domingo, 6 de março de 2016

4 de março de 2016


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Ronaldo Fontes

Após reflexão durante as 24 horas passadas sobre os fatos ocorridos, cheguei a conclusão, salvo novas evidências de que o trabalho policial investigativo ainda não tenha revelado a dimensão das provas contra "ele", que tudo foi um grande erro estratégico. "Ele", no dia de ontem foi transformado na vítima que o PT desejava há mais de uma década, sem ser crucificado.

Um pobre  nordestino, trabalhador, homem do povo, que tirou milhões de brasileiros da miséria, o único presidente que promoveu algum benefício aos pobres na história do Brasil. Foi "preso" e humilhado injusta e agressivamente pelas "elites reacionárias", intolerantes com a presença de um indivíduo humilde no poder.

Um homem respeitado no mundo inteiro pelos chefes de estado que o consideram "o cara", que recebeu títulos de honra em Universidades na Europa, sem nunca ter estudado e se orgulha de não perder tempo com livros. Um homem cuja família honrada, trabalhadora e competente, está sendo perseguida politicamente para evitar que reassuma o poder o homem mais honesto do Brasil.
Posso estar enganado, mas creio que esse processo judicial  contra​ "ele"irá estender-se por muito tempo, o suficiente para que retorne ao poder. E vencerá, caso nada de efetivo seja feito. E isso será perpetuado por seu partido político durante décadas.

A cada pleito que houver, serão relembradas as histórias de perseguição, calúnias e agressões sofridas pelo novo messias brasileiro e sua honrada e proba família. E continuarão roubando,extorquindo a população ordeira e destruindo a nação, junto com os que o construíram.Posso evidentemente estar completamente equivocado. O tempo e os fatos dirão.


Ronaldo Fontes é Médico.

2 comentários:

Ricardo disse...

É muita hiopocrisia junta num so texto.Lamentavel

Loumari disse...

Porque falar a verdade é hipocrisia?