domingo, 12 de junho de 2016

A Volta dos Velhinhos


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

A crise é como uma queimada ou geada. O cenário de terra arrasada é desolador.

Mas depois, as cinzas servem de adubo e à primeira chuva o verde volta com exuberância.

Restabelecida a ordem, voltará o progresso.

Com raríssimas e honrosas exceções, os jovens entre vinte e quarenta anos, são analfabetos funcionais. Foram imbecilizados desde a infância pela cartilha gramscista.

Há muitos inteligentes, mas sem os conhecimentos necessários para empreender a reconstrução do país.

Os velhinhos serão forçosamente convocados.

Os que tem hoje entre 60 e 70 anos já viram de tudo; ou quase.

Seis moedas diferentes em apenas oito anos; tablitas; “confiscos” disfarçados de empréstimos compulsórios; a canalha aboletada nos três poderes; maus exemplos de todo jaez...

Há mais de meio século viram um país pujante; a construção da nova capital no coração de nosso imenso território e um presidente de casaca, passando a faixa presidencial ao novo eleito, que derrotara o seu candidato, um marechal.

Viram mais tarde a construção de inúmeras hidrelétricas, de portos e estradas, a implantação de modernos meios de comunicação.

Aqueles gigantes, desconheciam porém, o verdadeiro inimigo. O que corrompeu toda a classe política, utilizando-se de traidores da Pátria à consciência plena.

Nos últimos trinta anos, só merda.


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

22 comentários:

Loumari disse...

A CORAGEM DO SONHADOR
Sempre que nos assumimos como “sonhadores”, ficamos mais perto de tornar qualquer sonho em realidade e de inspirar quem quer que seja com essa nossa conquista, como tal, é de louvar quem carrega esta palavra na boca e o seu significado no peito. Sonhar está ao alcance de todos, é um facto, mas poucos o fazem pois poucos são aqueles que o assumem como uma extensão de si mesmos. Quantas pessoas afirmam que têm um sonho? Poucas, muito poucas, e muitas dessas poucas nem chegam a fazer nada para concretizá-lo, ou seja, sobrevivem uma vida inteira sem sonhar, agarrados à miséria a que a preguiça os obriga. Admiro, particularmente, quem se assume como um sonhador, quem admite que o sonho é uma realidade na sua vida, quem se permite levantar os pés do chão e enveredar por caminhos desconhecidos. Nenhum sonho se encontra no fim de um caminho feito por muita gente; o caminho para o teu sonho está cândido, à espera das tuas primeiras pegadas, por isso uma coisa te garanto, quanto mais verbalizares esta palavra, mais a tua mente se desmente e se entrega, mais o corpo acredita, mais forma ele ganha e mais sentido encontrarás nesta experiência. O sonho comanda, mesmo, a vida.

Gustavo Santos, in 'A Força das Palavras'
Portugal n. 27 Mai 1977
Life Coach

Loumari disse...

A verdadeira diferença entre a construção e a criação é esta: uma coisa construída só pode ser amada depois de construída, mas uma coisa criada ama-se mesmo antes de existir.
(Charles Dickens)


Ninguém pode achar que falhou a sua missão neste mundo, se aliviou o fardo de outra pessoa.
(Charles Dickens)


A dor de partir não é nada em comparação com a alegria do reencontro.
(Charles Dickens)


Nunca nos devemos envergonhar das nossas lágrimas.
(Charles Dickens)


JESUS CHOROU (João 11:35)


ACERCA DOS QUE SEGUEM A JESUS

E aconteceu que, indo eles pelo caminho, lhe disse um: Senhor, seguir-te-ei para onde quer que fores.
E disse-lhe JESUS: As raposas têm covis, e as aves do céu ninhos, mas o Filho do homem não tem onde reclinar a cabeça.
(LUCAS 9:57)


Não pergunteis, pois, que haveis de comer, ou que haveis de beber, e não andeis inquietos.
Porque as gentes do mundo buscam todas essas coisas; mas vosso Pai sabe que precisais delas.
Buscai, antes, O REINO DE DEUS, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Não temas, ó pequeno rebanho, porque a vosso Pai agradou dar-vos o reino.
Vendei o que que tendes, e dai esmola. Fazei, para vós, bolsas que não se envelheçam, tesouro nos céus que nunca acabe, aonde não chega ladrão e a traça não rói.
Porque, onde estiver o vosso tesouro, ali estará, também, o vosso coração.
(LUCAS 12:29)


Estejam cingidos os vossos lombos, e acesas a vossas candeias.
E sede vós semelhantes aos homens que esperam o seu senhor, quando houver de voltar das bodas, para que, quando vier, e bater, logo possam abrir-lhe.
Bem-aventurados aqueles servos, os quais o Senhor, quando vier, achar vigiando! Em verdade vos digo que se cingirá, e os fará assentar à mesa, e, chegando-se, os servirá.
(LUCAS 12:35)


Mas uma só é necessária; e Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será retirada.
(LUCAS 10:42)


Porque, qualquer que pede recebe; e, quem busca, acha; e, a quem bate, abrir-se-lhe-á.
(LUCAS 11:10)


Porquanto, qualquer que a si mesmo se exaltar será humilhado, e aquele que a si mesmo se humilhar será exaltado.
(LUCAS 14:11)

Loumari disse...

E, como Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o Filho do homem seja levantado;
Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porque DEUS AMOU O MUNDO, de tal maneira, que deu o seu Filho Unigénito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porque DEUS enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo FOSSE SALVO POR ELE.
Quem crê nele não é condenado, mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no NOME DO UNIGÉNITO FILHO DE DEUS.
E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais a trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.
Porque, todo aquele que faz o mal aborrece a luz, e não vem a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas.
Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, PORQUE SÃO FEITAS DE DEUS.
(JOÃO 3:14)


Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
DEUS É ESPÍRITO, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.
(JOÃO 4:23)


Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus.
(MATEUS 5:16)


Ouvistes que foi dito aos antigos: NÃO MATARÁS; mas qualquer que matar será réu de juízo. (esta ordenança é também válida em caso de suicídio. Aquele que se suicidar, matou a criação de Deus. Deus dá a vida, e só Deus tem o direito de tirá-la.)
Eu, porém, vos digo que, qualquer que, sem motivo, se encolerizar contra seu irmão, será réu de juízo; e qualquer que disser a seu irmão: Raca (os muçulmanos nos chama de porcos), será réu do sinédrio; e qualquer que lhe disser: Louco (os muçulmanos nos chama de iníquos), será réu do FOGO DO INFERNO.
(MATEUS 5:21)

Loumari disse...

Mas ide, antes, às ovelhas perdidas da casa de Israel;
E, indo, pregai, dizendo: É chegado o reino dos céus.
Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demónios: de graça recebestes, de graça dai.
Não POSSUAIS OURO, nem prata (dinheiro), nem cobre (bens materiais), em vossos cintos,
Nem alforges para o caminho, nem duas túnicas, nem alparcas, nem bordão; porque digno é o operário do seu alimento. (Por acaso tem sido assim com estes pastores que temos visto hoje? todos eles servem a Mamon. São todos eles servos de seu pai o Diabo.)
E, em qualquer cidade ou aldeia em que entrardes, procurai sabem quem nela seja digno, e hospedai-vos aí, até que vos retireis.
E, se a casa for digna, desça sobre ela a vossa paz; mas, se não for digna, torne para vós a vossa paz.
E, se ninguém vos receber, nem escutar as vossas palavras, saindo daquela casa ou cidade, sacudi o pó dos vossos pés. (Olhem pelos territórios à dominação islâmica onde perseguiram e mataram todos cristãos, têm eles a paz?)
Em verdade vos digo que, NO DIA DO JUÍZO, HAVERÁ MENOS RIGOR PARA O PAÍS DE SODOMA, E GOMORRA, do que para aquela cidade. (As abominações do povo do profeta analfabeto superou aos pecados de Sodoma e Gomorra. Cidades que Deus na antiguidade reduziu-as em cinza, dando-nos como ex: sobre o que Ele (Deus) faria ao povo inimigo de Deus.)
Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e símplices como as pombas. (Os muçulmanos pensam que somos idiotas. Nós sabemos de quem somos filhos. O que é nascido de Deus não peca.)
Acautelai-vos, porém, dos homens; porque eles vos entregarão aos sinédrios, e vos açoitarão nas suas sinagogas; (forçando as pessoas a se converter ao islam baixo pena de morte)
E sereis até conduzidos à presença dos governadores e dos reis, POR CAUSA DE MIM, para lhes servir de testemunho, a eles e aos gentios (comunistas e aos illuminatis. Os que julgam que vão dominar o mundo e reinar sobre um povo reduzido a escravidão.)
Mas, quando vos entregarem, não vos dê cuidado como, ou o que, haveis de falar, porque, naquela mesma hora, vos será ministrado o que haveis de dizer.
Porque não sois vós quem falará, mas o ESPÍRITO DO VOSSO PAI é que fala em vós.
(MATEUS 10:6)

Loumari disse...

NÃO DEVEMOS TEMER OS HOMENS

E digo-vos, amigos meus: Não temais os que matam o corpo e, depois, não têm mais que fazer.
Mas eu vos mostrarei a quem deveis temer; temei aquele que, depois de matar, tem poder para lançar no inferno; sim, vos digo, a esse temei.
Não se vende cinco passarinhos por dois ceitis? E nenhum deles está esquecido diante de DEUS.
E até os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. Não temais, pois; mais valeis vós do que muitos passarinhos.
E digo-vos que, todo aquele que me confessar diante dos homens, também o Filho do homem o confessará diante dos anjos de DEUS.
Mas, quem me negar diante dos homens, será negado diante dos anjos de DEUS.
E todo aquele que disser uma palavra contra o Filho do homem, ser-lhe-á perdoada, mas, ao que blasfemar contra o Espírito Santo, não lhe será perdoado. (este espirito se chama Cristo)
E, quando vos conduzirem às sinagogas, aos magistrados e potestades, não estejais solícitos de como ou do que haveis de responder, nem do que haveis de dizer.
Porque, na mesma hora, vos ensinará o Espírito Santo o que vos convenha falar.
(LUCAS 12:4)


(Todo aquele que purificou a sua alma, o Espírito Santo está aperfeiçoado nele.)


Guardai-vos, que o vosso coração não se engane, e vos desvieis, e sirvais a outros deuses, e vos inclineis perante eles;
E a ira do Senhor se acenda contra vós, e feche ele os céus, e não haja água, e a terra não dê a sua novidade, e cedo pereçais da boa terra que o Senhor vos dá.
Ponde, pois, estas minhas palavras no vosso coração e na vossa alma, e atai-as por sinal na vossa mão, para que estejam por testeiras entre os vossos olhos,
E ensinai-as aos vossos filhos, falando delas, assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te, e levantando-te;
Escreve-as nos umbrais de tua casa, e nas tuas portas.
(DEUTERONÓMIO 11:18)

Loumari disse...



DEUS PROMETE ENVIAR UM ANJO

EU envio um anjo diante de ti, para que te guarde neste caminho, e te leve ao lugar que te tenho aparelhado.
Guarda-te diante dele, e ouve a sua voz, e não o provoques à ira: porque não perdoará a vossa rebelião; PORQUE O MEU NOME ESTÁ NELE.
(ÊXODO 23:20)


E NAQUELE tempo se levantará MIGUEL, O GRANDE PRÍNCIPE, que se levanta pelos filhos do teu povo, e haverá um tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação, até àqueles tempos; mas naquele tempo livrar-se-á o teu povo, todo aquele que se achar escrito no livro.
E muitos dos que dorme no pó da terra ressuscitarão, uns para a vida eterna, e outros para a vergonha e desprezo eterno.
Os entendidos, pois, resplandecerão, como o resplandor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça refulgirão como as estrelas, sempre e eternamente.
(DANIEL 12)


Se alguém me serve, siga-me, e, onde eu estiver, ali estará, também, o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará.
(JOÃO 12:26)


Na verdade, na verdade vos digo que, se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas, se morrer, dá muito fruto.
(JOÃO 12:24)


Jesus Cristo foi este grão de trigo que caiu na terra e morreu para depois germinar e daquele mesmo grão deu a árvore cujos frutos somos nós. Depois o Senhor virá colher o que semeou.


É chegado a hora em que o Filho do homem há-de ser glorificado.
(JOÃO 12:23)


Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é servo do pecado.
(JOÃO 8:34)


Quem é de DEUS escuta as palavras de Deus; por isso vós não as escutais, porque não sois de Deus.
(JOÃO 8:47)


Mas eu vos digo que virão do oriente e do ocidente, e assentar-se-ão à mesa com Abraão, e Isaac e Jacob, no reino dos céus.
(MATEUS 8:11)


E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim. (MATEUS 10:38)


Todas as coisas me foram entregues por meu Pai: e ninguém conhece o Filho senão o Pai; e ninguém conhece o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar.
(MATEUS 11:27)


Graças te dou, ó Pai, SENHOR DO CÉU E DA TERRA, que ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos.
Sim, ó Pai, porque assim te aprouve.
(MATEUS 11:25)


O que vos digo em trevas dizei-o em luz; e o que escutais ao ouvido pregai-o sobre os telhados.
E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei, antes, aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo.
(MATEUS 10:27)

Loumari disse...

AGORA VEDE O QUE A RELIGIÃO DA PAZ E DO AMOR ENSINA AOS SEUS SEGUIDORES
VEDE AS BASES DO ENDOUTRINAMENTO DO EXERCITO DO TAL DE ALLAH:

"Os judeus dizem:" Uzair o filho de Deus "e os cristãos dizem:" Cristo é o filho de Deus. Esse é um ditado de suas bocas. Eles imitam o ditado de quem não acreditava antes deles. "Que Allah destruí-os! (Alcorão 09:30)

Tu deves estuprar, casar e divorciar meninas na pré-puberdade. Alcorão 65:4, 4:3
Tu deves ter relações sexuais com escravas sexuais e trabalhadoras escravas. Alcorão 4: 3, 4:24, 5:89,33:50, 58: 3, 70:30
Tu deves bater nas escravas sexuais, nos trabalhadores escravos, e nas esposas. Alcorão 04:34
Tu deves ter quatro testemunhas masculinas muçulmanas para comprovar um estupro. Alcorão 24:13
Tu deves matar aqueles que insultam o Islão ou Maomé. Alcorão 33:57
Tu deves crucificar e amputar não-muçulmanos. Alcorão 8:12, 47: 4
Tu deves matar os não-muçulmanos para garantir receber as 72 virgens no céu. Alcorão 9: 111
Tu deves matar quem deixar o Islã. Alcorão 2: 217, 4:89
Tu deves decapitar não-muçulmanos. Alcorão 8:12, 47: 4
Tu deves matar e morrer por Alá. Alcorão 9: 5
Tu deves aterrorizar os não-muçulmanos. Alcorão 8:12, 8:60
Tu deves roubar e furtar os não-muçulmanos. Alcorão Capítulo 8 (Saque / Espólios de Guerra)
Tu deves mentir para fortalecer o Islã. Alcorão 3:28, 16: 106
Tu deves lutar contra os não-muçulmanos, mesmo que você não queira. Alcorão 2: 216
Tu NÃO deves tomar os não-muçulmanos como amigos. Alcorão 05:51
Tu deves chamar os não-muçulmanos de porcos e macacos. Alcorão 5:60, 7: 166, 16: 106
Tu deves tratar os não-muçulmanos como as criaturas mais vis, que não merecem misericórdia. Alcorão 98: 6
Tu deves tratar os não-muçulmanos como inimigos jurados. Alcorão 4: 101
Tu deves matar os não-muçulmanos por não se converterem ao Islão. Alcorão 09:29
Tu deves extorquir não-muçulmanos para manter o Islão forte. Alcorão 09:29.

Loumari disse...

Eles todos virão, COM VIOLÊNCIA: os seus rostos buscarão o oriente (Meca), e eles congregarão os cativos, como areia.
E escarnecerão dos reis, e dos príncipes farão zombaria: eles se rirão de todas as fortalezas, porque, amontoando terra, as tomarão.
Então passará como um vento, e pisará, e se fará culpada, atribuindo este poder ao seu deus. "ao tal de allah"
(HABACUC 1:9)


Raça de víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus?
(MATEUS 12:34)


Portanto, não os temais; porque nada há encoberto que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se.
(MATEUS 10:26)


Não vos deu Moisés a lei? e nenhum de vós observa a lei. Por que procurais matar-me?
(JOÃO 7:19)


É isso mesmo, perguntamos aos muslims: Por que nos matais? Por que matais o povo de Cristo? Porque sois filhos da maldiçäo e abominais o santo.


Se fôsseis filhos de Abraão, faríeis as obras de Abraão.
Mas, agora, procurais matar-me, a mim, homem que vos tem dito a verdade, que de Deus tem ouvido; ABRAÃO NÃO FEZ ISTO.
(JOÃO 8:39)


Vós tendes por pai o Diabo, e quereis satisfazer os desejos do vosso pai: ELE FOI HOMICIDA DESDE O PRINCIPIO, E NÃO SE AFIRMOU NA VERDADE, PORQUE NÃO HÁ VERDADE NELE; Quando ele profere mentiras, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e PAI DA MENTIRA.
(JOÃO 8:44)


Com sangue comeis, e levantais os vossos olhos para os vossos ídolos, e derramais sangue! E possuireis esta terra?
(EZEQUIEL 33:25)


Coisa espantosa e horrenda se anda fazendo na terra.
Os profetas profetizaram falsamente, e os sacerdotes dominam pelas mãos deles, e o meu povo assim o deseja: que fareis no fim disto?
(JEREMIAS 5:30)


QUANDO TU FAZES MAL, ENTÃO ANDAS SALTANDO DE PRAZER.
(JEREMIAS 11:15)


Mas Moisés disse: Por que quebrantais o mandado do Senhor? pois isso não prosperará.
(NÚMEROS 14:41)


As vossas luas novas e as vossas solenidades as aborrece a minha alma; já me são pesadas; já estou cansado de as sofrer.
Pelo que, quando estendeis as vossas mãos, escondo de vós os meus olhos;
sim, quando multiplicais as vossas orações, não as ouço, porque as vossas mãos estão cheias de sangue.
(ISAÍAS 1:14)

Loumari disse...

QUEM DERRAMAR O SANGUE DO HOMEM, PELO HOMEM O SEU SANGUE SERÁ DERRAMADO;
PORQUE DEUS FEZ O HOMEM CONFORME A SUA IMAGEM.
(GÉNESIS 9:6)


Até quando verei a bandeira, e ouvirei a voz de trombeta? (a bandeira negra que exibem os jihadistas)
Deveras o meu povo está LOUCO, já me não conhece; são filhos néscios, e não entendidos;
SÃO SÁBIOS PARA FAZER MAL, MAS PARA FAZER BEM NADA SABEM.
(JEREMIAS 4:21)


Os mesmos que se dizem ser sábios do islam, estes mesmos que passam a vida a interpelar a media e clamar alto e forte para a gente ouvir, que aquilo perpetrado pelos islamistas do estado islâmico e boko haram não é o islam, resulta que estes mesmos sábios do islam são os que organizam peregrinagem a Meca. E vão se prostrar aos pés do seu ídolo, o profeta analfabeto. Homem que de seu vivo matou muita gente. E qual é o islam da Arábia Saudita? Exactamente este islam escrito no alcorão e implementado ortodoxamente pelos seus seguidores. E eles pensam que somos idiotas. Mas o que eles não sabem é que a gente, povo de Jesus Cristo, sentimos muita pena deles. A gente sabe que eles na revelação se revelarão na condição de serpente, tal qual a imagem de seu pai a serpente antiga. Satanás. O anjo que Deus condenou reduzindo-lhe a condição de serpente por mentir. Vede como se comportam os da religião do tal de allah? O tal de allah é Lúcifer. O inimigo jurado de Cristo. De novo, vede a posição dos muslims com relação aos cristãos? Coisa que eles já declaram abertamente ser, inimigos da Cruz e eles jâctam alto e forte e publicamente que vêm para as nossas terras para perpetrar matanças. E o inimigo que eles querem extinguir da superfície da terra é o cristão. A eles lhes toca o escândalo. Povos inimigos do Deus, Pai Criador. O cristão é a luz na terra e o sal da terra. Ele extinto, o mundo é sem sabor e sem luz. Imaginem o mundo sem sol? Pura treva.

Loumari disse...

Porventura envergonham-se de cometer abominação? pelo contrário, de maneira nenhuma se envergonham, nem sabem que coisa é envergonhar-se; portanto, cairão entre os que caem e tropeçam no tempo em que EU OS VISITAR, DIZ O SENHOR.
(JEREMIAS 8:12)


Guardai-vos dos cães, guardai-vos dos maus obreiros, guardai-vos da circuncisão.
(FILIPENSES 3:2)


Porque há muitos desordenados, faladores vãos e enganadores, principalmente os da circuncisão,
Aos quais convém tapar a boca, homens que transformam casas inteiras, ensinando o que não convém, por torpe ganância.
UM DELES, SEU PRÓPRIO PROFETA.
(TITO 1:10)


Retendo firme a fiel palavra, que é conforme a doutrina, para que seja poderoso,
tanto para admoestar com a sã doutrina, como para convencer os CONTRADIZENTES.
Porque há muitos desordenados, faladores vãos e enganadores, principalmente os da CIRCUNCISÃO,
Aos quais convém tapar a boca, homens que transformam casas inteiras, ensinando o que não convém, por torpe ganância.
Um deles, seu próprio profeta. São sempre MENTIROSOS, BESTAS RUINS, VENTRES PREGUIÇOSOS;
Este testemunho é verdadeiro. Portanto, repreende-os severamente, para que sejam sãos na fé.
Não dando ouvidos as fâbulas judaicas, nem aos mandamentos de homens que se desviam da verdade.
Todas as coisas são puras para os puros, mas nada é puro para os contaminados e infiéis, antes o seu entendimento e consciência estão contaminados.
Confessam que conhecem a Deus, mas negam-no com as obras, sendo ABOMINÁVEIS, E DESOBEDIENTES, E REPROVADOS PARA A BOA OBRA.
(TITO 1:9)


Assim diz o Senhor: Quem ouvir, ouça, e quem deixar de ouvir, deixe; porque casa rebelde são eles.
(EZEQUIEL 3:27)


Mas, se o descrente se apartar, aparte-se; porque, neste caso, o irmão, ou irmã, não está sujeito à servidão; mas DEUS chamou-nos para a paz.
(1 CORINTIOS 7:15)

Loumari disse...

Filho do homem, os moradores deste lugar desertos da terra de Israel, falam dizendo: Abraão era um só, e possuiu esta terra; mas nós somos muitos; esta terra nos foi dada em possessão.
Dize-lhes, portanto: Assim diz o SENHOR JEOVÁ:
Com sangue comeis, e levantais os vossos olhos para os vossos ídolos, e derramais sangue! e possuireis esta terra?
Vós vos estribais sobre a vossa espada, cometeis abominação, e contamina cada um a mulher do seu próximo! e possuireis a terra? (estupram mulheres e crianças em nome de seu dito allah)
Assim lhes dirás: Assim disse o SENHOR JEOVÁ: VIVO EU, que os que estiverem em lugares desertos cairão à espada, e o que estiver sobre a face do campo o entregarei a fera, para que o coma, e os que estiverem em lugares fortes e em cavernas morrerão de pestilência.
E tornarei a terra em assolação e espanto, e cessará a soberba da sua força; e os montes de Israel ficarão tão assolados que ninguém passará por eles. (vede Syria e Irak)
Então saberão que EU SOU O SENHOR, QUANDO EU TORNAR A TERRA EM ASSOLAÇÃO E ESPANTO, POR TODAS AS ABOMINAÇÕES QUE COMETERAM.
(EZEQUIEL 33:24)

Loumari disse...

E curam a ferida da filha do meu povo levianamente, dizendo: Paz, paz, quando não há paz. (muslims mentem com a mesma habilidade de pai deles, o pai da mentira, o Diabo)
Porventura ENVERGONHAM-SE DE COMETER ABOMINAÇÕES? PELO CONTRARIO, DE MANEIRA NENHUMA SE ENVERGONHAM, NEM TÃO-POUCO SABEM QUE COISA E ENVERGONHAR-SE; PORTANTO, CAIRÃO ENTRE OS QUE CAEM; NO TEMPO EM QUE EU OS VISITAR TROPEÇARÃO, DIZ O SENHOR. (se allah é deus, entäo, por que näo mostra ao mundo as suas maravilhas salvadoras?
Assim diz o SENHOR: Ponde-vos nos caminhos, e vede e perguntai pelas veredas antigas, qual é bom caminho, e andai por ele, e achareis descanso para as vossas almas; MAS ELES DIZEM: NÃO ANDAREMOS. (muslims repudiam a Deus, o Criador)
Também pus ATALAIAS sobre vós, dizendo: Estai atentos à voz da buzina;
mas dizem: NÃO ESCUTAREMOS. (eles simplesmente nos matam)
Portanto, ouvi, vós nações; e informa-te tu, ó congregação, do que se faz entre eles!
Ouve tu, ó terra! Eis que EU TRAREI MAL SOBRE ESTE POVO, O PRÓPRIO FRUTO DOS SEUS PENSAMENTOS; porque não estão atentos às minhas palavras, e rejeitam a minha lei.
(JEREMIAS 6:9)

Loumari disse...

VITÓRIA DE CRISTO SOBRE A BESTA E SOBRE O FALSO PROFETA

E vi o céu aberto, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele chama-se Fiel e Verdadeiro; e julga e peleja com justiça.
E os seus olhos eram como chama de Fogo; e sobre a sua cabeça havia muitos diademas; e tinha o nome escrito, que ninguém sabia senão ele mesmo;
E estava vestido de uma veste salpicada de sangue; e o nome pelo qual se chama é a Palavra de DEUS;
E seguiam-no os exércitos no céu, em cavalos brancos, e vestidos de linho fino, branco e puro;
E da sua boca saia uma aguda espada, para ferir com ela as nações; e ele as regerá com vara de ferro; e ele mesmo é o que pisa o lagar do vinho do furor e da ira do DEUS TODO-PODEROSO;
E no vestido e na sua coxa tem escrito este nome: Rei dos reis, e Senhor de senhores. (S. Miguel)
(APOCALIPSE 19:11)


Salvai-vos desta geração perversa.
(ACTOS DOS APÓSTOLOS 2:40)


Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, é guardam as coisas que nela estão escritas, porque o tempo está próximo.
(APOCALIPSE 1:3)


Está escrito que nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra de Deus.
(LUCAS 4:4)

Loumari disse...

Porque, quando Deus fez a promessa a Abraão, como não tinha outro maior por quem jurasse, jurou por si mesmo,
Dizendo: Certamente, abençoando, te abençoarei, e multiplicando, te multiplicarei.
E, assim, esperando com paciência, alcançou a promessa.
(HEBREUS 6:13)


Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitoria que vence o mundo, a nossa fé.
Quem é que vence o mundo, senão aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus?
(JOÃO 5:4)


Este é o concerto que farei com eles, depois daqueles dias, diz o Senhor: Porei as minhas leis nos seus corações, e as escreverei nos seus fundamentos: acrescenta:
E jamais me lembrarei dos seus pecados e das suas iniquidades.
Ora, onde há remissão destes, não há mais oblação pelo pecado.
(HEBREUS 10:16)


Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.
(APOCALIPSE 21:7)

Loumari disse...

E AGORA, ó sacerdotes este mandamento vos toca a vós.
Se o não ouvirdes, e se não propuserdes no vosso coração dar honra ao meu nome, diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS, enviarei a maldição contra vós, e amaldiçoarei as vossas bênçãos; e já as tenho amaldiçoado, porque vós não pondes isso no coração.
Eis, que vos corromperei a semente, e espalharei esterco sobre os vossos rostos, o esterco das vossas festas; e com ele sereis tirados.
E sabereis que eu vos enviei este mandamento, para que o meu concerto seja com Levi, diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS.
Meu concerto com ele foi de vida e de paz, e eu lhas dei para que me temesse, e me temeu; e assombrou-se, por causa do meu nome.
A lei da verdade esteve na sua boca, e a iniquidade não se achou nos seus lábios: andou comigo em paz e em rectidão, e apartou a muitos da iniquidade.
Porque os lábios do sacerdote guardarão a ciência, e da sua boca buscarão a lei, porque ele é o anjo do SENHOR DOS EXÉRCITOS.
Mas vós vos desviastes do caminho; a muitos fizestes tropeçar na lei; corrompestes o concerto de Levi, diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS.
Por isso, também, eu fiz desprezíveis, e indignos diante de todo o povo, visto que não guardastes os meus caminhos, mas fizestes distinção de pessoas na lei.
(MALAQUIAS 2)

Loumari disse...

A ESPADA VIRÁ SOBRE OS MENTIROSOS, FICARÃO INSENSATOS: a espada virá sobre os seus valentes, e desmaiarão.
A espada virá sobre os seus cavalos, sobre os seus carros, e sobre todo povo misto, que está no meio dela; e eles serão como mulheres: a espada virá sobre os seus tesouros, e serão saqueados.
Cairá a seca sobre as águas, e secarão; porque é uma terra de imagens de escultura, e eles, pelo seus ídolos, andam enfurecidos.
Por isso, habitarão nela as feras do deserto, com os animais bravios das ilhas: também habitarão as avestruzes; e nunca mais será povoada, nem será habitada, de geração em geração.
Como quando DEUS transtornou a Sodoma e a Gomorra, e aos seus vizinho, diz o Senhor; assim ninguém habitará ali, nem morará nela filho de homem.
Eis que um povo vem do norte, e uma grande nação; e reis poderosos se levantarão dos lados mais remotos da terra.
Arco e lança tomarão; eles são cruéis e não conhecem a compaixão; a sua voz bramará como o mar, e sobre cavalos cavalgarão, como um homem apercebido para a Batalha, contra ti, ó filha de Babilónia.
(JEREMIAS 50:36)

Loumari disse...

"a Batalha, contra ti, ó filha de Babilónia, isto aqui significa a destruição do Vaticano pelos inimigos da Virgem. A guerra declarada contra o fruto do seu ventre Maria. A igreja é a Virgem. A casa que acolhe a todos sem distinção. Como bem define a palavra Católico: UNIVERSAL. A virgem é universal. E o Cristo é a cabeça da igreja. O esposo. Como se pode perceber aqui:

E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
(APOCALIPSE 22:17)


E o que vem escrito nos Dez Mandamentos?
"Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor, teu Deus, de dá. (ÊXODO 20:12) "
E a cifra 12 é o trono de Deus. Como no relógio 12 está por cima de todos. E na mesa da corte que atende os assuntos da terra está posicionado assim:
12, Deus
1, Arcanjo Rafael, cujo nome significa Deus te cura. Este representa o que é na terra os médicos.
2, São Miguel Arcanjo, o valorosíssimo príncipe da corte. Este representa o exército, os juízes e os advogados. A balança e a Espada.
9, Arcanjo Gabriel. Este está com a igreja (a Virgem), a família, os sacerdotes e professores. E 9 representa também: Cabeça; Juízo.
10, representa a Virgem. Uma mulher com ventre (grávida)
Os católicos sempre que oram, há sempre uma oração para o anjo da guarda. Orando para o anjo da guarda pedimos bênçãos para as nossas forças militares, guardiães de segurança e da soberania nacional. Para os juízes e advogados, garantes da justiça e protecção da família.
Oramos pelos sacerdotes e professores que são o juízo, e oramos para os médicos que nos curam quando nos enfermamos.
As coisas aqui em baixo, em Babilónia foram feitas e organizadas exactamente como lá no céu.
E Deus diz:
"E faço misericórdia, em milhares, aos que me amam e guardam os meus mandamentos. (ÊXODO 20:6)"
Foi por esta razão que Europa foi a cabeça do mundo. Mas agora que estes também se esqueceram de Deus, então, vão saborear o inferno. E serão invadidos por puros serpentes do islam e pelos imundos dos comunistas.
O preço do repúdio a Deus, O ALTÍSSIMO. Deus não vai continuar a dar sustento povos que se fizeram seus inimigos.
Nunca leram vocês isto aqui?


Ó Senhor! Esperança de Israel! todos aqueles que te deixam serão envergonhados:
os que se apartam de mim serão escritos sobre a terra; porque abandonam o Senhor, a fonte das águas vivas.
(JEREMIAS 17:13)

Loumari disse...

Quando, pois, disseres no teu coração: Por que me sobrevieram estas coisas? Pela multidão das tuas maldades se descobriram as tuas fraldas, e os teus calcanhares sofrem violentamente.
Pode o etíope mudar a sua pele, ou o leopardo as suas manchas? nesse caso, também, vós podereis fazer o bem, sendo ensinados a fazer o mal.
Pelo que, os espalharei como o restolho, restolho que passa com o vento do deserto.
Esta será a tua sorte, a porção que te será medida por mim, diz o Senhor; pois te esqueceste de mim, e confiaste em MENTIRAS.
Assim, também, EU descobrirei as tuas fraldas até ao teu rosto; e aparecerá a tua ignomínia. (os muçulmanos mostram ao Deus do céus o rabo. é o que Deus lhe é dado a ver. Rabos)
Vi as tuas abominações, e os teus adultérios, e os teus rinchos, e a enormidade da tua prostituição sobre os outeiros no campo; ai de ti Jerusalém! não te purificarás? até quando, ainda?
(JEREMIAS 13:22)

Loumari disse...

A Bíblia está clara: aquele que aborrece seu irmão é homicida. Você branco, por que você despreza o seu irmão negro? E você negro, por que você sente ódio de seu irmão branco? Alguém aqui conhece a cor da alma que levais dentro? Deus nosso Pai não nos ordenou amar-nos uns aos outros como ele nos amou? Que devemos amar ao próximo como a si mesmo? Se esquecem que nos foi deixado escrito que somos membros do mesmo corpo? Quantos de entre vós que dizeis ser cristão cumpre com estas ordenanças que Deus nosso Pai nos exortou cumprir durante nossa peregrinagem cá em Babilónia? Lhes convém expulsar de vosso interior este sentimento perverso e entrarem para a santidade antes que seja demasiado tarde. Já não temos muito tempo.



Não temos nós todos o mesmo Pai? Não nos criou um mesmo Deus?
Por que seremos desleais um para com os outros, profanando o concerto dos nossos pais?
(MALAQUIAS 2:10)


Disse-lhes, pois, JESUS: a luz ainda está convosco, por um pouco de tempo; andai enquanto tendes luz, para que as trevas vos não apanhem; pois, quem anda nas trevas não sabe para onde vai.
Enquanto tendes luz, crede na luz, para que sejais filhos da luz.
(MATEUS 12:35)

Loumari disse...

Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas.
E, se alguém ouvir as minhas palavras e não crer, eu não o julgo; porque eu vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo.
Quem me rejeitar a mim, e não receber as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há-de julgar no ultimo dia.
Porque eu não tenho falado de mim mesmo;
mas o Pai, que me enviou, ele me deu mandamento sobre o que hei-de dizer e sobre o que hei-de falar.
Eu sei que o seu mandamento é a vida eterna. Portanto, o que eu falo, falo-o como o Pai me tem dito.
(MATEUS 12:46)


E disse-lhes JESUS: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida.
Ninguém vem ao Pai senão por mim.
(MATEUS 14:6)

Loumari disse...

islam the fastest dying - sheikh al qataani

https://youtu.be/pnAfsjZZ0c8

Many muslims are finding that islam is not the way to God but to ignorance, poverty and war.
More muslims are discovering that the violence evinced by some of their coreligionists is not an aberration but is inspired by the teaching of the Quran and the examples set by its author.


Ex-Muslims Lighting the Way for Islam's Collapse?

https://youtu.be/oclaoHg1X0g

Loumari disse...

Os Planos do Islã de Conquistar o Brasil

https://youtu.be/XURP_ossOE8

O Alcorão prega a violência contra o Cristianismo, o Hinduísmo, Budismo, Xintoísmo, Sikhismo, Espiritismo, Ateísmo... Como é que o Islã pode desejar ser "a terceira maior religião do Brasil”, se eles não praticam a tolerância em relação às outras? Se quando os muçulmanos são a maioria num país, a liberdade de expressão e da prática de outros cultos é censurada? Não deveríamos interpretar que a proposta de “terceira maior religião” é apenas uma cortina de fumaça para angariar novos adeptos e implantar a Sharia no país?

ESTRATÉGIAS DA HÉGIRA DA CONQUISTA

HÉGIRA (migração muçulmana):
É uma tática tradicional de ocupação pacífica, na qual a comunidade Kafir tem a falsa sensação de que os primeiros imigrantes não são uma ameaça, pelo menos até que a comunidade muçulmana tenha ganhado força.

TAYSIR:
Permite ensinar fórmulas falsas do Islã em terras estrangeiras, ou ignorar os princípios mais rígidos da Sharia, como uma versão “light” do Islã - para facilitar sua observância pelos novatos - que mais tarde serão endurecidos.

MURUNA:
É a suspensão temporária da SHARIA, a fim de que os imigrantes muçulmanos pareçam "moderados".

HUDNA:
É uma trégua temporária (muitas vezes entendida como "paz" pelo kafir), que os muçulmanos podem quebrar a qualquer momento, quando se tornar estrategicamente vantajoso. É geralmente para fins de armamento e reagrupamento (ver as ondas de ataques dos palestinos a Israel).

AL‐WALA’ WA’L‐BARA’:
Esta é a convocação geral – uma conclamação aos muçulmanos para se unirem (incluindo os terroristas) e se ajudarem contra os não muçulmanos. A ordem para todos é evitar se opor à Jihad, incluindo participar no esforço de guerra aos não muçulmanos.