sexta-feira, 4 de março de 2016

Onde se vai parar?


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Paulo Roberto Gotaç

O momento que o Brasil está vivendo é de tal forma atípico que as opiniões manifestadas por analistas, leitores ou observadores, tornam-se obsoletas no momento em que são divulgadas, tal a rapidez com que o panorama muda, tornando impossível qualquer previsão. 

A partir do momento em que se acredita que nada pior pode acontecer, logo ocorre algo mais macabro e constrangedor fazendo os eventos anteriores parecerem angelicamente inocentes. 

Assim, Lula, para se livrar de suspeitas de propina e corrupção, pelas quais está sendo investigado, já declarou não possuir celular, apartamento, sitio, pedalinho e há até a versão jocosa de que não tem netos. 

A última bomba é a denúncia do  Senador Delcídio do Amaral, dando conta de que o ex-presidente e a Presidente Dilma tentaram, através dele, influir no processo da Lava Jato a fim de livrar empreiteiros suspeitos. 

Será que chegamos ao estágio final ou devemos esperar revelações ainda mais bombásticas e estonteantes, ultrapassando em perplexidade tudo que está sendo revelado hoje? 

Onde se vai parar?

Paulo Roberto Gotaç é Capitão de Mar e Guerra, reformado.

Nenhum comentário: