sábado, 21 de maio de 2016

Certezas


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Sejamos práticos; a única que temos é a da morte. Realmente democrática. Igual para todos.

Todas as demais são construções intelectuais ou de fé. Ou ainda, de má-fé.

Consolemo-nos. Se assim não fora, teria sido em vão todo esforço gramscista de gerar desespero nas “zelites” e perturbá-las de tal forma para criar o senso comum modificado.

No passado a natureza sempre nos brindou com idiotas. Atualmente os temos de criadouros e seu número passou do limite tolerável.

A dúvida metódica que pregava Descartes, como instrumento para o avanço da ciência, tornou-se ferramenta de destruição da sociedade civilizada.

A Europa está perdida.

Os implantadores da Nova Ordem Mundial conseguiram, por exemplo, transformar os homens escandinavos (descendentes dos Vikings !) em coelhinhos assustados; politicamente corretos.

No Brasil ainda há esperança. Um ex-presidente, atual senador, chamou recentemente da tribuna do Senado, uma alta autoridade de FDP e não sofreu consequências até agora.

Não podemos garantir que o insultado o seja. Mas temos a certeza “provisória” de que é covarde. Talvez o pedigree do ofensor tenha falado mais alto. Seu pai, dentro do Senado, criou um exemplo de “aberratio ictus”.

Os capa-preta que votaram pela criação de um “kosovo” indígena sobre a maior reserva de nióbio do mundo, por favor, releiam os artigos 142, 357 e 359 do Código Penal Militar.

É só dona Onça acordar.


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

Um comentário:

Anônimo disse...

ORA, ORA, ORAS, O SENTIDO DO FDP NÃO É PROVAR QUE A GENITORA É UMA PROSTITUTA E SIM EXPRESSAR CONTRA A SACANAGEM QUE COMETERAM, SENDO ASSIM POSSO AFIRMAR QUE NÃO APENAS NO SENADO MAS NOS QUATRO CANTOS DA POLITICA SÓ TEM FILHO DA PUTA E QUEM SE DOEU NÃO PASSA DE UM FILHO DA PUTA. ENTENDEU SEU FDP???