sexta-feira, 24 de junho de 2016

Intervenção ou Guerra Civil pelo PT?


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Ney de Oliveira Waszak

Em janeiro escrevi o artigo, “”Intervenção? Ou Guerra Civil pelo pt?”, onde questionei o porquê do Legislativo ou Judiciário não decretarem intervenção.
Hoje, diante dos acontecimentos não podemos contar com o Legislativo, pois sua grande maioria foi corrompida, conforme podemos ratificar em várias gravações e em ações no STF (Supremo Tribunal Federal). A maioria dos congressistas está envolvida em corrupção e furto do erário, ou seja, não agem em favor do Brasil.

No Judiciário também é de nosso conhecimento que existem Ministros que receberam favores do apedeuta, alguns; foram funcionários e outros com ligações de amizades. Sem querer criar juízo, fica difícil acreditar nas isenções, principalmente quando alguns desses Ministros não se julgam impedidos em participar da corte, quando esta julga o amigo, ações que o envolvam ou aos seus asseclas.

Esse Judiciário, deveria retirar qualquer sigilo referente a acusações feitas aos políticos e inclusive publicar o nome dos ainda supostos bandidos. No caso quem deve ser preservado é o povo brasileiro e não os facínoras.
No dia, 22 de junho de 2016, assistimos o Deputado Jair Bolsonaro, não envolvido nas falcatruas desvendadas pelo processo chamado lava-jato, como a grande parte dos Congressistas, e de direita, ser declarado réu, por ter feito um pronunciamento contra uma deputada, que não merece que seja declarado seu nome. Faço algumas ponderações:

1. A referida deputada defendeu o bandido “champinha”, que vitimou o casal Felipe e Liana, ele foi morto à enxadadas e ela após uma semana, sendo estuprada, por cinco bandidos, foi decapitada. Há época, essa dita deputada processava o Digníssimo Dep Bolsonaro, por ele ter se indignado com as atitudes da defensora do ESTUPRADOR;

2. A referida deputada agrediu o Dep Bolsonaro, acusando-o de ESTUPRADOR, durante uma entrevista, concedida por ele;

3. O Lema “Não Mereço Ser Estuprada”, era utilizado pela referida deputada, o Bolsonaro somente o repetiu;

4. Se não me engano, em plenário, os Congressistas tem imunidade, e não há restrição. Vimos recentemente alguns, infelizmente congressistas, incitarem a prática crime de morte e subversão e não assisti o mesmo zelo pelo STF;

5. O Projeto de Lei-5398/2014, do Dep Jair Bolsonaro, visa aumentar a pena para os crimes de estupro e estupro de vulnerável, exige que o condenado por esses crimes conclua tratamento químico para inibição do desejo sexual como requisito para obtenção de livramento condicional e progressão de regime. O deputado já se manifestou contra o livramento condicional e a progressão de regime.

6. Minha pergunta. Este Deputado é favorável ao crime de estupro, ou sua declaração foi uma reprimenda a deputada que o agrediu?

7. Será que há algo de podre no reino da Dinamarca, ou STF?
Após o afastamento da presidente terrorista e corrupta, assume o governo o Senhor Temer, que para corrigir os rumos, deve tomar atitudes duras e responsáveis, mas infelizmente, para garantir maioria no Congresso, manteve o chamado presidencialismo de coalizão, que somente serve para troca de favores.

O Presidente Temer, em minha opinião, deveria nomear auxiliares de respeito, honestos e com conhecimento na área de atuação e não se aliar a nenhum político da gestão anterior ou sobre o qual paire alguma dúvida quanto ao seu procedimento. Para obter a votação favorável, para aprovação de leis necessárias, sugiro apresentar ao povo as razões, esclareça a realidade e diga que a não aprovação por parte dos políticos é a derrocada do País, e peça que o povo participe do convencimento aos políticos, para que atendam as necessidades do Brasil.

O uso da velha forma do “toma lá dá cá”, irá levá-lo ao descrédito.
A GUERRA CIVIL, já é uma certeza, somente não sabemos o momento de sua deflagração. Senhor Presidente, o senhor tem nas mãos a condição de impedir tal certeza, o Senhor poderá ser um Estadista ou mais um dos políticos preocupados com o bem pessoal e do seu grupo.

Na minha ignorância vejo ainda como saída uma ação do Judiciário decretando a intervenção, definindo um grupo de brasileiros responsáveis para que num período definido, governe o País e nesse período seja empossada uma Constituinte, conforme dito acima.

Faço este alerta, pois o expurgo dos maus políticos e uma nova formatação no processo político eleitoral e na condução dos Poderes será a forma de evitarmos uma guerra civil, pois qualquer paliativo político nos levará ao conflito, digo isto desde a promulgação da atual Constituição, naquele ato afirmei: “Demos o primeiro passo para uma guerra civil”.

Esta Constituinte deverá ter objetivos bem definidos, dentre os quais sugiro:
Nova estrutura política eleitoral, sem os chamados votos de legenda e com limitação na quantidade de partidos;

Não permitir que os Poderes Legislativo e Judiciário definam seu ganhos salariais e vantagens, pois tais ganhos serão os definidos iguais aos dos funcionários públicos, da mesma forma a definição do regime de trabalho;

Quem desejar se aprofundar nas sugestões, acesse o artigo “Federação, como?”, de 20 de janeiro de 2013, procure pelo título no nosso sítio.

Caso não haja esta atitude pelo Judiciário, nos cabe exigir das Forças Armadas (FFAA), o cumprimento de sua missão. Esta convocação deverá ser evidenciada pela população nas ruas gritando pela intervenção constitucional, como forma de nos recolocar no caminho de progresso.

Em minha opinião, para que não se chegue à GUERRA CIVIL, será necessária a intervenção, com a prisão dos pseudos democratas que propagam o comunismo, o bolivarianismo, usando a corrupção e a degradação do Estado para sua perpetuação no poder.

Deve a Instituição interventora explicar detalhadamente, através da mídia, aos brasileiros os fatos provocadores da intervenção. Deve também a autoridade interventora, ainda divulgar nas Escolas e Faculdades, com uma clara explanação, sem o famoso politicamente correto, e sim falando de forma objetiva, nominando os bandidos, que na realidade são TRAIDORES.
Apesar de algumas atitudes descabidas, por parte de alguns Ministros do STF, ainda mantenho confiança nesta Instituição, mas se suas atitudes mostrarem que dão às costas ao Brasil, não resta outra atitude do brasileiro, a não ser exigir ação das FFAA.

Lembro ainda que além do perigo gerado por políticos comunistas e bolivarianos, afirmo que a guerrilha armada já está instalada no País, principalmente na área amazônica, um de seus braços é a Liga dos Camponeses Pobres, uma organização radical de extrema esquerda usando a luta armada como estratégia para chegar ao poder. Esta Liga está instalada em Rondônia e controla a entrada em seu território.

Não quero nosso Brasil, igual à Cuba ou Venezuela


Ney de Oliveira Waszak é Coronel na reserva.

9 comentários:

Anônimo disse...

Nobre coronel, o que querem os tais socialistas é massacrar as FORÇAS ARMADAS de um forma ou de outra, é visível isto, em todos os sentidos.Basta lembrar a frase do ex Comandante Supremo das Forças Armadas o Lula: "Os militares no meu governo, tiveram que me aguentar e viviam me enchendo o saco, pedindo migalhas de reajuste. Pediam uma coisa, eu enrolava e não dava o que eles pediam. Depois dava uma esmola qualquer e não me sacaneavam mais. Não tenho medo deles, nunca tive".
Agora como não encontram nada contra o deputado jair Bolsonaro certamente vão querer que ele "pague o pato".

Alvaro disse...

,
PORQUE AS FORÇAS ARMADAS NÃO TOMAM UMA ATITUDE CONTRA ISSO? VAI DEIXAR ACONTECER PARA DEPOIS TOMAR ATITUDE? PODERÁ SER TARDE.

Anônimo disse...

"Na minha ignorância vejo ainda como saída uma ação do Judiciário decretando a intervenção..."
"Apesar de algumas atitudes descabidas, por parte de alguns Ministros do STF, ainda mantenho confiança nesta Instituição..."

Isso que o coroneleco escreveu não é demonstração de ignorância. É BURRICE. E burrice criminosa, pois ninguém nessa posição pode ser tão inepto assim. Isso se não for apenas um disfarce para a COVARDIA e SUBSERVIÊNCIA. Ele ainda acha (ou finge) que o STF é confiável e isento.

Olha o nível desses milicos brasileiros, meu Deus! Não é à toa que estamos na situação que estamos. Se dependermos da burrice desses tipos, a esquerda vai continuar hegemônica, como continuou mesmo depois de 64. Estamos mesmo perdidos!!!

Roald disse...

Caríssimo coronel

Tenha em vista que o povão de quem se espera que conclame a FFAA não tem capacidade de julgamento já que teve a cabeça feita durante todos esses anos de regime PTlitário durante os quais sofreu maciça lavagem cerebral e está crente de que o regime militar foi um regime ditatorial repressivo e torturador. Vós sabeis quão difícil é tentar expurgar da mente humana conceitos errôneos existentes que foram durante anos firmemente ancorados na cabeça de pessoas que na época eram jovens e imaturas para fazerem julgamentos razoáveis. Dessas pessoas as FFAA não podem esperar serem chamadas a intervir. É dever delas julgarem a situação e decidirem se devem agir. Parece que já se omitiram em demasia.

Meus respeitos

Roald C Maximo

Martim Berto Fuchs disse...

1.Ou Temer compra esse Congresso, ou não consegue nada. E o que conseguir comprando, não nos serve.
2.O povo está perdido, para não dizer idiotizado. Ambos os lados mentem para ele.
3.Do Judiciário, nomeado pelos bandidos, nada se pode esperar.
4.Se Temer pisar nos calos da parasitagem que domina os três podres poderes, cassam ele junto com a incompetente. Ele só permanece no cargo se for conivente com a bandidagem e fazer apenas uma reforma meia-sola. Mudar para nada mudar.
5.O que ele deveria fazer de bem para o Brasil, uma vez que não vai conseguir governar com o mínimo de ética, é pedir a Intervenção antes do fracasso que já está desenhado.
http://capitalismo-social.blogspot.com.br/2016/02/61-passos-para-implantacao-do-ante.html

Anônimo disse...

Eu nem perco mais meu tempo lendo esses textinhos afrescalhados desses milicos. É de dar asco o que essa gente escreve. É melhor quando eles ficam mudos e caladinhos no quartel. Por isso agora entendo como foi fácil para as esquerdas dominarem o Brasil, de cabo à rabo.

O pior é saber que um único juiz de 1º instância tem feito tudo e mais um pouco de bom pelo Brasil do que as FFAA INTEIRAS não fizeram em 30 anos.

Anônimo disse...

Cleonice I Ferreira disse:
Nobre Coronel Ney Waszak já estamos em uma terrível guerra civil há muitos anos e o povo tem pleno conhecimento que vive neste estado de caos generalizado.
Quanto ao Senhor Michel Temer,sempre governou com o partido chamado PT.
O povo espera que as FFAA posiciona urgentemente.
Salvo engano, em Mali,um país do continente África, há mais ou menos três anos, um Coronel tomou a atitude de tirar um presidente e deu toque de recolher.
O Senhor sabe que mais de 70%(setenta por cento) da população está acuada por esta organização criminosa. Tenho certeza que sabe disso.
Li no Blog "O Antagonista," nos comentários, alguns convocando outra manifestação.
Creio eu e o povo que não acredita mais em eleições, que somente as FFAA pode socorrer o nosso Brasil.
BRASIL! AME-O OU DEIXE-O PARA SEMPRE!

Anônimo disse...

Cleonice I Ferreira disse:
Nobre Coronel Ney Waszak já estamos em uma terrível guerra civil há muitos anos e o povo tem pleno conhecimento que vive neste estado de caos generalizado.
Quanto ao Senhor Michel Temer,sempre governou com o partido chamado PT.
O povo espera que as FFAA posiciona urgentemente.
Salvo engano, em Mali,um país do continente África, há mais ou menos três anos, um Coronel tomou a atitude de tirar um presidente e deu toque de recolher.
O Senhor sabe que mais de 70%(setenta por cento) da população está acuada por esta organização criminosa. Tenho certeza que sabe disso.
Li no Blog "O Antagonista," nos comentários, alguns convocando outra manifestação.
Creio eu e o povo que não acredita mais em eleições, que somente as FFAA pode socorrer o nosso Brasil.
BRASIL! AME-O OU DEIXE-O PARA SEMPRE!



PRAETOR disse...

As FFAA são compostaassim: e de
TROPA: A pior escumalha da ralé semi analfabeta que faz o serviço militar para aprender a usar armas e táticas militares para depois quando saair ir servir aos narcotraficantes e ao crime em geral.
Oficiais: Os mais novos são na maioria oriundo e infiltrados da esquerda e dos movimentos sociais para se tornarem "comandantes"da força e assim comunizar por dentro as FFAA.Os mais antigos são na maioria FROUXOS, DE ÍNDOLE PASSIVA E SUBMISSA E INCAPAZES DE TOMAR QUALQUER DECISÃO POIS NÃO TEM ESPÍRITO PATRIÓTICO NEM VOZ DE COMANDO ATIVA. EM SUMA SÃO LITERALMENTE "PAUS MANDADOS" SÓ SE IMPORTAM COM AS REGALIAS.
PORTANTO O BRASIL NÃO TEM NADA PARA SER CHAMADO DE FFAA DE VERDADE.
O QUE TEM AI É UMA JAGUNÇADA FARDADA,BURRA,COM EQUIPAMENTO ,ARMAMENTO E MUNIÇÕES ULTRAPASSADOS E VENCIDOS. ´SO SERVEM PARA ENFEITAR DESFILE DE 7 DE SETEMBRO E OLHE LÁ SE O BANDIDO DITADOR DE PLANTÃO NÃO BOTAR MURO DE LATA NAS CALÇADAS PARA O POVO NÃO ASSISTIR...O QUE ACONTECEU NO ULTIMO 7 DE SETEMBRO 2015, QUANDO DILMASTALIN MANDOU COLOCAR O MURO DE LATA PARA NÃO SER VAIADA E PARA QUE O POVO NÃO ASSISTISSE O DESFILE! E O MELANCIA COMANDANTE DO DESFILE ACEITOU DESFILAR COM TAMANHA OFENSA AO POVO BRASILEIRO... MOSTROU SUA COVARDIA E SUBMISSÃO DE VIRA LATA .
ERA PRA TER SE REBELADO E SE NEGAR PERMITIR QUE AS FFAA DESFILASSEM SOB TAL HUMILHAÇÃO E AFRONTA DO MURO DA VERGONHA DO PT .CRIADO POR DILMASTALIN ,TERRORISTA COMUNISTA.
MAS NÃO, O CMTE MELANCIA VELHACO ACEITOU TAL ABERRAÇÃO E DESFILOU PARA A DITADORA COMUNISTA SOB ESSA HUMILHAÇÃO.
NUNCA O POVO E HISTORIA ESQUECERÁ ESSA CANALHICE DAS FFAA NESTE TRISTE DIA.
DAI A CERTEZA QUE NÃO TEMOS MESMO NENHUMA FFAA ALTIVA E ALTANEIRA SABEDORA E CUMPRIDORA DO SEU DEVER PRIMÁRIO. AMOR AO BRASIL E DEFESA DO SEU POVO.
O BRASIL ESTA DESGUARNECIDO E O POVO ABANDONADO A SANHA DOS MÚLTIPLOS EXÉRCITOS DE DELINQUENTES TODOS TRAVESTIDOS DE POLÍTICOS E AUTORIDADES ...
O BRASIL ESTA MORRENDO...