sexta-feira, 18 de março de 2016

Jararaca sem Covil: Liminar de Gilmar Mendes suspende nomeação de Lula, que recorrerá ao STF


4a Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

A Jararaca está sem Covil. Luiz Inácio Lula da Silva não é Ministro da Casa Civil. Depois das manifestações da petelândia em favor da Dilma e do mito em decadência, o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, concedeu uma liminar impedindo a nomeação e posse de Lula. Restará a ele recorrer ao plenário do STF, para voltar a ser Presidentro de direito, embora sempre seja de fato, mantendo Dilma como refém. Em São Paulo, foguetórios comemoram a decisão contra Lula. Começa um panelaço...

O objetivo do PT é garantir foro privilegiado para Lula, aparelhando completamente a máquina da Casa Civil. Ninguém duvida que ela será usada para chantagear e coagir parlamentares que embarcarem na tese do impedimento. Enquanto isso não acontece, os petistas abusarão da Secretaria de Governo, operada pelo comissário Ricardo Berzoini, responsável pela estrutura poderosa da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) e pelo ex-gabinete de segurança institucional. Ali tem milhões de reais em verbas secretas à disposição. Assim a Jararaca deita e rola, principalmente depois que matar a jibóia da oposição.

Vale repetir que é preciso o cidadão honesto ficar muito esperto. Tudo bem que o tal gigante acordou. O problema é que o anão da corrupção nunca pegou no sono. Lula agoniza, mas a messiânica petelândia continua fanática e mais viva que a mais venenosa das cobras que atendam contra a Democracia, para fortalecer o capimunismo brasileiro, dentro do projeto de poder do Foro de São Paulo.

A "República de Curitiba" e os cidadãos de bem devem tomar cuidados redobrados. A jararaca ainda deita e rola. Apenas parece mais acuada e acusada como nunca antes na História.

Perdeu, $talinácio


5 comentários:

Anônimo disse...

(URGÊNCIA URGENTÍSSIMA) -Jorn.Serrão: No futebol existem as tais de "JANELAS",dentro das quais os clubes correm para negociar jogadores. Esse tipo de procedimento deveria servir de inspiração para o Juiz Sérgio Moro,da Lava Jato,onde ele mostraria que tem "saco roxo", e não é um frouxo qualquer. Numa dessas "janelas",que no caso seria a validade,até temporária, de alguma liminar de qualquer Juiz trancando a posse de Lula como Ministro,poderia Moro mandar executar a ordem de prisão de Lula,que ao que parece já estaria até redigida,faltando só a sua assinatura e execução,talvez pelo "Japonês da Federal". Daí a "coisa" ficaria complicada para Lula e para e o "seu" Governo.A discussão da validade dessa prisão teria que ser feita em recurso (talvez habeas corpus) nos autos da Lava Jato de Curitiba, para o TRF da 5º Região,em Porto Alegre,e não à "moda louca" com está hoje,com tudo que tribunal metendo o "bedelho" na discussão. Sérgio A.Oliveira.

PROFGILBERTO CONCURSOS disse...

TRF 4a regiao amigo

Anônimo disse...

É TRF da 4ª Região/POA/RS.

Anônimo disse...

A IMPRENSA A A MAIS PODEROSA ARMA DE NOSSO PARTIDO - Lênin.
E a desgraça do comunismo se alastra é por meio da imprensa comprada das tv e midia geral que a mafia conquista o poder por meio de trambiques e mentiras!
Como serpentes peçonhentas, infiltram todos os ambientes até que entrem para o poder e façam a todos de escravos, como sucede em Cuba, Coreia do Norte, china, etc., em que a praga do comunismo se instalou!
Temos que manter a pressão constante em cima desses canalhas nas ruas!
Lula é um populista muito bem treinado em encenação teatral e sabe mentir como estivesse falando a verdade, cínico e golpista, sem igual!
Agora, no discurso que acabou de vomitar na Paulista, diz que voltou a ser o LULINHA PAZ E AMOR - até que a oportunidade mostre que é o LULINHA DO TERROR, como mostrou recentemente: na frente dos holofotes é um e por trás, o verdadeiro, tipo do ditador comunista mau caráter, arrogante e perigoso, amigo só de carniceiros, como F Castro, e as suas garras seriam só mostradas na hora certa!

Anônimo disse...

Aos Ilustres Comentaristas "Prof.Gilberto Concursos",das 10:30 PM,e "Anônimo" das 11:07 PM :Obrigado pela correção,cujo erro de digitação ( 5º para 4º TFR) eu já tinha me dado conta,tanto que fiz logo a sua correção que,porém,acabou saindo na 3ª Edição do "Alerta",logo abaixo desta (é só conferir).O problema é que o Serrão é tão rápido que a gente não consegue acompanhá-lo.Sérgio A.Oliveira.