quarta-feira, 2 de março de 2016

O Mitomaníaco II


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Renato Sant'Ana

Parece a novela da Carminha! A petista moderada Monica Bergamo, da Folha de S. Paulo, escreveu: "Representantes de Lula se reuniram recentemente com diretores da área jurídica da Odebrecht. Queriam saber as explicações que a empreiteira daria na Justiça sobre a reforma no sítio frequentado pelo ex-presidente".

Traduzindo: conforme a petista da Folha, Lula tentou combinar uma mentira com a Odebrecht. Mas se deu mal!

Como publicaram os jornais, o engenheiro Frederico Barbosa, que cuidou da reforma do sítio (que não é do Lula), "avisou que não pouparia mais a empresa". Dias depois, o engenheiro deu mesmo o bizu: em depoimento à força-tarefa da Lava-Jato, admitiu que fez a reforma por ordem da empreiteira. Sem saída, a Odebrecht confirmou tudo.

Só um pouquinho! Lula não disse, quando peticionou ao STF para melar a Lava-Jato, que foi seu amigo Bumlai que fez a reforma? A Odebrecht vai mentir em prejuízo próprio? Quem está blefando?

Depois, vem o de sempre. Lula se junta aos comparsas e ataca a "mídia monopolista": é assim sempre que está em apuros.


Renato Sant'Ana é Psicólogo e Bacharel em Direito.

Um comentário:

fred oliveira disse...

E agora? com a palavra , a justica. Lula disse que foi Bumlai e a Odebrecht confirmou que foi ela. Lula disse que o sitio nao era dele depois disse que foi presente de jao Bittar. Por que tanta mentira de uma so' vez?