domingo, 14 de agosto de 2016

A Libelulanta


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

O libelo ululante contra a Anta é o mesmo que escolher entre entre libelú e santa.

Liberdade de expressão é coisa que não existe nos países seus aliados de coração.

Já “luta” rima com FDP. Ameaça usar a força bruta mas come bolinho de araruta (espécie do gênero Maranta !), ou seja, a Anta vai tomar, na rima do jaburú. Mais tarde, também, o picolé de chuchú.

O palácio da Antarada terá sua instalação desinfetada.

Depois de fazer “porco” caso do povo, chamará o político que falou “Eu ovo!”.

No mês de agosto, na Europa, separa-se o vinho do mosto.

“O processo de separação da parte sólida e líquida do mosto é conhecido como descuba.“

É capaz de terminar em cuba!

Já foi descoberto o gato na tuba, dentro da república da suruba.

Sucuritiba é o nome do bicho que tritura todo esse lixo.

Parece uma mutreta, aumentar salário da turma da capa preta !

Enquanto o país sangra, há quem tire férias em angra.

Preparem-se esculápios! Toque na próstata desse larápio, de “anjinho” disfarçado, o barbudo apóstata.

Seu sócio português pediu um novo toque com outro dedo. Perplexo, o médico perguntou por quê.

“Doutor, é sempre bom ter uma segunda opinião.”

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

11 comentários:

Loumari disse...

SÓ DEUS RESGATA ISRAEL

MAS agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacob, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque EU TE REMI: chamei-te pelo teu nome, TU ÉS MEU.
Quando passares pelas águas, estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão, quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.
PORQUE EU SOU O SENHOR, TEU DEUS, O SANTO DE ISRAEL, O TEU SALVADOR: dei o Egipto por teu resgate, a Etiópia e Seba por ti. (vede o que já está a ocorrer na Etiópia estes dias? Muita violência)
Enquanto foste precioso aos meus olhos, também foste glorificado, E EU TE AMEI, pelo que dei os homens por ti, e os povos pela tua alma. (Lembrais-vos do Patriarca Abraão; do Rei David; Deus pôs o mundo aos seus pés e venceram todos seus adversários)
Não temas, pois, porque estou contigo: trarei a tua semente desde o oriente, e te ajuntarei desde o ocidente.
Direi ao norte: Dá; e o sul: Não retenhas; TRAZEI OS MEUS FILHOS DE LONGE, E AS MINHAS FILHAS DAS EXTREMIDADES DA TERRA;
A todos os que são chamados pelo MEU NOME, e os que criei para a minha glória; EU OS FORMEI, SIM, EU OS FIZ.
Trazei o povo cego, que tem olhos; e os surdos, que têm ouvidos.
Todas as nações se congreguem, e os povos se reúnam; quem de entre eles pode anunciar isto, e fazer-nos ouvir as coisas antigas? (O Papa Francisco está exortando os povos a fé única pois o Senhor é o único Senhor e Deus de todos. Mas muitos povos que dizem ser cristãos estão a distorcer os propósitos do Papa Francisco para a condena deles.) apresentem as suas testemunhas, para que se justifiquem, e para que se ouça, e se diga: Verdade é.
VÓS SOIS AS MINHAS TESTEMUNHAS, DIZ O SENHOR, e o meu servo, a quem escolhi; para que saibais, e me creiais, e entendais que EU SOU O MESMO, e que antes de mim deus nenhum se formou, e depois de mim nenhum haverá.
EU, EU SOU O SENHOR, E FORA DE MIM NÃO HÁ SALVADOR.
EU ANUNCIEI, E EU SALVEI, E EU O FIZ OUVIR, e deus estranho não houve entre vós, pois vós sois as minhas testemunhas, diz o SENHOR; EU SOU DEUS.
Ainda antes que houvesse dia, EU SOU; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos: operando EU, quem impedirá?
Assim diz o SENHOR, TEU REDENTOR, O SANTO DE ISRAEL: Por amor de vós, enviei a Babilónia, e a todos farei descer como fugitivos, isto é, os caldeus, nos navios com que se vangloriavam. (vede o povo árabe-muçulmano, povo inimigo do Criador qual é a vida deles hoje? Uma maldição no mundo dos vivos.)
EU SOU O SENHOR, VOSSO SANTO, O CRIADOR DE ISRAEL, VOSSO REI.
Assim diz o Senhor, o que preparou no mar um caminho, e nas águas impetuosas uma vereda;
O que trouxe o carro e o cavalo, o exército e a força: eles juntamente se deitaram, e nunca se levantarão; ESTÃO EXTINTOS: como um pavio se apagam. (todo povo inimigo de Deus serão extintos. Esta sentença é também para todo que se diz cristão mas viola os mandamentos de Deus.)
Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas.
EIS QUE FAREI UMA COISA NOVA, (Ap. 21:5) e agora sairá à luz: porventura não sabereis? eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo.
Os animais do campo me servirão, os dragões, e os filhos do avestruz; porque porei águas no deserto, e rios no ermo, para dar de beber ao meu povo, AO MEU ELEITO,
Esse povo que formei para mim, para que me desse louvor.
Contudo, tu não me invocaste a mim, ó Jacob (se perverteu o homem, amou mais o mundo), mas te cansaste de mim, ó Israel. (os espíritos contaminados e se tornaram escravos e abnegados a Satanás. O homem vendeu sua alma pelos deleites mundanos)
Não me trouxeste o gado miúdo dos teus holocaustos, nem me honraste com os teus sacrifícios; não te fiz servir com ofertas, nem te fatiguei com incenso. (Jesus Cristo nos deu a total liberdade e o que fizemos com ela?)
Não me compraste por dinheiro cana aromática, nem com a gordura dos teus sacrifícios me encheste, MAS ME DESTE TRABALHO COM OS TEUS PECADOS E ME CANSASTE COM AS TUAS MALDADES.

Continua

Loumari disse...

EU, EU MESMO, SOU O QUE PAGO AS TUAS TRANSGRESSÕES, POR AMOR DE MIM, e dos teus pecados me não lembro. (todos domingos os sacerdotes oram dizendo: Senhor, não olhes pelos nossos pecados mas pela fé da tua igreja. Porque todos seremos justificados pela fé. E o Papa Francisco nos exorta a fé única. E há pessoas que distorcem seus propósitos a fim de desacreditar e luz do Senhor.)
Procura lembrar-me; entremos em juízo juntamente: apresenta as tuas razoes, para que te possa justificar.
Teu primeiro pai pecou, e os teus intérpretes prevaricaram contra mim. (todo aquele que declarou guerra ao anjo de Deus e fala mal de Papa Francisco é prevaricador.)
Pelo que, profanarei os maiorais do santuário; e farei de Jacob um ANÁTEMA, e de Israel um opróbrio.
(ISAÍAS 43)

Loumari disse...

(todos estes que se vestiram se sotaina de sacerdote e de cardeal para trair a igreja de Cristo do interior; estes que servem a maçonaria. E são estes mesmos que propagam difamações contra o Papa Francisco dizendo que o Papa é anticristo. Enquanto são eles que obram para Satanás.
Eles hão-de ver quando ser nomeado o papa sucessor do Papa Francisco! Que vai ser um papa maçom, servo de Satanás.)


Comentário: Se lembram do conteúdo da missa de domingo passado? Eu resumia ali os eventos que nos sobrevirão no futuro próximo. Olhem que eu tenho também postado textos Bíblicos na página web de Jorge Serrão, Alerta Total para alcançar ao maior número possível de pessoas com a esperança de que a Graça do Senhor lhes alcance o coração e se convertam a Deus. Porque esta é a missão que nos foi confiada pelo Altíssimo, sermos pescadores de homens.
Podem acreditar que houve lá no Blog um individuo que no máximo de sua arrogância, daquela arrogância tipicamente brasileiro, e como um embriagado de suas próprias fezes, este tal escreve assim:



>>Papa Francisco é o anticristo.
O (666) representa o código de barras, usando em todas as formas de transação econômica; a mesma economia mundana que trata as vidas dos filhos do Pai, como estatísticas.
Estamos em pleno apocalipse, pois os malignos estão sendo relevados.
Os 144 mil, já estão vivendo o Reino de Deus aqui na Terra aguardando o tempo que o Senhor Jesus preparou para agirmos.

Lhe transmito a Paz do Pai! ��


"Agora, apelando pela consciência e o discernimento de cada um vos pergunto: Qual é a Bíblia que é ensinada e estudada no Brasil? Porque na Bíblia Sagrada onde está escrito os mandamentos do Verdadeiro e Único Deus, o Criador, vem escrito que, o que vem de Deus não peca. Segundo vosso juízo, é esta pessoa filho de Deus? é esta pessoa santa como Deus é Santo? O que é gerado de Deus cumpre ortodoxamente com a lei de Deus e diligentemente obedece os mandamentos do Senhor. Os transgressores são filhos do Diabo. O povo brasileiro é geralmente uma gente das mais perversas do mundo para uma nação que tinha por bases católicas.Todas as igrejas e religiões surgidas no Brasil são igrejas e religiões satânicas. Uma gente cujas bocas são verdadeiramente sepulcros abertos. Portanto o Nosso Senhor Jesus Cristo especificou claramente vede,
MATEUS 15:11 O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas, o que SAI DA BOCA, isso é o que contamina o homem.

Loumari disse...

Ai do mundo, por causa dos ESCÂNDALOS; porque é necessário que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!
(MATEUS 18:7)


Agora vede a resposta da Bíblia para com estes falsos cristãos, filhos do Diabo:


Raça de víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus?
(MATEUS 12:34)


PORTANTO, ficas sem DESCULPAS quando julgas, ó homem, quem quer que sejas, porque TE CONDENAS A TI MESMO naquilo em que julgas a outro;
(ROMANOS 2)


Não dirás falso testemunho contra o teu próximo.
(ÊXODO 20:16)


A testemunha mentirosa perecerá, mas o homem que ouve falará sem imputação.
O homem ímpio endurece o seu rosto, mas o recto considera o seu caminho.
Não há sabedoria, nem inteligência, nem conselho contra o Senhor.
(PROVÉRBIOS 21:28)


Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
Pelos seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
(MATEUS 7:15)


Os quais, deixando o caminho direito, erraram, seguindo o caminho de Balaão, filho de Bosor, que amou o prémio da injustiça.
Mas teve a repreensão da sua transgressão: o mudo jumento, falando com voz humana, impediu a loucura do profeta.
(2 PEDRO 2:15)


A tua perversidade e as tuas abominações tu levarás, diz o Senhor.
Porque assim diz o Senhor JEOVÁ: Eu te farei como fizeste, que desprezaste o juramento, quebrantando o concerto.
(EZEQUIEL 16:58)


Deste modo sobreveio-lhes o que, por um verdadeiro provérbio, se diz: O cão voltou ao seu próprio vómito, e a porca lavada ao espojadouro de lama.
(2 PEDRO 2:22)


Confessam que conhecem a Deus, mas negam-no com as obras, sendo abomináveis, e desobedientes, e reprovados para toda a boa obra.
(TITO 1:16)


Assim diz o Senhor dos Exércitos: Eis que enviarei entre eles a espada, a fome, e a peste, e fá-los-ei como a figos podres, que não se pode comer, de maus que são.
(JEREMIAS 29:17)


Isto diz o Ámen, a testemunha fiel e verdadeira, o principio da criação de Deus:
Eu sei as tuas obras, que nem és frio nem quente; oxalá foras frio ou quente!
Assim, porque és morno e não és frio nem quente, VOMITAR-TE-EI da minha boca.
(APOCALIPSE 3:14)

Loumari disse...

Porque, assim diz o Senhor, acerca dos filhos e das filhas que nascerem neste lugar, acerca das suas mães, que os tiverem, e dos seus pais que os gerarem nesta terra:
Morrerão de enfermidades dolorosas, e não serão pranteados nem sepultados: servirão de esterco para a terra; e pela espada e pela fome serão consumidos, e os seus cadáveres servirão de mantimento as aves do céu e aos animais da terra.
Porque, assim diz o Senhor: Não entres na casa do luto, nem vás a lamentar, nem te compadeças deles: porque, deste povo, diz o Senhor, retirei a minha paz, benignidade e misericórdia.
E morrerão grandes e pequenos nesta terra, e não serão sepultados, e não os prantearão nem se farão por eles incisões, nem por eles se raparão os cabelos.
E nada se lhes dará por dó, para consola-los por causa de morte; nem lhes darão a beber do copo de consolação pelo pai de alguém, ou pela mãe de alguém.
Nem entres na casa do banquete, para te assentares com eles a comer e a beber.
Porque, assim diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS, O DEUS DE ISRAEL: Eis que farei cessar, neste lugar, perante os vossos olhos e em vossos dias, a voz do gozo e a voz de Alegria, a voz do esposo e a voz da esposa.
E será que, quando anunciares a este povo todas estas palavras, e eles te disserem:
Por que pronuncia o Senhor sobre nós todo este grande mal? e qual é a nossa iniquidade, e qual é o nosso pecado, que pecámos contra o Senhor, nosso Deus?
Então lhes dirás: Porquanto vossos pais me deixaram, diz o Senhor, e se foram após deuses alheios, e os serviram, e se inclinaram diante deles, e a mim me deixaram, e a minha lei não guardaram,
E vós fizestes pior do que vossos pais; porque, eis que cada um de vós anda após o propósito do seu malvado coração, para me não dar ouvidos a mim.
Portanto, lançar-vos-ei fora desta terra, para uma terra que não conhecestes, nem vós nem vossos pais; e ali servireis a deuses estranhos, de dia e de noite, porque não usarei de misericórdia convosco.
Portanto, eis que vêm dias, diz o Senhor, em que nunca mais se dirá:
Vive o Senhor, que fez subir os filhos de Israel da terra do Egipto;
Mas: Vive o Senhor, que fez subir os filhos de Israel da terra do norte, e de todas as terras para onde os tinha lançado; porque eu os farei voltar a sua terra, que dei a seus pais.
Eis que mandarei muitos Pescadores, diz o Senhor, os quais os pescarão; e depois, enviarei muitos caçadores, os quais os caçarão sobre todo o monte, e sobre todo o outeiro, e até nas fendas das rochas.
Porque os meus olhos estão sobre todos os seus caminhos; não se escondem perante a minha face, nem a sua maldade se encobre aos meus olhos.
E, primeiramente, retribuirei em dobro a sua maldade e o seu pecado, porque profanaram a minha terra com os cadáveres das suas coisas detestáveis, e das suas abominações encheram a minha herança.
Ó Senhor, Fortaleza minha, e força minha, e refúgio meu no dia da angústia! a ti virão as nações, desde os fins da terra, e dirão: Nossos pais herdarão só mentiras e vaidades, em que não havia proveito.
Fará um homem para si deuses, que contudo, não são deuses?
Portanto, eis que lhes farei conhecer, desta vez lhes farei conhecer a minha mão e o meu poder; e saberão que o meu nome é o SENHOR.
(JEREMIAS 16:3)

Loumari disse...

Mas isto lhes ordenei, dizendo: Dai ouvidos a minha voz, e eu serei o vosso Deus, e vós sereis o meu povo; e andai em todo o caminho que eu vos mandar, para que vos vá bem.
Mas não ouviram, nem inclinaram os seus ouvidos, mas andaram nos seus próprios conselhos, no propósito do seu coração malvado; andam para trás e não para diante.
Desde o dia em que vossos pais saíram da terra do Egipto, até hoje, enviei-vos todos os meus servos, os profetas, todos os dias, madrugando e enviando-os;
Mas não me deram ouvidos, nem inclinaram os seus ouvidos, mas endureceram a sua cerviz, e fizeram pior do que seus pais.
Dir-lhes-ás, pois, todas estas palavras, mas não te darão ouvidos; chamá-los-ás, mas não te responderão.
E lhes dirás: Uma gente é esta que não dá ouvidos a voz do Senhor, seu Deus, e não aceita a correcção: JÁ PERECEU A VERDADE, E SE ARRANCOU DA SUA BOCA. (é que eles julgam que é Deus de se curvar a vontade deles)
Corta o cabelo da tua cabeça e lança-o fora, e levanta o teu pranto sobre as alturas; porque já o Senhor rejeitou e desamparou a geração do seu furor;
Porque os filhos de Judá fizeram o que parece mal aos meus olhos, diz o Senhor: puseram as suas abominações na casa que se chama pelo meu nome, para a contaminarem.
E edificaram os altos de Tofeth, que está no vale do filho Hinom, para queimarem no fogo a seus filhos e a suas filhas; o que nunca ordenei, nem me subiu ao coração.
Portanto, eis que vêm dias, diz o Senhor, em que nunca se chamará mais Tofeth, nem vale do filho de Hinom, mas o vale da matança; e enterrarão em Tofeth (fossas comuns), por não haver mais lugar.
E os cadáveres deste povo servirão de pasto as aves dos céus e aos animais da terra; e ninguém os espantará. (comecem já a dizer: adeus Brasil. A festa acabou.)
E farei cessar nas cidades de Judá, e nas ruas de Jerusalém, a voz de folguedo e a voz de alegria, a voz de esposo e a voz de esposa, porque a terra se tornará em desolação.
(JEREMIAS 7:23)

Loumari disse...

Ouvi agora isto, ó povo louco e sem coração, que tendes olhos e não vedes, que tendes ouvidos e não ouvis.
Não me temereis a mim? diz o Senhor;
(JEREMIAS 5:21)


Porque ímpios se acham entre o meu povo: cada um anda espiando como se acaçapam os passarinhos; armam laços perniciosos, com que prendem os homens.
Como uma gaiola cheia de pássaros, são as suas casas cheias de engano: por isso se engrandeceram, e enriqueceram.
Engordam-se, alisam-se e ultrapassam até os feitos dos malignos; não julgam a causa dos órfãos, para que eles prosperem; nem julgam o direito dos necessitados.
Não castigaria eu estas coisas? diz o Senhor; não se vingaria a minha alma de uma nação como esta?
Coisa espantosa e horrenda se anda fazendo na terra.
(JEREMIAS 5:26)

Loumari disse...

O SERVO DO SENHOR

ASSIM DIZ DEUS, O SENHOR, que criou os céus, e os estendeu, e formou a terra, e a tudo quanto produz, que há a respiração ao povo que nela está, e o espírito aos que andam nela:
EU, O SENHOR, te chamei em justiça, e te tomarei pela mão, e te guardarei, e te darei por concerto do povo, e para a luz dos gentios;
Para abrir os olhos dos cegos, para tirar da prisão os presos, e do cárcere os que jazem em trevas.
EU SOU O SENHOR; ESTE É O MEU NOME; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura.
Eis que as primeiras coisas passaram e novas coisas EU VOS ANUNCIO, e, antes que venham à luz, vo-las faço ouvir.
Cantai ao Senhor um cântico novo, e o seu louvor, desde o fim da terra: vós, os que navegais pelo mar, e tudo quanto há nele; vós, ilhas, e seus habitantes.
Alcem a voz o deserto e as suas cidades, com as aldeias que Quedar (Iraq) habita: exultem os que habitam nas rochas, e clamem do cume dos montes.
Dêem glória ao Senhor, e anunciem o seu louvor as ilhas.
O Senhor como PODEROSO sairá, como homem de guerra despertará o zelo: clamará, e fará grande ruído, e sujeitará os seus inimigos.
PORQUE MUITO TEMPO ME CALEI; ESTIVEM EM SILÊNCIO E ME CONTIVE: mas agora, darei gritos como a que está de parto, E A TODOS ASSOLAREI E JUNTAMENTE DEVORAREI.
Os montes e outeiro tornarei em deserto, e toda a sua erva farei secar, e tornarei os rios em ilhas, e as lagoas secarei.
(ISAÍAS 42:5)

Loumari disse...

Quem é o homem sábio, que entenda isto? e a quem falou a boca do Senhor, para que o possa anunciar? por que razão pereceu a terra, e se queimou como deserto, de sorte que ninguém passa por ela?
E disse o SENHOR: Porque deixaram a minha lei, que PUBLIQUEI PERANTE A SUA FACE, E NÃO DERAM OUVIDOS À MINHA VOZ, NEM ANDARAM NELA.
Antes, andaram após o propósito do seu coração, e após os baalins (nas macumbas), que lhes ensinaram os seus pais.
Portanto, assim diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS, DEUS DE ISRAEL: Eis que darei de comer alosna a este povo, e lhe darei a beber água de fel.
E os espalharei entre nações que não conheceram, nem eles nem seus pais, e mandarei a espada após eles, até que venha a consumi-los.
Assim diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS: Considerai e chamai carpideiras, para que venham; e mandai procurar mulheres sábias, para que venham, também.
E se apressem, e levantem o seu lamento sobre nós; e desfaçam os nossos olhos em lágrimas, e as nossas pálpebras distilem águas.
Porque uma voz de pranto se ouviu de Sião: Como estamos arruinados! estamos mui envergonhados, porque deixamos a terra, e eles transtornaram nossas moradas.
Ouvi, pois, vós, MULHERES, A PALAVRA DO SENHOR, e os vossos ouvidos recebam a palavra da sua boca: ensinai o pranto a vossas filhas, e cada uma à sua companheira a lamentação.
Porque a morte subiu pelas nossas janelas, e entrou em nossos palácios, PARA EXTERMINAR DAS RUAS AS CRIANÇAS, E OS MANCEBOS DAS PRAÇAS.
Fala: Assim diz o SENHOR: Até os cadáveres dos homens jazerão como esterco sobre a face do campo, e como a gavela atrás do segador, e não há quem a recolha.
Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; NÃO SE GLORIE O RICO NAS SUAS RIQUEZAS.
Mas, o que se gloriar glorie-se nisto: EM ME CONHECER E SABER QUE EU SOU O SENHOR, que faço beneficência, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o Senhor.
Eis que vêm dias, diz o Senhor, em que visitarei a todo o circuncidado com o incircunciso:
Ao Egipto, e a Judá, e a Edom (territórios árabes), e aos filhos de Amon (brasileiros), e a Moab (USA), e a todos os que cortam os cantos do seu cabelo, que habitam no deserto; porque todas as nações são incircuncisas, e toda a casa de Israel é incircuncisa de coração.
(JEREMIAS 9:20)

Loumari disse...

As Nações mais satânicas do mundo são os Estados Unidos da América, Brasil e com eles nações árabes.
O povo daquela nação Brasil, aquela gente começou por pegar na Bíblia Sagrada e simplesmente aboliram os Dez Mandamentos.
Deus ordena: Não matarás. Mas os brasileiros se deleitam no derramar sangue. Por dia se soma facilmente até 200 assassinatos.
Deus ordena: Não usar o nome de Deus em vão. Os brasileiros associam o nome do Senhor a magia negra, na prática da macumba e profanam assim o nome do Senhor Jesus Cristo.
Deus ordena não furtar: Os brasileiros o furtar é o que dita a sua conduta.
Deus ordena não fazer falso testemunho contra o seu próximo: Os brasileiros, o mentir é arte elogiada. E nesta arte abominável são louvados seus pastores como deuses supremos. Os brasileiros marfaram a Sagrada Bíblia, profanaram o nome do Senhor, Deus Todo-Poderoso, e eles se autodefiniram eles mesmos deuses acima de tudo, como eles mesmos expressam quando dizem que deus é brasileiro.
Mais de 60 mil assassinatos se regista por ano.
145 mil estupreis se regista por ano.
50 mil crianças que desaparecem no Brasil por ano. E as crianças que desaparecem no Brasil são levadas a dar por oferenda aos demónios. Pois todas estas crianças terminam sendo objecto de sacrifícios dado aos demónios.
As terras do Brasil já estão todas encharcadas de sangue. Só correm rios de sangue naquelas terras.
Vede: cinquenta mil crianças por ano que desaparecem são: 137 crianças sacrificadas por dia nos rituais satânicos. Mais 200 mil dos que são assassinados contado com assassinatos nas prisões por dia são: 337 pessoas matadas por dia no Brasil. Todo o sangue derramado é para o deleite dos seus deuses.
Há algum brasileiro que contesta isto aqui relatado?
No Brasil o Fôlego de Deus (Espírito Santo) já está quase extinto. Naquelas terras só fede o enxofre. Por isso que já estão quase todos eles malucos. Para a maior felicidade do Diabo.

Loumari disse...

Assim diz o Senhor dos Exércitos: Eis que enviarei entre eles a espada, a fome, e a peste, e fá-los-ei como a figos podres, que não se pode comer, de maus que são.
(JEREMIAS 29:17)


Porque o Senhor Deus de Israel diz que aborrece o repúdio, e aquele que encobre a violência com o seu vestido, diz o Senhor dos Exércitos: portanto, guardai-vos em vosso espírito, e não sejais desleais.
(MALAQUIAS 2:16)


Observa o mandamento do rei, e isso, em consideração para com o juramento de DEUS.
(ECLESIASTES 8:2)


Eis que vêm dias, diz o Senhor, em que cumprirei a palavra boa que falei à casa de Judá.
Naqueles dias e naquele tempo, farei que brote a David um Renovo de justiça, e ele fará juízo e justiça na terra.
Naqueles dias, Judá será salvo e Jesuralém habitará seguramente; e este é o nome que lhe chamarão: o SENHOR É NOSSA JUSTIÇA.
(JEREMIAS 33:14)