quarta-feira, 18 de maio de 2016

Me perdoem o Baixo Calão


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Oswaldo Alves de Siqueira Júnior

Mas. PUTA QUE PARIU, quando algum dentre Suas Excias, lerá para a nação inteira ouvir o ARTIGO 178 DO CÓDIGO ELEITORAL BRASILEIRO, para calar a boca desses idiotas sacrílegos que não fazem um "o" com um copo. Afinal todos os senhores foram eleitos à luz desse código, logo, é de se esperar que o conheçam por inteiro.

Essa corja que se faz de tonta, sabe muito bem que Temer recebeu tantos votos quanto Dilma, os legais e os afanados pela dupla Smartmatic/Toffoli. E nós não tivéssemos que passar por tudo quanto temos passado e ainda haveremos de passar ainda somos obrigados a ouvir esses amaldiçoados falando em ilegitimidade.

CHEGA de omissão!


Oswaldo Alves de Siqueira Júnior é Profissional independente de Mídia e Marketing. 

3 comentários:

Martim Berto Fuchs disse...

O negócio é a antiga oposição agora situação tirar o João Santana da canadura e contratá-lo para reverter o trololó.
Todo governo Lula, nos seus 13 anus, foi puro marketing. E continua.

Anônimo disse...

RECEBEU OS VOTOS, FEZ AS MESMAS CAGADAS, JUNTO COM A MAFIA ORQUESTROU UM PLANO DE SABOTAGEM, CONSPIROU, ROUBOU, ESTÁ POUSANDO SE SANTO E ERTICULANDO PARA SE DAR BEM, ESTÁ COM UM PROCESSO DE EMPEDIMENTO NAS COSTAS, E TEM MAIS DE TREZENTOS INVESTIGADOS E PROCESSADOS... PQP ISSO NÃO DEIXA NINGUÉM DE SACO CHEIO??? OU SÓ ESTÃO SE FAZENDO DE BESTAS???

Anônimo disse...

O PT ficará para o resto da história do Brasil como o partido mais corrupto da existência do pais. A grande maioria de seus líderes serão presos e conseguiram a façanha de esculhambar a economia e a língua pátria.