domingo, 6 de março de 2016

A anta e o Caduceu


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Antes no dele do que no seu!

Não bastasse a trapalhada, feita por estar na treliça, nomeou errado um palhaço que atiça e faz jus a balinha de alcaçuz.

O cara deve ser mixo pra querer entrar nesse lixo de mini histérico.

Sabe que não podia mas , por vaidade, aceita fazer maldade.

A iguaria rabanada pra baiana quituteira é nada.

A Anta só faz besteira. Na academia, não consegue se manter na esteira.

Opta por pedalar e suas mazelas tapar.

O vulgo jararaca já meteu o pé na jaca.

Bothrops vai precisar de “psicotrops” ou de hortelã, drops!

Se dona Onça enfezar babau!

Mata a cobra e mostra o pau.


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

16 comentários:

Loumari disse...

O CUMPRIMENTO DA LEI E DOS PROFETAS

Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim abrogar, mas cumprir.
Porque, em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passe, nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido.
Qualquer, pois, que violar um destes mais pequenos mandamentos, assim ensinar aos homens, será chamado o menor no reino dos céus:
aquele, porém, que os cumprir e ensinar, será chamado grande no reino dos céus.
Porque vos digo que, se a vossa justiça não exceder a dos escribas e fariseus, de modo nenhum entrareis no reino dos céus.
Ouvistes que foi dito aos antigos: Não matarás; mas qualquer que matar será réu de juízo.
(MATEUS 5:17)


"Os pastores brasileiros ensinam aos seus seguidores a não confiar nas profecias. Está nas mãos deles de fazer com que as profecias não se realizem. Que nos digam: estes são pastores ou são eles mesmos deuses todo-poderosos?
Eles dizem ser cristãos, então, como é isso que eles pregam o inverso Escrito no Novo Testamento? Porque no Novo vem escrito isto aqui:


Não desprezeis as profecias; (1 TESSALONICENSES 5:20)


Sede sóbrios; vigiai; porque o DIABO, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a que possa tragar.
(1 PEDRO 5:8)


Acautelai-vos e guardai-vos da AVAREZA; porque a vida de qualquer não consiste na abundância do que possui.
(LUCAS 12:15)


TENHO OUVIDO O QUE DIZEM AQUELES PROFETAS, PROFETIZANDO MENTIRAS EM MEU NOME, dizendo: Sonhei, sonhei.
Até quando sucederá isso no coração dos profetas que profetizam MENTIRAS, E QUE SÃO SÓ PROFETAS DO ENGANO DO SEU PRÓPRIO CORAÇÃO?
Os quais cuidam que farão que o meu povo se esqueça do meu nome, pelos seus sonhos que cada um conta ao seu companheiro,
assim como seus pais se esqueceram do meu nome por causa de Baal. (Diabo)
(JEREMIAS 23:25)

Loumari disse...

Portanto, eis que EU SOU CONTRA OS PROFETAS, DIZ O SENHOR, que furtam as minhas palavras, cada um ao seu companheiro.
Eis que EU SOU CONTRA OS PROFETAS, DIZ O SENHOR, QUE USAM DE SUA LÍNGUA E DIZEM: Ele disse.
EIS QUE EU SOU CONTRA OS QUE PROFETIZARAM SONHOS MENTIROSOS, DIZ O SENHOR, e os contam,
e fazem errar o meu povo com as suas mentiras e com as suas leviandades:
pois EU NÃO OS ENVIEI, NEM LHES DEI ORDEM; e não trouxeram proveito nenhum a este povo, diz o SENHOR.
(JEREMIAS 23:30)


E curam a ferida da filha de meu povo levianamente, dizendo: PAZ, PAZ; QUANDO NÃO HÁ PAZ.
Porventura envergonham-se de cometer abominação? pelo contrário, de maneira nenhuma se envergonham, nem sabem que coisa é envergonhar-se; portanto, cairão entre os que caem e tropeçam no tempo em que EU OS VISITAR, DIZ O SENHOR.
(JEREMIAS 8:11)


A espada virá sobre os MENTIROSOS, ficarão insensatos: a espada virá sobre os seus valentes, e desmaiarão.
A espada virá sobre os seus cavalos, sobre os seus carros, e sobre todo povo misto, que está no meio dela;
e eles serão como mulheres: a espada virá sobre os seus tesouros, e serão saqueados.
Cairá a seca sobre as águas, e secarão; porque é uma terra de imagens de escultura, e eles, pelo seus ídolos, andam enfurecidos. (JEREMIAS 50:36)

Loumari disse...

No Brasil surgiu pastores que são a coisa mais HORRENDA no mundo. Todas as igrejas são templos satânicos. Seus pastores servem diligentemente ao Diabo.
Eles dizem pregar o cristianismo; Que nos respondam: Jesus Cristo fez voto de riqueza? Jesus Cristo prometia os pobres milagres a câmbio de dinheiro? Jesus Cristo coleccionava mansões? Jesus Cristo espoliava os pobres para se constituir fortuna colossal sugando os pobres até as moelas como tem sido a prática dos pastores dito evangélicos? Pastores que não se apiedam dos órfãos, que não sentem compaixão pela viúva. SÓ TÊM PAIXÃO E AMOR AO DINHEIRO. Jesus Cristo era reputado OGRO? Portanto os vossos pastores são ogres.
OGRO: monstro, também chamado inferno, que vive alimentando-se de carne fresca de crianças;Ogro também significa pessoa má e cruel; explorador de casa de hóspedes mal-afamada.
Praticamente todos aqueles pastores gerados no Brasil, praticam no oculto rituais satânicos. SÃO FEITICEIROS. Jesus Cristo praticava MACUMBA? Portanto os vossos pastores praticam magias negras, exercem rituais relacionados com a prática da macumba e ousam fazer todas estas coisas perversas e abomináveis usando o nome de Jesus Cristo.
Agora vêem porque toda a maldição escrita na Bíblia assola hoje o Brasil? Lhes foi dado um pai na altura de suas abominações.

Se os vossos pastores no Brasil tanto na Africa se servissem a Deus, eles conheceriam muito bem o Evangelho, a lei sagrada de Jesus Cristo, não acham?
Jesus Cristo disse:

Ninguém pode servir a dois senhores; porque, ou há-de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamon (Fortuna; Riquezas).
Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos, quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber;
nem, quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestido?
(MATEUS 6:24)


"Resulta que os vossos pastores são multimilionários. Com isto, servem eles a Deus? Se fizeram eles imitadores de Jesus Cristo? Vossos pastores são servos de Lúcifer.

Loumari disse...

Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demónios? E em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi, abertamente: Nunca vos conheci; APARTAI-VOS DE MIM, VÓS QUE PRATICAIS A INIQUIDADE.
(MATEUS 7:22)


E outra vez vos digo que é mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha, do que entrar um rico no reino dos céus.
(MATEUS 19:24)


Disse-lhe JESUS: Se quiseres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, e segue-me. (MATEUS 19:21)


Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
Pelos seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
(MATEUS 7:15)


Os profetas profetizaram falsamente, e os sacerdotes dominam pelas mãos deles, e o meu povo assim o deseja: e que fareis no fim disto?
(JEREMIAS 5:31)


Confessam que conhecem a Deus, mas negam-no com as obras, sendo abomináveis, e desobedientes, e reprovados para toda a boa obra.
(TITO 1:16)


Deste modo sobreveio-lhes o que, por um verdadeiro provérbio, se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama.
(2 PEDRO 2:22)

Loumari disse...

Esclarecimentos:
Gostaria de esclarecer sobre alguns pontos sobre a missão do Papa Francisco (o papa da urgência; nele o Espírito do Anjo de Deus que precede o Senhor);
Sua missão é de congregar os povos sem distinção alguma a se reconciliarem com Deus.
O Papa Francisco de outra vez quando ele praticou o ritual de lavagem dos pés e lavou os pés de uma muçulmana, foi para mostrar ao mundo que Deus não faz distinção de pessoas. São as pessoas que fazem a distinção entre elas. Deus foi claro no primeiro mandamento: Amar a Deus de todo o teu coração e amar ao teu próximo como a ti mesmo.
Porção de Deus no homem não é a carne, mas o espírito que é o fôlego de Deus que nos mantém em vida.
Há no homem o Deus e há no homem o Diabo. Deus deu ao homem o livre arbitrio para que o homem de sua livre escolha e em total liberdade, elegesse dele mesmo o qual deseja desenvolver. O Deus, que é bom, o celeste, santo e misericordioso, ou diabo, o terrestre, o mau e impiedoso sem amor ao próximo.
Muitos estão surpresos com a linha de conduta adoptada pelo Papa Francisco! Ele veio para quebrar todos os dogmas religiosos.
Primeiramente, Deus não criou religião. Deus criou este mundo e pôs nele tudo o que nele há e deu ao homem a criatura que Ele criou a sua semelhança um mandamento. E este mandamento está na Bíblia Sagrada (o primeiro património mundial da humanidade), a que todo o homem devia conhecer.
Este mandamento de Deus que nos fala desde o livro de Génesis (o começo), até ao livro do Apocalipse (o fim).
O Papa Francisco está a quebrar todos os dogmas religiosos porque os homens estão a fazer muitas loucuras usando o nome de Deus, e alguns estão a usar a própria Bíblia para manipular os indoutos, aqueles que não querem ler e estudar por si mesmos, que se vêem hoje reféns de homens ímpios que usam de religião cujas igrejas são igrejas prostitutas para se tornarem Gurus no meio de suas ovelhas. Cada ser humano deve ler a Bíblia dele mesmo e se fazer sua própria opinião, e não se contentar com ir a igreja ouvir as pregações de homens que usam de astúcias, de doces ciladas para cativar as almas inconstantes, desviar a gente da santidade, que usam de magia para hipnotizar as pessoas para ter-as baixo seu domínio.

Todo o ser humano tem o direito a vida livre e independente dos dogmas sejam religiosos, partidários ou políticos.
Jesus Cristo nos libertou dando-nos a liberdade intelectual, cultural, a liberdade de dar livre acesso a nossa imaginação. Foi esta liberdade que nos permitiu chegar a realizar o que vedes hoje no mundo cristão.
E Católico quer dizer: UNIVERSAL. Por isso que nos países fundados sobre bases católicas, sempre se acha as igrejas de porta aberta. Para que qualquer pessoa que quiser de sua livre vontade, se o seu mais intimo sentimento lhe conduzir a igreja para comungar com Deus, o faça sem ter que prestar contas a ninguém. Seja ateu, seja muçulmano, seja judeu, seja homossexual, seja branco, negro, asiático... O pacto de Deus com a humanidade é o Arco-Íris. As cores que compõem o arco-íris representam todas raças de homens na terra.
Até aqui a Igreja Católica Apostólica Romana é a única que está a pregar, paz, tolerância, amor ao próximo, caridade para com os necessitados e faz campanha para o acolhimento dos refugiados e põe pressão aos governos para criarem estruturas para acolher os refugiados. Sabendo de antemão que esta população que acolhemos são gentes que nos têm ódio e vêm com violência nos seus corações.
Porque ser cristão não é o ser de boca para fora; é seguir ao pé da letra as recomendações que nos foram deixados pelo nosso Mestre, Senhor JESUS CRISTO. Ser religioso é respeitar a lei de Deus. Ser religioso é respeitar a criaçäo de Deus.

Loumari disse...

Eu, porém, vos digo: Amai os vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem;
PARA QUE SEJAIS FILHOS DO VOSSO PAI QUE ESTÁ NOS CÉUS; porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos.
Pois, se amardes os que vos ama, que galardão havereis? Não fazem os publicanos também o mesmo?
E, se saudardes unicamente os vossos irmãos, que fazeis demais? não fazem os publicanos também assim?
Sede vós, pois, PERFEITOS, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus.
(MATEUS 5:44)


Porque vos digo que, se a vossa justiça não exceder a dos escribas e fariseus, de MODO NENHUM ENTRAREIS NO REINO DOS CÉUS.
Ouvistes que foi dito aos antigos: Não matarás; mas qualquer que matar será réu de juízo.
Eu, porém, vos digo que, qualquer que, sem motivo, se encolerizar contra seu irmão, será réu de juízo; e qualquer que disser a seu irmão: Raca (rasto), será réu do sinédrio; e qualquer que lhe disser: Louco, será réu do FOGO DO INFERNO.
(MATEUS 5:20)


Qualquer que aborrece o seu irmão é homicida.
E vós sabeis que nenhum homicida tem permanecente nele a vida eterna.
(PRIMEIRA EPÍSTOLA UNIVERSAL DO APÓSTOLO SÃO JOÃO 3:15)


Homens de dura cerviz, e incircuncisos de coração e ouvido, vós sempre resistis ao Espírito Santo; assim, vós sois como os vossos pais.
Ao qual dos profetas não perseguiram vossos pais? Até mataram os que anteriormente anunciaram a vinda do Justo, do que vós agora fostes traidores e homicidas;
(ACTOS DOS APOSTOLOS 7:51)

Loumari disse...

Acaso é a MIM que eles provocam à ira, diz o SENHOR, e não, antes, a si mesmos, para confusão dos seus rostos?
Portanto, assim diz o SENHOR JEOVA: Eis que a minha ira e o meu furor se derramarão sobre este lugar, sobre os homens e sobre os animais, e sobre as árvores do campo, e sobre os frutos da terra; e acender-se-á, e não se apagará.
Assim diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS, O DEUS DE ISRAEL: Ajuntai os vossos holocaustos aos vossos sacrifício, e comei carne.
Porque nunca falei a vossos pais, no dia em que vos tirei da terra do Egipto, nem lhes ordenei coisa alguma, acerca de holocaustos ou sacrifícios. (o islam promete perpetrar um verdadeiro holocausto. Matar a todos cristäos).
Mas isto lhes ordenei, dizendo: Dai ouvidos à minha voz, E EU SEREI O VOSSO DEUS, E VÓS SEREIS O MEU POVO; e andai em todo o caminho que EU vos mandar, para que vos vá bem.
Mas não ouviram, nem inclinaram os seus ouvidos, mas andaram nos seus próprios conselhos, no propósito do seu coração malvado; andaram para trás e não para diante.
Desde o dia em que vossos pais saíram da terra do Egipto, até hoje, enviei-vos todos os meus servos, os profetas, todos os dias, madrugando e enviando-os;
Mas não me deram ouvidos, mas endureceram a sua cerviz, e fizeram pior do que seus pais. (mas creram facilmente num analfaberto)
Dir-lhes-ás, pois, todas estas palavras, mas não te darão ouvidos; chamá-los-ás, mas não te responderão.
E lhes dirás: Uma gente é esta que não dá ouvidos à VOZ DO SENHOR, SEU DEUS, e não aceita a correcção: JÁ PERECEU A VERDADE, E SE ARRANCOU DA SUA BOCA.
(JEREMIAS 7:19)


Guardai-vos dos cães, guardai-vos dos maus obreiros, guardai-vos da circuncisão.
(FILIPENSES 3:2)

Loumari disse...

Vós, que converteis o juízo em alosna, e deitais por terra a justiça,
Procurai o que faz sete-estrelo, e o orion, e torna a sombra da noite em manhã, e oscurece o dia como a noite; o que chama as águas do mar, e as derrama sobre a terra; O SENHOR É O SEU NOME.
Que faz subir súbita destruição sobre o forte, de sorte que vem a assolação contra a fortaleza.
Aborrecem na porta ao que os repreende, e abominam o que fala sinceramente.
Portanto, visto que pisais o pobre, e dele exigis um tributo de trigo, edificareis casas de pedras lavradas, mas nelas não habitareis; vinhas desejáveis plantareis, mas não bebereis do seu vinho. (Fim dos tiranos)
(AMOS 5:7)



"Apesar de tudo, devemos orar e entregar tudo ao Senhor o ùnico Legislador."



Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso PAI CELESTIAL vos perdoará a vós;
Se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso PAI vos não perdoará as vossas ofensas.
(MATEUS 6:14)


"Que não vos surpreenda tudo o que vier do Papa Francisco. Ele está a ser exactamente como o foi Jesus Cristo. Jesus Cristo acolhia a todos porque ele veio para ensinar a todos povos a conduta a seguir de modo a sermos a semelhança de Deus. Ele não fez discriminação nem de pessoas, nem de raça, nem fez diferença entre homem e mulher. Somos todos membros do mesmo corpo. A prova, o nosso Santo Pontífice, Francisco, enviou para a humanidade uma mensagem muito forte quando ele lavou os pés de uma mulher muçulmana e beijou-a o pé. Muitos de entre a gente de sua livre esolha elegeram se separar de Deus e escolheram como deus o principe dos abismos. O Diabo."



Disse-lhe Jesus: Aquele que está lavado não necessita de lavar senão os pés, pois, no mais, todo está limpo. Ora vós estais limpos, mas não todos.
(JOÃO 13:10)


Pois, também, eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;
E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.
(MATEUS 16:18)


"E foi sobre a cabeça de este mesmo Pedro que o Senhor Jesus Cristo edificou a igreja, o que é chamado de São Pedro de Roma. Igreja Católica Apostólica Romana, cuja sede é o Vaticano, e hoje o ministro de Jesus Cristo na igreja de Pedro é o Papa Francisco. A sepultura de São Pedro está lá mesmo no Vaticano."


E, estando ele ainda a falar, eis que uma nuvem luminosa os cobriu. E da nuvem saiu uma voz, que dizia: Este é o meu amado Filho, em quem me comprazo; ESCUTAI-O.
E os discípulos, ouvindo isto, caíram sobre os seus rostos, e tiveram grande medo.
E, aproximando-se Jesus, tocou-lhes, e disse: Levantai-vos; e não tenhais medo.
E, erguendo eles os olhos, ninguém viram, senão unicamente Jesus.
(MATEUS 17:5)


Ai do mundo, por causa dos ESCÂNDALOS; porque é necessário que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!
(MATEUS 18:7)

Loumari disse...

Mas, agora, procurais matar-me, a mim, homem que vos tem dito a verdade, que de Deus tem ouvido; Abraão não fez isto. (os muçulmanos prometem assassinar o Papa Francisco)
Vós fazeis as obras do vosso pai. Disseram-lhe, pois: Nós não somos nascidos de prostituição; temos um Pai, que é Deus.
Disse-lhes, pois, Jesus: Se Deus fosse o vosso Pai, certamente me amaríeis, pois que eu saí, e vim, de Deus; não vim de mim mesmo, mas Ele me enviou.
Por que não entendeis a minha linguagem? por não poderdes ouvir a minha palavra.
Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos do vosso pai: ele foi homicida desde o principio (quando possuiu Caim), e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.
Mas, porque vos digo a verdade, não me credes.
Quem de entre vós me convence de pecado? E, se vos digo a verdade, porque não credes?
QUEM É DE DEUS ESCUTA AS PALAVRAS DE DEUS; por isso vós não as escutais, porque não sois de Deus.
(JOÃO 8:40)

Loumari disse...

Em nome do nosso Senhor Jesus Cristo, vos exorto a não dar crédito tudo o que é publicado desde Brasil, sobretudo concernente ao Papa Francisco. Os jornalistas brasileiros e seus pastores são reputados em distorcer a verdade e publicar mentiras. Brasil é o países mais PODRE do Globo. A verdadeira Guarida de demónios e com as suas igrejas que são sinagogas de Satanás, a sua imprensa amestrada ao serviço do comunismo. São abertamente tudo o que pode corresponder ao Diabo. E Brasil é o país que sucumbiu a autoridade de Satanás devido as perversões e abominações do seu povo.
Considerai ainda o que é publicado nos jornais, unicamente se são artigos publicanos em jornais oficiais de fonte reputado sério, de Portugal ou de Espanha, ou da Itália, ou de França, que são países ainda católicos. O que vem do Brasil vem do mesmíssimo diabo. Se quereis cair no inferno, então, alinhem com brasileiros dando crédito o que os servos de Satanás querem bem vos dar a engolir. Todos seus pastores são FEITICEIROS. Leiam o evangelho dos Apóstolos para ver se o que é da natureza dos brasileiros tem algo relacionado com Deus? Não tem absolutamente nada. Eles servem ao diabo. Com os brasileiros é Dirty sex and money, drogas, o desenfreio na embriaguez do álcool, o dinheiro sujo, o seu futebol traficado, a prostituição, a bruxaria, paradas gays e nestas paradas eles pegam na Cruz de Cristo como objecto de diversão e com todo o repúdio ao Sagrado. E quando o Papa Francisco foi para Brasil, os brasileiros organizaram uma contra manifestação e tomavam a Cruz de Cristo e se a enfiavam no QU. E o tudo coroado com a sua samba do demónio. E toda a alma inconstante sucumbe ao mundo da PUTATICE. Os da igreja universal pegavam na imagem da Virgem e toca dar pontapés, em transe a gritarem: é virgem essa? feia assim? E todo o Brasil consentiu com aquele horror e o bicho pegou. Aquela gente de lá são piores que os islamistas. No Brasil se assassina mais de 170 pessoas por dia. Um verdadeiro genocídio está sendo perpetrado naquele país e na indiferença total das autoridades judiciais e no silêncio da comunidade internacional. Mais de 145 mulheres são sexualmente violadas por dia e isto faz parte da cultura brasileira. Suas telenovelas desde os anos 80 promovem a prática da macumba, promovem a homossexualidade, promovem o êxito a base do ilícito. Todos estes horrores observamos. O pior é que não se contentaram com fazer todas abominações no seu país, exportaram todas suas abominações para outros países como para Moçambique e Angola. Toca espoliar os pobres e acumular fortunas.
Brasil a nação que entregou sua autoridade a BESTA. A Besta que sai a perdição e enganar os povos da terra. Com sua capital que não passa de COVIL DE DEMÓNIOS e com o seu dinheiro amaldiçoado.

Loumari disse...

Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, o pranto e a fome; e será queimada no fogo; porque é FORTE O SENHOR DEUS QUE A JULGA.
E os reis da terra que se prostituíram com ela, e viveram em delicias, a chorarão, e sobre ela prantearão, quando virem o fumo do seu incêndio,
Estando de longe, pelo temor do seu tormento, dizendo: Ai! ai daquela GRANDE BABILÓNIA, aquela forte cidade! pois numa hora veio o seu juízo.
(APOCALIPSE 18:8)


Caiu, caiu a GRANDE BABILÓNIA, e se tornou morada de demónios, e coito de todo o ESPÍRITO IMUNDO, e coito de toda a ave imunda e aborrecível;
Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua PROSTITUIÇÃO, e os reis da terra se prostituíram com ela; (ex: guebuzinho)
E os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância das suas delicias.
(APOCALIPSE 18:2)


Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.
Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e DEUS se lembrou das iniquidades dela.
Tornai-lhe a dar como ela vos tem dado, e retribuí-lhe em dobro conforme as suas obras; no cálix em que vos deu de beber, dai-lhe a ela em dobro.
Quanto ela se glorificou, e em delicias esteve, foi-lhe outro tanto de TORMENTO E PRANTO, porque diz em seu coração: Estou assentada como rainha, e não sou viúva, e não verei o pranto.
Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, o pranto e a fome; e será queimada no fogo; porque é FORTE O SENHOR DEUS QUE A JULGA.
(APOCALIPSE 18:14)


O estrangeiro, que está no meio de ti, se elevará muito sobre ti, e tu mui baixo descerás;
Ele te emprestará a ti, porém tu não lhe emprestarás a ele: ele será por cabeça, e tu serás por cauda.
E todas estas maldições virão sobre ti, e te perseguirão, e te alcançarão, até que sejas destruido: porquanto não haverás dado ouvidos a voz do Senhor, teu Deus, para guardar os seus mandamentos, e os seus estatutos, que te tem ordenado.
(DEUTERONOMIO 28:43)

Loumari disse...

E sucedeu, depois de toda a tua maldade (ai! ai de ti! diz o Senhor JEOVA),
Que edificaste uma abóbada, e fizeste lugares altos por todas as ruas.
A cada canto do caminho, edificaste o teu lugar alto, e fizeste abominável a tua formosura, e alargaste os teus pés a todo o que passava: e multiplicaste as tuas prostituições.
Antes, multiplicaste as tuas prostituições na terra de Canaan (Africa) até Caldeia, e nem ainda com isso te fartaste.
Quão fraco é teu coração, diz o Senhor JEOVA, fazendo tu todas estas coisas, obra de uma meretriz imperial!
Edificando tu a tua abóbada, ao canto de cada caminho, e fazendo o teu lugar alto em cada rua, não foste sequer como a meretriz, pois desprezaste a paga. (roubam dos cofres pùblicos para ir comprar notoriedade na Africa e venderam o Brasil aos àrabes e a chineses.)
Foste como a mulher adúltera que, em lugar de seu marido, recebe estranhos.
A todas as meretrizes dão paga, mas tu dás a todos os teus amantes; e lhes dás presentes, para que venham a ti de todas as partes, pelas tuas prostituições.
Assim que contigo sucede o contrário de outras mulheres nas tuas prostituições, pois após ti não andam para prostituição; porque, dando tu a paga, e a ti não sendo dada a paga, fazes o contrário.
Portanto, ó meretriz, ouve a palavra do Senhor.
Assim diz o Senhor JEOVA: pois que se derramou o teu dinheiro, e se descobriu a tua nudez, nas tuas prostituições com os teus amantes, como, também, com todos os ídolos das tuas abominações, e no sangue de teus filhos que lhes deste:
Eis que ajuntarei todos os teus amantes, com os quais te misturaste, como, também, todos os que amaste,
com todos os que aborreceste, e ajunta-los-ei contra ti, em redor, e descobrirei a tua nudez diante deles, para que vejam toda a tua nudez. (guerra no Brasil)
E julgar-te-ei como são julgadas as adúlteras e as que derramam sangue; e entregar-te-ei ao sangue de furor e de ciúme.
E entregar-te-ei nas suas mãos, e derribarão a tua abóbada, e transformarão os teus altos lugares,
e te despirão os teus vestidos, e tomarão as tuas joias de enfeite, e te deixarão nua e descoberta. (Ai de ti Dilminha!)
Então te lembrarás dos teus caminhos, e te confundirás, quando receberes tuas irmãs mais velhas do que tu,
com as mais novas do que tu, porque tas darei por filhas, mas não pelo teu concerto.
Porque EU estabelecerei o meu concerto contigo, e saberás que EU SOU O SENHOR.
Para que te lembres, e te envergonhes, e nunca mais abras a tua boca,
por causa da tua vergonha, quando me reconciliar contigo de tudo quanto fizeste, diz o Senhor JEOVA;
(EZEQUIEL 16:23)

Loumari disse...

Então o Senhor fará maravilhosas as tuas pragas, e as pragas da tua semente, grandes e duradouras pragas, e enfermidades más e duradouras;
E fará tornar sobre ti todos males do Egipto, de que tu tiveste temor, e se apegarão a ti.
Também o Senhor fará vir sobre ti toda a enfermidade e toda a praga, que não está escrita no livro desta lei, até que sejas destruído.
E ficareis poucos homens, em lugar de haverdes sido como as estrelas dos céus em multidão;
porquanto não deste ouvidos a voz do Senhor, teu Deus.
E será que, assim como o Senhor se deleitava em vós, em fazer-vos bem e multiplicar-vos, assim o Senhor se deleitará em destruir-vos e consumir-vos; e desarraigados sereis da terra, a qual tu passas a possuir.
E o Senhor vos espalhará entre todos os povos, desde uma extremidade da terra até a outra extremidade da terra; e ali servirás a outros deuses, que não conheceste, nem tu nem os teus pais: ao pau e a pedra. (ao islam e ao comunismo ditatorial)
E nem ainda entre as mesmas gentes descansarás, nem a planta do pé terá repouso; porquanto o Senhor ali te dará coração tremente, e desfalecimento dos olhos, e desmaio da alma.
E a tua vida como suspensa estará diante de ti; e estremecerás de noite e de dia, e não crerás na tua própria vida.
Pela manhã, dirás: Ah! quem me dera ver a noite! E a tarde, dirás:
Ah! quem me dera ver a manhã! pelo pasmo do teu coração, com que pasmarás, e pelo que verás com os teus olhos.
E o Senhor te fará voltar ao Egipto, em navios, pelo caminho de que te tenho dito: (êxodo forçado de brasileiros)
Nunca jamais o verás: e ali sereis vendidos por servos e por servas, aos vossos inimigos; mas não haverá quem vos compre.
(DEUTERONOMIO 28:59)

Loumari disse...

CASTIGO POR DESOBEDIÊNCIA

O Senhor levantará contra ti uma nação de longe, da extremidade da terra, que voa como a águia, (de Avião) nação cuja língua não entenderás; (china; o dragão do Apocalipse)
Nação feroz de rosto, que não atentará para o rosto do velho, nem se apiadará do moço;
E comerá o fruto dos teus animais, e o fruto da tua terra, até que sejas destruído; e não te deixará grão, mosto nem azeite, criação das tuas vacas, nem rebanhos das tuas ovelhas, até que te tenha consumido;
E te angustiará em todas as tuas portas, até que venham a cair os teus altos e fortes muros, em que confiavas, em toda a tua terra; e te angustiará até em todas as tuas portas, em toda a tua terra que te tem dado o Senhor, teu Deus;
E comerás o fruto do teu ventre, a carne dos teus filhos e das tuas filhas, que te der o Senhor, teu Deus, no cerco e no aperto com que os teus inimigos te apertarão.
Quanto ao homem mais mimoso e mui delicado entre ti, o seu olho será maligno contra o seu irmão, e contra a mulher do seu regaço, e contra os demais dos seus filhos que ainda lhe ficarem;
De sorte que não dará a nenhum deles da carne dos seus filhos, que ele comer; porquanto nada lhe ficou de resto no cerco e no aperto com que o teu inimigo te apertará em todas as tuas portas.
E, quanto a mulher mais mimosa e delicada entre ti, que de mimo e delicadeza nunca tentou pôr a planta do seu pé sobre a terra,
será maligno o seu olho contra o homem do seu regaço, e contra o seu filho, e contra a sua filha;
E isto por causa das suas páreas, que saírem de entre os seus pés, e por causa dos seus filhos que tiver;
Porque os comerá as escondidas, pela falta de tudo, no cerco e no aperto com que o teu inimigo te apertará nas tuas portas.
Se não tiveres cuidado de guardar todas as palavras desta lei, que estão escritas neste livro para temeres este nome glorioso e terrível, o Senhor, teu Deus.
(DEUTERONOMIO 28:49)

Loumari disse...

O castigo está próximo

PÕE a trombeta à tua boca. Ele vem como águia contra a casa do Senhor, porque traspassaram o meu concerto, e se rebelaram contra minha lei.
E a mim clamarão: Deus meu! nós, Israel, te conhecemos.
Israel rejeitou o bem: o inimigo persegui-lo-á.
Eles fizeram reis, mas não por Mim: constituiram príncipes, mas EU não o soube: da sua prata (dinheiro) e do seu ouro fizeram ídolos para si, para serem destruídos.
(OSÉAS 8)


O parecer do seu rosto testifica contra eles; e publicam os seus pecados como Sodoma; não os dissimulam.
Ai da sua alma! porque se fazem mal a si mesmos.
Dizei aos justos que bem lhes irá, porque comerão do fruto das suas obras.
Ai do ímpio! mal lhe irá, porque a recompensa das suas mãos se lhe dará.
Os opressores do meu povo são crianças, e mulheres estão à testa do seu governo; ah, povo meu! os que te guiam te enganam, e destroem o caminho das tuas veredas.
O Senhor se levanta para pleitear, e sai a julgar os povos.
(ISAIAS 3:9)


Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta;
e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu.
(APOCALIPSE 3:17)


Porque os meus olhos estão sobre todos os seus caminhos; não se esconde perante a minha face, nem a sua MALDADE SE ENCOBRE AOS MEUS OLHOS.
E, primeiramente, retribuirei em dobro a sua maldade e o seu pecado, porque profanaram a minha terra com os cadáveres das suas coisas detestáveis, e das suas ABOMINAÇÕES encheram a minha herança.
(JEREMIAS 16:17)


Eis que mandarei muitos Pescadores, diz o Senhor, os quais os pescarão; e depois, enviarei muitos caçadores, os quais os caçarão sobre todo o monte, e sobre todo o outeiro, e até nas fendas das rochas.
(JEREMIAS 16:16)



"Os Pescadores somos nós que pregamos o evangelho de Deus para a salvação das almas. A hora de sermos extirpados desta sepultura que é o corpo, aproxima a grande velocidade.
E somos responsáveis uns dos outros. Chamar os irmãos para que regressemos todos juntos ao pé do Pai.
Para o resto, cabe da responsabilidade individual. Deus nos chama em Paz."

Anônimo disse...

Até que fim o judiciário e os departamentos competentes, estão mostrando o caminho verdadeiro a ser seguido. Pois mediante constante ameaça à Constituição Brasileira e Soberania nacional, nosso parlamento se movimenta em busca de extirpar o câncer que deixaram alastrar nosso país, este câncer maligno chamado PT e que já esta migrando para o Solidariedade criado por eles mesmos.
Nosso povo clama por socorro e esperam que não apenas os parlamentares, mas nossas forças armadas e todos que constituem a esperança de vencer esta guerra contra estes comunistas estejam de prontidão para salvar nosso povo e a pátria. Vimos homens de bem serem perseguidos e até ameaçados quando tentaram fazer valer a justiça, exemplo o Sr. Excelentíssimo JOAQUIM BARBOSA que se não aposentasse logo fariam a caixa preta dele sumir como aconteceu com nosso saudoso EDUARDO CAMPOS.
Deus abençoou nosso país com tudo em abundancia, tudo que podemos imaginar de bom e agradecer a Deus com muita gratidão, mas o demônio tratou de nos dar os políticos que temos, é chegada hora de mostrarmos que não devemos esperar só por Deus e nós mesmos, limpar o câncer e toda mazela que o lado satânico nos impôs usando a mentira que nos daria democracia, liberdade, direitos iguais usando uma sigla PT, pensando bem até essa palavra democracia e meio estranha né, pois se pensarmos bem um aristocrata viria de uma aristocracia em contra partida um demônio só poderia vir pela palavra DEMOCRACIA.

PARABÉNS PARA A POLICIA FEDERAL E AOS PARLAMENTARES ENVOLVIDOS NESSA LUTA, PARABÉNS A TODOS QUE DE ALGUMA FORMA ESTA FERRENHAMENTE TENTANDO NOS LIBERTAR DESSA DITADURA COMUNISTA CAMUFLADA DE DEMOCRACIA PETISTA. E POR FALAR EM DITADURA, NOSSO PAÍS NUNCA SOFREU GOLPE MILITAR, NOSSAS ESCOLAS QUE ENSINAM ERRADO, O QUE TIVEMOS FOI O CONTRA GOLPE, QUANDO O MILITARISMO NOS SALVOU DESSES MESMOS PORCOS COMUNISTAS QUE VOLTARAM APÓS DÉCADAS PARA CUMPRIREM A MISSÃO DE ESCRAVIZAR O POVO IMPONDO O COMUNISMO QUE NUNCA DEU CERTO NEM MESMO NO PAÍS QUE BANCOU COMUNISMO NO MUNDO TODO DESDE A GUERRA FRIA, RUSSIA É O RETRATO ORIGINAL DO COMUNISMO INCOMPETENTE.

A//C ANTI COMUNISTA