sexta-feira, 29 de abril de 2016

Intervenção contra podridão no Judiciário


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Antônio José Ribas Paiva

Combatentes, no Brasil já ocorreram várias revoluções contra os membros do Poder Executivo e do Legislativo, mas nunca houve revolução contra a parte podre dos membros do Judiciário.

De nada adianta depurar os Poderes Executivo e Legislativo, se a "maçã podre" do Judiciário continuar a contaminar os Poderes da República. A próxima INTERVENÇÃO CÍVICA CONSTITUCIONAL, para aprimorar as instituições, e promover a AUTODETERMINAÇÃO  do BRASIL, deverá extirpar a parte podre dos componentes do Poder Judiciário, até em homenagem aos magistrados e demais servidores honestos desse Poder. BRASIL! ACIMA DE TUDO!!!

Durante muito tempo, o povo brasileiro esteve alienado, porque teve sua inteligência social esterilizada , por técnicas de controle psicossocial. Fomos massacrados com informações falsas, pela mídia partidária e ideológica. Todos os crimes da classe política eram protegidos pela conspiração do silêncio dos meios de comunicação.

Essa conspiração foi, finalmente, rompida, por  algumas revistas  e a verdade aflorou. Os ícones políticos foram desmascarados e estão lutando para não ir para a cadeia. Formou-se a consciência nacional, de que o Brasil não se desenvolve, porque está escravizado, pela classe política, que usurpou o Poder do Estado para a prática sistemática de crimes.

Ao mesmo tempo, o mundo percebeu, que o Brasil precisa ser o país do presente, não só do futuro, porque é a solução para os brasileiros e para o progresso da humanidade. É o momento da nossa virada histórica! O mundo precisa de um Brasil Potência, estabilizado política e economicamente, e não é a classe política, traidora e criminosa, que irá impedir o nosso destino histórico.

Portanto, compete insistirmos nas reformas institucionais necessárias, que só serão possíveis com a imediata INTERVENÇÃO CÍVICA CONSTITUCIONAL. "Laços fora. INDEPENDÊNCIA OU MORTE!"


Antônio José Ribas Paiva, Advogado, é Presidente do Clube Nacional.

2 comentários:

Loumari disse...

CONJURO-TE, pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há-de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino, que pregues a palavra, instes, a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda longanimidade e doutrina;
Porque virá tempo em que não sofrerão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores, conforme as suas próprias concupiscências;
E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.
Mas tu, sé sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério.
(2 TIMOTEO 4)

Loumari disse...

Oración a San Miguel Arcángel

Oh soberano Arcángel, oh Excelentísimo Príncipe de la Corte del Cielo.
Defendeme, oh Capitan valerosísimo de los ejércitos de Dios, enviade en mi Socorro vuestros soldados para que me defiendan de los demonios y no me rinda a sus combates y tentaciones.
Mandade a vuetros ángeles que me guíen, para que me alumbren el camino y que ponga sus manos para que no tropiecen mis pies en el camino peligroso de esta vida.
Asistid vuestros ángeles a mi muerte, alcanzademe del Señor contricción verdadera de mis culpas para que presentada mi alma ante vuestro tribunal, merezca ser presentada por vuestra perpetua gracia de haber conseguido con vuestra intercesión de la gloria eterna donde alabe al Señor para siempre y os dé mano ante el trono de la Santísima Trinidad y entre en posesión la Bienaventuranza. Amén.