quarta-feira, 24 de agosto de 2016

A ascensão do Comunismo


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos I. S. Azambuja

O texto abaixo resumido foi publicado no livro “O Governo Secreto - A História Oculta que liga a Comissão Trilateral, os Maçons e as Grandes Pirâmides”, de autoria de JIM MARRS. Nesse livro, ele explora meticulosamente os segredos mais bem guardados do mundo, expondo conspirações clandestinas e o poder que elas exercem através do tempo.

Desvelando a verdade, ele desenterra a prova fundamental de que os verdadeiros manda-chuvas conspiram secretamente para começar e terminar guerras, manipular os mercados de ações e as taxas de juros, manter diferenças entre classes e até mesmo censurar os telejornais. E tudo isso sob os olhares cuidadosos do Conselho de Relações Exteriores, da Comissão Trilateral, dosBilderbergs, da CIA e até do Vaticano. 
Segundo JIM MARRS, “O segredo é a liberdade com a qual os zelotes sonham: nenhum vigia para checar a porta, nenhum contador para checar os livros, nenhum juiz para checar a lei. O governo secreto não tem constituição. As regras que ele segue são as que ele cria”.
____________________________

Muitas sociedades secretas estavam envolvidas no movimento que levou ao comunismo. Uma das primeiras pode ter sido os Carbonari – os Carvoeiros – da Itália, na Idade Média. Segundo o autor Arkon Daraul, os Carbonari alegavam ter se originado na Escócia, onde viviam uma vida livre e em comunidade nas florestas, queimando madeira para fazer carvão. Eles criaram um governo que consistia em três vendite – ou Lojas – para administração, legislação e questões jurídicas. As Lojas eram governadas por uma Loja Suprema, liderada por um grão-mestre, em uma forma de Maçonaria primitiva.

“Sob o pretexto de levar o carvão para vender, eles se introduziam nas vilas e, usando o nome de verdadeiros Carbonari, facilmente encontraram pessoas que os apoiaram e às quais comunicaram seus planos”, escreveu Daraul. “Eles se identificavam por sinais, toques e palavras”. A doutrina anticlerical dos Carbonari, que ficou conhecida como “Maçonaria da Floresta”, espalhou-se após a iniciação do Rei da França, Francisco I. Em um determinado momento havia tantos membros na Itália que eles quase dominaram o país.

“No início da década de 1820, os Carbonari eram mais do que um poder na terra”, escreveu Daraul. Eles ostentavam filiais e sub-sociedades em diversos lugares, como na Polônia, França e Alemanha.

Os bolcheviques e seus teóricos da persuasão comunista são indicados por muitos como filhos dos Carvoeiros

O socialismo anti-autoritário dos Carbonari, da Maçonaria Iluminada e de outros grupos humanitários e racionalistas que cresceram durante o Iluminismo fundiu-se, no início do Século XIX, importunando muito a Igreja Católica Romana.

“Hoje em dia, se a Maçonaria não funda os Jacobinos ou outros clubes, ela dá origem e abraça movimentos igualmente satânicos e perigosos. O comunismo, assim como o carbonarismo, é apenas uma forma da Maçonaria Iluminada de Weishaupt - fundador dos Iluminati”-, alertou o Monsenhor George Dillon, em 1885.

Um desses movimentos foi a Associação Internacional dos Trabalhadores – mais conhecida como a Primeira Internacional -, a precursora direta do comunismo, convocada em Londres em 1864 e que logo ficou sob a liderança de Karl Marx.

Marx nasceu em 1818, em Trier, Alemanha. Filho de Heinrich e Henrietta Marx, ambos descendentes de uma longa linhagem de rabinos judeus e, portanto, conhecedores, sem dúvida, das tradições místicas da Torá e Cabala. Para evitar o anti-semitismo, tanto Karl quanto seu pai foram batizados na Igreja Evangélica Estabelecida. E ambos foram muito influenciados pelo humanismo da era Iluminista.

Após se formar na Universidade de Bonn, Marx inscreveu-se na Universidade de Berlim em 1836, e se juntou a uma sociedade secreta chamada Clube do Doutor, formada por devotos de Hegel e sua filosofia. Embora anteriormente tivesse expressado ideais de devoção cristã, Marx uniu-se a esses hegelianos, partindo da crença de que os Evangelhos Cristãos eram “fantasias humanas nascidas de necessidades emocionais”, para um total ateísmo.     

Alguns autores modernos que abordam o tema da conspiração alegam que Marx acabou se tornando satanista. Eles apontam para a sua crítica final a Hegel como não suficientemente material em seu pensamento, as sociedades anti-sociais das quais participava e um trabalho escrito por Marx quando estudante, que afirmava: ”Se existe alguma coisa que devora, eu saltarei para dentro dela, embora eu leve ruína ao mundo... Isso seria viver de verdade”. Mais uma vez, as visões metafísicas de Marx e de seus detratores não podem ser ignoradas.

Em 1843, Marx casou-se e mudou-se para Paris, um foco de socialismo e grupos extremistas, conhecidos como comunistas. Foi em Paris que Marx fez amizade com Friedrich Engels, filho de um bem-sucedido proprietário de tecelagem. Marx e Engels confirmaram-se comunistas e colaboraram na escrita de uma série de panfletos e livros revolucionários, sendo que os mais famosos são três volumes discutindo O Capital – Das Kapital -. Ironicamente, foi Engels – filho de um capitalista – quem subsidiaria Marx, o campeão da classe trabalhadora, financeiramente, durante a maior parte de sua vida.

Engels, também um devotado hegeliano, foi convertido ao humanismo socialista por Moses Hess, chamado “o rabino comunista”, e por Robert Owen, um socialista e espiritualista utópico, abertamente hostil à religião tradicional.

Marx e Engels mudaram-se para Bruxelas e depois para Londres, onde em 1847 se juntaram a outra sociedade secreta chamada A Liga dos Justos, composta principalmente de imigrantes alemães, muitos dos quais eram provavelmente membros que fugiram da Alemanha quando a sociedade Iluminati foi julgada ilegal.

O grupo logo mudou o nome para Liga Comunista, e Marx, junto com Engels, produziu a sua famosa proclamação: o Manifesto Comunista.
O Manifesto definiu as dez medidas a serem tomadas de imediato para a criação de um Estado Comunista ideal. Elas têm uma semelhança incrível com os Protocolos dos Sábios de Sião, sugerindo uma origem comum.

Essas medidas incluem:
     - Abolição da propriedade privada;
     - Imposto de renda progressivo ou gradual;
     - Confisco de todas as propriedades de dissidentes e imigrantes;
     - Criação de um banco central monopolista, com capital do Estado, para controlar o crédito;
     - Centralização de todas as comunicações e transportes;
     - Controle do Estado sobre produtos agrícolas e industriais;
     - Propriedade do Estado sobre todo o capital e a criação de uma força de trabalho expansível;
     - Combinação da agricultura com as indústrias e a distribuição gradual da população para obscurecer as diferenças entre as cidades e o campo;
     - Educação pública gratuita para todas as crianças.

Essa lista era surpreendentemente semelhante às medidas para a criação de uma sociedade ideal proposta pelos Iluminati bávaros, indicando uma ligação muito próxima entre as duas. “De fato, a Internationale dificilmente pode ser vista como algo diferente da Maçonaria Iluminada em um novo disfarce”, comentou Still.

Em 1848, Marx fracassou ao incitar uma revolução socialista na Prússia e, depois de escapar da prisão, retornou a Londres. Choques de personalidade, discussões sobre coisas insignificantes e brigas a respeito da ideologia impediram que a Liga Comunista se tornasse uma força eficaz. As facções militantes acusaram Marx de estar mais preocupado com discursos que com revoluções. E ele, aos poucos, se retirou para o isolamento, que só terminou com a sua presença na I Internacional, em 1864.

A vida de luta e pobreza de Marx provocou um tremendo impacto na história do mundo, propiciando uma plataforma filosófica para as sociedades secretas, baseada nos princípios das antigas. Ele morreu de aparentes abcessos nos pulmões, em 14 de março de 1883, deprimido por causa dos suicídios das duas filhas, dois meses depois da morte de sua mulher.    

Carlos I. S. Azambuja é Historiador.

2 comentários:

Loumari disse...

MUST WATCH NEW WORLD ORDER ILLUMINATI MUST SEE EVIL TAKE OVER

https://youtu.be/8z_bFm94aKo

VIDEO COMPILATION FROM OTHER CHANNELS I THANK ALL THOSE WHO GAVE US THIS INFO GOD BLESS YOU. THE NWO IS TAKING OVER BY BRAINWASHING AND INDOCTORNATION OF OUR YOUTH WHILE KILLING US SLOWLY WITH POSIONS IN EVERYTHING. When Noah and Lot warned their respective people of God's coming judgment and destruction, the people would not listen. Instead they treated Noah and Lot as "extremists". Then the destruction that DID come found the people unprepared. Thus it will be when Jesus Christ returns. As in the days of Noah and Lot, the soon return of our Lord Jesus will be a snare unto the people who do not heed the warning and surrender their lives to Him who knows all. (Luke 17:26-30) end times, end times signs, end times news, end times events, bible prophecy, prophecy in the news, tornado, earthquake, strange weather, strange events, apocalyptic signs, apocalyptic events, strange weather phenomenon.

End times, end times signs, end times news, end times events, bible prophecy, prophecy in the news, tornado, earthquake, strange weather, strange events, apocalyptic signs, apocalyptic events, strange weather phenomenon.

Anônimo disse...

.

acp

Escreva um seu artigo seu a desmentir o falso decalogo de lenin que desde que a internet existe engana tolos. Aquele, sobre greves, libertinagem, armas... Nem lenin nem nenhum comuna o escreveu.

Ou pesquise e publique artigo de outrem.

acp

.

.

acp

Escreva um seu artigo seu a desmentir o falso decalogo de lenin que desde que a internet existe engana tolos. Aquele, sobre greves, libertinagem, armas... Nem lenin nem nenhum comuna o escreveu.

Ou pesquise e publique artigo de outrem.

acp

.




.




.



.




.




.



.




.




.




.