sábado, 30 de abril de 2016

O Conjunto da Obra de Demolição do Brasil


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por E. Locht

Com toda certeza o povo já se manifestou, em massa, nas ruas de todas cidades do Brasil, exigindo que o Congresso Nacional afaste o PT e outros partidos comuno socialistas bem como Lula e Dilma de governarem o Brasil por longo tempo. Ninguém agüenta mais e não perdoará aqueles que defenderem esses irresponsáveis!

Não suportamos mais esses oligofrênicos criminosos e fanáticos que habitam o Congresso Nacional,  outros órgãos e fundações subordinados ao governo. Esperamos que o novo governo faça uma limpeza geral e não tente negociar com esse tipo de gente. Queremos um governo de Estadista democrático e Republicano que não pratique o "toma lá, Dá cá"

A decisão é política a ser feita por políticos independentes e não comprados pelos poderes da República ou colhidos por favores recebidos pelos titulares das funções ou cargos desse infeliz governo que estragou nossas vidas com super população e mordomias com remunerações inaceitáveis. Desejamos que se estude as seguintes modificações:

1.     Ninguém deve ter foro privilegiado. Somos todos semelhantes perante as leis.

2.     Querem morar de graça, com empregados pagos pelo governo? Brasília já está pronta há muito tempo, então comprem suas habitações e paguem seus empregados e demais encargos de suas residências.

3.     Todos empregados do governo desde o nível salarial mais baixo até o mais alto, Presidência da República devem contribuir para o INSS e se quiserem e puderem contratem plano de previdência complementar.

4.     Automóveis só para funções muito especiais de representação outros usem seus meios de transporte ou eventualmente usem carros do Pool,  cedidos pelos Ministros de cada pasta.

5.     Elevadores são automáticos e dispensam ascensoristas. Como modelos usados em Supermercados.

6.     Todos empregados inclusive Ministros devem ser contratados pela CLT e passíveis de demissão Ad Nutum.

7.     Devem ser reexaminados os critérios de utilização de assistência técnica e remunerações compensatórias de todo Congresso Nacional e demais poderes da república.

8.     Todos Sindicalistas devem retornar de imediato a seus sindicatos e reexaminar as ajudas dadas aos mesmos e obrigá-los a fazer contabilidade do uso de seus recursos com fiscalização das autoridades competentes. A farra tem que acabar limitando a quantidade de sindicalistas à necessidade real para evitar a redução de empregados nas empresas estatais e Fundações na cessão de seus empregados para sindicatos.

9.     Mais tarde poderei fazer mais sugestões para tornar o Governo mais eficaz e sem mordomias abusivas.

10. Não se preocupem com a gritaria dos PTralhas e outros que pensam que podem ou devem fazer um julgamento jurídico, pois são especialistas em mentir e torcer a verdade dos fatos.


E. Locht é Cidadão.

2 comentários:

Anônimo disse...

É o que todos nós trabalhadores esperamos!E mais:Quando deixar o cargo de presidente caem juntamente todos os cargos de confiança,e aqueles concursados deverão retornar ao cargo de origem!E que cada um faça suas despesas igualmente a de qualquer trabalhador!Outra coisa,nada de levar comitiva grande em viagens,parentes e amigos,tá na hora de criarem vergonha na cara!!!!

Anônimo disse...

É preciso pegar os ladrões, e trazer todo o dinheiro roubado, deixando o partido e os envolvidos na mais pura penúria, ao modo como deixam a Nação.