quinta-feira, 21 de abril de 2016

Tempo Rubato


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Peço desculpas por ter escrito mal exemplo em lugar de mau exemplo em artigo anterior.

Em compasso de espera, a nação se desespera.

A sensação é de que roubaram anos de nossas vidas; valor incomensurável em moeda.

Sem nova Constituição, redigida por eleitos exclusivamente para esse fim; sem nova legislação eleitoral, com voto de igual valor para todos os brasileiros; sem a possibilidade de candidaturas independentes eliminando os “donos” dos partidos, qualquer nova eleição é GOLPE !

Apetites inconfessáveis de tartarugas sem casca e jararacas feridas de morte, tentarão nos impingir uma nova farsa.

Estamos agora, como sempre estivemos, à mercê de dona Onça.

Deverá comprovar com atos, que está do lado do povo e não aliada à classe política traidora da Pátria.

O resto é conversa mole para boi dormir; se ainda estiver vivo.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

6 comentários:

Loumari disse...

Judas Iscariotes possuído pelo espírito de Satanás entregou Jesus Cristo ao matadouro. Mas, logo que o espírito de Satanás saiu dele, Judas Iscariotes se arrependeu.
Tudo foi para que a Escritura se cumprisse. Como tudo Deus definiu tempo determinado, já era tempo a que se me expulsasse. E de onde veio o escândalo?

Loumari disse...

Muita pena mesmo que muitos de entre vós não foram capazes de fazer prova de discernimento e descobrir a luz que Deus vos enviou! Nunca prestaram atenção a o que eu vinha adiantando aqui. Pois, eu já tinha por várias vezes dito: De nada serve agitar-se; porque viremos a assistir muitos rostos a se despegar do resto da cabeça pelo peso da vergonha.
Também já tinha eu adiantado: Vai chegar o dia em que vão despertar na aldeia chamada se eu soubesse. Só que, uma vez na aldeia chamada se eu soubesse, já não haverá alternativa nenhuma.
Também eu já tinha advertido quando eu disse aqui: Aquele que quer falar em nome deste povo, que o assuma. Tome este povo e carregue-o nas costas. Amais muito o povo? Então não verão nenhum inconveniente em caucionar todas as suas práticas abomináveis e carregarem com o peso todo de suas obras macabras e diabólicas. Este povo é inimigo de Deus, e vós que falais em nome deste povo imundo vos constituístes responsáveis deles e caireis com eles. Quem consente com o Diabo é do Diabo.
Jesus Cristo disse:

Raça de víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus? Pois, do que há em abundância no coração, disso fala a boca.
O homem bom tira boas coisas do seu bom tesouro, e o homem mau, do mau tesouro, tira coisas más.
Mas eu vos digo que, de toda a palavra ociosa que os HOMENS DISSEREM, HÃO-DE DAR CONTA NO DIA DO JUÍZO.
Porque pelas tuas palavras serás CONDENADO.
(MATEUS 12:32)


Ai do mundo, por causa dos ESCÂNDALOS; porque é necessário que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!
(MATEUS 18:7)


O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas, o que SAI DA BOCA, isso é o que contamina o homem.
(MATEUS 15:11)


Mandará o Filho do homem os seus anjos, e eles colherão do seu reino tudo o que causa escândalo, e os que cometem iniquidade.
E lançá-los-ão na FORNALHA DE FOGO; ali haverá pranto e ranger de dentes.
Então os justos resplandecerão como o sol, no REINO DO SEU PAI. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.
(MATEUS 13:41)



Ai, ai daquela grande cidade! Que estava vestida de linho fino, de púrpura, e escarlata; e adornada com ouro e pedras preciosas e pérolas! Porque, numa hora, foram assoladas tantas riquezas.
E todo o piloto, e todo o que navegava em naus, e todo o marinheiro, e todos os que negoceiam no mar se puseram de longe;
E, vendo o fumo do seu incêndio, clamavam dizendo: Que cidade é semelhante a esta grande cidade?
E lançaram pó sobre as suas cabeças, e clamavam, chorando e lamentando, e dizendo: Ai, ai daquela grande cidade! Na qual todos os que tinham naus no mar se enriqueceram, em razão da sua OPULÊNCIA, porque numa hora foi assolada.
Alegra-te sobre ela, ó céu, e vós, santos apóstolos e profetas! Porque já DEUS julgou a vossa causa, quanto a ela.
E um forte anjo levantou uma pedra, como uma grande mó, e lançou-a no MAR, dizendo: Com grande ímpeto será lançada Babilónia, aquela grande cidade, e não será jamais achada. (Cuidado Rio de Janeiro)
E em ti não se ouvirá mais a voz de harpistas, e de músicos, e de flauteiros, e de trombeteiros, e nenhum artífice de arte alguma se achará mais em ti; e ruído de mó em ti se não ouvirá mais,
E a luz de candeia não mais luzirá em ti, e voz de esposo e de esposa não mais em ti se ouvirá; porque os teus mercadores eram os grandes da terra; porque todas as nações foram enganadas pelas tuas feitiçarias.
(APOCALIPSE 18:16)


E o fruto do desejo da tua alma foi-se de ti; e todas as coisas gostosas e excelentes se foram de ti, e não mais as acharás.
(APOCALIPSE 19:14)


Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, o pranto e a fome; e será queimada no fogo; porque é FORTE O SENHOR DEUS que a julga.
(APOCALIPSE 18:8)

Anônimo disse...

Mas qual seria a novidade? Ela mesma faz a gente cair na gargalhada por aqui.Depois que deixar o cargo, ela tem potencial para show de humor.Os amigos cantores, artistas e intelectuais que a estão apoiando agora, certamente lhes darão uma oportunidade.

Anônimo disse...

Olavo de Carvalho escreveu ,,A Dilma nao precisa angariar apoio no exterior. Jah o tem, sempre teve, pela simples razao de que nao estah se dirigindo a um publico novo e estranho, mas aas proprias fontes que criaram o PT e que fizeram dele o porta voz fiel do seu programa globalista. Tudo o que ela tem a fazer eh renovar o contrato,, .

Anônimo disse...

Mal exemplo, senhor Maurício?
Nem reparei. Achei que fosse mais um trocadalho seu, ou, talvez, uma homenagem àquela anta do planalto.
Continue sempre!

Anônimo disse...

Tia, Dilma, para de ficar contando anedotas por aí e volta pra casa! A casa está tomada de ratos e precisa que a senhora retire suas coisas para a limpeza.