sexta-feira, 22 de julho de 2016

Força Patriótica em Ação


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Antônio José Ribas Paiva

Sérgio Moro está cumprindo o seu dever, porque é livre e de bons costumes. É uma exceção, nessa DITADURA do JUDICIÁRIO, que sem nenhuma vergonha, sempre protegeu o governo do crime, que escraviza e mata milhões de brasileiros, nessa funesta nova república. O único caminho,  combatentes, é a INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL. Dia 31 de julho, todos nas ruas, pelo BRASIL!!!

No trato da coisa pública, a ninguém é dado ser rigoroso ou complacente. Há que ser justo! Foi justo privar os direitos constitucionais de milhões de usuários do WhatsApp, com uma penada, por causa de um processo?? Ou, foi abuso de autoridade?? A pior ditadura , não é a do crime, é a ditadura do Poder Judiciário!!! INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL JÁ !!!

Combatentes, filosofia, patriotismo e boas intenções não garantem o Brasil. Precisamos afastar os traidores e restabelecer a democracia e a autodeterminação, através da imprescindível INTERVENÇÃO CÍVICA CONSTITUCIONAL. Quem fala em eleições no cassino do Capone, já está traindo a pátria.

A hora é de ação não de jargão!!!


Antônio José Ribas Paiva, Advogado, é Presidente do Nacional Club.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Dr. Ribas Paiva. O Brasil carece de homens como o senhor, Juiz Sérgio Moro e infelizmente mais alguns poucos. Torçamos pelo Donald Trump enxotar esta camarilha esquerdista do mundo, principalmente da ONU. INTERVENÇÃO JÁ!!!