domingo, 31 de julho de 2016

Autoestima


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Paulo Roberto Gotaç

O verdadeiro caráter de Sr. Lula foi, afinal, desnudado e o que se viu foi algo desagradável, digno da mais vulgar ópera bufa, atingindo de maneira impactante toda a sociedade brasileira. 

Seu recurso desesperado à ONU, não se sabe com que propósito, tentando vender a imagem vitimizada de um ser perseguido e tratado com parcialidade pela sua justiça, mostra inequivocamente a sua enorme covardia e o seu desprezo pela imagem do Brasil no exterior, além de ressaltar seu egoismo e aleivosia. 

A par dessa iniciativa lamentável no âmbito internacional, partida de um cidadão comum mas, infelizmente, talvez por falta de temas mais substanciais, ainda contemplado pelos holofotes da mídia nacional, o Juiz Ricardo Leite, da 10a. Vara de Justiça Federal de Brasília, o transformou em réu, juntamente com o ex-senador Delcídio do Amaral e outros, por obstrução ao desenvolvimento da Lava Jato, numa clara agressão ao Poder Judiciário. 

Esperemos que os representantes da ONU estejam pelo menos razoavelmente bem informados sobre o que está realmente acontecendo por aqui e, ao se manifestarem, o façam com critério e cuidado, pois está em jogo a autoestima de todo um povo.


Paulo Roberto Gotaç é Capitão de mar e guerra reformado.

2 comentários:

Euclides Silva Filho disse...

Na primeira linha o articulista equivocou-se. Em vez do tratamento respeitoso, "Sr. Lula", o articulista deveria ter escrito "esta figura asquerosa e repulsiva que atende pelo nome lula"

Anônimo disse...

E VOCÊS COM TANTOS ESTUDOS TAMBÉM NÃO FAZEM E NEM FIZERAM PORRA NEM UMA PORQUE??? EU SEI, É PORQUE SÃO DA MESMA LAIA, NÃO NÃO, POR TEREM ESTUDOS SÃO PIORES...