domingo, 5 de junho de 2016

Traição contra o Brasil


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Antônio José Ribas Paiva

A INTERVENÇÃO CÍVICA CONSTITUCIONAL  ocorre, inexoravelmente, em caso de vácuo político institucional. O sinal mais evidente disso é a RELATIVIZAÇÃO DO PODER DO ESTADO, com a consequente perda de legitimidade dos representantes do povo.

Após 1985, o Poder do Estado se estilhaçou em guetos. Esse foi o fato gerador do Vácuo de Poder, que está se instalando, rapidamente. Compete aos cidadãos, através dos seus instrumentos de força: as suas FFAA, intervir, constitucionalmente, para forjar o NÚCLEO MONOLÍTICO do PODER do ESTADO, sob pena de, não o fazendo, colocar em risco a UNIDADE NACIONAL.

A CBMM de ARAXÁ fornece 97% do NIÓBIO mundial, através de suas subsidiárias em todos os continentes. Exporta para suas coligadas  a US$ 48 dólares o Kg e revende as ligas por até 2000 dólares o Kg.

Essa operação criminosa causa prejuízos à nossa economia de 100 bilhões de dólares por ano, ou seja, três vezes a arrecadação com o IR pessoa física. E o Meireles e o Temer ainda querem aumentar impostos!!!

Todos os presidentes brasileiros nos últimos 50 anos estão envolvidos nessa traição. Os que estiverem vivos, estão sujeitos às penas dos artigos 142 e 357 do Código Penal Militar.

INTERVENÇÃO CÍVICA CONSTITUCIONAL JÁ!!!


Antônio José Ribas Paiva, Advogado, é Presidente do Nacional Club.

2 comentários:

slsoares disse...

Como disse o Enéas Carneiro há mais de dez anos : " bastaria lastrear o nióbio como os EUA fazem com o ouro.A moeda se fortalece de imediato ".Só não pode continuar a ser feito por bandidos ,subfaturando o produto.

Jasmiro Júnior disse...

Bom, nos últimos 50 anos? Então vão ter que culpar os militares, também, já que desses 50 anos, o Brasil passou 18 deles em plena ditadura militar. E aí?