terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Monstros à solta no Brasil




Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Mariano Correia Paredes

Com tantos monstros à solta, principalmente pelos “advogados do diabo”, desfilando impunes e livremente nas ruas esburacadas e favelas e no deprimente noticiário social, policial e político, filicidas, parricidas, infanticidas, mensaleiros, “aloprados”, sanguessugas, gabirus, taturanas e outras sinistras faunas, o Brasil parece o filme Jurassic Park. E comparados a eles, o velociraptor, o tiranossauro rex, o carnossauro e outros sanguinários monstros do Cretáceo são mansos gatinhos, pelas razões antropológicas e psiquiátricas que analiso abaixo.
           
Esses monstros psicopatas lombrosianos são artrópodes, articulados em partidos políticos e sindicatos, geniais, espertos e autoconfiantes, principalmente confiantes na impunidade. Eles não têm ética, empatia, remorso ou sentimento de culpa. Nascem desprovidos de consciência, um tipo comum de microcefalia e o congresso nas-ceu mal na corrupção eleitoreira é um exemplo clínico e emblemático, sem cura a não ser numa outra ditadura militar, ato cirúrgico URGENTE PARA SALVAR O BRASIL ACÉFALO,  sempre quando está nas mãos e garras de civis apátridas e entreguistas. 

Eles não se importam com o sofrimento que as suas ações antropofágicas e predadoras infligem e afligem nos e aos outros. Eles são “pessoas”, se é que podem ser classificados assim na filogenia humana, insensíveis, cruéis, cínicas e de sangue-frio como serpentes. Na verdade nem sangue eles têm; corre em suas veias uma espécie de linfa semelhante a da barata. Têm sistemas límbicos atrofiados ou inexistentes, prevalecendo sobre o neocórtex os impulsos animalescos do cérebro primitivo reptiliano escatológico e o principal sintoma é ter erotismo por bundas. Aliás, eles são piores do que répteis, porque dotados ou super-dotados de uma irracionalidade diabólica e criminosa, de fazer inveja ao Satanás, o dragão que desgoverna o Brasil e o mundo em seu habitat-paraíso Brasília.
           
Para identificá-los já que possuem o mimetismo camaleônico de roupas de grifes, ternos e gravatas Armani, carros de luxo, ferraris, lamborghinis, porshes e jetskis (o amor é lindo...), eles são carismáticos e espertos e praticam “religiosamente” e pagando “dízimos” as únicas leis desse país sem lei: a lei de Gérson (“Levar vantagem em tudo”) e a Lei de Murici (“Cada um por si”). Seduzem por seu charme hipnótico e fluência verbal, principalmente em palanques, porque demagogos, hipócritas e mentirosos, prometendo “mundos e fundos” e raspando o NOSSO DINHEIRO do PIS, PASEP, FGTS, BNDES, INSS, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Caixa Econômica até o “fundo do tacho” e dos cofres do (já)erário público.

Usam de todos os meios, principalmente de seus meios de comunicação (são “donos” de rádios, jornais, tvs, jabás chapa-branca, sindicatos-pelegos de jornalistas, radialistas y otras cositas más) para vampirizarem e corromperem impiedosamente as suas vítimas e lograrem e lucrarem êxito e impunidade em mandatos “democráticos”, um de seus “meios de vida” e de morte do país, comprados nas “invioláveis” urnas eletrônicas, do SUPREMO TRIBUNAL dos fichas-sujas.
           
Outra maneira de se identificar esses monstros quando são “dirigentes” empresariais, sindicais, governamentais e “não-governamentais” (como se, neste país da propina e de laranjas...), eles exploram, escravizam, humilham e assediam sexual e moralmente seus subordinados, principalmente às mulheres, puxam o saco de seus superiores, derrubam o moral da equipe porque imorais, invejosos e indecentes. Chafurdam também e parasitariamente como aspones em sinecuras “púbicas”, federais, estaduais e municipais em concursos “fraudados” e “empresas terceirizadas” de parentes e apaniguados.

Causam demissões sádicas, injustas e arbitrárias, gerando danosos e irreparáveis prejuízos à sociedade. Só eles lucram e podem “pensar grande”; faturam alto e em bom som. São “surdos”: adoram trios elétricos, principalmente em época de “eleição” e som alto em seus carros, os “miquetes”. Eles têm uma mania: chamar a todos que não “pensam”, ou melhor, não maquinam diabolicamente como eles, de “loucos”, “obsidiados” (se são “espíritas”) e “endemoniados” (se são “católicos” e “evangélicos”). Projeção! Projetam nos outros a sua LOUCURA MORAL!
           
Porém, esses monstros possuem um farto e perene “habitat”: a sociedade apática, abúlica, covarde, egoísta, indiferente e passiva diante da violência, da fome, da criança abandonada e violentada, da miséria, da prostituição, do desemprego, da insana e brutal concentração de renda, poder e propriedade, “alimentos” desses monstros e, principalmente, no crime de OMISSÃO, previsto e sancionado no artigo 13º do Código Penal e na Constituição Federal, artigo 5º, inciso 43º.

Um povo que gosta de “levar vantagem em tudo”, mormente se vendem o seu voto por bolsas família, puta, bandido, empresário, banqueiro, pelego, dentaduras, sandálias japonesas e chinesas e outros badulaques e merrecas, desde o degredado português Diogo Álvares, “construtor” do primeiro “propinoduto”, em 1510, na tribo dos canibais tupinambás, comendo belas índias e contrabandeando pau-brasil. E haja pau, neste país carnavalesco, bundão e esteatopígico, no estágio terminal do paleolítico inferior de Sodoma e Gomorra com ideologia marxista-leninista-stalinista-maoista-gramscista-fidelista-maduristas-llullista-FHCista-filha-da-putista e seus “corolários” CÚ-MUNISTAS do Foro de São Paulo.
           
Esses monstros vivem (e muito bem, obrigado, roubando IMPUNEMENTE os nossos impostos!) em simbiose com a sociedade que os engendram e os promovem. SÃO PRODUTOS DO MEIO. Não adianta culpar ninguém mais! Falar mal dos nossos desgovernos e seus monstros é “chutar cachorro morto”, um dos sintomas do “complexo de vira-lata”, tão bem diagnosticado pelo genial jornalista-filósofo-teatrólogo pernambucano Nelson Rodrigues. Aliás, culpar SEMPRE os outros revela mau caráter, doença moral comum em nossos apocalípticos dias. Cada povo tem o monstro que merece, principalmente quando se vota nele e Hitler foi o maior exemplo. Aqui no Brasil ainda vendem o voto... Ô “democracia” mercenária e estúpida... O brasileiro paga e se vende pra morrer e matar o Brasil! E MATAREM O FUTURO DE SEUS FILHOS E NETOS!
           
Quando vocês encontrarem um desses monstros em casa (“ditador doméstico” e "eleitor", um dos piores), no trabalho, nas ruas, na “orla” das praias-cloacas (onde desfilam gordas e bem-nutridas em pizzarias e rodízios de churrasco e lagosta as “zélites” caranguejas” que só andam para trás e para o buraco de lama podre, a única coisa que cresce no Brasil, para “exportador” chinês, “empreiteiro” baiano e "mineradora" mineira-come-quieta-psdbista “verem” e que compram as suas commodities bananeiras ou dão propinas e que odeiam a Ordem e Progresso e  juízes de elevado quilate como Sérgio Moro, são reprodutoras dessa fauna), não chamem um paleontólogo. Esses monstros não estão fossilizados.

Estão bastante vivos, espertos, ferozes, perigosos, vorazes e AINDA IMPUNES. Chame a polícia, de preferência a POLÍCIA FEDERAL. Vai faltar jaulas... E BALAS! Capichem? O que eles cometem de crimes de lesa pátria e humanidade no Brasil daria pena de morte em qualquer país sério. Mas, no Brasil, quem se importa com isto? Que tem que levar balas são os nossos mendigos, jovens pobres e crianças, nas “balas perdidas” das favelas, marquizes e tugúrios e “achadas” na impunidade da INJUSTIÇA BRASILEIRA. Afinal, o Brasil não é o PAÍS DO CARNAVAL? A propósito, as fantasias que mais vão vender serão as do Lula e a da Dilma... O rei e a rainha Momos do Brasil. Que “mona-anarquia”... Dom Pedro II está se revirando no túmulo.


Mariano Correia Paredes é consultor em defesa e membro do Grupo Guararapes.

8 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Mariano. Parabéns, muita coragem em definir essa corja de demônios encarnados em corpos de seres humanos. Parece que estão trabalhando para algo maior, qual seja não só a destruição da Pátria, mas também da Humanidade, cujo ápice é a nossa Civilização Ocidental.
Devem ser exterminados. Sou contra a violência, mas a violência que cometem contra o povo brasileiro, principalmente os mais humildes, mais jovens ou mais idosos, ou os doentes. É uma guerra silenciosa, onde somos os alvos! E vamos sendo dizimados, como naqueles filmes trash, num ritual satânico às escondidas.
Engraçado, no Youtube estava eu assistindo a um documentário sobre o John Kennedy, onde estavam demonstrando as falhas de segurança, a existência de um possível segundo atirador, o silenciamento de Lee Oswald, as teorias conspiratórias, etc. Tudo muito bem planejado com detalhes! O que será que Kennedy faria de mal a sua Nação, que norte-americanos patriotas tiveram de agir, para por fim a esse algo?
Aí eu pensei, com um fuzil na mão, Lee Oswald pode ter se tornado um verdadeiro herói, ao contrário da imagem que a imprensa esquerdista retrógrada e traidora fez dele!

Loumari disse...

EXTREMA CORRUPÇÃO NOS ÚLTIMOS TEMPOS

SABE, porém, isto; que, nos últimos dias, sobrevirão tempos trabalhosos;
Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
Sem afecto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.
Porque deste número são os que se introduzem pelas casas, e levam cativas mulheres néscias, carregadas de pecados, levadas de várias concupiscências;
Que aprendem sempre, e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade.
E, como Janes e Jambres resistiram a Moisés, assim, também estes resistem a verdade, sendo homens corruptos de entendimento e réprobos quanto a fé.
Não irão, porém, avante; porque a todos será manifesto o seu desvario, como também, o foi o daqueles.
(2 TIMOTEO 3)

Loumari disse...

O ladrão não vem senão a roubar, a matar e a destruir.
(JOÃO 10:10)


Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste, até que do meio seja tirado;
E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda;
A esse, cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,
E com todo o engano da injustiça, para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.
E, por isso, DEUS, lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira,
Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniquidade.
(2 TESSALONICENSES 2:7)

Loumari disse...

Satanás é solto

E sairá a enganar as nações que estão sobre os quatros cantos da terra,
Gog e Magog, cujo número é como a areia do mar, para as ajuntar em Batalha. (entre os chineses, islamistas e comunistas ditatorial, são inumeráveis mesmos!)
E subiram sobre a largura da terra, e cercaram o arraial dos santos e a cidade amada; mas desceu Fogo do céu, e os devorou.
E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de Fogo e enxofre, onde está a besta e o FALSO PROFETA; e, de dia e de noite, serão atormentados, para todo o sempre.
(APOCALIPSE 20:7)


Pelo que, alegrai-vos ó céus, e vós, que neles habitais!
Ai dos que habitam na terra e no mar, porque o DIABO desceu a vós, tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo.
(APOCALIPSE 12:12)


Sede sóbrios; vigiai; porque o DIABO, vosso adversário, anda em derredor,
bramando como leão, buscando a quem possa tragar.
Ao qual resisti, firmes na fé, sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre os vossos irmãos no mundo.
(PEDRO 5:8)


E já está próximo o fim de todas as coisas; portanto, sede sóbrios e vigiai em oração.
Mas, sobretudo, tende ardente amor uns para com os outros, porque o amor cobrirá uma multitude de pecados;
Sendo hospitaleiros uns para com os outros, sem murmurações.
Cada um administre aos outros o dom, como o recebeu, como bons dispenseiros da multiforme GRAÇA DE DEUS.
( PEDRO 4:7 )

Loumari disse...

O primeiro de todos os mandamentos é:
Ouve Israel, o Senhor, nosso Deus, é o único Senhor.
Amarás, pois ao Senhor, teu Deus, de todo o teu coração,
e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças: este é o primeiro mandamento.
E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.
(MARCOS 12:29)


A apostasia nos últimos tempos

MAS o Espírito expressamente diz que, nos últimos tempos, apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores,
e a doutrina de demónios, pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência.
(1 TIMOTEO 4 )



Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
Pelos seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
(MATEUS 7:15)


Raça de víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus?
(MATEUS 12:34)


Confessam que conhecem a Deus, mas negam-o com as obras, sendo abomináveis, e desobedientes, e reprovados para toda a boa obra.
(TITO 1:16)

Loumari disse...

Os falsos mestres

Mas estes, como animais irracionais, que seguem a natureza, feitos para serem presos e mortos,
blasfemando do que não entendem, perecerão na sua corrupção,
Recebendo o galardão da injustiça; pois que tais homens têm prazer nos deleites quotidianos;
nódoas são eles e máculas, deleitando-se em seus enganos, quando se banqueteiam convosco;
Tendo os olhos cheios de adultério, e não cessando de pecar, engodando as almas inconstantes, tendo o coração exercitado na avareza, FILHOS DA MALDIÇÃO;
Os quais, deixando o caminho direito, erraram, seguindo o caminho de Balaão, filho de Bosor, que amou o prémio da injustiça;
Mas teve a repreensão da sua transgressão: o mudo jumento, falando com voz humana, impediu a loucura do profeta.
Estes são fontes sem água, nuvens levadas pela força do vento, para os quais a escuridão das trevas eternamente se reserva;
Porque, falando coisas mui arrogantes de vaidades, engodam com as concupiscências da carne, e com dissoluções,
aqueles que se estavam afastados dos que andam em erro,
Prometendo-lhes liberdade, sendo eles mesmos servos da corrupção; porque de quem alguém é vencido, do tal faz-se também servo.
Porquanto, se, depois de terem escapado das corrupções do mundo, pelo conhecimento do SENHOR E SALVADOR, JESUS CRISTO,
forem outra vez envolvidos nelas e vencidos, tornou-se-lhes o último estado pior do que o primeiro.
Porque melhor lhes fora não conhecerem o caminho da justiça, do que, conhecendo-o, desviarem-se do santo mandamento que fora dado;
Deste modo sobreveio-lhes o que, por um verdadeiro provérbio, se diz: O cão voltou ao seu próprio vómito, e a porca lavada ao espojadouro de lama.
( 2 PEDRO 2:12 )

Loumari disse...

Mas Moisés disse: Por que quebrantais o mandado do Senhor? pois isso não prosperará.
(NÚMEROS 14:41)


Porque ímpios se acham entre o meu povo: cada um anda espiando como se acaçapam os passarinhos;
armam laços perniciosos, com que prendem os homens.
Como uma gaiola cheia de pássaros, são as suas casas cheias de engano.
(JEREMIAS 5:26)


Até quando, ó VERDADEIRO E SANTO DOMINADOR, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra?
(APOCALIPSE 6:10)

Anônimo disse...

Esta charge do Sr. José Hilcério Campos de Abreu, o nosso Panfletário Virtual, está definindo em todos os seus pixels o lobo em pele de cordeiro. Assim como todas, são charges de uma inteligência que deve incomodar os MAVs.