sábado, 14 de maio de 2016

Laços fora! Independência ou morte!



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Antônio José Ribas Paiva

Combatentes, durante muito tempo, o povo brasileiro esteve alienado, porque teve sua inteligência social esterilizada , por técnicas de controle psicossocial . Fomos massacrados com informações falsas, pela mídia partidária e ideológica.

Todos os crimes da classe política eram protegidos pela conspiração do silêncio dos meios de comunicação. Essa conspiração foi , finalmente, rompida, por  algumas revistas  e a verdade aflorou. Os ícones políticos foram desmascarados e estão lutando para não ir para a cadeia.

Formou-se a consciência nacional , de que o Brasil não se desenvolve, porque está escravizado, pela classe política , que usurpou o Poder do Estado para a prática sistemática de crimes.

Ao mesmo tempo, o mundo percebeu, que o Brasil precisa ser o país do presente, não só do futuro, porque é a solução para os brasileiros e para o progresso da humanidade. É o momento da nossa virada histórica!

O mundo precisa de um Brasil Potência, estabilizado política e economicamente, e não é a classe política, traidora e criminosa, que irá impedir o nosso destino histórico.

Portanto, compete insistirmos nas reformas institucionais necessárias, que só serão possíveis com a imediata INTERVENÇÃO CÍVICA CONSTITUCIONAL.

"Laços fora. INDEPENDÊNCIA OU MORTE!"


Antônio José Ribas Paiva, Advogado, é Presidente do Nacional Club, em São Paulo.

Um comentário:

Loumari disse...

Pois que, tão encarecidamente me amou, também EU O LIVRAREI; pô-lo-ei num alto retiro, porque conheceu o meu nome.
Ele me invocará e EU LHE RESPONDEREI; estarei com ele na angústia; livrá-lo-ei, e o glorificarei.
Dar-lhe-ei abundância de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.
(SALMO 91:14)