terça-feira, 14 de junho de 2016

A Europa está podre - 1


Dois palhaços tentam implantar a escravidão na França

“Hollande y Valls se plantean obligar a los huelguistas a trabajar por decreto”

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Obrigar a trabalhar por decreto?

Isso é escravidão!

Na França decadente, tomada por muçulmanos, qual será o próximo desatino do governo? Obrigar a todos só usar a mão esquerda para se limpar?

Napoleão se revira na tumba.

De Gaulle, idem.

Assim termina a história de quem cria cascavéis em seu jardim.

No Brasil, a mais conhecida, será presa em breve e levada para o instituto responsável pela elaboração de soro antiofídico.

Hoje o texto será curto. Indignação deste pobre autor contra os imbecis de cá e de além-mar.

Valha-nos São Nuno de Santa Maria!. No século, Nuno Álvares Pereira; o Condestável. O fero Nuno!


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

3 comentários:

Loumari disse...

Faz 25 anos que a França não consegue reformar-se. Sempre que se quer reformar as coisas para o bem do progresso, saem os sindicalistas para fazer greve e opor-se a qualquer reforma. E os que estão a fazer greve são os mesmos que exigem trabalhar pouco e ganhar muito. São as bestas dos comunistas que querem que os patrões se submetam aos desejos dos empregados. Estes sindicalistas são gentes com o espírito torcido. Até o chefe do Patronato declarou alto e forte dizendo que estes sindicalistas são nazis, são destruidores da economia, são terroristas. E o chefe do patronato tem toda a razão falando assim.
Fazer greve é do direito constitucional, mas sabotagens de bens materiais alheios, como vandalizar distribuidores de dinheiro, quebrar vitrinas de bancos, quebrar vitrinas de lojas e roubar, incendiar carros da policia, tudo isto é crime.
Os sindicalistas que convocam para as tais greves são sabotadores, destruidores, são belo e bem terroristas. Querem fazer greve é do seu direito, mas eles não têm o direito de impedir os outros de ir trabalhar.
Eles dizem que são contra o capitalismo. Então, se são contra o capitalismo, por que eles mesmos não se tornam empreendedores e se criem eles mesmo seu trabalho? Um patrão cria sua empresa, empenha nela corpo e alma, Contrata Crédito, até hipoteca sua própria casa para criar sua empresa, e dá emprego as gentes, para depois esta gente vir destruir a tal empresa, o fruto de seu sacrifício? PENSEM BEM ANTES DE SE FAZEREM SOLIDÁRIOS COM ESTES MISERÁVEIS SINDICALISTAS, QUE SÃO NUMA SOCIEDADE DO PROGRESSO UMA VERDADEIRA PRAGA DO RETROCESSO. Vos fazeis solidários dos terroristas. Estes que estão a levantar greves na França são Marxistas-leninistas. Inimigos do progresso, inimigos do desenvolvimento.
Observando a sua atitude violenta nas manifestações, eles não manifestam contra a lei do trabalho que está em curso de ser aplicado, eles estão é contra o trabalho.
Eles dizem que são contra o capitalismo. E quando eles bloqueiam as refinarias, e depois o combustível se torna raro nas estações, e as companhias petroleiras aproveitam para subir os preços dos combustíveis nas bombas, isto não é favorecer o tal capitalismo que eles dizem lutar contra?
E os que levaram o Brasil onde está hoje não são os mesmos sindicalistas? E PELO VISTO, DEFINITIVAMENTE VOCÊS BRASILEIROS NÃO APRENDEM NUNCA.

Loumari disse...

Alguém de entre vós que vos estimais sábios, já lhe ocorreu fazer esta observação, que todos os continentes têm nome feminino?
Por quê isso? Sabeis? Se não sabeis é porque sois de juízos muito curtos.
Pois cada continente leva o nome de cada filha de Deus o Todo-Poderoso. E a mais velha dentre elas é África. E para que vejam que não é anódino que África é chamada de Berço da Humanidade.
Europa está podre? Filha de Deus está podre? Não são os vossos espíritos que estão podres?
E a França é a filha mais velha da igreja.
O que diz a Bíblia? O que contamina o homem é o que sai de sua boca.

Anônimo disse...

"Crie corvos e eles te comerão os olhos".