segunda-feira, 18 de abril de 2016

Os dois Marcos


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Marco Aurélio Gracinha esmerdeia além marinha.

Marco Aurélio Caramelo é da corrente o mais fraco elo.

Aureliúdo, sem conteúdo, parece juvenil Menudo.

O Papa edita Motu Proprio e o citado anda de moto própria.

Depois de enfiar uma cunha na casa de tolerantes membros, verá que nunca se viu tamanha asneira dantes na história deste país. Tudo pra salvar um ébrio e uma mera atriz.

Já o outro de barbicha, pra pátria nem se lixa.

Como Ponce de Léon, está mais pra Gardelon. Mui amigo, agora corre perigo.

Vai tomar em Cuba lições de como fazer mágicas poções.

Não é por falta de bruxa malvada que sairá de mãos vazias.

A indigestão lhe provoca azias; na falta, africas.

O estoque de Tavis lhe indica o caminho pra encontrar, de jararacas o ninho.

Chega! Pra quem são bacalhau basta!


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

6 comentários:

Loumari disse...

Khawuleza! Khawuleza Mamã; Este era o grito das crianças sul-africanas quando viam os opressores brancos se introduzirem em Township (Sweto), onde os policias brancos vinham armados até aos dentes para vandalizar as casas dos pobres negros e embarcar as mulheres, levar-as para prisões sem motivos aparentes.
E as crianças desde da sua mais jovem idade já eram espertos que nem a serpente. Aquelas crianças tinham os olhos como binóculos que apercebiam os brancos opressores de bem longe, e é quando eles gritavam para alertar as mães e GRITAVAM ELES: KHAWULEZA! KHAWULEZA MAMÃ! O que quer dizer: Apressa-te! Apressa-te Mamã. Não permitas que eles te embarquem. Foge!
Desejo que o Senhor, Deus o Altíssimo dê o mesmo gozo aos vossos filhos e netos para que conheçam bem o que é verdadeiramente o comunismo, que vos dê a gozar da verdadeira opressão.
E vou querer ver se vai surgir de entre vós um irmão e pai como o Nelson Mandela foi para o povo sul-africano para vos libertar do opressor implacável.

"Khawuleza 1966 by Miriam Makeba

https://youtu.be/V74f9eIi9c0?list=RD4Caj_4DPnTc

South African singer and political activist Miriam Makeba sings Khawuleza

Loumari disse...

Pelo que, a ira do Senhor se acendeu contra esta terra, para trazer sobre ela toda a maldição que está escrita neste livro.
(DEUTERONOMIO 29:27)



Porque semearam ventos, e segarão tormentas: não há seara, a erva não dará farinha: se a der, traga-lo-ão os estrangeiros.
(OSEAS 8:7)


A zelos me provocaram com aquilo que não é Deus; com as suas vaidades me provocaram à ira;
(DEUTERONOMIO 32:21)


Porque assim diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS, O DEUS DE ISRAEL:
A filha de Babilónia é como uma eira no tempo de debulha: ainda um pouco, e o tempo da sega lhe virá.
(JEREMIAS 51:33)


As tuas cidades porei em solidão, e tu te tornarás em asssolação; e saberás que EU SOU O SENHOR.
Pois que guardas inimizade perpétua, e abandonaste os filhos de Israel à violência da espada, no tempo da extrema iniquidade,
Por isso, VIVO EU, DIZ O SENHOR JEOVA, que preparei para sangue e o sangue te perseguirá; visto que não aborreceste o sangue, e o sangue te perseguirá.
(EZEQUIEL 35:4)

Loumari disse...

ISTO É, DEUS ESTAVA EM CRISTO, RECONCILIANDO CONSIGO O MUNDO, NÃO LHES IMPUTANDO OS SEUS PECADOS, E PÓS EM NÓS A PALAVRA DA RECONCILIAÇÃO.
DE SORTE QUE SOMOS EMBAIXADORES DA PARTE DE CRISTO, COMO SE DEUS POR NÓS ROGASSE. ROGAMOS-VOS, POIS, DA PARTE DE CRISTO, QUE VOS RECONCILIEIS COM DEUS.
AQUELE QUE NÃO CONHECEU PECADO, O FEZ PECADO POR NÓS, PARA QUE NELE FÔSSEMOS FEITOS JUSTIÇA DE DEUS.
(2 CORINTIOS 5:19)


See, I am sending an angel ahead of you to guard you along the way and to bring you to the place I have prepared. Pay attention to him and listen to what he says. Do not rebel against him; he will not forgive your rebellion, since my Name is in him.
(EXODUS 23:20)

Anônimo disse...

Foi a Florentina que forçou ela a votar, seria a traição de um Palhaço profissional, a um bando de palhaços amadores, nós
E o Bozo, bozo é americano vai votar Hilaria ou Trumpete

Como diria Pai Ubu

Sei lá mil coisas

Vote Pai UBU

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Chicão você devia rever o que era o racismo nas décadas 60 70 e80 pois verdadeiros covardes se aproveitavam da raça negra no mundo todo, no Brasil não foi muito diferente... O lixo que originou toda essa luta é chamada de igreja católica...

Primo Larry

A escravidão tem de todas as raças:
Davis escreveu um livro sobre o tema, recém-lançado, chamado "Christian Slaves, Muslim Masters: White Slavery in the Mediterranean, the Barbary Coast, and Italy, 1500-1800" (escravos cristãos, senhores muçulmanos: a escravidão branca no Mediterrâneo, na costa Berbere e na Itália). Nele, o historiador calcula que entre 1 milhão e 1,25 milhão de europeus tenham sido capturados no período citado por piratas conhecidos como corsários e obrigados a trabalhar na África do Norte.

http://chc.cienciahoje.uol.com.br/por-que-rui-barbosa-mandou-queimar-os-documentos-da-escravidao/


Quero um Brasil melhor, não vamos brigar entre nós é isso que eles querem.

Niobio Neles

Chico Trevas

Anônimo disse...

Tiririca se elegeu dizendo: "VOTE NO TIRIRICA, PIOR NÃO FICA". Quase que ele erra, mas corrigiu, dando o voto para as coisas não ficarem pior.Pelo menos manteve a palavra.