDRO 5:8)


Acautelai-vos e guardai-vos da AVAREZA; porque a vida de qualquer não consiste na abundância do que possui.
(LUCAS 12:15)


TENHO OUVIDO O QUE DIZEM AQUELES PROFETAS, PROFETIZANDO MENTIRAS EM MEU NOME, dizendo: Sonhei, sonhei.
Até quando sucederá isso no coração dos profetas que profetizam MENTIRAS, E QUE SÃO SÓ PROFETAS DO ENGANO DO SEU PRÓPRIO CORAÇÃO?
Os quais cuidam que farão que o meu povo se esqueça do meu nome, pelos seus sonhos que cada um conta ao seu companheiro,
assim como seus pais se esqueceram do meu nome por causa de Baal. (Diabo)
(JEREMIAS 23:25)

Loumari disse...

Portanto, eis que EU SOU CONTRA OS PROFETAS, DIZ O SENHOR, que furtam as minhas palavras, cada um ao seu companheiro.
Eis que EU SOU CONTRA OS PROFETAS, DIZ O SENHOR, QUE USAM DE SUA LÍNGUA E DIZEM: Ele disse.
EIS QUE EU SOU CONTRA OS QUE PROFETIZARAM SONHOS MENTIROSOS, DIZ O SENHOR, e os contam,
e fazem errar o meu povo com as suas mentiras e com as suas leviandades:
pois EU NÃO OS ENVIEI, NEM LHES DEI ORDEM; e não trouxeram proveito nenhum a este povo, diz o SENHOR.
(JEREMIAS 23:30)


E curam a ferida da filha de meu povo levianamente, dizendo: PAZ, PAZ; QUANDO NÃO HÁ PAZ.
Porventura envergonham-se de cometer abominação? pelo contrário, de maneira nenhuma se envergonham, nem sabem que coisa é envergonhar-se; portanto, cairão entre os que caem e tropeçam no tempo em que EU OS VISITAR, DIZ O SENHOR.
(JEREMIAS 8:11)


A espada virá sobre os MENTIROSOS, ficarão insensatos: a espada virá sobre os seus valentes, e desmaiarão.
A espada virá sobre os seus cavalos, sobre os seus carros, e sobre todo povo misto, que está no meio dela;
e eles serão como mulheres: a espada virá sobre os seus tesouros, e serão saqueados.
Cairá a seca sobre as águas, e secarão; porque é uma terra de imagens de escultura, e eles, pelo seus ídolos, andam enfurecidos. (JEREMIAS 50:36)