segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Época de Felicidade


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Francisco Torres de Melo

Estamos vivendo um período de tranquilidade. Os jornais e os meios de comunicação estão todos voltados para as Olimpíadas. Tudo é festa. Chegada de delegações. Pequenos erros que são apenas ligeiros enganos. Todo o país esperando a abertura, que deverá ser uma festa maravilhosa. O RIO volta ao que era. Fora deste contexto apenas uma ligeira dúvida onde irá ficar a Dona Dilma ou se ela vai, arriscando a levar uma grande vai ou não vai.

Repare que poucos assaltos. Terrorismo só ligeiramente e no exterior. Parece que há uma minoria torcendo para que uma bomba exploda, pois se não o Brasil ficará sem cartaz na mídia internacional.

Estão lembrados da Copa do Mundo? Tudo foi uma maravilha e o Brasil era a tranquilidade em pessoa. Tudo às mil maravilhas. Voltou a ser um país sem segurança quando perdemos da Alemanha de 7x1. Foi uma tragédia.

Todos nós estamos tão tranquilos por não ouvir LAVA JATO, LULA, DILMA, ZÉ DIRCEU, AMARAL, EDUARDO CUNHA. Temos a sensação de vivermos num paraíso.  Imagine a felicidade de não ouvir O STF devolveu o processo ao Dr. Moro e o processo da amiga íntima do ex-presidente subiu para o STJ que o julgará em 2025?

Agosto ... Mês do desgosto, mas poderá ser, também, de alegria por término de dois processos que não acabam: o da  Presidente e do Deputado Eduardo Cunha.

QUEM SABE SE O LAVA JATO NÃO PRENDE O CHEFE DA QUADRILHA? É AGOSTO!


Francisco Torres de Melo, General reformado, é Coordenador do Grupo Guararapes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Na próxima eleição para presidente, acho que a briga ferrenha será para candidatos a VICE. Os petistas, como era de previsto, estão se "escondendo" em outros candidatos menos "vermelhos" e conhecidos. O problema é o que está combinado embaixo do tapete.