sexta-feira, 18 de março de 2016

Racha: Lula e petelândia vão radicalizar


3a Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Já foram movidas 53 ações contestando a vergonhosa nomeação de Luiz Inácio da Silva para o foro privilegiado e o aparelhamento total da Casa Civil. Doze deles estão no Supremo Tribunal Federal, sendo 10 sob relatoria do ministro Gilmar Mendes. Uma nova liminar contra Lula foi concedida pela 1a Vara Federal em Assis, interior de São Paulo.

Por enquanto, o maior trabalho da Advocacia Geral da União é segurar o impeachment da Dilma Rousseff. O ministro José Eduardo Cardozo já baixou hoje na Ordem dos Advogados do Brasil para pregar que Dilma tenha direito a uma CPI para se defender. Cardozo insiste na tese de que não há motivo concreto para o impedimento da Presidenta. Quase implorou à OAB que não assine uma moção pró-impeachment.

A Petelândia joga suas cartadas em duas frentes. A primeira, no sucesso das manifestações (movidas a mortadela, aparelhamento e fanatismo) desta sexta-feira. A seita do Partido da Traição, com seus camaradas comunistas, concentra a atenção em São Paulo. Reúne milhares de pessoas em frente ao MASP, fechando a Avenida Paulista. O objetivo é ouvir o discurso de Lula. Todos têm ordem de gravar no celular e viralizar nas redes sociais. As manchetes dos aliados do PT na mídia já despontam o cinismo: "Manifestantes vão às ruas contra o impeachment, a favor do governo e da democracia". Só podem estar de sacanagem...

A segunda frente depende de a Jararaca assumir a Casa Covil. A guerra jurídica segue em andamento. Rui Falcão e Lula apostam que levam a melhor. O objetivo é aparelhar completamente a máquina da Casa Civil. Ninguém duvida que ela será usada para chantagear e coagir parlamentares que embarcarem na tese do impedimento. Além disso, os petistas abusarão da Secretaria de Governo, operada pelo comissário Ricardo Berzoini, responsável pela estrutura poderosa da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) e pelo ex-gabinete de segurança institucional.
Ali tem milhões de reais em verbas secretas à disposição. Assim a Jararaca deita e rola, principalmente depois que matar a jibóia da oposição.

Só em um ponto a frenética petelândia tem razão. Eles gritam, histéricos: "Não vai ter golpe". Verdade: eles já deram vários golpes. A nomeação da Jararaca para a Casa Covil foi o mais cínico deles. Próximos golpes virão. 

Lula, que se diz "a única pessoa que pode incendiar o País, mas que não quer fazer como Nero", vem pra cima dos inimigos do que chama de "República de Curitiba". Ele já está na Avenida Paulista, para o discurso da "Vitória na Guerra".

Qual será o contragolpe da sociedade brasileira, com instituições em frangalhos?

Cuidado, Gigante. Você acordou, mas o Anão corrupto nunca dormiu...

2 comentários:

Zappi disse...

É, agora é oficial

Anônimo disse...

Serrão: Cometi um erro na digitação. O Tribunal Regional Federal que citei no meu comentário,é o da "4ªRegião", não da "5ª",como constou.Sérgio A.Oliveira.