quarta-feira, 22 de junho de 2016

Tédio


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Amigos queridos se lamentam dizendo: “O país está derretendo e o pessoal de Brasília fica só na enrolação...”

É verdade. Mas o que está acontecendo é a vacina das vacas magras.

Pessoas que viveram em países onde se guerreava de verdade ( e não metaforicamente) sentem apenas o desconforto pela desordem reinante.

Pessoas de bem, ainda se alimentam, se locomovem com receio (não com pânico), trabalham e se permitem até algum laser.

Num país onde o egoísmo das “zelites” tolera ruas esburacadas nos melhores bairros, por décadas (entra um palhaço(a) atrás do outro na alcaidia), o que se pode esperar?

Numa das maiores e mais dinâmicas cidades do mundo (São Paulo) as “zelites” são formadas por self made men, endinheirados, chucros e arrogantes. Agora atônitos, porque perceberam que acabou-se a era do “jeitinho”, tão daninho como o “politicamente correto”.

A nossa “guerra” é a do fim dos imundos. Impossível antes do surgimento das redes sociais oferecidas pelas novas tecnologias.

A classe política esta podre. Vive a luta de todos contra todos.

O judas ciário se conspurca cada dia mais. Nunca foi questionado desde o descobrimento. Os pavões serão depenados e servidos a escabeche.

Talvez alimentem dona Onça, se ela se dispuser a comer aves “faisandées”.

O problema é que até a Onça - que aposta e investe nos atletas - acabou morta porque saiu da linha durante a marketegam da Olim-piada...

De resto, se alguém chegar ao desespero de não se importar com as consequências, termos magnicídios nunca antes vistos na história deste país.

Obra de um mero ogro e de uma mera atriz.


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

Um comentário:

Anônimo disse...

AF disse:

Estou voltando ao front, mas agora é pra valer. O óbvio precisa ser dito, em resumo, ao condenar Bolsonaro e torná-lo inelegível para 2018, estão cumprindo o caderno de teses do PT, eliminando quem pode fazer uma faxina no país.

Quando este STF vermelho suspendeu Eduardo Cunha, eu avisei que isto era inconstitucional, que era mais um bode na sala, mais um precedente, e as pessoas se lixaram, agora tá aí. ESTES MINISTROS DO STF TÊM TODOS QUE SOFRER IMPEACHMENT, pois todos estão deturpando o mais literal escrito na CF. Estes ministros têm que ser presos!!!!!

O povo tem que reagir a essa atrocidade com mais força do que nunca, pois nunca estivemos tão dentro de uma ditadura comunista, só que de toga.