segunda-feira, 21 de março de 2016

A Missão do Patriota



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Antônio José Ribas Paiva

A legitimidade é o fato gerador da legalidade. A classe política, como é público e notório, perdeu a legitimidade. Logo, nada justifica, seja mantida no poder do Estado, pelo EXÉRCITO DA NAÇÃO BRASILEIRA.

Impõe-se, a imediata INTERVENÇÃO CÍVICA CONSTITUCIONAL Dever de ofício dos Comandantes Militares, estabelecido no artigo 142 da Constituição Federal. É único caminho para a Democracia.

O inimigo está desesperado. A tentativa de nomear Lula para o ministério evidencia a falta de opções. A qualquer momento pode ocorrer a ruptura.

Os Poderes da República, infelizmente, foram usurpados pelo crime. Resta intervir, limpar e restabelecer a coisa pública, punir os traidores e seguir em frente! Essa é a missão do patriota.


Antônio José Ribas Paiva é Advogado.

5 comentários:

Loumari disse...

Paiva, quando eu denunciei aqui a atitude adoptado pelo general Mourão, lhe acusando que o que ele fez foi pôr em perigo os outros militares que projectavam secretamente acções alternativas para a sociedade, apareceram aqui gentes nas suas mais estúpidas reacções me insultarem.
Li aqui no Alerta Total há dias atrás um post onde a pessoa perguntava: onde estão os militares que postavam aqui belos textos? ou algo assim.
Eu não disse aqui que a atitude tomada por general Mourão teve por efeito alertar os do regime sobre o que se preparava no secreto pelos militares de bem? Depois das declarações de Mourão, coisa que vos entusiasmou tanto, serviu como arma que levou os generais fiéis ao regime para efectuar perquisições nos generais e coronéis opostos ao regime, e todos estes militares foram confinados e postos entre a espada e a parede. Te moves, morres.
Vocês atribuíram etiqueta de herói ao general Mourão, eu lhe COLO A ETIQUETA DE TRAIDOR.
Em nenhum momento um de vós se interrogou: como aquelas palavras do general Mourão saiu de uma reunião que se supunha ser um encontro a portas cerradas? A informação chegou a imprensa porque era para que chegasse a imprensa propositadamente.
E misteriosamente depois desta intervenção do general Mourão, a maior parte dos militares que faziam suas intervenções aqui no Alerta Total, sumiram. Como explicam isso?
Porque, simplesmente foram vendidos por um dos seus. Agora os militares de bem foram apertados e sofrem pressões, chantagens e ameaças.
Só o escutar o nome de general Mourão, o meu coração me sai pela boca de NOJO. "JUDAS."
Fazendo ele o barulho que fez, foi para enviar o sinal de alarme ao regime; eh, cuidado que se trama coisas nos bastidores do exército com intenções de derrubar-vos. E a imprensa fez o resto. E as consequências disso, o projecto de reverter a situação do país, foi abortado.
Mourão não é nem vítima nem herói, mas sim, TRAIDOR. O que ele fez foi propositado. Ele serve a ordem maçónica.
E como sois um povo TOLO E LEVIANO, só viram artifícios e engoliram os sapos que eles bem quiseram dar-vos a engolir.
Eu sou a única a ver claro o jogo deles. Mas quando me forço em advertir-vos, me agridem com toda sorte de injúrias.

paulo crespo disse...

OK,volte atrás fazendo menção dos acontecimento que estejas acusando o Gn.Mourao para que possamos fazer juízo deste episódio que estás revelando,primeiro as provas depois a acusação etc.

Santana Patriota disse...

A você Loumari só uma pergunta: Alguma vez já calçaste uma bota e vestiu a segunda pele de um patriota? Se não é melhor não proferir ilações, pois a inteligência do exército está de olhos abertos e no final... todos pagarão por seus crimes.

Anônimo disse...

Por vezes nos sentimos perplexos ao lermos,de forma casual e inadvertida,os textos deste Loumari. Em muitas das vezes lança sua carolice desmedida, com citações bíblicas, totalmente fora de contexto de forma unicamente a se mostrar "temente a DEUS", entre aspas de forma proposital. Agora vem com esta descabida teoria de traidor ao General Mourão. Os S2 do EB para este obtuso e falso conhecedor dos militares não deve existir. É muito mais adequado continuar a postar receitas bíblicas, do que aportar pensares de ficção em temáticas que pouco ou nada conhece.

Loumari disse...

Paulo crespo, Santana Patriota, anônimo de 8:59 AM
Podem por favor publicar aqui quantos miseráveis dólares receberam dos vossos mestres chineses e árabes muçulmanos como remuneração para postarem as vossas besteiras aqui?
Porque eu sei que receberam algo de pão com mortadela de chineses e de islamistas para me guerrearem aqui.
E seus filhos da puta, ainda têm vocês a audácia de se estimarem de brasileiros? Raça de IMUNDOS.