terça-feira, 28 de junho de 2016

Remédios Amargos


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Paulo Roberto Gotaç

Em recente cerimônia, o Ministro Teori Zavascki declarou que o Brasil está gravemente enfermo e necessita de remédios amargos.

Sabendo-se que uma fétida atmosfera de corrupção contribuiu, ao longo dos anos, de maneira efetiva, para o agravamento da doença à qual se refere o magistrado e que os medicamentos até então ministrados, insuficientes, configurados pela vergonhosa impunidade dos criminosos  responsáveis, foram sintetizados pela atuação do Judiciário que sempre poupou os poderosos, não há como fugir do fato de que este poder da república é um dos causadores da presente metástase nacional em estágio avançado.

Esperemos que, com o apoio da sociedade e com atitudes firmes em relação ao processo do qual  o Ministro é relator, novas iniciativas da justiça contribuam, em harmonia com a higienização dos outros poderes, para a fabricação da droga salvadora que seja capaz de curar o país.


Paulo Roberto Gotaç é Capitão de Mar e Guerra, reformado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cleonice I Ferreira disse:
Digníssimo Capitão Paulo Roberto Gotaç, o povo brasileiro apoia incondicionalmente as FFAA, fazerem uma Intervenção Militar , esperamos que os Senhores façam uma profunda faxina no nosso Brasil e entreguem aos nossos jovens um país NA BOA LEI E NA BOA ORDEM.
É inaceitável que nossos jovens estejam afundando nas drogas, reféns de criminosos, muitos se tornando verdadeiros "zumbis". Que às FFAA salvem-nos.
BRASIL AME-O OU DEIXO-O PARA SEMPRE!