sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Ciente de derrota, Dilma pretende desmoralizar senadores, na tentativa de salvar seu futuro político


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Dilma Rousseff prepara seu golpe, antes de ser definitivamente tirada da Presidência da República, ficando sem foro privilegiado para responder a outras ações judiciais tão ou mais graves que o impeachment. Os estrategistas dela armam um grande espetáculo para o dia 29 de agosto, quando ela falará por 30 minutos no Senado. Dilma pode até, inutilmente, renunciar. A intenção dela, no momento, é confrontar ao máximo os senadores (considerados "traidores"). O plano final é montar um show para, no médio prazo, se reabilitar politicamente. O futuro de Dilma dependerá muito da sorte do sucessor Michel Temer - que é refém do desempenho da economia.

Ontem, em entrevista a correspondentes estrangeiros, Dilma deu o tom de sua estratégia de defesa. Humildemente, Dilma alegará que cometeu erros, porém não praticou crimes. Sua defesa será um ataque final, desesperado, porque a tese do "golpe" se desmente realidade prática de alguém que vai ao Senado, mesmo que inutilmente, para se defender: "Seria um equívoco monumental entregar a democracia como um campo de debate para outro. Para os golpistas... Eu espero, do Senado, justiça. Não posso esperar outra coisa. O que eu farei no Senado é argumentar não só a favor da democracia, a favor do respeito ao voto direto do povo brasileiro, mas também argumentar a favor da justiça".

Dilma se reúne nesta sexta-feira com o senador Renan Calheiros, às 11 horas, no Palácio da Alvorada. Os dois definirão detalhes do espetáculo do dia 29, quando Dilma terá direito a falar por meia hora, no mínimo. O tempo pode ser prorrogado pelo presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, que comandará a sessão. Dilma aposta que vai deixar muita gente de saia curta ou com a calça na mão quando chegar a hora de responder a perguntas da acusação e da defesa. Cada lado poderá usar 5 minutos para "aparecer". Dilma pode ficar calada. No entanto, a intenção dela é abrir o verbo contra a oposição e Michel Temer.

O julgamento final de Dilma começa às 9h de 25 de agosto (Dia do Soldado), em sessão aberta por Ricardo Lewandowski, com intervalos previstos: das 13h às 14h e das 18h às 19h. Em contagem regressiva, Dilma começou ontem a tentativa de fritar o sucessor pela via da desmoralização política. Malandramente, Dilma reclamou de seu maior equívoco: "O político, é, visivelmente eu errei na escolha do meu vice-presidente. um erro, eu diria assim, óbvio. Da pessoa (Michel Temer) eu esperava lealdade. Agora, o processo político é um processo político que estava em curso. Você não antecipa a realidade, você vive a realidade".

A realidade é cruel para ela... De 25 a 27 de agosto, acontece a primeira fase do julgamento, ouvindo testemunhas: duas da acusação e seis da defesa. Todos responderão a perguntas de três minutos, com mesmo tempo de resposta, podendo ter réplica e tréplica também em 180 segundos. Pelo menos 40 senadores devem fazer perguntas às oito testemunhas, o que daria 8 horas para cada uma das testemunhas, ou 64 horas no total (2,6 dias).

Nos dias 30 e 31, acontece a terceira fase. Falam acusação e a defesa, por uma hora e mais cada uma, com direito a réplica e tréplica por mais uma hora para cada lado. Em seguida, os 81 senadores terão direito a falar por dez minutos cada um, como na primeira fase. Encerrada a discussão, Lewandowski apresenta um relatório resumido dos fundamentos da acusação e da defesa.

Provavelmente no dia 31, a fase final ocorrerá na votação pelo painel eletrônico com 81 senadores. Antes da votação, poderão falar dois senadores a favor do impeachment e dois contra, por cinco minutos cada um. Bastam 54 votos para detonar Dilma. Aprovado o impeachment, ela será imediatamente destítuída do cargo e fica inelegível por oito anos. O vice-presidente da República e Presidento interino, Michel Temer, assume em definitivo.

Até o julgamento, Dilma seguirá encenando o mesmo show de arrogância e incompetência política que causaram sua queda.

Véspera do Dia do Maçom

Nesta sexta-feira, ao meio-dia, em São Paulo, acontece o Almoço do Dia do Maçom - que é celebrado no dia 20 de Agosto.

Será no restaurante Vila Távola - Rua 13 de Maio, 848, Bela Vista.

É a trigésima nona edição deste evento - uma iniciativa de José Renato dos Santos e sua equipe.

Risco rubro-negro

Será que a Alemanha Olímpica vai enfrentar a seleção brasileira, na decisão do Ouro da Rio 2016, usando aquela camisa rubro-negra da Flalemanha dos 7 a 1?

Tudo indica que não... Mas brasileiro envergonhado tem medo de alemão em decisão...

A fatídica camiseta foi um acordo promocional feito pela Adidas com o Flamengo para atrair a "simpatia" dos alemães com os brasileiros, na Copa do Mundo de 2014.

Ninguém poderia apostar que o manto sagrado do "Deutschemengão" se transformaria em marca de nossa mais vergonhosa derrota no futebol...

Craques da Olim-piada

E os nadadores muquiranas do time campeão dos EUA?

O que o Barão de Cobertain falaria sobre eles?

Os arruaceiros merecem a Medalha de Lata de Lixo da Olim-piada...

Eles, o Obama, o Trump e a Hillary deveriam pedir desculpas aos cariocas e brasileiros por tamanho vexame que contraria todos os bons princípios do esporte.

Intervenção Olímpica Militar

Definitivamente, pela quantidade de continências batidas nos pódios vitoriosos dos brasileiros, fica confirmado que os militares gostam mesmo de medalha...

Parabéns ao Exército, Marinha e Aeronáutica pelo programa de Alto Desempenho que deu condições vitoriosas para valorosos atletas brasileiros.

Nossas Forças Armadas, que também trabalharam na segurança dos jogos, saíram vencedoras da Rio 2016.

Defesa poliglota


Teatro armado


Conta dos sete


Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 19 de Agosto de 2016.

12 comentários:

Anônimo disse...

MESMO TENDO SIDO COMBINADO COM O PT, FOI GOLPE SIM POIS ESTÃO FAZENDO O POVO DE BESTA ENTÃO FOI GOLPE MESMO, AGORA UMA COISA QUE A DILMA NÃO PRECISA É DESMORALIZAR NINGUÉM POIS JÁ ESTÃO TODOS DESMORALIZADOS E DESACREDITADOS, CADÊ A LISTA DOS OUTROS TREZENTOS LADRÕES??? LÁ DENTRO NÃO EXISTE NINGUÉM LIMPO SE NÃO FOREM IGUAIS SÃO É PIORES, PORRA SE EXISTE O JUDICIARIO JÁ PASSOU DA HORA DE EXTINGUIR, O SENADO, CONGRESSO, AS CAMARAS ESTADUAIS, POIS LADRÃO POR LADRÃO FICO COM O JUDICIARIO, BASTA CRIAR UMA POLICIA ESPECIALIZADA, UMA CORREGEDORIA SÉRIA E A MODIFICAÇÃO NA LEI DA MAGISTRTURA...

Anônimo disse...

Acho que este programa de 'alto rendimento' das Forças Armadas está totalmente errado. Foi muito dinheiro por pouco resultado. Neste novo ciclo olímpico eles deveriam 'rifar' todos aqueles que não conseguiram melhorar suas marcas anteriores a Olimpíada, que vivam de patrocínios particulares, e apoiar em atletas jovens e promissores que colocam a faca nos dentes para encontrar um lugar ao sol.

Anônimo disse...

Dilma vai surpreender o mundo quando usar o Senado para se defender pelo tempo igual ao do Maduro mais Hugo Chávez juntos e aproveitará para também fazer a sua "delação premiada", como grande conhecedora dos que ela considera golpistas, vai jogar um monte de merdelê neles.Vai usar aquela dita popular que diz "na terra de sapo, de cócoras com ele.
Aquela "nobre" jornalista americana, chegou a sugerir que os USA invadissem o país para resgatarem o nadador mijão, que tentou bagunçar por aqui, por isso que o Osama Bin Laden os amava tanto, quanta prepotência.

Anônimo disse...

"20 OBRAS QUE O GOVERNO DO PT FINANCIOU EM OUTROS PAÍSES" - EXPLIQUE ESSA HISTORIA MAL CONTADA, DILMANDRAKE!
TUDO PELO PODER E DINHEIRO A EXPLICAÇÃO DESSE SUPOSTO RECURSO NA OEA - BATEU O DESESPERO NOS COMUNISTAS, APENAS ISSO!
APROVEITE SUA IDA AO SENADO PRA "SE DEFENDER" - DESBANQUE OS SENADORES - APESAR QUE OUVIRÁ MUITAS TORRADAS NO FOCINHO, É CERTO - E EXPLIQUE NO SENADO, DILMANDRAKE, CARA DE PAU, AS 20 OBRAS CARÍSSIMAS QUE O BRASIL, FORA OUTRAS, CONSTRUIU NOUTROS PAÍSES!
Haveriam mais de 3.000 empréstimos dados pelo BNDES de 2009 a 2014, mas quem os recebeu permanece oculto!
Não é novidade para ninguém que o Brasil tem um imenso problema de infraestrutura, saúde, educação, portos, aeroportos etc., enquanto isso, que o nosso BNDES fazia no tempo dos inimigos do Brasil do PT?
Financiava portos, estradas e ferrovias, imensos metrõs, aeroportos – não exatamente no Brasil, mas em diversos países ao redor do mundo, todos social-comunistas!
Com seu dinheiro, NOSSO, idiotas e otarios brasileiros, burros-de-carga, custeando as farras do PT!
E nós, pelo PT?
Que nós explodamos, que vamos à ...
"20 OBRAS QUE O GOVERNO DO PT FINANCIOU EM OUTROS PAÍSES"

O SOMBRA disse...

CARO JORNALISTA SERRÃO
ESSA NÃO É A REPRESENTAÇÃO QUE QUEREMOS PARA DEFEDER O POVO INOCENTE ÚTIL NO CONGRESSO NACIONAL E E DEMAIS PODERS DA REPUBLICA.
VAMOS MUDAR!

TÍTULO - O SOMBRA - O POVO INOCENTE ÚTIL - O CRIME ORGANIZADO CONTINUA NO COMANDO DA POLÍTICA BRASILEIRA - FORO DE SÃO PAULO

PRA FRENTE BRASIL
FALANDO A VERDADE

GUERRA AS DROGAS 192

O CONGRESSO NACIONAL - A CORRUPÇÃO - AS NEGOCIATAS E O POVO INOCENTE ÚTIL

A POLÍTICA BRASILEIRA VIROU UMA CASA DE NEGÓCIOS A MUITO TEMPO, A SEDE DE PODER E DINHEIRO FÁCIL, SUBIU A CABEÇAS DOS CANDIDATOS E PRINCIPALMENTE DOS PARTIDOS E SUAS DIREÇÕES NACIONAIS.

TUDO POR DINHEIRO E PODER

No Congresso Nacional os políticos de partidos, principalmente o PSDB, só discutem o que vão ganhar com o apoio ao Presidente da Republica.

Querem que o partido do Presidente (PMDB), apoie um candidato do PSDB a Presidente da Câmara Federal, em 2018.

Os problemas que afetam o povo inocente útil, são relegados a segundo plano.

Primeiro vamos resolver as nossas diferenças partidária, depois os problemas do povo brasileiro.

Este é o Congresso que nós elegemos em 2014.

Os Partidos políticos e seus Parlamentares eleitos, estão preocupados com os seus mandatos futuros, e para isso precisam se reorganizarem para continuarem a sua luta pelas proximas eleições à começar pelas candidaturas de Prefeitos e Vereadores.

PARECE QUE A MAIORIA DOS PARTIDOS E CANDIDATOS A PREFEITURAS DO BRASIL, ESTÃO ENVOLVIDOS COM O CRIME ORGANIZADO (TRÁFICO DE ENTORPECENTES E CONTRABANDO DE ARMAS), OS QUAIS SÃO OS MAIORES, FINANCIADORES DAS CAMPANHAS ELEITORAIS DOS MESMOS.

Perderam o financiamento de campanhas eleitorais feito por Empresas, ficando então somente com financiamento feito pelos BARÕES DAS DROGAS, do CRIME ORGANIZADO (tráfico de entorpecentes e contrabando de armas).

PAGAMENTO DE CAMPANHAS ELEITORAIS FEITAS PELOS PARTIDOS COM DINHEIRO VIVO (DIFÍCIL DE RASTEAR), SÃO OBRIGATÓRIO E PRÓPRIO, PARA A LAVAGEM DE DINHEIRO SUJO, FEITO PELOS BARÕES DAS DROGAS DO CRIME ORGANIZADO (TRÁFICO DE ENTORPECENTES E CONTRABANDO DE ARMAS).

DIFICIL DE RASTEAR E FÁCIL DE LAVAR.

Substitui com sucesso as lavanderias comuns utilizadas normalmente pelos BARÕES DAS DROGAS, que são as Agencias de Automóveis, e outras Empresas de fachadas, usadas pelos traficantes.

A ligação dos BARÕES DAS DROGAS, com os políticos brasileiros é sistêmica e afeta todo o sistema POLÍTICO BRASILEIROS, há muitos anos.

"Como funciona o sistema político brasileiro?
Participar do processo político e poder eleger seus representantes é um direito de todo cidadão brasileiro. No entanto, a grande maioria da população vota em seus candidatos sem a mínima noção de como funciona o sistema político em questão. Como sabemos, o Brasil é uma república federativa presidencialista. República, porque o Chefe de Estado é eletivo e temporário; federativa, pois os Estados são dotados de autonomia política; presidencialista, porque ambas as funções de Chefe de Governo e Chefe de Estado são exercidas pelo presidente.

O Poder de Estado é dividido entre órgãos políticos distintos. A teoria dos três poderes foi desenvolvida por Charles de Montesquieu em seu livro "O Espírito das Leis" (1748). Baseado na afirmação de que "só o poder freia o poder", o mesmo afirmava que para não haver abusos, era necessário, por meios legais, dividir o Poder de Estado em Executivo, Legislativo e Judiciário. No Brasil, esses são exercidos respectivamente, pelo presidente da república, Congresso Nacional e pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
CONTINUA:

O SOMBRA disse...

ONTINUAÇÃO;

O Poder de Estado é dividido entre órgãos políticos distintos. A teoria dos três poderes foi desenvolvida por Charles de Montesquieu em seu livro "O Espírito das Leis" (1748). Baseado na afirmação de que "só o poder freia o poder", o mesmo afirmava que para não haver abusos, era necessário, por meios legais, dividir o Poder de Estado em Executivo, Legislativo e Judiciário. No Brasil, esses são exercidos respectivamente, pelo presidente da república, Congresso Nacional e pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

O Executivo possui a função de fazer as leis funcionarem. O presidente pode votar ou sancionar leis criadas pelo Legislativo, editar medidas provisórias, etc. O Legislativo é responsável por idealizar as leis e julgar as propostas do presidente. O parlamento brasileiro é bicameral, ou seja, é composto por duas "casas": a Câmara dos Deputados e o Senado. Qualquer projeto de lei deve primeiramente passar pela Câmara e depois, se aprovado, pelo Senado. O Poder Judiciário deve interpretar as leis e fiscalizar o seu cumprimento. O mesmo é composto por 11 juízes, escolhidos pelo presidente e aprovados pelo Senado".

TUDO PARECIA PERFEITO, IDEALIZADO POR MONTESQUIEU, PORÉM OS SERES HUMANO TEM A CAPACIDADE DE RACIOCINAR PARA O BEM E PARA O MAL.
HOJE, O MAL IMPERA NO SISTEMA POLITICO BRASILEIRO, PRINCIPALMENTE NOS PARTIDOS E NOS POLÍTICOS ELEITOS.

A SEDE DE PODER, O DINHEIRO FÁCIL E AS MORDOMIAS DO PODER, SUBIRAM AS SUAS CABEÇAS QUE SÓ PENSAM EM SÍ E EM SE PREPARAR PARA GANHAR DAQUI A QUATRO ANOS AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.
A REELEIÇÃO POR VÁRIOS ANOS PARA DEPUTADOS FEDERAIS, ESTADUAIS E VEREADORES, É FUNESTA PARA O POVO E DEVE SER REVISTA URGENTE (Funesto é um adjetivo na língua portuguesa e é utilizado para qualificar algo que é mortal ou que provoca a morte. O termo funesto, por extensão, está relacionado com aquilo que pode provocar aflição ou amargura; algo lamentável e que provoque tristeza), PELO POVO.

EXIGINDO MUNDANÇAS URGENTE NA LEGISLAÇÃO, SOBRE ESTE ASPECTO, POIS NÃO TERÁ APOIO DO CONGRESSO NACIONAL PARA MUDAR A LEI ELEITORAL.

COMO DIZIA MONTESQUIEU "SÓ O PODER FREIA O PODER". LOGO COMO "O PODER EMANA DO POVO" É NECESSÁRIO A UNIÃO DO POVO PARA EXIGIR ESSA MUDANÇA.

VEJAM PORQUE?

HOJE, O PRESIDENTE DA REPUBLICA, (PODER EXECUTIVO), FOI CORROIDO PELO MAL "O FORO DE SÃO PAULO", QUE CORROMPEU QUASE TODO O PODER EXECUTIVO, COM SR. LULA E O PT NO PODER POR 13 ANOS.

ESTE PODER EXECUTIVO, ATRAVÉS DO SR. LULA E DO PT, CONSEGUIU COMPRAR COM FAVORES, BENESSES E DINHEIRO VIVO (ESCÂNDALO DOS CORREIOS E MENSALÃO), DOS BARÕES DAS DROGAS INFILTRADOS NO FORO DE SÃO PAULO, VÁRIOS PARLAMENTARES DO CONGRESSO NACIONAL (PODER LEGISLATIVO), QUE ESTÁ CHEIO DE POLÍTICOS CORRUPTOS, ENVOLVIDOS TAMBÉM NA OPERAÇÃO LAVA-JATO.

ESTE PODER, AINDA CONSEGUIU NOMEAR EM 13 ANOS SEUS ADVOGADOS PRESTADORES DE SERVIÇO EM SINDICATOS DO ABC E DO PT, ALIADOS DE CONFIANÇA, PARA TENTAR DOMINAR OS MINISTROS DA CÔRTE SUPREMA DO PAÍS (PODER JUDUCIÁRIO).

MAS NÃO CONSEGUIRAM ÊXITO NESTA NOVA INVESTIDA, POIS NÃO PODERIAM COMPRAR O PODER JUDICIÁRIO COM DINHEIRO SUJO DO TRÁFICO DE ENTORPECENTES, COMO FOI UTILIZADO NO CONGRESSO NACIONAL.

TIVERAM QUE MUDAR O METODO E FAZÊ-LO ATRAVÉS DE NOMEAÇÕES AMIGAS E PRESTADORES DE SERVIÇOS ADVOCATÍCIOS PARA O PT E SINDICATOS.

O CONGRESSO NACIONAL NESTE MOMENTO DE RECESSÃO DA ECÔNOMIA BRASILEIRA, SÓ ESTÁ PENSANDO EM COMO SALVAR OS SEUS MANDATOS E BENEFICIAR OS SEUS PARTIDOS, COM POUCAS EXCEÇÕES.

NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES PARA PREFEITO E VEREADORES, O POVO INOCENTE ÚTIL, TEM QUE TIRAR PROVEITO COM O APRENDIZADO E CONHECIMENTO ADQUIRIDO NA OPERAÇÃO LAVA-JATO E PENSAR MUITO AO VOTAR NO DIA DA ELEIÇÃO NESTES PARTIDOS CORRUPTOS E SEUS CANDIDATOS, PRINCIPALMENTE O PT, PMDB, PSDB, PCdoB E OUTROS, COM PARLAMENTARES ENVOLVIDOS NA LAVA-JATO.

INTERVENÇÃO CIVICO MILITAR JÁ
BRASIL ACIMA DE TUDO

Estéfani JOSÉ Agoston disse...

ACORDEM, ESTÃO NOVAMENTE SENDO DADOS DE PRESENTE AO PT, A LULLA

Dillma Rousseff é o boi de piranha que enquanto é devorado, o bando passa tranquilo para a outra margem

Filho do vice-presidente de Lulla é o candidato a presidente da república
Michel Temer lança a candidatura de Josué Gomes da Silva

Tudo mais continua na mesma. Acordem, só foram trocadas as moscas. Todo o sistema político que deu sustentação a Lulla e Dillma está em pé, vigoroso e atuante; continua e continuará no poder a não ser que os brasileiros acordem, saiam do sonho em que foram embarcados, sonhos de mudanças que conforme lerão em seguida, estão sendo enterrados pelas mãos daquele a quem consideraram um substituto válido para a demagogia de Dillma Rousseff. Constatem que Michel Temer Lulia está levando-os novamente para o inferno do qual supunham ter escapado, as garras do PT.......

Michel Temer Lulia, genérico de Dillma Rousseff, está lançando um candidato para as eleições presidenciais de 2018, Josué Gomes da Silva que é, e foi um antigo colaborador de Dillma Rousseff. Josué Gomes da Silva sempre foi extremamente próximo do PT.
Josué Gomes da Silva, é filho de José de Alencar que por sua vez foi vice-presidente da república de.......LULLA!!!

"Josué ganhou. É hoje um dos principais interlocutores da presidente Dilma Rousseff no setor produtivo........
ÉPOCA – O senhor acredita que a presidente Dilma é a pessoa certa para tirar o país da crise?
Josué – Nosso regime é presidencialista. As eleições ocorrem a cada quatro anos. Então, ela é a mandatária da nação e a pessoa responsável por tirar o país da crise." (http://epoca.globo.com/tempo/noticia/2015/10/josue-gomes-da-silva-se-o-barco-afundar-vai-faltar-boia-para-todo-mundo.html)

>>>>>>><<<<<<<
no Estadão
Novo nome na praça
A dias do impeachment definitivo de Dilma Rousseff e a dois anos da eleição de 2018, num cenário de enorme confusão partidária e muitas interrogações envolvendo políticos, o PMDB de Michel Temer joga ao vento um nome novinho em folha e fora do circuito político para a sucessão presidencial: o do empresário Josué Gomes da Silva.

Eliane Cantanhêde
19 Agosto 2016 | 03h00

O objetivo imediato é dissipar as nuvens cinzentas que pairam sobre o Planalto desde que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, admitiu a candidatura de Temer em 2018. A turma do presidente fez fila para desmentir, mas aliados passaram a falar no ministro Henrique Meirelles como alternativa.
Diante desse “Temer ou Meirelles”, o PSDB, principal partido da base do governo, deu um pulo e engrossou a voz, pois o acerto com Temer foi feito em cima do compromisso de que ele não disputaria em 2018 e abriria espaço para um nome tucano. Daí por que o senador José Aníbal (PSDB-SP) desandou a criticar o Planalto e a área econômica (leia-se Temer e Meirelles) por afrouxarem as rédeas fiscais para favorecer uma categoria profissional daqui, governos estaduais dali. Aníbal não falava sozinho.......LEIA MAIS.......http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,novo-nome-na-praca,10000070556

Anônimo disse...

ISSO MESMO, DILMOCA, COMO EXCELENTE ATRIZ QUE SEMPRE FOI E É, MOSTRE SEUS DOTES: CHORE, VERTA LÁGRIMAS, AMEACE RASGAR A ROUPA, ESGADANHE OS CABELOS, VÁ TODA DE VERMELHO E BATA NA MESA, MELHOR, ESMURRE!
APROVEITE A OPORTUNIDADE PARA EXPLICAR:
Os quase 3000 empréstimos do BNDES para ajudar varios ditadores comunistas, com varias obras de mais de 3 bilhões de reais cada uma, enquanto o povo daqui pagava a farra dos sangessugas e vagabundos do PT,enquanto isso, tudo o mais aqui jogado às traças!
Olhe o panelaço nessa hora, Dilma!

Anônimo disse...

ISSO MESMO, DILMOCA, COMO EXCELENTE ATRIZ QUE SEMPRE FOI E É, MOSTRE SEUS DOTES: CHORE, VERTA LÁGRIMAS, AMEACE RASGAR A ROUPA, ESGADANHE OS CABELOS, VÁ TODA DE VERMELHO E BATA NA MESA, MELHOR, ESMURRE!
APROVEITE A OPORTUNIDADE PARA EXPLICAR:
Os quase 3000 (três mil)empréstimos do BNDES para ajudar varios ditadores comunistas, com varias obras de mais de 3 bilhões de reais cada uma, enquanto o povo daqui pagava a farra dos sanguessugas e vagabundos do seu partido PT, enquanto isso, tudo o mais aqui jogado às traças!
Ouça o panelaço nessa hora, Dilma!

Anônimo disse...

ISTO ATÁ EU TINHA ENXERGADO POR ISSO EU NÃO ACREDITO QUE O PT NÃO ESTEJA JUNTO EM MAIS ESSA PATIFARIA DA MAÇONARIA... SE UNIRAM, DERAM O GOLPE, TOMARAM O PODER PARA SE PROTEGEREM E CONTINUAREM A ROUBAR, O DEFUNTO NEM ESFRIOU OU SEJA NEM TIRARAM A DONA MUÉ E JA ESTÃO RATEANDO O BOLO...

Sergio Soares disse...

O uso do manto rubro-negro pela Alemanha em 2014 só me fez gritar mais alto por cada gol da Alemanha.E olha que eu nem torço mais pelo Flamego que é outro antro de corrupção como todos os clubes profissionais do Brasil.E que cresci jogando muita bola no Flamengo e nadando na década de 70.Triste fim dos valôres no Brasil.

Anônimo disse...

Os comunistas são LOBOS FURIOSOS - mesmo entre eles são como animais se arrebentando - e ai de quem se comportar perto deles como CORDEIRINHOS - simplesmente passam no papo!
Mas, se cair em cima deles, correm e depois tentam dizer que tinham BOAS INTENÇÕES - são super dissimulados!
No tempo do Regime Militar, conhecido pelos comunistas como DITADURA MILITAR - acusavam ela de atirar para depois perguntar - havia no Brasil 05 000(cinco mil) mortos/ano!
Porém, com a entrada dos "anjinhos" revolucionarios marxistas do PT, "defensores dos pobres e amigos do povo", mas ligados aos narcotraficantes e todos os tipos de bandidagens, passaram a ser apenas 60 000(sessenta mil) mortos/ano!
Apenas a cidade de Caracas na Venezuela tem mais de 600 mortes/mês!
DÁ NO MESMO COLOCAR UM COMUNISTA OU O DIABO NO PODER!

niça PT?