quarta-feira, 6 de julho de 2016

Quem punirá Lula pelos crimes simbólicos que cometeu?


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

A Guerra de todos contra todos assume tons apocalipticos no Brasil desgovernado pelo crime institucionalizado. Até então praticamente intocável, o Judiciário começa a sentir os efeitos do processo de depuração e da exigência de um comportamento republicano que já vinha forçando mudanças e aplicando punições nos poderes Executivo e Legislativo. O momento exige uma profunda autocrítica dos poderos de plantão. Quem não fizer e mudar vai dançar.

Continua bruto - sem tendência de trégua - o jogo de combate à corrupção. Desdobramentos da Lava Jato podem provocar, em breve, punições inéditas no âmbito do poder Militar - que jamais pode ser desmoralizado ideologicamente, como vem sendo, pelo bando do Foro de São Paulo. O Almirante Othon Luiz Pinheiro, em prisão domiciliar, é alvo de mais uma operação oriunda da Lava Jato. O ex-presidente da Eletronuclear voltará para a hospedagem forçada em Bangu 8. O ex-membro do Alto Comando da Marinha tem risco de condenação pela 7a Vara Federal no Rio de Janeiro.

O conselho útil de ligar o "desconfiômetro" vale, principalmente, para Luiz Inácio Lula da Silva. O homem que chegou a ser apontado pela propaganda de marketagem como um dos "Presidentes mais populares da História do Brasil" (superando ou se igualando a Getúlio Vargas e Juscelino Kubitscheh), Lula deveria fazer um autoexame de consciência para compreender por que se tornou uma das figuras mais impopulares da Nação.

Lula cometeu e foi conivente com crimes simbólicos, hediondos e imperdoáveis para um chefe de Estado eleito pelo voto direto popular: mentiu, estuprou a moral, violentou a ética pública, assassinou os sonhos e quase matou as esperanças da maioria dos brasileiros que agora promovem a Revolução Brasileira nas redes sociais e nas ruas. As ações e omissões de Lula contra o Brasil e os brasileiros são imperdoáveis.

Em atos de lesa-pátria, Lula foi o principal agente consciente da maior sabotagem promovida de fora para dentro contra a soberania, a política e a economia do Brasil. Por tudo de errado que fez, Lula não tem o direito a cometer a cara de pau de escalar advogados pagos a peso de ouro (de onde vem o dinheiro?) para tentar desmoralizar a Operação Lava Jato e seus desdobramentos.

Lula não tem moral para pedir que o juiz Sérgio Fernando Moro reconheça sua suspeição para julgá-lo. Lula não dispõe mais de legitimidade política para colocar em dúvida a imparcialidade de Moro. O cínico comportamento de $talinácio só agrada seus fanáticos seguidores. A maioria dos cidadãos conscientes não quer mais saber daquele que o tórrido humor do País da Olim-piada reduziu, simbolicamente, à figura do "Pixuleco" - um bonequinho de plástico com a roupinha de presidiário número 13-171.

Os advogados Roberto Teixeira, Cristiano Zanin Martins e José Roberto Batochio - que defendem Lula - querem matar o Brasil de rir. Só pode ser piada eles escreverem que Lula “não teme ser investigado nem julgado por qualquer juiz: quer justiça e um julgamento imparcial, simplesmente”. Mais engraçado ainda (para as branquinhas do Lula) é insistirem com a tese de que atuam “em defesa do Estado Democrático de Direito e dos valores a ele inerentes, como o direito ao juiz natural e imparcial e à presunção de inocência”.

Dificilmente, o juiz titular da 13a Vara Federal em Curitiba vai se considerar impedido de julgar Lula. Certamente, a manobra protelatória dos defensores de Lula vai parar no Tribunal Regional Federal da 4ª Região. A tendência é que os desembargadores federais não mexam com Sérgio Moro. Assim, a reclamação deverá seguir para o Conselho Nacional de Justiça e terminar no Supremo Tribunal Federal - onde a maioria dos ministros foi nomeada pela dupla Lula da Silva e Dilma Rousseff. Atualmente, não há condições jurídicas, políticas e muito menos morais para que o STF tome uma decisão contra Moro, para salvar Lula. Os 11 deuses do Supremo sabem que o Brasil vem abaixo se isso ocorrer.


O Judiciário está na berlinda. O desembargador Ivan Athié, do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, foi moral e eticamente obrigado a se declarar suspeito para atuar nos casos que envolvem o ex-diretor da Delta Fernando Cavendish. O membro do TRF-2 aceitou pedido feito pela procuradora regional da República, Monica Campos de Ré, que alegou laços de amizade entre o magistrado e o advogado Técio Lins e Silva - um dos defensores de Cavendish. O Tribunal decidirá, no próximo dia 13, se mantém ou reforma a decisão de Athié em manter a prisão domiciliar dos envolvidos na recente Operação Saqueador.

Tudo que acontece agora é resultado direto dos princípios de livre divulgação de informações processuais e da transparência adotada como procedimento-padrão pela Força Tarefa desde o começo da Operação Lava Jato. Trata-se de um exemplo inédito - até no dito "mundo civilizado". A sociedade brasileira passou a conhecer como não funcionam direito os poderes republicanos. As mudanças ocorrerão a partir de um amplo debate sobre o certo e o errado, o justo e o injusto, o moral e o imoral. O embate, em busca de democracia nunca achada por aqui, deve transformar o Brasil em um País muito melhor para as próximas gerações.

A cidadania consciente, em processo de construção para atingir hegemonia, é que vai punir Lula e outros mais ou menos votados pelos crimes simbólicos que cometeram contra o Brasil.

Laxante Toffoli


Humor do Boca Nervosa detona um ilustre ministro do Supremo Tribunal Federal...

Outra pancada


Marco Antonio Villa comenta passado do ministro que mandou soltar Paulo Bernardo.

Releia o artigo do desembargador Laercio Laurelli: Judiciário de ação entre amigos, não!  


Coitado do advogado


Culpa da Vaca


Tá tudo bloqueado


Farta Distribuição


Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 6 de Julho de 2016.

15 comentários:

Estéfani JOSÉ Agoston disse...

TRANSCREVENDO INFORMAÇÃO

ATENÇÃO PATRIOTAS

Liguei agora pro Comando Militar do Leste. Informaram que foi disponibilizado um email para que os brasileiros que apoiam a INTERVENÇÃO MILITAR enviem suas mensagens. É este: rp@cml.eb.mil.br

DIVULGUEM !!!
COMANDO MILITAR DO LESTE ( Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro) - Sede - Rio de Janeiro
Telefone – (21) 2519 – 5224
E-mail – rp@cml.eb.mil.br

Anônimo disse...

Se for verdade que Lula anda questionando Mouro, só pode ser mesmo por pura burrice, o magistrado não é obrigado a debater item por item, como decisão judicial não se discute, acatasse. Então a burrice foi em todo o tempo que esteve no poder ter dado uma de Maluf, roubo mas faço, esse dinheiro não é meu, roubo e deixo roubarem. Se Lula foi tão burro de não ter lutado por uma policia secreta que parasse a máfia do judiciário e lutado pela modificação na lei da magistratura poderia hoje em dia contestar esse juiz que é tão bandido quanto ou mais que ele... Ladrão é ladrão não interessa se for juiz ou ex presidente...

Loumari disse...

Os países aliados de Foro de São Paulo procuram pela legitimidade para uma intervenção militar no Brasil, e querem fazer com que o povo seja participante e lhes conceda a tal legitimidade. Esta convocação para intervenção militar é uma maquinação engenhosamente orquestrada para enredar o povo tolo para este confiar numa intervenção militar salvadora sem saber que estão a entregar sua pouca liberdade que lhe resta a tirania. A tal intervenção militar será feita pelos exércitos de Venezuela, de Equador e de Bolívia em reforço as forças militares brasileiras entregues as autoridades comunistas. Se for o povo a legitimar a tal intervenção militar e isto ocorrer a comunidade internacional não vai ter nem poder nem legitimidade legal de contestar nem intervir na tal situação nacional brasileira. O povo é mestre e livre de sua escolha. O que está a se pôr em marcha e pronto executado no Brasil é comandado por uma inteligência muito superior a nossa do simples humano. Vos tinha eu advertido que o professor Satanás vai fazer maravilhas no Brasil. Por que não usar dos argumentos e desejos do povo para dar o golpe final e implantar definitivamente e de maneira autoritária e totalitário o regime tirânico no Brasil? E acabar de uma vez por todas com qualquer forma de oposição?
Brasil c'est tout simplement fini. Comecem a dizer adeus Brasil HASTA NUNCA!

Loumari disse...

A capitulação definitiva do Brasil como nação.

> Oleográfico (Petroleira)

> Desprezo (a opinião publica)

> Besta (Cachaceiro)

> Burzigada (apostema - ferida moral)

> Amielencéfalo (Monstruosidade caracterizada)

> Compatível

> Cegueira (inércia do povo face a situação)

> Fusilado

> Insurgentes

> Ingressar

> Gabão (o crápula)

> Celebrar

>Pé de porco (china, comunismo ditatorial)

>Importação (de exércitos estrangeiros)

>Cabeçada

>Retrospectivo

>Expecializado

>Incubadora

>Mudança

>Defesa (não são as manobras feitas nas FFAA?)

>Analfabeto (povo inculto; bruto)

>Guerra de interesse

>Dopar (a resistência com que o regime vai resistir)

>Altivez (soberba arrogância)

>Anarquizar (o totalitarismo)

>Abulia: Alteração anormal da vontade caracterizada pela indecisão e pela impotência da acção.

Anônimo disse...

Precisamos olhar rigorosamente os movimentos dos três poderes. O Senador Renan Canalha esta interessado de passar projeto de abuso de poder. Como nos o mundo animal, vegetal e mineral sabemos o nosso judiciário esta podre de cabo a rabo, nosso senado salvo algumas excessoes podre esta também, a câmara que e a casa do povo deixou a muito tempo de ser a casa do povo. Ninguem tem a minima duvida que o que estamos passando no momento e graças a burocracia de ajuda aos mais pobres, com esse refrão os vigaristas vermelhos armaram um circo a ceu aberto ou seja o tal presidencialismo de coalisão que e uma balela. Agora o que mais interessa a eles e salvar o próprio rabo. Eles estão sabendo que não vao calar o excelente Juiz de Carreira MOURO, QUE SE TRANSFORMOU EM UMA REFERENCIA MUNDIAL. Sendo assim nossas instituições que ja estão falidas a muito tempo e não tem cacife nem moral, nem intelectual e pior de tudo financeiro querem agora continuar a procrastinar o que deve ser feito em conformidade com ze povao que e quem paga as contas de colocar o pais de volta aos eixos. Aqueles vigaristas que conseguiram burlar as leis fajutas e nossa constituição mais do que perneta com as digitais dos vigaristas do pt e pc do b não querem ser autuadas e nem alcançadas pela lei. Eles querem sair ilesos das vigarices que praticaram. Olhos vivos no canalha do Renan. Hoje temos o pt, pc do b e todos os vermelhos empenhados em cobrir os rabos das barbáries que praticaram. Estamos a um ano e meio no lenga, lenga do impeachmam porque nossas leis e supremo são fajutos e não tem cacife para fazer justiçao. Esta na hora da entrada de uma politica civilizatória. Antes de falar em contar os salários dos aposentados que foram sacrificados todos os anos com achatamento de suas pensões para bancar privilégios de suas excelências do colarinho branco e do tal presidencialismo de coalisão ou seja fazemos as burradas com os sem vergonhas do merco sul e vcs pagam as contas. Atenção presidente em exercício comece e cortar todos os privilégios dos três poderes, comece a cortar gastos, comece a cortar 40 partidinhos meia boca. Nao ousem tocar num fio de cabelo da lava jato e de seus valentes defensores. Nao prestem atenção a este vigarista do senado renam e os vigaristas do pmdb que também estão na corda bamba. Laranja madura na beira da estrada ou esta bichada ou tem marimbondo pe. Esses vigaristas de rabo preso estão doidos para sair do laço mas eles ajudaram na destruição do pais. Alerta ze povao os vigaristas de todos os poderes que estão na corda bamba querem calar o JUIZ MORO E A LAVA JATOS PARA SAIR LIVRE DA VIGARICE QUE FIZERAM COM O PAIS. AVANTE GIGANTE MOSTRE SUA CARA. O PAIS PRECISA SER PASSADO A LIMPO. ABAIXO A INIMPUTABILIDADE, ABAIXO CARTOES CORPORATIVOS E ABAIXO VIAGENS SEMANAIS PARA CIMA E PARA BAIXO A CUSTA DOS COFRES PUBLICOS. CORTE EM TODAS AS MORDOMIAS. AGORA E JA PRECISAMOS DE CORTES DOS SABUGOS DA NAÇAO.

Anônimo disse...

Game over, já está explicado o fiasco do Brasil na copa. Espera ai mais essa bola eu já tinha cantado, mas isso não interessa aos sabotadores, incompetentes e corruptos do judiciário, pois foi ordem da bodaiada...

Loumari disse...

Profecías Mensaje IMPORTANTE Julio 3 2016 San Miguel Arcángel

¡No se alejen, amados del Altísimo, no se alejen!

https://youtu.be/LzRDo0OPWwA

Sérgio Alves de Oliveira disse...

Não é só o problema da "vaquinha" para as viagens de Dilma que está em jogo. Há coisa pior ainda.Não vi nem ouvi nenhuma palavra na imprensa sobre o "quantum" que Dilma deverá ressarcir a União pelo uso dos jatinhos da FAB. Só haveria uma maneira de conferir. O valor a ser cobrado "dela",que deve ser um precinho muito camarada,de "pai para filho",deveria ser comparado com o valor usual dos táxis aéreos,na mesma categoria de aeronave,compreendendo todos os custos de revisão,manutenção,desgaste do equipamento,combustível,etc.,eliminando no máximo o lucro obtido pela empresa proprietária da aeronave. Se de fato for confirmada minha suspeita de "camaradagem",todos os responsáveis deverão ser acionados pelos órgãos competentes,até mesmo gente do Ministério da Aeronáutica e da Força Aérea Brasileira.

Loumari disse...

Quando eu falei aqui dizendo: é hora de o pescador se retirar para deixar lugar aos caçadores, acho que ninguém compreendeu a quê eu me referia! Há tempo para tudo. Tempo para os professores ensinar, e depois, tempo de os alunos passarem os exames.
Como bem diz Deus: quem quer ouvir ouça, quem deixar de ouvir deixe, porque casa rebeldes são eles.
Tudo o que Deus, confiou-me para fazer-vos chegar, vos fiz chegar. Enquanto desperdiçavam o tempo com combater-me, injuriar-me, eu continuava com a minha tarefa. Servir ao povo o que lhe devia chegar. E tudo vos chegou. Aquele que se deu por entendido salvou a sua alma e está no abrigo dos demónios, mas, os que repudiaram a voz da salvação, estão entregues ao poder dos demónios que lhes devorarão a alma.
Abraham Lincoln numa das suas citações disse: Eu caminho devagar, mas nunca caminho para trás.
Contrario de muitos de entre vós que vos estimais sábios mas que em realidade já estais loucos, eu avancei, cumpri com o meu oficio, evoluí, e hoje estou na ascensão rumo aos céus e vós perecereis aqui.

Loumari disse...

Então EU vos denuncio hoje que, certamente, perecereis: não prolongareis os dias na terra a que vais, passando o rio Jordão, (privado da ressurreição) para que, entrando nela, a possuas: (condenado a segunda morte)
Os céus e a terra tomo, hoje, por testemunhas contra vós, que tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição: ESCOLHE, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua semente,
Amando ao Senhor, teu Deus, dando ouvidos à sua voz e te achegando a ele: pois ele é tua vida e a longura dos teus dias; para que fiques na terra que o Senhor jurou aos teus pais, a ABRAÃO, a ISAAC e a JACOB, que lhes havia de dar.
(DEUTERONÓMIO 30:18)


Mas isto lhes ordenei, dizendo: Dai ouvidos à minha voz, e EU SEREI O VOSSO DEUS, E VÓS SEREIS O MEU POVO;
e andai em todo o caminho que Eu vos mandar, para que vos vá bem.
Mas não ouviram, nem inclinaram os seus ouvidos, mas andaram nos seus próprios conselhos, no propósito do seu coração malvado;
andam para trás e não para diante.
(JEREMIAS 7:23)


Observa o mandamento do rei, e isso, em consideração para com o juramento de DEUS.
(ECLESIASTES 8:2)


Para que vos não façais negligentes, mas sejais imitadores dos que, pela fé e paciência, herdam as promessas.
Porque, quando DEUS fez a promessa a Abraão, como não tinha outro maior por quem jurasse, jurou por si mesmo,
Dizendo: Certamente, abençoando, te abençoarei, e multiplicando, te multiplicarei.
E, assim, esperando com paciência, alcançou a promessa.
(HEBREUS 6:12)

Loumari disse...

Evangelio del Dia- Martes Julio 5, 2016- Sangre y Agua

https://youtu.be/a9SDvka4cvI

Anônimo disse...

Já dizia Eclesiastes a 2 mil anos atrás debaixo do sol não há nada novo não seja tolo meu rapaz... Conheço trechos da bíblia de cor, não bulo com governo nem policia nem censura é tudo gente boa o meu advogado jura, Alemanha 7 Brasil 1 ninguém investigou, a represa secou, o guarda não prendeu, o juiz soltou, e ninguém investigou... Vocês sabem quem manda aqui??? UM BODE PRETO COM UMA CAPA PRETA PRESTEM MAIS ATENÇÃO E VEJAM QUE MAFIA MALDITA...

O SOMBRA disse...

TÍTULO - O SOMBRA - O POVO INOCENTE UTIL- O CRIME ORGANIZADO E EXECUTADO PELO SR. LULA O PT E COMANDADO PELO FORO DE SÃO PAULO

PRA FRENTE BRASIL

FALANDO A VERDADE

GUERRA AS DROGAS 168

A CRIAÇÃO DO FORO DE SÃO PAULO PELO SR. LULA E FIDEL CASTRO, PARA FINANCIAR AS CAMPANHAS ELEITORAIS DE 1994 E 1998, SEM ÊXITO E A CAMPANHA DE 2003, COM ÊXITO.

OBRIGOU O SR. LULA E O PT E SUA DIREÇÃO NACIONAL, À ARQUITETAR O MONUMENTAL E FANTÁSTICO PLANO DO PT PARA GOVERNAR ESTE PAÍS POR VÁRIOS ANOS E IMPLANTAR O SOCIALISMO/COMUNISTA NO BRASIL.

ESTE PLANO, ENSEJOU A CRIAÇÃO DE UMA PARAFERNÁLIA NA PETROBRAS, COM A SANGRIA DE DINHEIRO DA ESTATAL, "UM ROMBO SEM PRECEDENTES", PARA TENTAR RESTITUIR O DINHEIRO SUJO EMPRESTADO PELOS BARÕES DAS DROGAS {TRÁFICO DE ENTORPECENTES E CONTRABANDO DE ARMAS} INFILTRADOS NO FORO DE SÃO PAULO.

ESTE PLANO ESTAVA DANDO CERTO ATÉ QUE ACONTECEU O IMPONDERÁVEL

DO DEPUTADO ROBERTO JEFFERSON, ACUSADO NO ESCÂNDALO DOS CORREIOS.

DAÍ PRA FRENTE, O PLANO "PERFEITO", COMEÇOU A DESMORONAR E AÍ FORAM OBRIGADOS A RECORRER AO "PLANO B "{MAIORES EVENTOS ESPORTIVOS MUNDIAIS}, QUE ENVOLVEU AS MAIORES EMPREITEIRIAS DO BRASIL E A PRISÃO DO REPRENTANTE DA CBF, NA FIFA, HOJE EM PRISÃO DOMICILIAR NOS EUA.

MAS ESTE {PLANO}TAMBÉM NÃO SURTIU OS EFEITOS DESEJADOS E RESOLVERAM APELAR PARA UM NOVO DESDOBRAMENTO O "PLANO C", {A DESCOBERTA DO PRE-SAL}, QUE LEVOU A QUASE FALÊNCIA O MAIOR MILIONÁRIO BRASILEIRO, SR. EIKE BATISTA.

NA DIFICULDADE PARA O SR. LULA E O PT, CONTINUAREM NO PODER DEVIDO AO ESCÂNDALO DO MENSALÃO, QUE FOI O RESPONSÁVEL PELA PRISÃO DO MINISTRO A CASA CIVIL SR. JOSE DIRCEU, E SUA CONSEQUENTE EXONERAÇÃO E AINDA A EXONERAÇÃO DO MINISTRO DA FAZENDA SR. ANTÔNIO PALLOCI, QUE SERIAM OS SUBSTITUTOS IMEDIATOS DO SR. LULA, PARA DAR CONTINUAÇÃO AOS PLANOS ACIMA.

O SR. LULA RESOLVEU "POR SUA PRÓPRIA CONTA E RISCO", COM BASE DE QUE NO BRASIL, NUNCA TINHA HAVIDO UMA CANDIDATA MULHER A PRESIDENTE DA REPUBLICA, RESOLVEU MESMO CONTRA O SEU PARTIDO {PT}, INVESTIR NA ATUAL PRESIDENTE "AFASTADA", DILMA ROUSSEFF.

HOJE, RECONHECE QUE COMETEU O MAIOR ÊRRO DA SUA VIDA DE CAPUT DO CRIME ORGANIZADO NO BRASIL.

AGORA SEM SAÍDA, APELA PARA O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL {STF}, O QUAL, CONSEGUIU APARELHAR COM PESSOAS DE SUA CONFIANÇA, NOMEANDO MINISTROS NOS 13 ANOS DE GOVERNO DO PT {8 ANOS DO SR. LULA E 5 ANOS DA PRESIDENTE DILMA}, NADA MENOS QUE 8 MINISTROS.

EM SUMA:

O PODER EXECUTIVO EM 13 ANOS DE GOVERNO DO SR. LULA E DO PT, "COMPRARAM" O CONGRESSO NACIONAL, "APARELHARAM O STF" E ESTÃO AGUARDANDO QUE O PODER JUDICIÁRIO, ATRAVÉS DOS MINISTROS DO SUPREMO QUE COMPÕEM A SUA CÔRTE {PLENÁRIO}, UMA SOLUÇÃO PARA ESTANCAR, AS OPERAÇÕES DA OPERAÇÃO LAVA-JATO E DESESTABILIZAR AS AÇÕES DO JUIZ SERGIO MORO. E FINALMENTE NÃO PERMITIR A PRISÃO DO MAIOR RESPONSÁVEL PELA VERGONHA, QUE O POVO INOCENTE ÚTIL, ESTÁ PASSANDO COM A INFLAÇÃO QUE LEVOU A BANCARROTA A ECONÔMIA E DESCRÉDITO PERANTE AS MAIORES ECONOMIAS DO MUNDO.

VEJA COMO A INFLUÊNCIA DO FORO DE SÃO PAULO CONSEGUIU DESESTABILIZAR A NOSSA ECONOMIA E TRANSFORMAR O BRASIL NO MAIOR CONSUMIDOR DE DROGAS DO MUNDO E COM AS MAIORES ROTAS DE TRÁFICO DE DROGAS DOS MAIORES PRODUTORES DE DROGAS DA AMERICA DO
SUL E LATINA, COMPONENTES DO FORO DE SÃO PAULO, PARA ATINGIR O OCEANO ATLANTICO.
CONTINUA;

O SOMBRA disse...

CONTINUAÇÃO:

CONTINUAÇÃO

"quarta-feira, 6 de julho de 2016

Quem punirá Lula pelos crimes simbólicos que cometeu?

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Desdobramentos da Lava Jato podem provocar, em breve, punições inéditas no âmbito do poder Militar - que jamais pode ser desmoralizado ideologicamente, como vem sendo, pelo bando do Foro de São Paulo.
  Lula cometeu e foi conivente com crimes simbólicos, hediondos e imperdoáveis para um chefe de Estado eleito pelo voto direto popular: mentiu, estuprou a moral, violentou a ética pública, assassinou os sonhos e quase matou as esperanças da maioria dos brasileiros que agora promovem a Revolução Brasileira nas redes sociais e nas ruas. As ações e omissões de Lula contra o Brasil e os brasileiros são imperdoáveis. Em atos de lesa-pátria, Lula foi o principal agente consciente da maior sabotagem promovida de fora para dentro contra a soberania, a política e a economia do Brasil. Por tudo de errado que fez, Lula não tem o direito a cometer a cara de pau de escalar advogados pagos a peso de ouro (de onde vem o dinheiro?) para tentar desmoralizar a Operação Lava Jato e seus desdobramentos.
Lula não tem moral para pedir que o juiz Sérgio Fernando Moro reconheça sua suspeição para julgá-lo. Lula não dispõe mais de legitimidade política para colocar em dúvida a imparcialidade de Moro. O cínico comportamento de $talinácio só agrada seus fanáticos seguidores. A maioria dos cidadãos conscientes não quer mais saber daquele que o tórrido humor do País da Olim-piada reduziu, simbolicamente, à figura do "Pixuleco" - um bonequinho de plástico com a roupinha de presidiário".

ESTA POSTAGEM DO NOBRE JORNALISTA, FOI EXCELENTE, O QUE ENSEJOU O MEU COMENTÁRIO.
" ensejar-verbo
1. transitivo direto e bitransitivo, dar ensejo a, apresentar a oportunidade para; ser a causa ou o motivo de; possibilitar, justificar.
"a ocasião enseja o ladrão"

INTERVENÇÃO CÍVICO MILITAR JÁ

BRASIL ACIMA DE TUDO

Anônimo disse...

Segundo textos na internet, o Projeto Blue Beam, através de imagens holográficas geradas por satélites, poderá projetar no céu a figura de divindades das diversas religiões com interpretação unificada das suas mensagens sagradas para implantar a religião da nova ordem mundial.