sexta-feira, 29 de julho de 2016

Lula e PT vão para o golpe final. E o PMDB?


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Algum dos 11 ministrros do Supremo Tribunal Federal do Brasil deveria vir a público para um protesto veemente contra o factóide jurídico-globalitário cometido por Luiz inácio Lula da Silva em apelar à Comissão de Direitos Humanos das Nações Unidas contra o juiz Sérgio Moro e a Força Tarefa da Lava Jato. Se nenhum supremo magistrado nada reclamar, o País passará o recibo ou a falsa impressão de que nossa mais alta Corte do Judiciário não funciona. Corremos o risco de algum gaiato lá de fora perguntar, com toda maldade e ironia: "Fecharam o STF?".

Lula deu a largada ontem para a sucessão presidencial. A tentativa de desmoralizar nosso judiciário no exterior, jogando no lixo a soberania nacional do Brasil, não tem o foco de atingir apenas a chamada "República de Curitiba". O alvo principal de Lula é Michel Temer Lulia. O nem tão poderoso chefão da petelândia, com medo de perder sua blindagem política, parte para a ignorância institucional. Lula joga suas fichas no afastamento de Dilma Rousseff, levando Michel Temer junto, o mais depressa possível.

A máquina de propaganda nazicomunopetralha tem tudo para massacrar Temer, e forçar uma antecipação da eleição presidencial de 2018. Seria a última cartada do hoje impopular Lula para retomar o poder presidencial pelo voto dos ignorantes que deram quatro mandatos ao Partido dos Trabalhadores e seus comparsas. O gênio $talinácio aposta na tática (suicida) de colocar fogo no circo para salvar o palhaço - que deseja voltar a reinar no Planalto. Por isso, todos serão alvos dele, na guerra de todos contra todos no Brasil.

Lula torce até para que dê certo a mega manifestação Anticorrupção de domingo que vem, pois a radicalização do processo político lhe interesse de imediato. Embora seu mentiroso discurso pregue o contrário, Lula investe no aprofundamento da ruptura institucional. A aposta dele é que, no caos, ele ressurge como a fênix no imaginário da maioria idiotizada do eleitorado brasileiro. $talinácio fazendo campanha e falando mal dos outros é infinitamente mais competente e eficiente que o Lula governante (este sim uma peça de ficção nada científica).

Por isso, Lula avalia que é o credenciado para liderar uma reação da classe política contra segmentos do judiciário que não aceitam mais trabalhar sob influência e coação do sistema do crime institucionalizado. Estrategicamente, Lula pressente que o reacionarismo da politicagem ainda consegue ser mais forte que o espírito de corpo dos que desejam combater e neutralizar a corrupção no Brasil. O eterno sindicalista de resultados avalia que sua capacidade de mobilização e negociação no imundo bastidor da politicagem consegue manter a hegemonia sobre o segmento do poder público que cansou de tanta safadeza.

Só a alta pressão dos segmentos esclarecidos da sociedade pode comprovar que Lula está erradíssimo. Isto não é fácil no Brasil Capimunista dos "jetinhos"... Se não houver muita pressão e protesto legítimo, passa fácil no Congresso Nacional o projeto de Renan Calheiros para conter o "abuso de autoridade" (malandramente denunciado por Lula e seus caríssimos advogados Cristiano Zanin Martins, Roberto Teixeira e o recém-contratado Geoffrey Robertson - um norte-americano especialista em Direitos Humanos.

A tal "República de Curitiba", que conquista adesões, mas cuja "filosofia" ainda não é hegemônica no Judiciário brasileiro, corre grande risco com a guerra declarada pelo chefão da petelândia. Lula já gerou as pré-condições para "posar de vítima de perseguição política", caso seja indiciado, processado, condenado e preso por futuras decisões do juiz Sérgio Moro - hoje um herói nacional no imaginário da maioria da população brasileira, incluindo muitos dos eleitores voláteis de Lula.

Lula e sua petelândia partem para o golpe final. No seu arsenal para a guerra, o ex-Presidentro conta com um invejável arsenal de informações contra todos os seus inimigos. Na hora da radicalização, Lula não hesitará em usar seus "laranjas" na mídia amestrada ou seus "emissários no submundo da máquina pública aparelhada pelo PT" para promover ameaças, coações e "assassinatos de reputações". Lula ainda tem muito para cobrar de faturas por benefícios que concedeu à nata do poderio econômico nacional e transnacional durante suas gestões presidenciais.

Lula parte para o confronto final. Os brasileiros honestos têm muito mais a perder que ele. Este é o grande drama e paradoxo da nossa "guerra do fim dos imundos". O lixo tem chances de vitória, se a pressão por limpeza não crescer e se organizar estrategicemente. Na gritaria, Lula empata ou ganha fácil. Até agora, foi assim... Se continuará sendo, vai depender da capacidade de mobilização e organização dos segmentos esclarecidos (historicamente muito omissos e ingênuos).

O jogo é brutíssimo. Lula acelera na ofensiva. Quem der mole perde para ele. Nunca antes tão atacados na História desse País, os intocáveis do judiciário que se cuidem, porque $talinácio vem com tudo para cima, e por debaixo das togas... Por isso, antes de ferrar completamente com Lula, os honestos do judiciário terão de alvejar, de imediato, a cúpula corrupta do PMDB - muito mais poderosa estruturalmente que a petelândia... Uma delação premiada de Eduardo Cunha pode ser o fiel da balança no violento conflito...

Essa guerra se sabe como começa, mas o seu desfecho é imprevisível...

Abrindo o bico

O poder efetivo de Lula será testado na delação premiada dos dirigentes máximos da Odebrecht.

Ainda persiste a dúvida se o empreiteiro Marcelo Odebrecht terá coragem de denunciar esquemas que arrasem com Lula na Lava Jato.

Se Marcelo dedurar, Lula fica mais frágil, mas se ele atirar nos 11 alvos políticos prometidos, sem acertar em Lula, estará confirmada a existência da grande conspiração que pode destruir os "inimigos" do $talinácio...

Consultor $talinácio


Efeito Zelotes no Bradesco

Sérgio Alexandre Figueiredo Clemente, Alexandre da Silva Glüher e Maurício Machado de Minas são os nomes cotados para substituir Luiz Carlos Trabuco na presidência do Bradesco.

O mercado ainda leverá um tempinho para avaliar o tamanho do estrago causado pela Justiça Federal em Brasília que acolheu a denúncia da Procuradoria-Geral da República contra os três executivos do banco e outros seis investigados pela Polícia Federal na Operação Zelotes - que apura corrupção de empresas com o Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf).

A milionária defesa do Bradesco é aguardada ansiosamente para que se saiba se os negócios do banco serão afetados...

Dilma alone


Tem culpa Temer?


Cachoeira na caçapa


Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 29 de Julho de 2016.

5 comentários:

Anônimo disse...

O Patife Lula sabe encenar como ninguém, entende do assunto, e suponho que não esteja com a bola como acham, pois Temer já tomou medidas anti raticidas-PT, fazendo várias promoções nas FFAA!
Foram promovidos 32 oficiais do Exército e dois da Aeronáutica; na Marinha ocorreu movimentação dos comandos.
“É uma grande oxigenação e também uma grande prova de profissionalismo e de foco na meritocaracia que faz com que as Forças Armadas brasileiras hoje sejam modernas, contemporâneas e estejam a serviço dos interesses do Brasil”, diz Jungmann.
O ministro também ressaltou que o ato é mais um exemplo da preocupação de Michel Temer em reinstitucionalizar o papel das Forças Armadas. Isso ocorreu também, relembrou o minitro da Defesa, quando o presidente em exercício restituiu aos comandantes das Forças Armadas uma série de atribuições relativas à gestão e comando das tropas, inclusive em reserva, com a revogação do decreto 8.515, no início de julho deste ano pela presidente Dilma.
http://www2.planalto.gov.br/presidente-em-exercicio/noticias/2016/07/temer-assina-decretos-de-promocao-dos-oficiais-generais



Anônimo disse...

ALGUÉM DUVIDA QUE O JUDICIARIO NÃO FUNCIONA EM NEM UMA DAS ESTANCIAS??? ALGUÉM DUVIDA QUE O JUDICIARIO DISTRIBUI AREAS PARA POLITICOS, PARENTES, E AMIGOS QUE FAZEM ESSA MÉRDA DE SITIO PARECER O QUINTAL DA MINHA CASA??? ALGUÉM DUVIDA QUE É PRECISO UMA MODIFICAÇÃO URGENTE NA LEI DA MAGISTRATURA??? SÓ FALTA O MORO DESAPROPRIAR O SITIO E DAR O TITULO DE POSSE PRO LULADRÃO APENAS PARA CONTINUAR COM SUAS SABOTAGENS, EM TODOS OS MUNICIPIOS DOS ESTADOS O JUDICIARIO É CONIVENTE COM O NARCOTRFICO, CONTRABANDO, JOGOS ILEGAIS, SONEGAÇÃO, SABOTAGENS QUE FAZEM QUALQUER POLITICO PARECER SANTO, E SE GRITAR PEGA LADRÃO NÃO FICA UM... O NOSSO JUDICIARIO É O RESTO DE UMA DITADURA ASSASSINA E ELES POUCO SE IMPORTAM COM AS NESCESIDADES DO POVO E DO PAIS...

Anônimo disse...

Isso é que é prisão chique. Prisão "domiciliar" em hotel cinco estrelas em Copacabana?Não tem um mais barato?
A presidenTA está certa: o presidente do PT sempre disse que todas as doações foram legais e aprovadas pelos órgãos competentes, então, a culpa é do partido.E, afinal de contas, a Dilma é apenas o "fantoche".

Anônimo disse...

O caso do Lula não é uma questão para ser resolvida na ONU!
Apenas um bom canjerê, com pai ou mãe-de-santo muito competente lhe resolverá sua demanda, especialista em CAUSAS PERDIDAS!

Anônimo disse...

Ninguém pode negar que o golpista PT, composto de ex guerrilheiros marxistas, operando em favor dos marginais da ideologia marxista não iria arrasar o Brasil, pois combatiam a "Ditadura Militar", porém sorrateiramente queriam implantar era a falsaria "DEMOCRACIA", como vomitam nas tvs dia e noite, mas essa era na verdade a DEMONIOCRACIA, a mesma da Cuba, Coreia do Norte e China - CCC = corrupção, cleptomania e carnificina!
Os comunistas são poucos, mas muito bem organizados e traiçoeiros em particular - VIOLENTOS SE ACHAREM MOLEZA, porém, se derem em cima deles, pés no rabo, caem fora - são uma 1/2 duzia oprimindo milhões em cima da carruagem e descendo o chicote nos seus lacaios, tratados como burros-de-carga!
PELOS SEUS FRUTOS CONHECEREIS A ÁRVORE - Mt 7,16.
Quais são os frutos desses carrascos, sanguessugas do povo brasileiro até hoje?
EIS O PARTIDO DAS TREVAS QUE ENTROU NO PODER COM INTENÇÃO DE DEVASTAR O BRASIL!