terça-feira, 23 de agosto de 2016

Governo de Poucos


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos I. S. Azambuja

O texto abaixo resumido foi publicado no livro “O Governo Secreto - A História Oculta que liga a Comissão Trilateral, os Maçons e as Grandes Pirâmides”, de autoria de JIM MARRS. Nesse livro, ele explora meticulosamente os segredos mais bem guardados do mundo, expondo conspirações clandestinas e o poder que elas exercem através do tempo. Desvelando a verdade, ele desenterra a prova fundamental de que os verdadeiros manda-chuvas conspiram secretamente para começar e terminar guerras, manipular os mercados de ações e as taxas de juros, manter diferenças entre classes e até mesmo censurar os telejornais. E tudo isso sob os olhares cuidadosos do Conselho de Relações Exteriores, da Comissão Trilateral, dosBilderbergs, da CIA e até do Vaticano. 
Segundo JIM MARRS, “O segredo é a liberdade com a qual os zelotes sonham: nenhum vigia para checar a porta, nenhum contador para checar os livros, nenhum juiz para checar a lei. O governo secreto não tem constituição. As regras que ele segue são as que ele cria”.
____________________________

“As elites, e não as massas, governam a América”, concluíram os acadêmicos Thomas R. Dye e L. Harmon Zeigler no livro The Irony of Democracy.“

Em uma era industrial, científica e nuclear, a vida em uma democracia, assim como em uma sociedade totalitária, é formada por um grupo de homens. Apesar da diferença de abordagem do estudo do Poder na América, os eruditos – cientistas políticos e sociólogos – concordam que “as principais decisões políticas, econômicas e sociais são tomadas por minorias”.

A idéia de que uma elite pequena e dominadora – uma oligarquia – controla a América parece ser bem sustentada pelos fatos. Uma quantidade desproporcional dos recursos americanos é controlada por uma pequena parte dos 265 milhões de habitantes do país. Segundo um estudo de 1983 realizado pela diretoria do Banco Central Americano –Federal Reserve -, apenas 2% das famílias americanas controlavam 54% da riqueza da Nação, e apenas 10% das pessoas possuem o equivalente a 86% do ativo financeiro líquido. A maioria das famílias americanas – 55% - tem patrimônio zero ou negativo. Esse estudo exclui o patrimônio líquido das instituições, cuja maior parte é possuída ou controlada pelos 2% acima mencionados.

O ciclo dos ricos ficando mais ricos enquanto os pobres ficam mais pobres vem acelerando desde a década de 1960, tanto por meio da administração republicana quanto da democrata. Ele ganhou um impulso mais forte na década de 1990, segundo a Agência Americana de Recenseamento. De 1992 a 1994, a mais rica parcela de 5% da renda nacional aumentou 14%, quase duas vezes mais que os ganhos obtidos por quaisquer outras pessoas nos últimos 25 anos.

Os números atuais são ainda mais assustadores. O salário do trabalhador médio americano em 1988 – ajustado devido à inflação – está um dólar abaixo do valor por hora em 1973. Nos últimos 20 anos, a diferença de renda entre homens com formação um iversitária e aqueles que não a têm aumentou de 42% para 89%. As classes profissionais sindicalizadas sentiram o impacto dessa “redução”. Em 1970, os sindicatos de trabalhadores das industrias metalúrgicas e de automóveis tinham aproximadamente 3 milhões de membros. Hoje,m esse numero está abaixo de um milhão.

“Nós chegamos a uma sociedade com duas camadas, em que as pessoas na indústria do conhecimento prosperam e aquelas sem formação universitária ou habilidades técnicas ficam à margem”, observou o editor-chefe do U.S. News & World Report. Muitos agora questionam se essa separação da classe média americana é verdadeiramente uma evolução natural ou um planejamento consciente para uma “Nova Ordem Mundial”.
É um fato amplamente relatado que os EUA usam os recursos naturais do mundo de modo muito desproporcional à sua porcentagem na população do planeta. Também é uma realidade incontestável o fato de que, no novo milênio,, os EUA estão sozinhos como poder proeminente no mundo.
Então, quem controla os EUA e, conseqüentemente, o mundo?  

Todos já ouviram falar a respeito como “eles” dominam a maioria dos recursos, manipulam as ações, controlam preços e escapam dos impostos. “Eles” também mantêm monopólios sobre a energia, a medicina, os armamentos e a produção, suprimindo novas tecnologias.

E “eles” também exercem uma influência indevida sobre os noticiários da mídia e os governos do mundo, pelo controle de corporações multinacionais e instituições privadas, como o Instituto Real para Assuntos Internacionais, na Inglaterra, o Conselho das Relações Exteriores e a Comissão Trilateral.
“Eles” também pertencem a sociedades secretas, como os Iluminati, Skull and Bones, Cavaleiros de Malta e os círculos interiores da Maçonaria.

Mas, quem exatamente são “eles”? Quem são os homens – parece que poucas mulheres são incluídas – que podem muito bem controlar o planeta Terra? Por que agem em segredo e porque são atraídos por sociedades secretas? Que segredos possuem, permitindo-lhes assumir o papel de uma elite governante? Mas importante: quais são seus objetivos e planos?

Muitas pessoas já ouviram falar das sociedades secretas modernas que citamos anteriormente. Mas poucos tiveram a oportunidade de aprender os detalhes sobre suas origens, intenções e conexões. Portanto, é natural questionar quanto controle ou influência esses grupos podem ter sobre acontecimentos reais.

O que fica claro mesmo para o pesquisador mais ocasional é que as sociedades secretas não apenas existem realmente, mas desempenham papéis importantes mos acontecimentos mundiais ao longo dos séculos. O que não está claro é exatamente quem são elas e quantas estão envolvidas. E qual a ligação entre esses grupos? Afinal de contas elas são sociedades secretas.

Em 1909, Walter Rathenau, da General Eletric na Alemanha, disse: “Trezentos homens, que se conhecem dirigem o destino da economia da Europa e escolhem seus sucessores dentre eles”. Esse número declarado por Rathenau pode ter sido a base para a afirmação do dr Coleman de que um “Comitê dos 300” controla um governo paralelo de alto nível, e secreto, e rege a Inglaterra e os EUA.

Joseph Kennedy, o patriarca da família Kennedy, observou certa vez que “50 homens governam a América, e esse número é um número alto”.
Ao descrever quem controla os EUA hoje em dia, David Vallechinsky e Irving Wallace, autores do popular The People’s Almanac, repetiram o que consta nos livros escolares,listando o presidente, as duas casas do Legislativo e a Suprema Corte, composta por nove membros. Também mencionaram os governos dos Estados, Condados e Municípios, mas corretamente observaram que “a maioria das leis deles pode ser anulada pelo governo federal”.

Mas o que dizer sobre o Poder e controle ocultos? Em uma seção intitulada “Quem REALMENTE governa?”, esses autores afirmaram: “Há muitas forças agindo na sociedade americana, mas as mais poderosas, sem dúvida, são os diretórios interligados dos principais bancos, corporações e companhias de seguros, com o apoio dos líderes militares: nas palavras do presidente Dwight Eisenhower, o complexo militar-industrial”

Está bem, mas quem controla o “complexo militar-industrial?”    

Carlos I. S. Azambuja é Historiador.

10 comentários:

Loumari disse...

COMEÇOU A GUERRA CONTRA O PAPA

https://youtu.be/cfkqXN0lfME

Resistência contra o Papa Francisco no Vaticano

Começou a guerra contra o Papa Francisco em um Vaticano coberto de escândalos de todas as espécies; desde financeiros, de pedofilia, etc…

Rumores que já circulam entre agentes da comunidade de inteligência em Roma, na Itália, estão indicando que os setores mais conservadores e radicais da Igreja Católica Romana, lançaram duras críticas e ataques brutais contra o comportamento reformador do Papa Francisco…
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com
http://thoth3126.com.br/comecou-a-guerra-contra-o-papa-francisco-no-vaticano/

Rumores que já circulam entre agentes da comunidade de inteligência em Roma, na Itália, estão indicando que os setores mais conservadores e radicais da Igreja Católica Romana, lançaram duras críticas e ataques brutais contra o Papa Francisco, através da mídia, usando sites de redes sociais, criticando o papa Francisco pelas suas atitudes iniciais de reformador da Igreja.

Fonte: http://rosaritoenlanoticia2.blogspot.com

Mais informações em: http://thoth3126.com.br/francisco-provoca-a-ira-de-grupos-conservadores-da-igreja/

Entre os argumentos apresentados como exemplo pelos católicos mais radicais e conservadores estão:

1. O Papa Francisco violou a tradição do Vaticano, ao realizar a cerimônia do Lava-Pés, na Quinta-Feira Santa, fora do perímetro do Vaticano, em Roma, na prisão de menores “Casa de Mármore”, incluindo quatro não-católicos no ritual: duas mulheres e dois muçulmanos.



"Entendeis o que vos tenho feito?
Vós me chamais Mestre e Senhor, e dizeis bem, porque EU SOU.
Ora se eu, Senhor e Mestre, vos lavei os pés, vós deveis, também, lavar os pés uns aos outros.
Porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também.
(JOÃO 13:12)


E quando o Papa Francisco perpetua este ritual que foi a recomendação de Jesus Cristo Ele mesmo, há lá no Vaticano os cardeais (Judas Iscariotes) estes que se vestiram de sotaina de sacerdote para trair a igreja do interior.
Por acaso há alguém com suficiente juízo para explicar o sentido deste ritual que fez Jesus Cristo aos seus discípulos, de lavar-lhes os pés?
O significado é simples: Jesus Cristo só quis mostrar-nos que ele é o pai dos filhos. Vós todos que sois pais nunca lavaram os pés de vosso filho, ou dar-lhe banho?
Foi simplesmente isso que Jesus Cristo quis dar-nos a entender. O pai que lava os pés de seus filhos.
E quando o Papa Francisco perpetua este ritual tal como Jesus Cristo recomendou, gritam os apostatas, é sacrilégio. Mas como é sacrilégio? Não está escrito e notório isso na Bíblia a que eles dizem servir?
Como podem entender, é muito fácil de distinguir o verdadeiro servo de Cristo e os falsos servos de Cristo. Os traidores.
Os verdadeiros servos de Jesus Cristo cumprem com diligência as ordenanças do seu mestre, como aquele ritual feito nos domingos na missa pelos sacerdotes, que é a cerimónia da hóstia e do vinho! Aquilo ali é simplesmente o cumprimento do quatro mandamento: A OBEDIÊNCIA! Não foi isso o que Jesus Cristo recomendou na última ceia?
Todo aquele que é verdadeiramente servo de Jesus Cristo faz tudo conforme o seu Mestre lhe ordenou. Dar continuidade a sua obra em sua memória. Fazei isso em memória de mim, disse Jesus Cristo!

Lucas 22:19-20 Tomando o pão, deu graças, partiu-o e o deu aos discípulos, dizendo: "Isto é o meu corpo dado em favor de vocês; façam isto em memória de mim".
20 Da mesma forma, depois da ceia, tomou o cálice, dizendo: "Este cálice é a nova aliança no meu sangue, derramado em favor de vocês.


Portanto Abraão obedeceu à minha voz, e guardou o meu mandado, os meus preceitos, os meus estatutos, e as minhas leis.
(GENESIS 26:5)


Para que vos lembreis de todos os meus mandamentos, e os façais, e santos sejais ao vosso DEUS.
(NÚMEROS 15:40)


Assim diz o Senhor: Quem ouvir, ouça, e quem deixar de ouvir, deixe; porque casa rebelde são eles.
(EZEQUIEL 3:27)

Afonso Mota disse...

Com base no texto e contexto fica a pergunta: Quem controla quem?
Abraço,nobres brasileiros!
#Simples_Assim
Saudações e sucesso.
.'. C.Q.D. Prepare sua sociedade para o Exercício do Poder.

Loumari disse...

1 Coríntios 11
Ouvir
1 Sede meus imitadores, como também eu de Cristo.
2 E louvo-vos, irmãos, porque em tudo vos lembrais de mim, e retendes os preceitos como vo-los entreguei.

Loumari disse...

Agora, pois, se, diligentemente, ouvirdes a minha voz, e guardardes o meu concerto, então sereis a minha propriedade peculiar de entre todos os povos: porque toda a terra é minha.
E vós me sereis um reino sacerdotal e o povo santo.
(ÊXODO 19:5-6)

Loumari disse...

Mensaje del Señor Jesús a Luz de María ¿QUE VEO?

https://youtu.be/4-N_15SGCXs

¿QUÉ MIRO DESDE EL CIELO?

Un planeta en agonía, lacerado por la mano del hombre, al que le correspondía mantener el planeta en perfecto estado…

MIRO EL DESTROZO DE LA NATURALEZA. Los árboles han sido y son eliminados sin pensar en reemplazarlos; el agua escasea en la tierra, donde sobreabundó el agua, falta en este instante. En la guerra pelearán por el agua, como en este instante buscan adueñarse del petróleo.

¡Cuántos hombres sirven en Mis Templos por interés de ganar un poco de relevancia en la sociedad!, pero no Me respetan ni Me aman como Yo deseo que esas almas Me amen.

MIRO CÓMO MIS CONSAGRADOS DELEGAN EN LOS MINISTROS DE LA EUCARISTÍA LAS FUNCIONES QUE SON EXPRESAS DE MIS SACERDOTES, lo hacen porque algunos no Me sirven con suficiente Fe. Soy tratado con descuido sin que Mis Consagrados sean totalmente celosos de Mi Presencia real en la Eucaristía. Miro esto y Mi Corazón se oprime ante tan grave acto.

MIRO LA FALTA DE ORACIÓN EN ALGUNOS DE MIS CONSAGRADOS, de ahí nace la deformación en el espíritu que les lleva a caer en el desaliento, en la rutina. Algunas prédicas son pobres, carentes de Mi Palabra, algunas de esas prédicas carecen de la motivación y fuerza para que Mi Pueblo despierte.

Loumari disse...

Mi Iglesia debe mantenerse en constante observancia del cumplimiento de Los Mandamientos. Sin omitirlos, debe mantener un equilibrado celo por el cumplimiento de cuanto dictan Los Mandamientos de Nuestra Voluntad Divina.

Desafortunadamente, algunos de Mis Consagrados han penetrado en la política, acto que les condiciona para ser imparciales y protectores de los Míos.

Mi Mandato para cada Consagrado es apacentar Mi Grey; ir en busca de los descarriados; llamar al pecado, pecado y al mal, mal. La tibieza me causa náuseas, ella precipita a Mis hijos hacia satanás para que se pierdan.

La masonería junto a los illuminati y otras sectas, han tomado altos cargos dentro de Mi Iglesia, empobreciendo la Verdad que Yo deseo que Mi Pueblo conozca. ESTAS SECTAS SE MANTIENEN EN PUNTOS CLAVES, DENTRO DE MI CASA, PARA DESVIAR LA LEY QUE MI PADRE ENVIÓ A SU PUEBLO EN MANOS DE MOISÉS PARA SER CUMPLIDA EN TODO TIEMPO Y LUGAR.

El mal, disfrazado de falsedad, se introdujo en Mi Casa, el humo de satanás ha cegado a algunos de Mis Consagrados y no miran cómo la serpiente demoníaca se arrastra astutamente dentro de Mi Casa, introduciendo el veneno del mal en Mis representantes.

Algunos de los teólogos escriben documentos sobre este difícil tiempo, sin describir el tiempo. El tiempo es cada uno de Mis hijos, el tiempo es la Humanidad misma, ya que cada generación define cómo es el tiempo en que vive.

ESTA GENERACIÓN SE HA DESATADO EN CONTRA DE TODO LO DIVINO, EN CONTRA DE MI MADRE SANTÍSIMA… ESTA GENERACIÓN SE HA PRONUNCIADO EN MI CONTRA. ASÍ ES Y SERÁ EL TIEMPO EN QUE VIVE: calamidades, enfermedades, desastres naturales, grandes cataclismos, levantamientos de hombres en contra de hombres, matanza de inocentes, irrespeto e incumplimiento de la Ley Divina, de los Sacramentos y demás prácticas de piedad.



“ … y Yo rogaré al Padre y les dará otro Consolador, para que esté siempre con ustedes” (Jn 14, 16).

Hijos, ¡despierten, reaccionen, reparen!...

YO ESCUCHO EL CLAMOR DE MI PUEBLO, LE AMPARO EN ESTE INSTANTE EN ESPECIAL.

RECÍBANME, OREN A MI MADRE PARA QUE INTERCEDA POR USTEDES, PIDAN NUESTRO SANTO ESPÍRITU PARA QUE DERRAME SUS DONES EN USTEDES.

Miro la Humanidad violenta, airada, arrastrada por el mal para que la lucha de hermanos contra hermanos se adelante. La Humanidad ha sido minada por los juegos violentos que no respetan edades, ya que han sido creados para arrasar al hombre afectando el inconsciente, preparándole así para la lucha y la rebelión.

Oren, hijos Míos, oren para que disciernan los signos de este instante. El Aviso no se hace esperar y padecerán a causa de los malos actos.

Oren, hijos Míos, oren por Argentina, la convulsión avanza arrastrando a esta nación. La violencia hace presa de esta nación, el peligro avanza. No atiendan al terror, sean unos custodios de otros, solo así, en unidad, lograrán vencer la convulsión.

Oren, hijos Míos, oren por Filipinas, padece por el terrorismo.

MIRO A MIS HIJOS PADECER A CAUSA DE DESASTRES NATURALES, el esperado gran terremoto se acerca a Mis hijos.

La tierra será un caos, la violencia se extenderá como una peste. La paz será desconocida, la violencia será el instante de esta generación.

Pueblo Mío, sean constantes en la oración, en la entrega, no permitan que el ego les lleve a mantenerse en la inestabilidad del carácter. No desatiendan el Amor en ustedes, sean expertos en Amor y lo demás se los daré por añadidura.

La criatura que es reflejo de Mi Amor es estable y aspira a dar sin esperar recibir…

La criatura que es reflejo de Mi Amor expresa la Verdad de su corazón, es compasiva y misericordiosa…

MIRO A MI ÁNGEL DE PAZ LLEGAR EN MEDIO DE MI PUEBLO, siendo el auxilio en instantes de persecución.

MI AMOR NO SE DETENDRÁ, CONTINUARÁ DERRAMÁNDOSE EN USTEDES.

Mi Bendición es tesoro para Mi Pueblo. Mi Bendición sea en ustedes manantial de Fe, Amor, Esperanza y Caridad. Les amo.

Su Jesús.

AVE MARÍA PURÍSIMA, SIN PECADO CONCEBIDA
AVE MARÍA PURÍSIMA, SIN PECADO CONCEBIDA
AVE MARÍA PURÍSIMA, SIN PECADO CONCEBIDA

Loumari disse...

En algunos de Mis hijos, Mi Cruz no cuelga en el pecho por amor sino por modernismo, y en algunos casos por motivo de burla.

INVOCAN A SATANÁS PARA QUE ESTE TOME LAS RIENDAS DE LA HUMANIDAD…
IGNORAN QUE TODO PASARÁ PERO MI PALABRA NO PASARÁ.

La rebelión de Luzbel se da nuevamente en algunos de Mis hijos que en este instante se rebelan contra Nuestra Trinidad Sacrosanta y desprecian a Mi Madre, como resultado del amor al yo humano del hombre, como resultado del descontrolado amor a la carne. ESTO PADECE MI PUEBLO FIEL EN ESTE INSTANTE, PADECEN POR QUIENES GUSTAN DE LA IMPIEDAD, PADECEN POR LAS GRAVES OFENSAS EN CONTRA DE MI MADRE Y MADRE DE CIELOS Y TIERRA.

Soy Misericordia infinita y velo por Mis hijos. Espero con paciencia para que los pecadores se reconozcan pecadores y Me busquen, y se reconcilien Conmigo… Así de infinito es Mi Amor, pero a la vez Soy Justo y llego a separar el trigo de la cizaña.

EL MAL PARECE VENCER PERO ESTE NO PREVALECERÁ CONTRA MI IGLESIA, CONTRA NUESTRA TRINIDAD.
QUIEN HACE EL BIEN, GOZARÁ DE MI CASA.
QUIEN VIVE EN EL MAL SIN ENMENDARSE, PADECERÁ EL FUEGO ETERNO…

El pecado les arrebata los privilegios a los hombres, logra que los sentidos se rebelen en contra de Nuestra Trinidad, engendrando en la Humanidad la necesidad de los malos actos y obras. Por esto les mando revertir el mal cometido, pedirme el perdón de los malos actos, y pedir Mi Auxilio en lo que no puedan vencer.

MIRO LA FALTA DE CONCIENCIA HUMANA QUE NO PIENSA MÁS ALLÁ DE SU SER FÍSICO, NO TIENE CONCIENCIA DE SU SER ESPIRITUAL, no tiene consciencia de que su cuerpo emana bien o mal, y este influye en toda la Humanidad. Una criatura de bien es una expansión de Mi Amor, y va tocando las almas de sus hermanos, moviendo corazones endurecidos.

MIRO CÓMO NO COMPRENDEN QUE USTEDES SON UNA IMPORTANTE FUERZA EN LA TIERRA, FUERZA DE BIEN O FUERZA DEL MAL. Mis hijos tienen que tener consciencia de que emanan oscuridad o luz, y esa emanación se mantiene latente, cada instante. No son cuerpos inertes, son capaces de lograr milagros con el poder de la Unidad.

Cada uno de ustedes es como un universo en pequeño, con el mayor potencial de la Creación. Atiendan y utilícenlo para bien del alma.

Les advierto, les alerto, les llamo para que no desfallezcan ni sean presa para siempre del poder de las tinieblas.

NO OLVIDEN QUE NUESTRO ESPÍRITU SANTO PERMANECERÁ CON USTEDES, HIJOS AMADOS.

Anônimo disse...

A história mostra que agente agrada a Deus fazendo o que o diabo gosta, hoje estourou mais uma bomba nas bancas e meninos eu vi foi o AZAMBUJA QUEM COLOCOU...

Estéfani JOSÉ Agoston disse...

Mestre e Kamarada Azamba, reproduzo "comentário" que ontem procedi em texto do médico Milton Pires, publicado também no ATotal, por considera-lo pertinente ao seu texto em epígrafe:

Sugiro que a ORGANIZAÇÃO QUE DEU E CONCEDEU PODERES AO PT está atuante e viva, agora transferindo o poder para Michel Temer Lulia, que por sinal já escolheu o candidato a presidente nas eleições de 2018.......o filho do vice-presidente de Lulla!

Duvida? Examine o entorno de Michel Temer Lullia, os convidados para ministros e auxiliares, sem esquecer que Temer é fundador da UNASUL, também sem esquecer os laços políticos e afetivos delle com FHC e Lulla.

Quem controla a organização maligna que mencionei acima, são os militares e civis Fabianos (que seguem orientação de Oded Gragew). Oded Gragew? Sim!


Nota: e para desespero de Loumari, Oded Gragew trabalha juntamente com o Vaticano, é baixinho, magro e tem as pernas tortas (conforme a descrição de Heródoto)

Anônimo disse...

.

acp

Escreva um seu artigo seu a desmentir o falso decalogo de lenin que desde que a internet existe engana tolos. Aquele, sobre greves, libertinagem, armas... Nem lenin nem nenhum comuna o escreveu.

Ou pesquise e publique artigo de outrem.

acp

.

.

acp

Escreva um seu artigo seu a desmentir o falso decalogo de lenin que desde que a internet existe engana tolos. Aquele, sobre greves, libertinagem, armas... Nem lenin nem nenhum comuna o escreveu.

Ou pesquise e publique artigo de outrem.

acp

.




.




.



.




.




.



.




.




.




.