sábado, 5 de março de 2016

Querem silenciar


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Renato Sant'Ana

Por que será que os petistas Luis Fernando Veríssimo e Paulo Nogueira Batista Jr chamam de vira-lata quem está insatisfeito com o governo?

Veríssimo é bem conhecido. Dispensa apresentações. Mereceu a chinelada que levou da cidadã Rosália Saraiva, ex-professora das filhas dele (link abaixo). Batista Jr é um economista que defende a repetição dos erros da política econômica de Guido Mantega, raiz da crise atual. Dispensável!

Imitou Veríssimo em O Globo (05/02/16). "(...) o meu apelo veemente: sossega, vira-lata!", disse ele. Com medo da opinião pública, governistas querem ridicularizar as manifestações e constranger quem percebeu a urgência em desratizar o governo (licença para linguagem equivalente à dos militantes).

Se eles têm medo, é sinal de que as manifestações surtem efeito! A opinião pública ainda tira o sono dos políticos! E o que mais os assusta é o clamor das ruas. Se este 13 de março for parecido ao 15 de março do ano passado, algumas mudanças positivas ficarão inevitáveis! O Brasil sairá melhor.

P.S. Leia a resposta a Veríssimo em:

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/o-pais-quer-saber/a-grande-resposta-da-professora-das-filhas-de-verissimo-ao-cachorrinho-de-madame-que-virou-pitbull-de-quadrilheiro/


Renato Sant'Ana é Psicólogo e Bacharel em Direito.

Um comentário:

Anônimo disse...

verissimo é um merdissimo ! escrotissimo tb !