domingo, 3 de abril de 2016

As Instituicães estão funcionando?


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

No planalto há uma incãosolável. Só larga o osso a pontapé. Todo dia tem piti. Talvez tenha lido muito obras de Pitigrilli; de grilli duro. Trata-se de uma piticow (pit bull só para os machos).

O cãogresso parece abrigo pro da cana egresso (ou, em breve, ingresso).
Já os da capa preta estão em marcha (fúnebre) para o precipício. Tudo pra salvar o estrupício.

Quando tudo parecia sopa no mel, aparece o excelso fantasma entre os leões com asma.

Como o caipira do interior, o egrégio mouro, atirou no que viu; matou o que não viu.

Enquanto isso dona Onça sem alarde, continua vigiando quem o traseiro arde.

Podem chamá-la de covarde (o molusco e caterva) mas o bicho é mais valente que general na reserva.

Como a Esfinge se finge de morta (e como!).

Corpo de felina, cabeça de Minerva.


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

15 comentários:

Jayme Guedes disse...

Serrão, o que o Brasil precisa é de outro povo. Povo de qualidade, Serrão, é a maior riqueza natural de uma nação. Compare-nos com o Japão. Ele,s sem extensão territorial e sem riquezas minerais no subsolo, são a terceira economia do mundo; nós, imensos e ricos, somos o que mesmo? Ah, somos penta. É claro que quero ver o PT fora mas tenho medo das escolhas da maioria que elege. Pode vir algo ainda pior. Povo medíocre escolhe representantes medíocres cujas respostas, como não poderia deixar de ser, são medíocres. Medíocres na legislação e medíocres na gestão. Temos que nos olhar no espelho e detestarmos a imagem nele refletida. Somos um povo burro, porco, desonesto e com baixa escolaridade. Esse é o nosso perfil. Nossas aspirações não vão além do meu time, minha seleção e minha escola de samba. Reconhecer isso é o primeiro passo para a redenção. Não tenho nenhum motivo de orgulho por ser brasileiro. Alguém tem? Se tiver me mostre.

Loumari disse...

A ENTRADA TRIUNFAL DE JESUS EM JERUSALÉM

E, QUANDO se aproximaram de Jerusalém, e chegaram a Bethfagé, ao Monte das Oliveiras, enviou então Jesus dois discípulos, dizendo-lhes:
Ide à aldeia que está defronte de vós, e logo encontrareis uma jumenta presa, e um jumentinho com ela; desprendei-a, e trazei-mos.
E, se alguém vos disser alguma coisa, dizeis que o Senhor precisa deles: e logo os enviará.
Ora tudo isto aconteceu, para que se cumprisse o que foi dito pelo profeta, que diz:
Dizei à filha de Sião: Eis que o teu Rei aí te vem, manso, e assentado sobre uma jumenta, e sobre um jumentinho, filho de animal de carga.
E, indo os discípulos, e fazendo como Jesus lhes ordenara,
Trouxeram a jumenta e o jumentinho, e sobre eles puseram os seus vestidos, e fizeram-no assentar em cima.
E muitíssima gente estendia os seus vestidos pelo caminho, e outros cortavam ramos de árvores, e os espalhavam pelo caminho.
E a multidão que ia adiante, e a que seguia, clamava, dizendo: HOSANA AO FILHO DE DAVID; BENDITO O QUE VEM EM NOME DO SENHOR. HOSANA NAS ALTURAS!
E, entrado ele em Jerusalém, toda a cidade se alvoroçou, dizendo: Quem é este?
E a multidão dizia: ESTE É JESUS, O PROFETA DE NAZARÉ DA GALILEIA.
(MATEUS 21)

Loumari disse...

Alegra-te muito, ó filha de Sião; exulta, ó filha de Jerusalém: eis que o teu rei virá a ti, JUSTO E SALVADOR, pobre, e montado sobre um jumento, sobre um asninho, filho de jumenta.
E destruirei os carros de Efraim e os cavalos de Jerusalém, e o arco de guerra será destruído; E ELE ANUNCIARÁ PAZ ÀS NAÇÕES: E O SEU DOMÍNIO SE ESTENDERÁ DE UM MAR A OUTRO, E DESDE O RIO ATÉ ÀS EXTREMIDADE DA TERRA.
Ainda quanto a ti, por causa do sangue do teu concerto, tirei os teus pesos da cova em que não havia água. (olhe por tudo o que já ocorre na região da Mesopotâmia?)
Voltai à fortaleza, ó presos de esperança; também hoje vos anuncio que vos recompensarei em dobro.
Porque curvei Judá (nações não cristãs) para mim, enchi com Efraim o arco; suscitarei os teus filhos, ó Sião, contra os teus filhos, ó Grécia e pôr-te-ei como a espada de um valente. (estão a ver a emigração?)
E o Senhor será visto sobre eles, e as suas frechas sairão como o relâmpago; e o SENHOR JEOVA fará soar a trombeta, e irá com os redemoinhos do sul. (contemplem bem as maravilhas de Deus de Israel? Islam é aquele personagem sinistro no jardim de Éden. Inimigo na cada de Deus. A praga destruidora.)
O SENHOR DOS EXÉRCITOS os amparará; (os cristãos mortos são levantados para a nova terra. Para a Jerusalém Celeste); e comerão, depois que os tiverem sujeitado com as pedras da funda; também beberão e farão barulho como excitados pelo vinho; e encher-se-ão como taças, como os cantos do altar.
E O SENHOR, SEU DEUS, naquele dia os salvará, como ao rebanho do seu povo; porque, como as pedras de uma coroa, eles serão exaltados na sua terra.
Porque, quão grande é a sua bondade! e quão grande é a sua formosura! O TRIGO fará florescer os mancebos, e o mosto as donzelas.
(ZACARIAS 9:9)

Loumari disse...

Aqui está a paciência dos santos, aqui estão os que guardam os mandamentos de DEUS E A FÉ DE JESUS.
E ouvi uma voz do céu, que me dizia: Escreve: Bem-aventurados os mortos que, desde agora, morrem no Senhor.
Sim, diz o Espírito, para que descansem dos seus trabalhos, e as suas obras o sigam.
(APOCALIPSE 14:12)


As minhas ovelhas andam desgarradas, por todos os montes e por todo o alto outeiro; sim, as minhas ovelhas andam espalhadas por toda a face da terra, sem haver quem as procure, nem quem as busque.
Portanto, ó pastores, ouvi a palavra do Senhor:
VIVO EU, DIZ O SENHOR JEOVA, que visto como as minhas ovelhas foram entregues à rapina e as minhas ovelhas vieram a servir de pasto a todas as feras do campo, por falta de pastor, e os meus pastores não procuram as minhas ovelhas, pois se apascentam a si mesmos e não apascentam as minhas ovelhas;
Portanto, ó pastores, ouvi a palavra do Senhor:
Assim diz o Senhor JEOVA: Eis que EU ESTOU CONTRA OS PASTORES, e demandarei as minhas ovelhas da sua mão, e eles deixarão de apascentar as ovelhas, e não se apascentarão mais a si mesmos; e livrarei as minhas ovelhas da sua boca, e não lhes servirão mais de pasto.
Porque assim diz o Senhor JEOVA: Eis que EU, EU MESMO, PROCURAREI AS MINHAS OVELHAS, E AS BUSCAREI.
Como o pastor busca o seu rebanho, no dia em que está no meio das suas ovelhas dispersas, assim buscarei as minhas ovelhas; e as farei voltar de todos os lugares por onde andam espalhadas, no dia da nuvem e da escuridão.
E as tirarei dos povos, e as farei vir dos diversos países, e as trarei à sua terra, e as apascentarei nos montes de Israel, junto às correntes, e em todas as habitações da terra.
(EZEQUIEL 34:6)

Loumari disse...

EU livrarei as minhas ovelhas, para que não sirvam mais de rapina, e julgarei entre gado miúdo e gado miúdo.
E levantarei sobre elas um só pastor, e ele as apascentará: o meu servo DAVID é que as há-de apascentar; ele lhes servirá de pastor.
E EU, O SENHOR, lhes serei por DEUS, e o meu servo DAVID, será por príncipe no meio delas; EU, O SENHOR, O DISSE.
(EZEQUIEL 34:22)


A perdida buscarei, a desgarrada tornarei a trazer, e a quebrada ligarei, e a enferma fortalecerei;
(EZEQUIEL 34:16)


E quanto a vós, ó ovelhas minhas, assim diz o Senhor JEOVA: Eis que eu julgarei entre o gado pequeno e gado pequeno, entre carneiros e bodes.
(EZEQUIEL 34:17)


Eis que todas as almas são minhas; como a alma do pai, também a alma do filho é minha: a alma que pecar, essa morrerá.
(EZEQUIEL 18:4)


Filho do homem, profetiza, e dize: Assim diz o SENHOR JEOVA: Gemei: Ah! aquele dia!
Porque está perto o dia, sim, está perto o dia do Senhor, dia nublado: o tempo dos gentios ele será.
(EZEQUIEL 30:2)


E a este povo dirás: Assim diz o Senhor: Eis que ponho diante de vós o caminho da vida e o caminho da morte.
O que ficar nesta cidade há-de morrer à espada, ou à fome, ou da pestilência; mas o que sair, e se render aos caldeus, que vos têm cercado, viverá, e terá a sua vida por despojo. (não se render ao islam. Aceitar morrer no Cristo para ter a vida eterna)
Porque pus o meu rosto contra esta cidade para mal, e não para bem, diz o Senhor.
(JEREMIAS 21:8)

Loumari disse...

NAQUELE dia haverá uma fonte aberta para a casa de DAVID, e para os habitantes de Jerusalém, contra o pecado e contra a impureza.
E acontecerá, naquele dia, diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS, que tirarei da terra os nomes dos ídolos, e deles não haverá mais memória; e também farei sair da terra os profetas e o espírito da impureza.
E será que, quando alguém ainda profetizar, seu pai e sua mãe, que o geraram, lhe dirão: Não viverás, porque mentirosamente falaste em nome do Senhor; e seu pai e sua mãe, que o geraram, o traspassarão quando profetizar. (ler a Bíblia e ficar calado)
E acontecerá, naquele dia, que os profetas se envergonharão, cada um da sua visão, quando profetizarem; nem mais se vestirão de manto de pêlos, para mentirem.
Mas dirão: Não sou profeta, sou lavrador da terra; (vamos querer ver aqueles pastores que são mais pastores de Satanás que falam em nome do Senhor?)
porque tenho sido servo, desde a minha mocidade.
E se alguém lhe disser: Que feridas são estas nas tuas mãos?
Dirá ele: São as feridas com que fui ferido em casa dos meus amigos. (estes são os que levam a marca da besta)
(ZACARIAS 13)


(Cuidado que a marca da besta é conhecida como 666 mas também pode ser o símbolo maçónico que é um triângulo ou forma de compasse como se vê na nota de 1 dolar americano com olho.)

Loumari disse...

Tu amas mais o mal do que o bem, e mais a mentira do que o falar conforme a rectidão. (Selah.)
AMAS TODAS AS PALAVRAS DEVORADORAS, Ó LÍNGUA FRAUDULENTA.
Também DEUS te destruirá para sempre; arrebatar-te-á e arrancar-te-á da tua habitação; e desarraigar-te-á da terra dos viventes. (Selah.)
(SALMO 52:3)


TOCAI a buzina em Sião, e clamai em alta voz, no monte da minha santidade: perturbem-se todos os moradores da terra, PORQUE O DIA DO SENHOR VEM, ELE ESTÁ PERTO:
Dia de trevas e de tristeza; dia de nuvens e de trevas espessas, como a alva espalhada sobre os montes,
povo grande e poderoso, qual desde o tempo antigo nunca houve, nem depois dele haverá pelos anos adiante, de geração em geração.
Diante dele, um fogo consome; e atrás dele, uma chama abrasa: a terra diante dele é como o jardim do Eden,
mas atrás dele, um desolado deserto; sim, nada lhe escapará.
(JOEL 2)


O PASTOR FERIDO; O JUÍZO FINAL; A EXALTAÇÃO DA IGREJA

Ó espada, ergue-te contra o meu Pastor e contra o varão que é o meu companheiro, diz o SENHOR DOS EXERCITOS:
fere o Pastor, e espalhar-se-ão as ovelhas; mas volverei a minha mão para os pequenos.
E acontecerá em toda a terra, diz o Senhor, que as duas partes dela serão extirpadas e expirarão; mas a terceira parte restará nela.
E farei passar esta terceira parte pelo Fogo, e a purificarei, como se purifica a prata, e a provarei, como se prova o ouro:
ela invocará o meu nome, e EU A OUVIREI; direi: É meu povo; e ela dirá: O SENHOR É MEU DEUS. (o assassinato do Papa Francisco.)
(ZACARIAS 13:7)

Loumari disse...

Diante dele, tremerá a terra, abalar-se-ão os céus; o sol e a lua se enegrecerão, e as estrelas retirarão o seu resplandor. "Ap. 8:12"
E O SENHOR levanta a sua voz diante do seu exército; porque muitíssimos são os seus arraiais; porque poderoso é, executando a sua palavra;
PORQUE O DIA DO SENHOR É GRANDE E MUI TERRÍVEL, E QUEM O PODERÁ SOFRER?(quem aguentará?) "Ap. 6:17"
Ainda assim, agora mesmo, diz o SENHOR: CONVERTEI-VOS A MIM, de todo o vosso coração; e isso com jejum, e com choro, e com pranto.
E rasgai o vosso coração, e não os vossos vestidos, e convertei-vos ao SENHOR, VOSSO DEUS;
porque ELE é misericordioso, e compassivo, e tardio em irar-se, e grande em beneficência, e se arrepende do mal.
Quem sabe se se voltará e se arrependerá, e deixará após si uma bênção, em oferta de manjar e libação, para o SENHOR, VOSSO DEUS?
Tocai a buzina em Sião, santificai um jejum, proclamai um dia de proibição.
Congregai o povo, santificai a congregação, ajuntai os anciãos, congregai os filhinhos, e os que mamam:
saia o noivo da sua recâmara e a noiva do seu tálamo.
Chorem os sacerdotes, ministros do Senhor, entre o alpendre e o altar, e digam:
Poupa o teu povo, ó Senhor, e não entregues a tua herança ao opróbrio, para que as nações façam escârnio dele:
por que diriam entre os povos: Onde está o seu Deus?
(JOEL 2:10)


Porque é vindo o grande dia da sua ira; e quem poderá subsistir?
(APOCALIPSE 6:17)

Loumari disse...

EIS que vem um dia do Senhor, em que os teus despojos se repartirão no meio de ti.
Porque EU ajuntarei todas as nações para a peleja contra Jerusalém (contra o povo de Deus); e a cidade será tomada, e as casas serão saqueadas, e as mulheres forçadas;
e metade da cidade sairá para o cativeiro, mas o resto do povo não será expulso da cidade.
E o Senhor sairá e pelejará contra estas nações, como no dia em que pelejou no dia da Batalha.
E, naquele dia, estarão os seus pés sobre o monte das Oliveiras, que está defronte de Jerusalém, para o oriente;
e o monte das Oliveira será fendido pelo meio, para o oriente e para ocidente, e haverá um vale muito grande;
e metade do monte se apartará para o norte, e a outra metade dele para o sul.
E fugireis pelo vale dos meus montes (porque o vale dos montes chegará até Asel), e fugireis, assim como fugistes do terramoto,
nos dias de Uzias, rei de Judá; então virá o SENHOR, MEU DEUS, E TODOS OS SANTOS CONTIGO, Ó SENHOR.
E acontecerá, naquele dia, que não haverá preciosa luz, nem espessa escuridão.
Mas será um dia conhecido do Senhor; nem dia nem noite será: e acontecerá que, no tempo da tarde, haverá luz.
Naquele dia, também, acontecerá que correrão de Jerusalém águas vivas, metade delas para o mar oriental,
e metade delas até ao mar ocidental: no Estio e no Inverno sucederá isto.
E o Senhor será rei sobre toda a terra: naquele dia, um será o Senhor, e um será o seu nome.
Toda a terra em redor se tornará em planície, desde Geba até Rimon, ao sul de Jerusalém;
ela será exalçada, e habitará no seu lugar, desde a porta de Benjamim até ao lugar da primeira porta,
até a porta da esquina, e desde a torre de Hananeel até aos lagares do rei.
E habitarão nela, e não haverá mais ANÁTEMA, porque Jerusalém habitará Segura.
E esta será a praga com que o Senhor ferirá a todos os povos que guerrearam contra Jerusalém: (contra a Cruz de Cristo)
a sua carne será consumida, estando eles em pé, e lhes apodrecerão os olhos nas sua órbitas, e lhes apodrecerá a língua na sua boca.
Naquele dia, também acontecerá que haverá uma grande perturbação do Senhor entre eles;
porque pegará cada um na mão do seu companheiro, e alçar-se-ão a mão de cada um contra a mão do seu companheiro.
E também Judá pelejará em Jerusalém, e se ajuntarão em redor as riquezas de todas as nações, ouro e prata, e vestidos em grande abundância.
E será a praga dos cavalos, dos machos, dos camelos e dos jumentos, e de todos os animais que estiverem naqueles exércitos, como foi a praga deles.
E acontecerá que, todos os que restarem, de todas as nações que vieram contra Jerusalém,
subirão de ano em ano para adorarem o Rei, o SENHOR DOS EXÉRCITO, e celebrarem a festa das cabanas.(Pâscoa)
(ZACARIAS 14)

Loumari disse...

NOVOS CÉUS E A NOVA TERRA

E Vi um novo céu, e uma nova terra.
Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe.
E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de DEUS descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido.
E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernâculo de DEUS com os homens, pois com eles habitará,
e eles serão o seu povo, e o mesmo DEUS estará com eles, e será o seu DEUS.
E DEUS limpará dos seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor;
porque as primeiras coisas são passadas.
(APOCALIPSE 21:2)


Amen. Louvor, e glória, e sabedoria, e acção de graças, e honra, e poder, e força ao nosso DEUS, para todo o sempre. Amen.
(APOCALIPSE 7:12)


Ó Senhor! Esperança de Israel! todos aqueles que te deixam serão envergonhados:
os que se apartam de mim serão escritos sobre a terra; porque abandonam o Senhor, a fonte das águas vivas.
(JEREMIAS 17:13)


Porque conheço as suas obras e os seus pensamentos! o tempo vem em que ajuntarei todas as nações e línguas, e virão, e verão a minha glória.
(ISAIAS 66:18)

E, também, deles tomarei a alguns para sacerdotes e para levitas, diz o Senhor.
Porque, como os céus novos, e a terra nova, que hei-de fazer, estarão diante da minha face, diz o Senhor,
assim há-de estar a vossa posteridade e o vosso nome.
E será que, desde uma lua nova até a outra, e desde um sábado até ao outro, virá toda a carne a dobrar perante MIM, DIZ O SENHOR.
E sairão, e verão os corpos mortos dos homens que prevaricaram contra MIM;
porque o seu bicho nunca morrerá, nem o seu Fogo se apagará; e serão um horror para toda a carne.
(ISAIAS 66:21)

Loumari disse...

Mas esta terra será posta em desolação, por causa dos seus moradores, por causa do fruto das suas obras.
(MIQUEAS 7:13)


A tua perversidade e as tuas abominações tu levarás, diz o Senhor.
Porque assim diz o Senhor JEOVA: Eu te farei como fizeste, que desprezaste o juramento, quebrantando o concerto.
(EZEQUIEL 16:58)


Ainda que Edom (territórios árabes) diga: Empobrecidos somos, porém tornaremos a edificar os lugares desertos, assim diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS: eles edificarão, e EU DESTRUIREI: e lhes chamarão Termo de impiedade, e povo contra quem o Senhor está irado para sempre.
E os vossos olhos o verão, e direis: O SENHOR SEJA ENGRANDECIDO DESTE OS TERMOS DE ISRAEL.
(MALAQUIAS 1:4)


E dize: Ouvi a palavra do Senhor, ó reis de Judá, e moradores de Jerusalém: assim diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS, O DEUS DE ISRAEL: Eis que trarei tão grande mal sobre este lugar, que quem quer que dele ouvir retinir-lhe-ão as orelhas.
Porquanto me deixaram, e profanaram este lugar, e nele queimaram incenso a outros deuses, que nunca conheceram, nem eles nem seus pais, nem os reis de Judá; e encheram este lugar de SANGUE DE INOCENTES.
Porque edificaram os altos de Baal(Diabo), para queimarem seus filhos no Fogo, em holocaustos a Baal; o que nunca lhes ordenei, nem falei, nem subiu ao meu coração.
Por isso, eis que vêm dias, diz o Senhor, em que este lugar não se chamará mais Tofeth, nem o vale do filho de Hinom, mas o VALE DA MATANÇA.
Porque dissiparei o conselho de Judá (nações não cristãs) e de Jerusalém (nações cristãs) neste lugar, e os farei cair à espada diante dos seus inimigos, e pela mão dos que buscam a vida deles; e darei os seus cadáveres por pasto às aves dos céus e aos animais da terra.
E porei esta cidade em espanto e por assobio: todo aquele que passar por ela se espantará, e assobiará, por causa de todas as suas pragas. (olhem bem para Síria e Irak)
(JEREMIAS 19:3)

Loumari disse...

O DESTRUIDOR está já diante de ti: guarda tu a Fortaleza, observa o caminho, esforça os lombos, fortalece muito o teu poder.
Porque o SENHOR trará outra vez a excelência de Jacob, como a excelência de Israel;
porque os que despejam os despejaram, e corromperam os seus sarmentos.
Os escudos dos seus valentes estarão vermelhos, os homens valorosos escarlates, os carros como fogo de trochas no dia da sua preparação, e as lanças se sacudirão terrivelmente. (povo inimigo de Deus: islam, nova ordem mundial, os comunistas. Todos são exércitos de Satanás. Todos juram pela destruição da igreja de Jesus Cristo.)
Os carros se enfurecerão nas praças, chorar-se-ão pelas ruas: o seu parecer é como o de trochas, correrão como relâmpagos.
Este se lembrará das suas riquezas: eles, porém, tropeçaram na sua marcha: apresentar-se-ão no muro, quando o amparo for preparado.
As portas do rio se abrirão, e o palácio se derreterá.
E Huzab está descoberta; será levada cativa, e as suas servas a acompanharão, gemendo como pombas, batendo nos seus peitos.
Nínive, desde que existe, tem sido como tanque de águas; elas, porém, fogem agora.
Parai, parai, clamar-se-á; mas ninguém olhará para trás. (este Ninive cidade antiga na Síria já está reduzida em ruínas)
Saqueai prata, saqueai o ouro, porque não tem termo o provimento, abastança há de todo o género de móveis apetecíveis.
Vazia e esgotada e devastada ficará: e em todos os lombos há dor; e os rostos de todos eles empalidecem.
Onde está agora o covil dos leões e as pastagens dos leõezinhos, onde passeava o leão velho, e o cachorro do leão, sem haver ninguém que os espante?
O leão arrebatava o que bastava para os seus cachorros, e estrangulava a presa para as suas leoas, e enchia de presas as suas cavernas, e os seus covis de rapina. (e instaurando bolsa família para se constituir um povo ao seu favor).
EIS QUE EU ESTOU CONTRA TI, DIZ O SENHOR DOS EXÉRCITOS, e queimarei no fumo os teus carros, e a espada devorará os teus leõezinhos, e arrancarei da terra a tua presa, a não se ouvirá mais a voz dos teus embaixadores.
(NAÚM 2)

Loumari disse...

Bem-aventurados aqueles servos, os quais o Senhor, quando vier, achar vigiando! Em verdade vos digo que se cingirá, e os fará assentar à mesa, e, chegando-se, os servirá. (MATEUS 12:37)


Portanto, estai vós, também, apercebidos; porque virá o Filho do homem à hora que não imaginais. (MATEUS 12:40)


JESUS CRISTO é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.
(HEBREUS 13:8)


Desviando-se o justo da sua justiça, e praticando iniquidade, morrerá nela.
(EZEQUIEL 33:18)

Loumari disse...

Os demônios estão controlando o mundo! (repitilians)

https://youtu.be/L_HYSP550Ew

O grande plano de Satanás envolve a tentar convencer a humanidade que os alienígenas são nossos criadores.
Agora, quem são os alienígenas? Os alienígenas são um povo que já esteve neste mundo, a comunidade de gentes que viveram aqui e morreram, mas estes de seu vivo pactuaram com Satanás, então, uma vez morto eles têm este poder de Satanás que deu autoridade a besta (ao homem; agora é o homem a convencer ao outro homem que deus é alienígena), e estes homens exerce impecavelmente o poder que lhe foi outorgado pelo Dragão. Satanás esteve preso por 1300 anos depois dele ter sido preso por São Miguel Arcanjo, no século VI depois dele ter semeado o joio na terra (o espírito chamado Diabo), e ter ditado o alcorão ao judeu Omar, que criou a religião islâmica. E este judeu Omar era homossexual. E tinha por mulher o analfabeto. E quando dizem que o islam é religião de amor! eles têm razão. Amor de dois homens. (a mulher é menosprezada e tratada que nem cäo). E o judeu legou como herança ao que ele amava profundamente este povo todo.
Regressando aos alienígenas: esta população tem o poder de entrar neste mundo dos vivos e envolver-se entre a população do mundo dos vivos e se confundem na massa. Eles se introduzem nos corpos dos que estão aqui, todos estes que são inconstantes na fé em Deus e em Cristo, se apropriam dos corpos de todos estes que são ateus e transtorna as suas mentes, e todos se vêem servir com diligência a Satanás. É exactamente isto o que estão a fazer os Illuminatis (a ordem maçónica), os que criaram a Nova Ordem Mundial. E são 13 famílias judias. Quem foi 13° apostolo? Judas Iscariotes (Satanás que se vestiu de cordeiro) para trair a igreja do interior. E podem constatar que todos estes obedecem ao deus dinheiro e repudiam a existência de Deus, Pai Criador.
E estes da Maçonaria, desde Brasil publicam artigos usando o nome e foto de Papa Francisco dizendo que o papa disse que não há fogo no inferno.
Portanto, já estamos no inferno se é que ainda não se aperceberam disto. De tanto crerem na mentira, perecereis na vossa ignorância.
E Brasil se tornou jardim de Satanás. No Brasil a sua população se estima mais de 200 milhões, e apenas só 7 mil são os que forjaram o Espírito Santo e alcançaram a Santidade. O resto da população brasileira são reptilianos. No lugar da alma eles desenvolveram a serpente a imagem de Satanás se pai.
E no livro do Apocalipse só dá o número de 144 mil dos que vão sair da tribulação. A quanto se estima a população mundial? Todos estes são REPTILIANOS.
Olhem pela atitude e comportamento da maioria da população no mundo? São profanos, são opressores, são assassinos, outros direccionam para o céu seus QU's. Imaginem um só instante todos estes muslims com rabo destapado naquela posição que direccionam a Deus no céu? O escândalo todo das suas cuecas. Eles buscam seu deus em baixo na terra. Porque deus deles está nos abismos.
Acho já ter-vos dito: olhem bem pelos rostos destes islamistas como eles são feios! Já olharam pela boca deles? Seus dentes? Estes saíram directo do abismo. Eles têm o aspecto físico humano, mas não são seres humanos. São demónios.
E este povo de Satanás (alienígenas) têm a tecnologia muito mais superior e eficiente a nossa. E olhem também pelo Obama como envelheceu de repente!?

Loumari disse...

Ora, quando vós virdes a abominação do assolamento, que foi predito, estar onde não deve estar (quem lê, entenda).
(MARCOS 13:14)


Prometendo-lhes liberdade, sendo eles mesmos servos da corrupção;
(2 PEDRO 2:19)


Salvai-vos desta geração perversa.
(ACTOS DOS APOSTOLOS 2:40)


Guardai-vos dos cães, guardai-vos dos maus obreiros, guardai-vos da circuncisão.
(FILIPENSES 3:2)


Adora a DEUS; porque o testemunho de JESUS É O ESPÍRITO DE PROFECIA.
(APOCALIPSE 19:10)


Pelo que, alegrai-vos ó céus, e vós, que neles habitais!
Ai dos que habitam na terra e no mar, porque o DIABO desceu a vós, tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo.
(APOCALIPSE 12:12)


I Know Who Holds Tomorrow - By Alison Krauss - With Lyrics

https://youtu.be/4GKNbmYOAow